Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda

Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Empty Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda

Mensagem por Nerkon Qui Jun 26 2014, 21:41






.
.
.
.
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Lucario
Elizabeth T.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Bayleef
Winnie Freda


​Narrador: Igor
Primeiro a postar: Elizabeth (NPC)
Campo: Campo grande completamente composto de areia, árido e seco como um deserto.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda

Mensagem por Igor Qui Jun 26 2014, 22:28


F
inalmente se iniciariam as oitavas de finais, restavam agora apenas 16 competidores na grande Copa União, eles já tinham suas passagens para Kalos garantida, mas o tão cobiçado título ainda chamava muito a atenção. Nesta parte da competição, qualquer erro poderia ser cruel, uma derrota era o suficiente para acabar com o sonho de um participante, isto representava uma grande pressão nos competidores, mas em contrapartida, fazia lotar ainda mais as grandes arenas de batalha, o público estava enlouquecido com o início da oitavas de final e não parava de fazer barulho, chegando a incomodar inclusive os treinadores que se preparavam para adentrar a arena. Isto porque uma grande quantidade de Nerds clamavam o nome de Winnie, eles pareciam muito empolgados com a batalha e não paravam de gritar nem um segundo.

A primeira a pisar na arena era Elizabeth, ela entrava de maneira confiante e concentrada na arena, que se revelava ser um campo grande, coberto de areia, se assemelhando muito a um deserto. Apesar das vaias vindas de um grande grupo de Nerds, a garota parecia não se intimidar e se posicionava em frente ao campo de batalha, liberando em seguida dois de seus Pokémon:

- Combusken! Ninjask! Conto com vocês!





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda

Mensagem por Victoria Sex Jun 27 2014, 17:35




Winnie

Entrei ofegante em campo, no tempo certo, eu quase perdi tudo aquilo por questão de tempo, malditos nerds, por que me colocar em um problema tão desnecessário? Ajeitei minhas roupas e fiquei em posição firme, tentando demonstrar alguma seriedade aquela situação. A menina já estava com os dois pokemons - realmente muito fortes - em campo, enquanto eu estava bem perdida em relação aquilo tudo, na realidade, foi consultar a PokeDex para ver que realmente, eu estava perdida."O que estou fazendo aqui?" era um pensamento que não saia da minha cabeça. Eu não sei como passei para essa fase, mas essa treinadora, se não é 10x mais forte que eu, é mais que isso.
Peguei minha bolsa e dela tirei uma segunda pokebola, a primeira já estava em minhas mãos. Joguei em campo, tanto Bayleef quanto Poliwag e não demorei muito para falar algo:
- Oi pequenos - cumprimentei, não fazia muito tempo após nosso reencontro, depois encarei a desafiante - Boa sorte! - falei confirmando com a cabeça.
Depois de encarar o campo de areia e os pokemons inimigos, uma crise de desespero me tomou, mas preferi não revelar nada, e apenas tentar manter a pose de "tudo sobre controle". Sorri de lado e comecei a ordenar:
- Balder, tente atacar antes dos movimentos de Combusken, use Water Sport para melhorar o campo e melhorar as condições para nós, além disso, use Round em Ninjask, - respirei fundo para dar as novas ordens - Tyr, use um Nature Gift e um Round em Ninjask também



Copa União


_________________
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda

Mensagem por Igor Dom Jun 29 2014, 05:17


D
epois da entrada de Elizabeth, era a vez de Winnie entrar na arena, ela certamente estava incomodada com a grande quantidade de Nerds e parecia se perguntar por qual motivo ela precisava passar por aquilo. Mesmo assim, ela buscava manter-se calma, adquirindo alguns dados sobre os Pokémon de sua adversária. Tendo feito isto, ela chegava a conclusão de que estava diante de uma formidável oponente e que não teria vida fácil nestas Oitavas de Final. Sem muita demora, ela lançava duas Pokeballs para cima e liberava Poliwag e Bayleef no campo.

Com as treinadoras devidamente posicionadas, não demorou muito para que o árbitro da batalha erguesse suas bandeiras, sinalizando o início da luta. Winnie imediatamente passava suas instruções, sendo seguida por Elizabeth:

- Combusken, comece atacando Bayleef com Flamethrower, depois disto, foque-se em Poliwag e ataque com Thunder Punch! Ninjask, aumente seu poder com Swords Dance e depois avance contra Poliwag com seu Fury Swipes!

Os Pokémon de Elizabeth eram claramente mais rápidos e se moviam primeiro. Ninjask agia primeiro e após uma rápida meditação, invocava algumas espadas azuis no entorno de seu corpo, o que parecia aumentar o seu poder de ataque. Enquanto isto, Combusken disparava uma poderosa rajada de fogo contra Bayleef, causando grandes danos ao Pokémon do tipo grama. Somente então fora a vez dos Pokémon de Winnie, Poliwag iniciava uma estranha dança e disparava uma grande quantidade de água para cima, criando uma espécie de chuva que diminuiria a potência dos ataques do tipo fogo. Logo em seguida, Bayleef comia uma fruta que estava consigo, passando a emitir uma poderosa aura azul. E então, repentinamente, invocou uma poderosa rajada de vento que causava sérios danos a Ninjask.

Sem se abater, o Pokémon inseto contra atacou de forma rápida, ele entrava em fúria e desferia quatro poderosos ataques em Poliwag, que ameaçara cair por um instante, mas manteve-se de pé, juntando-se a Bayleef e aproveitando-se da grande proximidade entre ambos e Ninjask, a dupla iniciou uma gritaria que quase levava Ninjask ao chão, fazendo-o recuar abruptamente com a energia que lhe restava. Por fim, Combusken se aproximou com grande velocidade, desferindo um soco fatal em Poliwag, que era arremessado para longe enquanto o seu corpo liberava uma grande quantidade de faíscas. Balder estava fora de combate, agora restava a Bayleef a missão de derrotar Elizabeth.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano e rochoso. Vários buracos são encontrados no campo, dos quais jatos de água quente e vapor são expelidos periodicamente.



Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Bayleef

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Poliwag
Vs.
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Combusken

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Ninjask

Bayleef (M) Tyr
Trait: Overgrow
Lv. 28
50%
Status: Normal

Poliwag (M) Balder
Trait: Damp
Lv. 17
00%
Status: Fainted

Combusken (M)
Trait: Blaze
Lv. 33
100%
Status: Normal

Ninjask (F)
Trait: Speed Boost
Lv. 29
05%
Status: +1 Speed

- Vamos acabar com isto! Combusken avance e ataque com Shadow Claw! Em seguida, aproveite-se da proximidade para atacar com Flamethrower! Ninjask, use Dig!






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda

Mensagem por Victoria Dom Jun 29 2014, 22:34




Winnie

Bufei, meu plano havia sido bom, mas não perfeito, Ninjask talvez caísse, e Bayleef não, mas era totalmente improvável que fosse assim que as coisas aconteceriam, a velocidade daquela dupla era realmente surpreendente. Virei a cabeça de lado tentando entender o que eu podia fazer ali, mas em vão, acabei mesmo por interpretar fatos de modo confuso e voltar a respirar fundo para me acalmar.
- Tyr, você irá usar um Round em Combusken enquanto Ninjask estiver de baixo da terra, e depois novamente Round, só que agora no inseto, assim que ele aparecer, tome cuidado, ele é muito rápido, não deixe que ele escape - gritei as ordens.
Eu não tinha muito o que ditar, aquela treinadora era sim mais forte que eu, e minhas esperanças estavam baixas, um coisa que sempre fez eu me odiar, é a falta de perseverança. Tentei manter o sorriso padrão no rosto, mas parecia quase impossível.
OFF
Perdão o post meeh :c


Copa União


_________________
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda

Mensagem por Igor Ter Jul 01 2014, 14:19

Spoiler:


W
innie parecia um pouco satisfeita com o início de batalha, só não fora perfeito pelo fato de Ninjask ainda estar de pé, mas estava claro para todos na arena, que o Pokémon inseto estava bastante debilitado e não duraria por muito tempo. Agora, só com Bayleef, a treinadora procurava se manter calma, ao mesmo tempo que tentava bolar uma estratégia para superar sua desvantagem numérica. Enquanto isto, Elizabeth parecia confiante, logo passando suas instruções. Sem muita demora, Winnie também passava suas ordens.

Mesmo estando bastante ferido, Ninjask era sem o dúvida o mais rápido dali e por isto ele era o primeiro a se mover. Ele cavava um buraco no chão e logo sumia do campo de visão de todos os presentes na arena. Enquanto isto, Combusken enfrentava alguma dificuldade contra Bayleef, que gritava tão tão alto, que deixava o Pokémon do tipo fogo atordoado. Combusken estava prestes a ser jogado para trás pelo golpe, quando começou a emitir um forte brilho branco, que deformava seu corpo, transformando em um novo Pokémon. Ele havia evoluído.


Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Blaziken


Blaziken. Fora isto que todas a pessoas na arena pensavam, enquanto o mais novo Pokémon de Elizabeth avançava com uma velocidade incrível, atacando-lhe com suas garras, que estavam cobertas por uma aura negra, o golpe sem dúvidas havia sido crítico, fazendo Bayleef recuar. E não pararia por aí, Blaziken ainda mostraria o seu verdadeiro poder, liberando de sua boca uma incrível rajada de fogo, que arremessava o Pokémon do tipo grama para longe, nocauteando-o.

Imediatamente após a queda de Bayleef, tudo o que podia se ouvir eram os gritos histéricos do público, que parecia não crer na força de Blaziken. Elizabeth também dizia algo para seu Pokémon, demonstrando estar feliz com sua evolução. No entanto, não demorou muito para que ela retornasse seus dois Pokémon, acenasse para Winnie e saísse aplaudida da arena.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano e rochoso. Vários buracos são encontrados no campo, dos quais jatos de água quente e vapor são expelidos periodicamente.



Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Bayleef

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Poliwag
Vs.
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Blaziken

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Ninjask

Bayleef (M) Tyr
Trait: Overgrow
Lv. 28
00%
Status: Fainted

Poliwag (M) Balder
Trait: Damp
Lv. 17
00%
Status: Fainted

Blaziken (M)
Trait: Blaze
Lv. 33
80%
Status: Normal

Ninjask (F)
Trait: Speed Boost
Lv. 29
05%
Status: +1 Speed






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda

Mensagem por Victoria Qui Jul 03 2014, 17:09




Winnie

Pela primeira vez, o pressentimento ruim foi muito maior do que minha vontade de ver a luta. Fechei os olhos e tentei ignorar tudo o que o narrador falava, assim como o que a platéia gritava e os barulhos da batalha, não queria saber o que ia acontecer. O sentimento me tomou em um calafrio, minha única vontade era sair correndo dali para evitar um Deja Vu. Suspirei e após o silêncio do juiz abri os olhos, vi Bayleef no chão com meus próprios olhos e pude entender que eu não tinha muito como evitar, peguei minha pokebola e o recolhi carinhosamente, junto com seu amigo Poliwag e acabei deixando escapar um sorriso frouxo enquanto encarava as duas esferas. Na realidade, ela era muito mais forte que eu, né? Não é culpa minha, eu acho.
Olhei para a garota e sai sem falar nada, apenas fiz um sinal de positivo com a mão, levantando o dedão e esboçando um "boa luta" no ato, sai pelo túnel sem muita delonga, apressando o passo.

OFF
Perdão pela demora do post. Body Slam no lugar de Double-slap e Rain Dance no Bubble


Copa União


_________________
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda Empty Re: Copa União - Oitavas de Final: Elizabeth Tarantino Vs. Winnie Freda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos