Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Keiko Ai

Ir para baixo

[Ficha] Keiko Ai Empty [Ficha] Keiko Ai

Mensagem por Keiko Ai Sáb Jun 21 2014, 00:50

Keiko Ai

[Ficha] Keiko Ai Moon_young_lee_38428

Sexo: Feminino.

Nascimento: 27 de Junho de 1995, em Violet City.

Idade: 18 anos.

Altura: 1,77 metros.

Peso: 59 quilos.

Carreira: Mono Treinadora estilo Lutador

Descrição física: Keiko é uma jovem de porte físico em forma, com curvas bem delineadas e que sempre chama atenção por onde passa, principalmente por conta da sua altura. Frequentemente é vista com um coque frouxo ao topo da sua cabeça, por causa que seu cabelo é longo e levemente ondulado de cor rosa, e normalmente ele a atrapalha realizar tarefas diárias básicas. Seus olhos são de cor igual aos cabelos. Keiko sempre está com um top por baixo das camisetas ou regatas para caso seja necessário lutar, e utiliza uma calça jeans colada ao seu corpo, junto com seu inseparável all star branco. Quando luta, coloca sempre um calção.

Spoiler:

Personalidade: Keiko é uma menina carente, por isso muitas vezes mete-se em confusões com o intuito de chamar atenção das outras pessoas. Desejando o que faltou-lhe na infância, Ai sonha em se tornar a melhor treinadora pokémon tipo Lutador, para que todos a reconheçam enquanto que ao mesmo tempo segue os passos de sua mãe. A moça que tem uma gigantesca determinação - que ainda por cima é forte, a ponto dela se arrastar para não perder ou desistir -, sempre está confiante e segura de que pode alcançar qualquer objetivo. Embora nem sempre a pequena consiga o que quer, quase sempre deixa para trás um rastro de confiança que as outras pessoas concluem que ela será um dia uma excelente treinadora.
Tem a sua personalidade idealista, forte e competitiva, nunca levando desaforos para casa. Ela é energética, curiosa, levemente obsessiva e muito cara de pau. Não esquecendo-se de inocente. A coisa que mais detesta no mundo é que a subestimem e falem mal dos seus sonhos.

Biografia: Tudo começou com Tetsuya Minato, um grande lutador de sanda (boxe chinês), que envolveu-se com Ai Aiko, uma mono treinadora de pokémons estilo lutadores. Minato conheceu Aiko em uma das suas grandes lutas e a jovem moça de dezenove anos, enebriada pela sua paixão ao esporte, apaixonou-se pelo galanteador aos meados de seus vinte e sete anos. Envolveram-se num romance momentâneo, pois possuíam vidas opostas e nenhum nem outro estava pronto para largar tudo no auge. Entretanto, Aiko acabara engravidando de Minato. A notícia havia sido devastadora, para ambos e para as suas famílias. Na época, Ai era uma estrela, assim como o Tetsuya, mas a gravidez inesperada a fez precisar parar por algum tempo sua jornada como treinadora pokémon.

Casaram-se quando a criança nasceu, sendo chamada de Keiko qual significa "sorte", e tendo o sobrenome da mãe que significa "amor". Desde pequena, Keiko aprendeu a lutar com seu pai e aprendeu a ter amor pelas pequenas criaturinhas, principalmente pelo Riolu de Aiko, que conforme crescia junto com a menina, tornava-se mais amigo e protetor dela. O problema é que seus pais brigavam constantemente, o que muitas vezes perturbava a jovem, que crescia sem atenção necessária.

Desde pequena aprendeu vários estilos de luta por conta dos grandes amigos de seu pai que também eram lutadoras, mas não apenas de Sanda, e a jovem tornou-se conhecida nos campeonatos que participava, por ser uma prodígio nas artes marciais. Seu sonho sempre foi ser uma treinador pokémon de pokémons tipo lutador, assim como sua mãe, mas também sonhava em ser uma lutadora como seu pai, por isso demorou até arranjar uma solução, na qual seria se tornar forte o suficiente como lutadora para começar sua jornada e colocar os dois planos em prática. Agora que Keiko sentiu-se preparada para começar, ninguém a segurará!

Região de Início: [ ] Kanto [X] Johto
Keiko Ai
Keiko Ai
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
[Ficha] Keiko Ai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Keiko Ai Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Keiko Ai Empty Re: [Ficha] Keiko Ai

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 21 2014, 08:59


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha] Keiko Ai Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Keiko Ai Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos