Ficha - KurosakiJoe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - KurosakiJoe

Mensagem por KurosakiJoe em Ter Jun 24 2014, 18:06

Cedrus Lucas

Sexo: Masculino

Nascimento: 08 de Outubro de 1994, cidade Goldenrod.

Idade: 19 anos

Altura: 1,85

Peso: 70 Kg

Carreira: Mono treinador do tipo elétrico

Descrição física:
Cedrus é um rapaz alto e magro, de pele clara e pálida. Seus olhos castanhos avermelhados são dificilmente notados em outras pessoas, algo que é um diferencial físico seu, e que ele preza muito. Seus longos cabelos negros é uma característica de sua mãe, ele o deixa crescer pois há uma crença em sua família de que cabelos longos é amuleto de longevidade, mas tem um estilo rebelde, deixando ele um pouco repicado e não 'lambido'. Seu rosto delineia traços finos e sua sobrancelha está constantemente levantada, junto com o sorriso que sempre esboça, o faz ter a imagem de um jovem desafiador. Usa com grande frequência roupas negras e tem em seu pescoço um colar com um pokébola de pingente.

Personalidade: Rapaz inteligente e, apesar de aparentar ser uma pessoa antissocial, ele é muito simpático e faz amigos com extrema facilidade. Um de seus principais defeitos é a forma como é mimado e egoísta, apesar disso consegue disfarçar muito bem seus defeitos. Seus amigos, apesar de serem muito importante para Cedrus, não são tão próximos. Cedrus poderia dizer que o seu único medo é a morte, mas Cedrus é uma pessoa que não suportaria viver sozinho, ele também tem medo de errar, portanto o sucesso é uma marca presente em suas ambições.

Biografia: Cedrus Lucas é um rapaz de 19 anos que tem suas ambições em se tornar um treinador especialista em pokémons do tipo elétrico. Desde criança ele gostava de assistir à documentários sobre insetos e seu animal favorito são as aranhas, quando via na televisão sobre documentários em Unova ele ficava encantado com os Joltiks e as Galvântulas. Desde então, ele além de fissurado nelas, desenvolveu um gosto por pokémons do tipo elétrico.
Cedrus preferiu ser criado por seus avós quando seus pais tiveram que se mudar para Hoenn, pois lá a indústria dos Contests cresceu e seus pais realizavam esses contests. Ele então desde os 6 anos de idade vive em Goldenrod, cidade onde nasceu e passou toda a sua vida. Sua avó é uma das sócias da floricultura de Goldenrod e ela incentivava seu neto e gostar de pokémons do tipo Grass, mas ele não os dava muita atenção, inclusive uma vez negou a proposta de seu avô de sair por Johto com a Chikorita que havia nascido da velha Meganium da família. Na floricultura de sua vó apareciam muitos Spinaraks e Cedrus os treinavam com esperanças de que eles aprendessem ataques elétricos como os Joltiks. Mas com a idade amadureceu e aprendeu na escola sobre os variados tipos de pokémons e a biologia dos pokémons da região de Johto.
Ele era o aluno mais aplicado de todas as turmas que passou na escola, o nerd, mas não era necessariamente o rapaz mais antissocial. Na verdade ele conhecia muitas pessoas de Johto, inclusive era amigo de Jasmine, pois foi com ela que ele pode conhecer Volkner, o líder de ginásio elétrico de Sinnoh. Ambos se tornaram bons amigos, mas não mantém contato.
Desde criança sabia o que queria, não queria ser um líder de ginásio, mas sim um pesquisador e renomado treinador do tipo elétrico, podendo integrar o time da Elite Four. Ele queria estar para as batalhas, mas também queria sempre estar descobrindo outros pokémons do tipo elétrico em continentes que não foram ainda descobertos. Sabendo dessa decisão ele decidiu que sairia em jornada no dia certo, no dia que ele sentisse que estava pronto e empenhado.

Região de Início: [ ] Kanto [X] Johto
avatar
KurosakiJoe
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://www.pokelunar.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - KurosakiJoe

Mensagem por -Ord em Qua Jun 25 2014, 10:58

Ficha aprovada.

Agora tudo que resta a você é criar uma box e uma storage - esta última opcional - e esperar que algum moderador as complete. Depois você deverá colocar os links de ficha, box e storage no perfil e só então estará apto a postar no laboratório Pokémon de Johto. Boa sorte na jornada, até. ^^
avatar
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum