Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thunder bolt

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 30 2014, 21:06

Procurando não mostrar suas táticas e estrategias para o garoto que pretendia enfrentar futuramente, o Lovegood resolveu por repetir os comandos dados anteriormente. O garoto já estava ficando cansado com aquela batalha e esperava vence-la logo para poder enfim continuar sua jornada até Pewter.

Após ouvir os comandos de seu treinador os Pokémon foram logo fazer o que fora mandado: Como não estava paralisada, usou de um ataque veloz, que ultrapassou a cortina de fumaça, não acertando nenhum dos Pokémon de Valentain. Aproveitando que Plusle estava atordoado devido a fumaça, Lofo foi de encontro ao adversário tentando utilizar de seu Pound, porém, fora falho devido a paralisia, mas com um pouco de insistência conseguiu acertar na segunda tentativa.

O sapo venenosa já iria começar a correr e usar de uma face assustadora, contudo, mais uma vez a paralisia fazia seu papel no combate impedindo Croagunk de utilizar seu golpe. O ratinho elétrico parecia ter ganhado animo e, aproveitando disso, esfregou suas bochechas novamente no Pokémon, causando alguns danos a ele. Junpyn não se abalou com o ataque e, com precisão, acertou o oponente com uma rajada de lamas, causando muitos danos a ele.

No fim do turno, era possível ver que a névoa toxica já estava se espalhando no ambiente, mas felizmente Plusle sofria com o envenenamento e, julgando seu estado, era possível perceber que o embate não duraria muito mais.

Hora da Batalha
Campo: Área coberta de grama próxima a um lago. Existem alguns arbustos e duas árvores na proximidade.

Thunder bolt - Página 3 CroagunkThunder bolt - Página 3 Gulpin

Vs.

Thunder bolt - Página 3 Plusle
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Ter Jul 01 2014, 18:26

OFF: mud-slap não diminui o accuracy? Mud-Slap inflicts damage and lowers the target's accuracy by one stage.(bulbapedia) Off: astonish não é cara assustadora é um grito rs desculpa tá corrigindo e tals é só pra ajudar. ><

Observando o estado de Plusle a batalhha não iria durar muito, o pokémon rato elétrico parecia exausto e com muita dor em relação ao veneno, era triste de se ver por isso iria ajuda-lo, a parar com a dor.

-Bem meninos vamos terminar com isso logo, Junpyn pule e use Mud-slap duas vezes contra Plusle, Lofo se ele não cair use Poud duas vezes no Plusle.

Já me preparava com a pokébola em mãos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 02 2014, 09:59

Off: Realmente, esqueci de verificar a probabilidade de diminuir a accuracy, ai pus 50%, mas agora vi que é 100%! Me desculpe por isso, corrigido(mesmo que a batalha tenha chegado ao fim). E quanto ao Astonish, eu realmente interpretei daquela forma, pois juguei-a correta em meu ponto de vista, enfim muito obrigado pelos toques, vou prestar mais atenção de agora em diante ^^




Valentain observava o estado de seu oponente, que, no momento, não parecia de forma alguma saudável, estava lastimável graças ao efeito do veneno. E pensando em amenizar esse sofrimento, Lovegood ordenou seus monstrinhos o mais rápido possível, para que pudesse capturar o novo companheiro.

Não foi preciso mais do que algumas rajadas de lama por parte de Croagunk para enfim nocautear o roedor, com a batalha terminada, Valentain agora tinha a chance de capturar a criatura, assim como também poderia apenas deixá-la de lado. Qual seria a escolha do treinador?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qua Jul 02 2014, 15:34

Após os rápidos movimentos de Jupyn, Plusle logo veio ao chão, caído e com dor, eu deveria amenizar a sua dor. Primeiramente agradeci a Junpyn e ao Lofo sobre sua performance na batalha dizendo que ambos forma incríveis, peguei a pokébola e recolhi os dois, em seguida cheguei perto do Plusle e encostei com a esfera avermelhada e branca no Plusle esperando a resposta.

Off: qual xp os meus pokémons receberam?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 02 2014, 18:44

Off: Já ia postar nesse. Falei tanta coisa que esqueci de avisar ^^
     
Exp escreveu:Gulpin recebeu 276 experiencia e passou para o nível 12
     Croagunk recebeu 276 experiencia.



O treinador ficou muito feliz pela vitória e logo foi agradecendo seus monstrinhos de bolso, agradecia aos venenosos os parabenizando-os pela vitória, porém, não gostava de ver seu adversário com tanta dor e sofrimento, em seu interior, sabia que tinha de fazer algo para o roedor e, por este motivo, resolveu por um fim no sofrimento do ratinho, lhe tocando a pokébola.

Logo que o contato fora feito, um raio escarlate sugou o pequeno para a esfera, durante alguns segundos a pokébola  se mexia de um lado para outro, indicando que a captura não havia se concretizado, Valentain ficava apreensivo e ao mesmo tempo surpreso, visto que a criatura encontrava forças mesmo nocauteada. Por fim, a pokébola parou, após alguns segundos angustiantes, entretanto, ela logo foi levada ao storage do garoto, onde o professor lhe cuidaria das feridas. Depois de uma árdua batalha, o que Valentain faria? Testaria suas habilidades desafiando o garoto que lhe ajudou, ou continuaria em direção a Vermilion?


Captura escreveu: Parabéns, seu Plusle foi capturada com sucesso ^^
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qui Jul 03 2014, 18:36

Logo guardei a pokébola de Plusle, pensando em qual apelido dar a ele. Decidi ir em direção as árvores para procurar um pokémon elétrico ou quem sabe de fogo mais forte, convidei o rapaz a me seguir e antes que ele me respondesse sai em disparada em direção mata a dentro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 03 2014, 19:55

Após uma captura feita com sucesso, Valentain já pensava em que apelido dar a mais nova aquisição do time. Enquanto pensava, o garoto caminhava em direção das árvores, a procura de Pokémon, mais precisamente, de fogo ou outro elétrico. Lovegood não esquecera do garoto e o chamou para acompanha-lo em sua busca, porém o garoto e seu Zorua continuavam sérios, pareciam não gostar da atitude do garoto e, quando viram que Valentain já caminhava para longe, disse:

-Ei, garoto, não vai agradecer o sempai-sama não? Agora me deve um favor ouviu!


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Qui Jul 03 2014, 21:05

Quando tento fugir o rapaz fica serio e nervoso, exigindo uma retratação, chego mais perto dele e olho pro Zorua e pro moço nervosinho.

-Então... moço fofinho, meu adorável senpai o que você quer? Um beijinho?

Digo piscando de leve, ele permanecia rígido.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 04 2014, 12:29

Ao ouvir as palavras de Valentain o garoto riu, achava graça de tudo, era um perfeito idiota, como era rotulado pelo Lovegood. O rapaz foi em direção a Valentain e, após alguns passos, parou na frente do garoto e falou, em tom de brincadeira:

- Eh eh, você agora tem que me fazer um favor, não? Que tal me ajudar a roubar uma coisinha? Você tem futuro, suas habilidades e de seus Pokémon, seriam de grande ajuda-Disse o garoto, logo sua face tomou um tom macabro, de ameaça- É bom querer me ajudar, do contrário, te farei em pedacinhos...

Era obvio que o garoto havia se metido com alguém perigoso, não parecia ser confiável aceitar o que o rapaz falava, roubar algo poderia ser prejudicial ao coordenador. Que mistérios aquele homem guarda e qual seria o objetivo do roubo, essa e outras perguntas poderiam ser respondidas se o garoto aceitasse, mas, será que valeria a pena?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Valentain Sex Jul 04 2014, 14:06

Era obvio que meu oponente era perigoso, desde o começo eu estranhei aquele jeito dele, mas com essa historia de roubar... Eu não sei... Decidi entreter o mesmo enquanto penso...

-Eu te ajudo, maaaaaaas, antes quero que veja uma coisinha.

Me afastei o máximo possível e comecei a me esticar, alongar.

-Bem sem demoras, vou lhes mostrar meus Pókémons e é claro, suas performances.

Antes que o Ladrão mal encarado pudesse dizer algo o adverti.

-Calado e veja a apresentação, assim que terminar eu te ajudo, e se me atrapalhar quem te faz em pedaços sou eu, despedaço você e esse bichinho de pelúcia que você chama de Zorua.

Digo lambendo os lábios e olhando dentro dos olhos dele, soltando o meu melhor sorriso de psicopata, e se ele não esperasse eu iria mesmo atacar ele.

Pego minhas duas pokébolas e lanço no céu liberando meus dois pokémons, o pokémon venenoso Stunky caiu sobre a área coberta de grama, ao longe dava para perceber o lago, alguns arbustos e duas árvores(a descrição de ambiente da batalha passada) e em seguida em pleno ar voa o pokémon pássaro Taillow.

-Bem, vamos começar meus amigos, Tuntun use Smokescreen seguido por Poison gás no chão, vamos cobrir toda a área terrestre.

(Isso incluia onde o bandido e seu zorua estavam)

Pego um pano e amarro sobre o nariz como uma bandana de bandido de velho-oeste.

-Agora é sua vez Piper querida, Growl seguido de Focus Energy e fique o mais alto possível voando em círculos. (Isso iria chamar a atenção de qualquer um que ali passasse).

Me preparava para uma batalha difícil.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thunder bolt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thunder bolt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thunder bolt - Página 3 Empty Re: Thunder bolt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos