Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Nerkon em Qui Jun 26 2014, 21:36






.
.
.
.
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Growlithe
Blake McBride
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Charmeleon
Sophia P.K.


​Narrador: Noah Agron
Primeiro a postar: Moon_fire
Campo: Campo artificialmente gelado e composto por uma grande quantidade de neve e gelo. É muito fácil se prender na neve, escorregar ou desequilibrar caso o Pokémon não esteja acostumado com esse tipo de terreno difícil. Existem ainda diversos buracos pelo campo que levam a uma rede de túneis subterrâneos cuja temperatura é ainda mais baixa que a superfície.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Moon_fire em Sab Jun 28 2014, 20:12

off: foi legal participar da copa, mas acho que daqui eu não passo ;w;
off²: Noah \o depois posso te passar as personalidades novas do meu Charmeleon e do Scizor por MP? ^^



Depois e tantas batalhas difíceis e momentos inesquecíveis onde vi meus pokemon se superarem eu ainda não acreditava que tinha chegado tão longe naquela competição, que era para ser apenas uma oportunidade para treinar meus pokemon e conhecer algumas pessoas, agora eu começava a imaginar que poderia chegar na finais! O caminho ainda era longo, mas era difícil não se entusiasmar.

Tentando evitar o erro da ultima vez, assim que meus pokemon tinham sido curados eu já voltei para o local, onde logo as novas batalhas foram anunciadas e não perdi um único segundo, sai correndo até chegar ao local da minha batalha. A temperatura caía conforme eu ia chegando na arena e nem precisei chegar lá para imaginar como seria ou para me arrepender por não ter trazido uma blusa de frio.

Como meu ombro já estava totalmente curado, para essa batalha eu decidi usar meu uniforme Ranger, o que foi uma ideia legal no começo, mas agora eu só queria um casaco. Assim que cheguei no local me lembrei um pouco da Cold cave, pois tinha sido a última vez que tinha visto tanta neve ou tinha sentido tanto frio. Um pokemon eu já escolhi na hora, mas o outro me fez parar um pouco para pensar antes de escolher.

Do meu bolso tirei duas esferas bicolores e logo as lancei para cima, fazendo com que Snorunt e Phiro aparecessem naquele campo gelado. Snorunt quase começou a dançar de felicidade quando viu onde lutaria e até pareceu não se importar com Phiro ao seu lado, mas meu inicial não parecia muito animado com o local. Ele não iria demonstrar aquilo, já que não queria ser substituído por outro pokemon, mas acho que naquele momento ele preferiria estar em sua pokeball mais aquecida e eu até queria poder usar um outro pokemon, mas de todos os meus, ele e Snorunt eram os que lutavam melhor no frio, então não tinha muita escolha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Artie em Dom Jun 29 2014, 06:47

off:
Moon, Noah! o/
É, a Copa União tá chegando no final e o negócio tá ficando difícil! Espero que a batalha seja divertida para todos! E que o vencedor do combate não apanhe muito para a Lucariogirl nas quartas de final



Por mais que Blake estivesse se acostumando com a rotina da Copa União, ele não conseguia acreditar que havia chegado tão longe. Em tão pouco tempo o rapaz havia desenvolvido – e muito – suas habilidades de batalha, fazendo com que o rapaz descobrisse que a ciência não era seu único dom.

Logo o treinador entrou em campo e não gostou nem um pouco do que viu e sentiu. A arena era um campo composto basicamente de gelo e neve e, graças ao resfriamento artificial que havia na arena, o treinador passava frio. Por ser nativo de Hoenn e acostumado com o clima tropical, McBride claramente estava sofrendo com as baixas temperaturas dali e estava louco para que o combate terminasse logo – mesmo que nem tivesse começado – para tomar um chocolate quente e se enrolar num cobertor.


– Ninguém merece esse frio, né? – Comentou Blake, de forma amigável, enquanto fazia uma espécie de referência para Sophia, já que ela era um tipo de autoridade. – Boa sorte com a nossa luta, espero que seja divertida!

Ao olhar para sua adversária, percebeu que ela estava passando por uma situação parecida. A Ranger vestia seu uniforme e demonstrava orgulho disso, mas era possível perceber que ela tremia um pouco também com o frio. Já os pokémons dela no campo demonstravam o contrário: seu Snorunt parecia feliz com as baixas temperaturas e toda aquela neve, enquanto o Charmeleon parecia indiferente.

Diante daqueles pokémons, Blake se viu na obrigação de usar seus dois parceiros mais poderosos e logo lançou no campo as pokébolas de seu Growlithe e seu Wartortle, que imediatamente assumiram posição de batalha. Era a primeira vez que batalhariam juntos, mas o treinador acreditava que conseguiriam se dar bem, já que possuíam uma boa afinidade.


– Spike, Sheldon, vamos mostrar do que somos capazes! – O treinador comentou animado, recebendo uma resposra positiva de sua dupla. – O campo é escorregadio, então quero que vocês permaneçam onde estão, apenas usando golpes à distância! Growlithe, use seu Flame Burst duas vezes no Snorunt! E você, Sheldon, ataque o Charmeleon com seu Water Gun, também duas vezes!

A primeira jogada do treinador não era das mais criativas, mas era um tanto quanto arriscado se movimentar naquele campo de gelo com pokémons que não eram acostumados com aquele tipo de ambiente. Ao menos o movimento "Flame Burst" de Growlithe poderia resolver aquele problema: o ataque consiste numa grande rajada de fogo que espalha fagulhas flamejantes por todos os lados, o que provavelmente derreteria boa parte do gelo e da neve do campo e permitiria que o time de Blake se movimentasse sem grandes problemas.

_________________
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Hqej7TU


Hall da Fama:
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama OHHVZarCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama GwgKTzNCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama MNDnG6pCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama HLlz7A0Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama IIs2sihCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama 8gzktHjCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama XsP5RwP


Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama WkE8NFc
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama ORIry71
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama VIjy66Q
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama XOulu7k
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Moon_fire em Ter Jul 01 2014, 19:39

off: Artie \o
off²: só Arceus pra me fazer passar dessa luta x.x , então boa sorte pra próxima fase Artie \o/
off³: desculpem a demora x.x , mas acho que agora eu consegui consertar meu pc de vez \o/ (acho ;-; )



Assim que meu oponente chegou ao campo pude ver que o frio o incomodava tanto quanto a mim. Meus pokemon já estavam prontos para a batalha, mas eu só queria um cobertor e talvez um chá bem quentinho, ou talvez simplesmente trocar de campo de batalha com qualquer outro. Será que teria alguém disposto a lutar nesse freezer? Trocaria sem nem ao menos pensar duas vezes.

- Não mesmo. - Comentei enquanto esfregava minhas mãos em uma tentativa inútil de mantê-las aquecidas. - Boa sorte para você também! Espero que esse frio não estrague nossa batalha. - Falei ainda tentando esquentar minhas mãos, mas logo vi que isso não iria funcionar, então fiquei apenas torcendo para que a batalha acabasse antes que um dos nós congelássemos.

Deixando o frio de lado, o treinador logo pegou duas pokeballs e delas saíram seus pokemon, que pareciam muito experientes e isso me deixou um pouco preocupada. Aquele ambiente podia ser familiar para meus dois pokemon e mesmo confiando muito neles, eu não estava com um bom pressentimento sobre aquele combate. A vantagem de tipos estava completamente do lado oposto do campo de batalha.

- Certo... Snorunt salte para os buracos e use Double Team. Faça suas cópias ficarem aparecendo em buracos diferentes para confundi-los, depois use Powder Snow no Wartortle. Phiro fique atento para não ser atingido, você sabe andar pelo gelo e neve, use isso para desviar dos ataques e se não for conseguir use Flamethrower para bloquear e depois atinja Growlithe com Dragon Rage. Se concentrem e tomem cuidado porque não sabemos o que esse campo nos reserva. - Falei tentando parecer confiante, mas naquele momento era difícil sentir qualquer coisa que não fosse muito frio!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Noah Agron em Qui Jul 03 2014, 00:37

Off:
Oi pessoal, desculpem pela demora! ^^' Boa sorte para vocês dois, vai ser uma ótima batalha. Alias, é um super prazer narrar vocês novamente. o7
Espero que gostem da narração. <3

O frio daquela arena com toda certeza incomodava ambos combatentes, a plateia também se sentia incomodada, fazendo-a ficar menos barulhenta. Contudo, o frio não espantou os espectadores, a arquibancada estava lotada, afinal, uma batalha épica como aquela não poderia ser trocada por um ambiente menos gélido!

Quando os Pokémon tomaram o campo, o combate finalmente começou. Os Fire-Type eram os mais rápidos monstros em campo, logo, assim que o corpo do cão se tornou flamejante e ele lançou essa rajada para longe de si em direção ao Ice-Type, Phiro atacou-o pela lateral com seu Dragon Rage! O movimento flamejante feriu o gélido monstro da Ranger duramente, mas fagulhas atingiram Phiro e o outro Pokémon de McBride, Wartortle...

Mesmo com os ferimentos, Snorunt adentrou um dos buracos e iniciou a sua multiplicação. Assim, dos buracos que ficaram expostos na proximidade da dupla de Blake saíram algumas cópias, já que o golpe flamejante derreteu a neve que estava na proximidade do cão. Tal Pokémon possuía a habilidade Intimidate e assim que se iniciou a batalha o ataque dos Pokémon da Ranger fora reduzido, mas como os golpes ordenados naquele turno eram especiais, aquela modificação não traria interferência por hora.

Então, nessa movimentação dos clones, Snorunt pegou de surpresa o inicial do nativo de Hoenn, com seu movimento gélido. O Powder Snow não era efetivo, mas atingia em batalhas em duplas ambos adversários. Contudo, para a infelicidade de Sophia, o efeito secundário do congelamento não entrara em ação em nenhum dos dois monstrinhos de bolso de Blake.

Wartortle e Growlithe não se intimidaram com o golpe do monstro da Cold Cave, atacando então em conjunto com um duplo Water Gun e outro Flame Burst, respectivamente. Graças a evasiva aumentada, Snorunt conseguiu desviar, já que a técnica flamejante atingiu um de seus clones que surgiu no meio do caminho, destruindo-o e atravessando o campo até ser dissipado. Nesse trajeto através do campo, mais neve fora descongelada, criando já inúmeras poças e deixando outros buracos dos túneis à mostra. As técnicas aquáticas de Sheldon eram lançadas contra Charmeleon, o qual contra-atacava com seu poderosíssimo Flamethrower! Assim, os golpes se encontraram no meio do caminho, anulando um ao outro e criando a velha e conhecida fumaça característica do encontro entre fogo ardente e água. O campo ficava encoberto por uma névoa que dificultava a visão de todos em campo, inclusive treinadores e também deixava a plateia afoita acerca do que estava acontecendo na arena.

Hora da Batalha!

Wartortle {Sheldon} - Lv. 21 (♂) | Growlithe {Spike} - Lv. 30 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Wartortle | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Growlithe
HP: 89% | HP: 75%
Ability: Torrent | Ability: Intimidate
Hold Item: Blue Scarf | Hold Item: --
Status: Normal | Status: Normal

Vs.

Charmeleon {Phiro} - Lv. 19 (♂) | Snorunt - Lv. 17 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Charmeleon | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Snorunt
HP: 94% | HP: 48%
Ability: Blaze | Ability: Icy Body
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: -1 Attack | Status: -1 Attack
Stauts: Normal | Status: +1 Evasiveness

Condições de Batalha: Campo artificialmente gelado e composto por uma grande quantidade de neve e gelo. É muito fácil se prender na neve, escorregar ou desequilibrar caso o Pokémon não esteja acostumado com esse tipo de terreno difícil. Existem ainda diversos buracos pelo campo que levam a uma rede de túneis subterrâneos cuja temperatura é ainda mais baixa que a superfície. Fumaça cobrindo todo o campo, muita neve descongelada formando poças d'água. Alguns buracos que levam aos túneis estão visíveis.


Off: O próximo a postar é Moon_Fire!
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Moon_fire em Qui Jul 03 2014, 21:53

off: sem problemas Noah ^^ espero que se divirta também \o/



Aquela arena estava tão fria que conseguiu até mesmo afetar o animo de todos na plateia, fazendo com que ficassem bem mais quietos do que em minhas lutas anteriores. Era até estranho, já que eu estava começando a me acostumar a lutar com uma grande torcida em volta, mas assim como não deixei o frio me impedir de participar dessa luta eu também não iria me esforçar menos apenas pelo campo estar mais silencioso.

Apesar de ser um campo de gelo, Phiro e Growlithe pareciam ser os mais velozes ali, pois logo os dois lançaram seus ataques. Phiro lançou sua poderosa rajada e chamas azuis, que naquele momento pareciam quase inexistentes perto do ataque de Growlithe. Imaginei que todo o campo estaria derretido com o poder daquelas chamas, que infelizmente atingiram meus dois pokemon e apesar de ter atingido o pokemon aquático, foram os meus parceiros que sofreram mais.

Muito ferido e com algumas partes de seu corpo um pouco queimadas, Snorunt se levantou e logo sumiu em um dos muito buracos que estavam espalhados pelo campo. Antes que eu pudesse perceber, vários Snorunts começaram a aparecer e desaparecer entre os buracos perto dos pokemon de nosso oponente, o que me deixou bem animado, pois eles pareciam um pouco confusos e não conseguiam saber qual era o verdadeiro e muito menos de onde o próximo Snorunt surgiria.

Enquanto Wartortle ficava um pouco inserto sobre atacar ou encontrar meu Snorunt e Growlithe usava sua habilidade para intimidar meus dois pokemon, outro Snorunt surgiu logo atrás dos dois pokemon e logo vi que aquele era o verdadeiro, pois logo estava lançando seu ataque de gelo. Mesmo com o clima ajudando um pouco meu pokemon seu ataque pareceu não afetar muito aqueles pokemon, o que me deixou preocupada. Eles eram mais fortes do que eu havia imaginado.

Assim que meu pokemon voltou a desparecer no conjunto de tuneis que ficava oculto abaixo do campo, Wartortle e Growlithe lançaram seus ataques ao mesmo tempo. Tudo o que o pokemon de fogo conseguiu fazer foi derreter mais neve e destruir um clone azarado do meu Snorunt que apareceu na hora errada. Mas o que realmente chamou a atenção de todos foi o encontro de ataques de Phiro e Wartortle, um confronto clássico de iniciais de Kanto, que acabou em empate quando os ataques se anularam e encheram o campo com uma boa quantidade de vapor, que por causa o frio, não se dispersou tanto quanto eu esperaria.

Aquele pequeno "duelo" de iniciais pareceu aquecer o animo da plateia, pois logo todos estavam de pé, torcendo e vibrando com o que tinha acontecido e com o que estava por vir. Eu também estava mais animada naquele momento, mas depois de ver todo o poder dos pokemon do meu oponente eu não conseguia deixar de ficar preocupada. Aquela seria uma batalha muito complicada.

- Snorunt continue escondido e usando seus clones para confundi-los. Assim que tiver uma chance use Icy Wind, depois volte a se esconder para não ser atingido por nenhum ataque e quando perceber que todos lançaram seus ataques apareça e use Powder Snow. Phiro tente se manter em movimento para não ser atingido por nenhum ataque e enquanto faz isso encha o ar com seu Smokescreen. Fique atento, essa fumaça só atrapalhá-los um pouco, então assim que tiver uma chance atinja Wartortle com seu Dragon Rage. - Falei ainda tentando me manter um pouco aquecida, mas infelizmente não estava tendo muito sucesso. Será que os organizadores não podiam ao menos nos dar uma jaqueta ou talvez uma mantinha para evitar que a batalha seja parada para nos descongelar?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Artie em Sex Jul 04 2014, 00:58

Assim como em todas as batalhas anteriores da Copa União, os pokémons de Blake faziam o possível para obedecerem as ordens do treinador, mas devido aos adversários habilidosos e com estratégias criativas, nem tudo ia conforme o planejado. O Charmeleon saía praticamente ileso naquela rodada, mas pelo menos três coisas boas haviam acontecido: a primeira e mais importante era o fato de que Snorunt ficara bastante enfraquecido naquele turno; a segunda é que os ataques de Growlithe derreteram parte do gelo com sucesso e revelaram os túneis e por último, as colisões de ataques de Wartortle e Charmeleon formaram uma névoa no estádio. A mesma dificultava a visão do campo, mas pelo menos havia aquecido um pouco o campo. E foi daquela colisão de ataques que surgiu uma idéia: McBride pretendia tornar o campo favorável para seus pokémons.

– Spike, Sheldon, quero que vocês procurem alguma das entradas dos túneis subterrâneos e ataquem em conjunto: combinem seu Water Gun e seu Flame Burst dentro dos túneis! Se Snorunt estiver lá dentro, melhor ainda!

A idéia do treinador era um tanto quanto insana, mas poderia dar certo: o que ele tinha em mente era simplesmente repetir o que Charmeleon e Wartortle fizeram na rodada passada. A combinação de ataques iria encher os túneis com água fervente, podendo danificar pokémons – ou até mesmo os clones de Snorunt – que estivessem lá dentro e de sobra, transformar o campo numa grande sauna. Um ambiente quente seria desfavorável para Snorunt, mas favorável para Growlithe e ampliar a umidade do local auxiliaria Wartortle enquanto seria prejudicial para o Charmeleon.

Mas não poderia simplesmente ficar parado arriscando aquela estratégia: o rapaz sabia que seus pokémons também precisariam se defender e atacar diretamente.


– Com todo esse vapor, ataques de longo alcance não vão ser tão efetivos. Se aproximem de seus alvos e usem golpes de curto alcance: Bite e Dynamic Punch nos adversários mais próximos!

O calor da batalha aos poucos animava o treinador, que só lembrava do frio intenso em alguns momentos no qual uma brisa gelada passeava pelo campo.

_________________
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Hqej7TU


Hall da Fama:
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama OHHVZarCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama GwgKTzNCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama MNDnG6pCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama HLlz7A0Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama IIs2sihCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama 8gzktHjCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama XsP5RwP


Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama WkE8NFc
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama ORIry71
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama VIjy66Q
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama XOulu7k
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Noah Agron em Sex Jul 04 2014, 11:50

Snorunt se escondia naqueles túneis, passeando por eles sem ser visto. Enquanto isso, os seus clones sobressalentes saíam e entravam pelos diversos buracos.

Seguindo a orientação deu seu treinador, Spike e Sheldon, entraram no buraco mais próximo que estava à mostra e lançaram em conjunto seus movimentos de fogo e água, respectivamente. O contato entre as técnicas naquele emaranhado subterrâneo repetia o que havia acontecido momentos atrás, o vapor que estava na parte aberta da arena já estava praticamente todo dissipado quando um novíssimo vapor branco e denso começou a sair por todos os buracos, inclusive por aqueles ainda tampados pela neve. O vapor criava uma saúna no subterrâneo, o que causava danos em Snorunt devido ao calor e destruía os clones restantes.

Assim, Snorunt saiu para fora o mais rápido que pôde, sendo seguido por Growlithe e Wartortle, que se viram cobertos pela negra fumaça expelida por Phiro naquele mesmo instante.

Então, os monstros de McBride se aproximaram dos da ranger, através da fumaça, Snorunt desviou do Bite, mas Phiro fora atingido pelo Dynamic Punch, revidando em seguida com seu Dragon Rage. Agora Charmeleon estava confuso!

Como Snorunt conseguiu escapar da mordida, ele teve tempo de preparar seu duplo Icy Wind sobre Spike e Sheldon. O golpe gélido reduzia a velocidade de Wartortle e seu parceiro, deixando as coisas um pouco mais fáceis para Sophia.

Hora da Batalha!

Wartortle {Sheldon} - Lv. 21 (♂) | Growlithe {Spike} - Lv. 30 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Wartortle | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Growlithe
HP: 56% | HP: 62%
Ability: Torrent | Ability: Intimidate
Hold Item: Blue Scarf | Hold Item: --
Status: -1 Accuracy | Status: -1 Accuracy
Status: -1 Speed | Status: -1 Speed

Vs.

Charmeleon {Phiro} - Lv. 19 (♂) | Snorunt - Lv. 17 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Charmeleon | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Snorunt
HP: 68% | HP: 28%
Ability: Blaze | Ability: Icy Body
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: -1 Attack | Status: -1 Attack
Stauts: Confused I | Status: +1 Evasiveness

Condições de Batalha: Campo artificialmente gelado e composto por uma grande quantidade de neve e gelo. É muito fácil se prender na neve, escorregar ou desequilibrar caso o Pokémon não esteja acostumado com esse tipo de terreno difícil. Existem ainda diversos buracos pelo campo que levam a uma rede de túneis subterrâneos cuja temperatura é ainda mais baixa que a superfície. Fumaça negra e vapor d'água cobrindo todo o campo, muita neve descongelada formando poças d'água. Alguns buracos que levam aos túneis estão visíveis.



Off: O próximo a postar é Artie!
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Artie em Sab Jul 05 2014, 03:14

A combinação de ataques de seus pokémons funcionou da forma como o treinador queria, assim eliminando todos os clones de Snorunt do campo. Satisfeito com os resultados da rodada anterior, Blake fez questão de parabenizar seus pokémons. Ele sempre fazia questão de destacar quando o desempenho deles em combate era bom pois sabia que isso lhes daria mais ânimo para continuar.

– Muito bem, pessoal! Continuem com esse incrível trabalho em equipe!

Após comemorar o bom desempenho, o rapaz precisava definir uma estratégia para a nova rodada. Com o local cheio de vapor e fumaça, a luta não seria tão fácil para seus parceiros. Decidiu que iria seguir a combate utilizando ataques de curto alcance, pois os mesmos são mais fáceis de se acertar. O treinador tinha espectativas altos para aquela rodada, já que Snorunt estava enfraquecido e Charmeleon apresentava sinais de confusão.

– Quero que cada um procure um alvo diferente! Spike, você irá se aproximar do Snorunt e atacá-lo com dois Fire Fangs! E você, Sheldon, ficará encarregado pelo Charmeleon! Aproveite que ele está confuso e tente pegá-lo de surpresa com um Headbutt seguido de um Mega Kick!

Agora tudo que restava para o treinador era saber se sua estratégia funcionaria. Assistia a tudo que acontecia na arena calmamente, só que de vez em quando cruzava os braços numa tentativa frustrada de se manter aquecido. Era nativo de Hoenn, portanto, não estava acostumado com temperaturas baixas.

_________________
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Hqej7TU


Hall da Fama:
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama OHHVZarCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama GwgKTzNCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama MNDnG6pCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama HLlz7A0Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama IIs2sihCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama 8gzktHjCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama XsP5RwP


Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama WkE8NFc
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama ORIry71
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama VIjy66Q
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama XOulu7k
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Moon_fire em Sab Jul 05 2014, 21:47

Até aquele momento eu imaginava que Snorunt estava seguro naqueles tuneis gelados, mas assim que ouvi as instruções que meu oponente dava para os seus pokemon fiquei preocupada. Se aquilo desse certo poderia ser o fim para meu pequeno pokemon de gelo e se eu estava achando difícil conquistar a vitória usando dois pokemon, não queria nem imaginar se Phiro tivesse que batalhar sozinho.

Não demorou nem um pouco para que os dois pokemon sumissem para dentro de um túnel e logo vim um ponto positivo naquela situação, pois assim que o vapor saiu de todos os buracos do campo o frio diminuiu tanto que até parei de tremer. Infelizmente todos os buracos ficavam afastados, mas ainda assim comecei a me sentir melhor e quase senti vontade de pedir para que os dois pokemon não parassem de fazer isso, mas a batalha tinha que continuar, então fiquei apenas aproveitando a pequena pausa do frio e torcendo para que Snorunt não tivesse sofrido muito.

Saindo tão rápido quanto um Meowth fugindo do banho, Snorunt apareceu de um buraco ao de lado de Phiro e logo meu pokemon já estava no meio da neve tentando se recuperar do ataque quente que o atingiu e aparentemente eliminou todos as suas cópias. Phiro ficou olhando um tempo em volta e assim que percebeu que seus adversários estavam voltando para a superfície ele lançou uma espessa fumaça escura que cobriu boa parte do campo.

Naquele momento não conseguia dizer o que estava acontecendo na batalha, pois só conseguia ver um pouco, mas nada muito nítido. A torcida continuava animada, mesmo não vendo muito da batalha assim como eu, mas logo conseguimos ver um pouco o que estava acontecendo. Snorunt conseguiu pulara para longe e não foi atingido por outro ataque, mas infelizmente Phiro também não conseguia enxergar direito e logo foi atingido em cheio por um potente soco no estomago, que não só deve ter doído muito, mas também deixou meu pokemon confuso!

Em cima do que parecia ser um pequeno monte de neve, Snorunt saltou e conseguiu lançar seus ataques, que não só diminuíram um pouco a fumaça, o que me permitiu ver melhor o que estava acontecendo, mas também conseguiu atingir os dois pokemon! Phiro não ficou para trás e aproveitou que a confusão ainda não estava muito forte, ele lançou seu ataque do tipo dragão. A rajada de fogo azulado seguiu certeiro até atingir seu alvo, mas nem isso conseguia me deixar menos preocupada. Estávamos encrencados naquela batalha!

Com o frio e a neve sendo afetados pelos ataques de fogo do Growlithe, Snorunt não estava aproveitando tanto o campo quanto eu queria, alias estava até em desvantagem, mas o que mais nos atrapalharia agora era o que Phiro faria enquanto estava confuso. Em outra hora eu já o teria retornado para a sua pokeball para acabar logo com aquele status irritante, mas em campeonato isso com certeza seria proibido, então teria que pensar em algo diferente para lidar com aquilo.

- Snorunt os túneis já devem ter esfriado, volte para eles e use Double team para confundir o Growlithe, então saia e use Powder Snow no Wartortle. Phiro se concentre, eu sei que você consegue se livrar dessa confusão! Assim que Wartortle se aproximar e use Flamethrower para afastá-lo, depois, assim que Snorunt estiver fora dos tuneis use Dragon Rage mirando qualquer pokemon que se aproximar de você! - Falei esperando que Phiro conseguisse se livrar logo daquela confusão para que pudesse voltar  trabalhar junto com Snorunt, pois essa era nossa única chance de vencer.

- Eu sei que vocês conseguem! Estão indo muito bem e só precisam se ajudar para vencer essa batalha! - Concluí já voltando a tremer, pois provavelmente estavam aumentando a potencia do que mantinha o campo congelado e logo o efeito que o vapor havia criado desaparecia por completo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Noah Agron em Sab Jul 05 2014, 23:22

Vapor e fumaça negra cobriam o campo, obrigando Blake a ordenar que seus Pokémon se aproximassem da dupla adversária: o que representava realmente um sério perigo. Phiro, o mais ágil em campo, observou afoito a aproximação do seu rival também inicial de Kanto, o qual preparava sua grande e polida cabeça para um estrondoso Headbutt. Contudo, a salamandra flamejante, tentando se controlar para desferir seu Flamethrower, acabou por se desequilibrar e cair - graças à confusão. Com o tombo, danos foram causados sobre o principal monstro da Ranger, mas dessa forma Sheldon acabava por perdeu sua técnica Normal-Type.

Enquanto isso se desenrolava numa porção do campo, Snorunt se aproveitou da fumaça para se multiplicar novamente entrando e saindo dos inúmeros buracos da arena junto de seus clones. Isso com toda certeza confundia Growlithe, que já estava bem próximo de alguns buracos e estava com sua boca cheia de brasas. Após alguns tensos instantes de análise, Growlithe saltou e abocanhou o verdadeiro, dando duas dolorosas e destrutivas mordidas seguintes. As presas afiadas de Spike levaram o gélido Pokémon de Hoenn da guarda ao nocaute!

Com o tombo, os ferimentos sobre Phiro aumentavam, mas ele estava são novamente: havia conseguido se livrar da confusão mais rápido do que esperado por McBride... Como Wartortle agora vinha por trás com seu pé levantado para desferir o estrondoso Mega Kick, Charmeleon se virou e abriu a sua boca, liberando mais um Dragon Rage! Contudo, Sheldon não parava, ia furando as nuvens de vapor d'água, de fumaça negra e de chamas draconianas e desferia sua técnica de maneira certeira na barriga de Phiro, levando-o ao chão! Os danos não eram críticos, mas Phiro caía sobre uma poça de água proveniente do derretimento de gelo e isso ampliava os danos.

Phiro se levantava muito dolorido e ainda incomodado com a água geladíssima que havia molhado seu corpo. Sheldon estava próximo, observando a recuperação de seu oponente flamejante com um olhar cansado, inúmeros ferimentos e uma respiração ofegante. Growlithe ainda estava bem, havia realizado um ótimo trabalho no último turno, mas era inegável o esforço daquele Pokémon para contornar a precisão diminuída com toda aquela variedade de fumaça.

Hora da Batalha!

Wartortle {Sheldon} - Lv. 21 (♂) | Growlithe {Spike} - Lv. 30 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Wartortle | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Growlithe
HP: 36% | HP: 62%
Ability: Torrent | Ability: Intimidate
Hold Item: Blue Scarf | Hold Item: --
Status: -1 Accuracy | Status: -1 Accuracy
Status: -1 Speed | Status: -1 Speed

Vs.

Charmeleon {Phiro} - Lv. 19 (♂) | Snorunt - Lv. 17 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Charmeleon | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Snorunt
HP: 26% | HP: 00%
Ability: Blaze | Ability: Icy Body
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: -1 Attack | Status: Fainted

Condições de Batalha: Campo artificialmente gelado e composto por uma grande quantidade de neve e gelo. É muito fácil se prender na neve, escorregar ou desequilibrar caso o Pokémon não esteja acostumado com esse tipo de terreno difícil. Existem ainda diversos buracos pelo campo que levam a uma rede de túneis subterrâneos cuja temperatura é ainda mais baixa que a superfície. Fumaça negra e vapor d'água cobrindo todo o campo, muita neve descongelada formando poças d'água. Alguns buracos que levam aos túneis estão visíveis.


Off: O próximo a postar é Moon_Fire!
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Moon_fire em Ter Jul 08 2014, 19:12

off: desculpem o post ruim, to sem ideias >.>



Com Phiro confuso era quase impossível prever o que aconteceria ou se ele conseguiria executar algum ataque, então fiquei surpresa e animada quando um erro do meu pokemon acabou se mostrando algo positivo, pois tinha conseguido evitar ser atingido pelo ataque de Wartortle e mesmo que Phiro não tivesse conseguido usar seu ataque, já estava muito bom para mim.

Enquanto isso Snorunt aproveitou enquanto Growlithe preparava seu ataque para pular dentro de um dos vários buracos do campo e usar seu ataque, fazendo com que várias cópias suas começassem a deixar o pokemon de fogo um pouco confuso. Ainda com seu ataque preparado, Growlithe ficou apenas observando e assim que pareceu ter percebido algo, ele deu uma grande mordida em um dos Snorunts, que infelizmente era o verdadeiro, que assim que foi solto, ficou caído no chão nocauteado.

Sem demoras eu pego a pokeball em meu bolso e o retornava, agradecendo muito o bom trabalho que ele tinha feito antes de voltar a prestar atenção na batalha. Phiro se levantava e logo percebi que o tombo tinha sido extremamente vantajoso para nós, pois além de ter evitado um ataque direto, também tinha acabado com a confusão dele!

Wartortle estava pronto para usar o seu ataque, então Charmeleon lançou sua poderosa rajada de chamas azuis para tentar impedi-lo, mas infelizmente, apesar de ter atingido seu alvo, o ataque não parou o aquático. Com um pouco de fumaça ao seu redor, Wartortle continuou avançando e logo lançou Phiro para longe com um poderoso chute no estômago. Growlithe parecia estar com os olhos irritados por causa a fumaça e como já tinha derrotado o Snorunt, ele preferiu não atacar.

- Phiro eu sei que agora vai ser muito complicado, mas eu sei que você consegue! Não vamos desistir! - Falei tentando manter Phiro animado e atento na batalha, mas eu mesma estava achando difícil nos imaginar sair vitoriosos daquela batalha. - Phiro de uns passos para trás, então fique pronto para usar Dragon Rage assim que vierem te atacar, depois tente desviar pulando para o lado. Fique bem atento para não ser atingido por nenhum ataque, então atinja Wartortle com Flamethrower. - Conclui esperando que minha estratégia fosse boa o bastante para que Phiro ao menos conseguisse derrotar Wartortle, pois tinha certeza que isso seria o bastante para Phiro se sentir muito orgulhoso.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Artie em Ter Jul 08 2014, 20:12

Growlithe e Wartortle demonstravam um bom trabalho em equipe, conseguindo ampliar a vantagem por mais uma rodada e derrotando o Snorunt da Ranger. Era possível perceber que a adversária de Blake estava abalada, mas nem por isso ele se animava com o compate. Em combates anteriores, ele havia aprendido que comemorar antes da hora poderia resultar em situações constrangedoras, portanto só deixaria as celebrações quando o combate chegasse a um fim.

Do lado adversário restava apenas um Charmeleon que já exibia sinais de exaustão, embora Sheldon também não estivesse em seu melhor estado. Era visível que o pokémon aquático precisaria de um descanso em breve. Portanto, Blake decidiu optar por uma estratégia arriscada, mas que naquela altura do campeonato não causaria grandes prejuízos caso falhasse: concentrar todas as forças num último ataque devastador para cima de Charmeleon.


– Pessoal, mais do que nunca confio em vocês para trabalharem em equipe! Spike, use Helping Hand. E você, Sheldon, ataque o Charmeleon com o Water Gun mais poderoso que você conseguir!

A estratégia era simples e tinha tudo para funcionar. Porém, assim como Blake havia aprendido a não comemorar antes da hora em combates anteriores, havia também aprendido a sempre ter um plano reserva. Caso o grande ataque devastador não funcionasse, a equipe dele simplesmente atacaria o Charmeleon diretamente.

– Se o ataque em conjunto não for o suficiente, quero que se preparem para outra jogada! Sheldon, você chamará a atenção de Charmeleon e atacará com um Water Gun! Enquanto isso, Spike vai se aproximar de Charmeleon e atacar com um Bite!

_________________
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Hqej7TU


Hall da Fama:
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama OHHVZarCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama GwgKTzNCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama MNDnG6pCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama HLlz7A0Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama IIs2sihCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama 8gzktHjCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama XsP5RwP


Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama WkE8NFc
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama ORIry71
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama VIjy66Q
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama XOulu7k
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Noah Agron em Qua Jul 09 2014, 18:12

Spike, o mais rápido que pôde, utilizou seu movimento de apoio, potencializando o próximo ataque de seu parceiro. Em seguida, Phiro deu alguns passos para trás preparando seu ataque, foi quando Water Gun potencializado fora desferido! Phiro, então, utilizando suas últimas forças que nem ele sabia que tinha, rodopiou em evasiva, evitando o ataque e lançando novamente seu Dragon Rage em cheio.

Como a primeira estratégia de McBride não obtivera sucesso, apesar de ser muito boa, eles partiram para o plano B. Agora, Charmeleon lançava o seu Flamethrower, o que enfraquecia consideravelmente Wartortle, mas este continuava de pé e utilizava Water Gun! Phiro estava por um fio quando o corpo de Wartortle começou a queimar, fazendo-o cair no chão nocauteado! Foi então que Spike, que estava à espreita, correu pela neve e atacou o Fire-Type por trás com a mesma espécie de mordida que derrotou Snorunt, garantindo assim a vitória para Blake.

O juiz não hesitou em anunciar que a Ranger, apesar de toda sua bravura, estava fora da Copa União e que o vencedor era Blake, o qual passava agora para as quartas de final!

Hora da Batalha!

Wartortle {Sheldon} - Lv. 21 (♂) | Growlithe {Spike} - Lv. 30 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Wartortle | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Growlithe
HP: 00% | HP: 62%
Ability: Torrent | Ability: Intimidate
Hold Item: Blue Scarf | Hold Item: --
Status: Fainted | Status: -1 Accuracy
Status: Fainted | Status: -1 Speed

Vs.

Charmeleon {Phiro} - Lv. 19 (♂) | Snorunt - Lv. 17 (♂)
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Charmeleon | Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Snorunt
HP: 00% | HP: 00%
Ability: Blaze | Ability: Icy Body
Hold Item: -- | Hold Item: --
Status: Fainted | Status: Fainted

Condições de Batalha: Campo artificialmente gelado e composto por uma grande quantidade de neve e gelo. É muito fácil se prender na neve, escorregar ou desequilibrar caso o Pokémon não esteja acostumado com esse tipo de terreno difícil. Existem ainda diversos buracos pelo campo que levam a uma rede de túneis subterrâneos cuja temperatura é ainda mais baixa que a superfície. Fumaça negra e vapor d'água cobrindo todo o campo, muita neve descongelada formando poças d'água. Alguns buracos que levam aos túneis estão visíveis.

+2214 de EXP para Charmeleon!
Charmeleon aumentou três níveis, ganhou 6 pontos de felicidade e pode aprender Scary Face. Gostaria de fazer alguma substituição?

+2214 de EXP para Snorunt!
Snorunt aumentou três níveis, ganhou 6 pontos de felicidade e aprendeu Headbutt!

+2165 de EXP para Wartortle!
Wartortle aumentou dois níveis e ganhou 3 pontos de felicidade.

+2952 de EXP para Growlithe!
Growlithe aumentou dois nívesi, ganhou 6 pontos de felicidade e pode aprender Retaliate. Gostaria de fazer alguma substituição?


Off:
Ótima batalha, parabéns para ambos! Amo narrar vocês dois. <3
Artie, vitória merecida, boa sorte na próxima batalha! o/
Façam suas decisões, agora não a ordem de postagem. Façam suas despedidas para que o tópico seja trancado. ^^
Noah Agron
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Artie em Qui Jul 10 2014, 15:19

off:
Primeiramente, queria agradecer aos dois pela batalha! Espero que a gente se encontre futuramente em algumas rotas por aí, seja em rotas em dupla ou pela narração mesmo. ^^

Sobre o ataque de Growlithe, não vou ensinar Retaliate para ele não.



Nem tudo havia sido conforme Blake havia planejado naquela última rodada, já que Charmeleon conseguiu se defender do golpe final de Wartortle e de sobra, nocautear a tartaruga ao deixá-la com queimaduras. Porém, para o alívio do treinador, Growlithe conseguiu finalizar o oponente e conquistar a vitória para sua equipe. O rapaz agora estava classificado entre os oito melhores do campeonato, fato no qual ele jamais esperava.

A primeira atitude dele foi agradecer aos seus pokémons pela vitória e o incrível combate e então os retornou para suas pokébolas. Depois disso, contornou a arena e se encaminhou até sua adversária, estendendo a mão para que trocassem um aperto de mãos. Ela havia sido uma adversária valente e demonstrou que era merecedora da classificação para a etapa de Kalos.


– Você foi uma adversária incrível! Os rangers têm sorte de ter você como integrante.

Por fim, o rapaz já estava para se retirar da arena quando se lembrou de algo: naquela manhã, pouco antes de ir para a batalha, o rapaz foi notificado pela Enfermeira Joy do Centro Pokémon de Goldenrod que havia dado início a uma grande gincana, valendo prêmios para treinadores. Tudo que ele precisava fazer era realizar algumas tarefas e adicionar alguns contatos em seu Pokégear. Adicionar Sophia aos seus contatos poderia ser uma boa ideia para começar a arrecadar pontos para a gincana. O problema maior para o treinador, porém, seria superar sua timidez e pedir o número do telefone da garota. Ele tinha um pouco de medo que ela interpretasse mal a idéia.

– Eu sei que isso pode parecer um pouco estranho, mas... – Mal McBride começou a falar, seu rosto já estava corado. – Posso te adicionar aos meus contatos? É que está acontecendo uma tal de Gincana Pokégear e eles estão dando prêmios para treinadores que adicionam novos contatos e... – O rapaz percebeu que estava gaguejando um pouco para falar, então respirou fundo e terminou sua fala. – Se você quiser, podemos marcar uma revanche algum dia!

O desafio maior já havia sido enfrentado – sim, para Blake, pedir o número de telefone de uma garota é mais difícil do que qualquer batalha pokémon que ele possa enfrentar. Restava apenas esperar pela resposta da garota para então retornar ao Centro Pokémon de Goldenrod.

_________________
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Hqej7TU


Hall da Fama:
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama OHHVZarCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama GwgKTzNCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama MNDnG6pCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama HLlz7A0Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama IIs2sihCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama 8gzktHjCopa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama XsP5RwP


Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama WkE8NFc
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama ORIry71
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama VIjy66Q
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama XOulu7k
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Blake McBride Vs. Sophia Peverel Kurama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum