Ginásio de Vermilion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ginásio de Vermilion

Mensagem por Valete em Ter 18 Out - 15:47

Ginásio de Vermilion
Líder do Ginásio: Lt. Surge
Aberto: 5:00~11:00

O ginásio de Vermilion é localizado no sudoeste da cidade, próximo a um Fã Clube Pokémon. O ginásio é inteiramente ligado a eletricidade, suas portas e janelas são abertas por eletricidade e redes elétricas são espalhadas pelo local para atrapalhar o caminho dos treinadores. Alguns treinadores se escondem entre as portas para desafiar quem passa, então cuidado. O campo de batalha é uma grande arena de terra, as paredes e o teto são de vidro dando grande iluminação ao local.

Lista de prêmios:

Insígnia:

Insígnia do Trovão

Recompensa:

TM 34 - (Onda de Choque; Shock Wave)
+ 2400 Pokedólares.

......
Para desafiar o líder do ginásio responda o tópico com o desafio.
Assim que puder um mestre irá responder aceitando o desafio
e ditando as regras da batalha.

Desafiante atual
--

Fila de Espera
--

Valete
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ginásio de Vermilion

Mensagem por Lelê em Qui 19 Jun - 16:52

HEY! HEY! MY BABY!

Dandy adentrou ao GYM com todo o seu glamour, abrindo ambas as portas da entrada do local, enquanto andava com todo o seu ''jingado'' maroto, balançando os quadris e o topetão enquanto seduzia em sua mais pura e total perversão, ao chegar em frente ao que seria o líder do ginásio ou o recepcionista, pouco lhe importando quem era, exclamou:

- Eu sou Dandy Paluwski, meu bem! E eu estou aqui para desafiar o Lt.Surge! - O homem deu um pequeno giro, e depois encarava o que seria o seu provavelmente oponente, o provocando - E aí, meu bem, vamos começar?

[OFF]

Lelê
Banido
Banido

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Qui 19 Jun - 17:01

O sargento estava na penumbra, no fundo do ginásio, ao lado de alguns discípulos seus, os quais também compunham o exército de Kanto na cidade de Vermilion.

- Haha, aceito seu desafio. Mas tenho pena de como você sairá daqui. - Disse Surge, em um tom sarcástico e nada amigável.

Link
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Harima em Ter 24 Mar - 21:28

Após recuperar meus Pokémons, parto diretamente na direção do ginásio, entrei bastante empolgado e nervoso naquele local, estava rumo ao desafio para a minha terceira insígnia! Fui adentrando aos poucos naquele local e bem ao longe via um homem com uma cabelo loiro e algumas roupas que lembravam a um soldado, sem dúvidas era aquele o líder do ginásio!

- Boa Tarde! Vim para o desafio de ginásio contra o líder Surge!
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Ter 24 Mar - 22:12

Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Surik em Ter 20 Out - 15:03

Muito próximo ao Fã Clube Pokémon de Vermilion, Asaph encontrou o Ginásio da cidade. Achou que talvez tivesse ainda algum tempo antes de viajar para Hoenn, e aquele ginásio lhe chamou a atenção. Seu líder era especializado em Pokémon elétricos, e isso lhe pareceu fantástico. Não tinha Pokémon desse tipo, nunca tinha lutado contra um Pokémon daquele tipo, não tinha sequer um ataque daquele tipo.

Mas, se ganhasse aquela insígnia, teria um bom dinheiro a mais e um TM que poderia aplicar a algum de seus Pokémon, quem sabe.. Era realmente tentador desafiar aquele ginásio: na pior das hipóteses o treinador e seus Pokémon aprenderiam muita coisa com tudo aquilo.

Tentou desviar o máximo que pôde de toda a corrente elétrica que provavelmente estaria em alguns lugares específicos do ginásio. Fora avisado por algumas pessoas na cidade que o líder era realmente difícil de se encarar, que nem todos os treinadores conseguiam vencê-lo.

Felizmente, para a sua sorte, ele estava disponível. Seria o medo que causava em tantos treinadores? Bem, de qualquer forma, não custava nada arriscar, além de um pouco de tempo, que Asaph talvez ainda tivesse...
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lewl em Ter 20 Out - 17:26

Lewl
Treinador
Treinador

Alertas :