Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 21 2014, 13:32

Diante do bloqueio eminente na câmara, apenas a união dos três Pokémon foram o suficiente para poder nos livrar de lá. Aura Sphere de Togekiss, mais Energy Ball de Leafeon, concluindo com o Bubble Beam de Azumarill, penetravam a rocha que bloqueava o caminho e assim a porta de pedra se rachava. Entretanto, o impacto fora muito grande e assim não só a porta, mas toda a câmara parecia desabar. Eu sentia o tremor e tentava apoiar em algo, na medida do tempo que a Rangerball mexia-se de um lado para o outro. Togekiss foi rápido e assim pegava a esfera bicolor, ao ponto que mandava sair.

Mesmo com o joelho doendo, eu saia correndo para dentro do corredor de pedra e assim conseguia me salva a tempo. Leafeon, Azumarill e Togekiss pareciam bem, no entanto, ainda faltava uma integrante de nossa turminha: Aipom. Agradecendo o Pokémon júbilo pelo belo trabalho, solo e em equipe, eu o recolhia e assim deixava apenas Azumarill, com o seu poder de busca auditiva, Leafeon com a sua capacidade de iluminar o caminho e a esfera com o Onix dentro, pronto para me ajudar com sua força bruta e resistência.

- Certo, para onde vamos, Azu? – o Pokémon Fairy logo erguia as suas orelhas novamente e pareceu que estava pronto para localizar algo. Dito e feito, o Pokémon começava a aponta para o fim de um corredor e não demorou para que toda a equipe saísse pelo corredor atrás de Aipom.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Seg Jul 21 2014, 21:22

O jovem ranger e seus pokémons seguiam pelo corredor subterrâneo, Azumarill mostrava o caminho, Leafeon iluminava o mesmo.

Após poucos minutos andando, era possível ouvir vozes e passos pelos corredores, mas não era possível identificar o que diziam, nem mesmo se eram vozes humanas ou de pokémons. Também não era possível identificar quantos pares de pernas estavam caminhando, o eco era muito e confundia a audição de todos, até mesmo de Azumarill que parecia meio confuso com aqueles ruídos, mas continuava mostrando o caminho. Até chegarem em outro bolsão de ar. Uma enorme câmera da caverna lotada de morcegos no teto, Zubats e Golbats, um erro, um barulho alto ou mesmo a se a luz de Leafeon se intensificasse nos olhos de algum deles durante a aproximação inevitável com a caminhada, poderia acordá-los e causar um desastre para o jovem e seus pokémons. Que não tinham para onde correr, só podiam seguir em frente e eram muitos morcegos para sequer cogitarem a ideia de batalharem. Como Ayzen resolveria esta situação?


OFF:
Sei q não é necessário, mas fiquei com vontade de fzr:

Onix:

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Ter Jul 22 2014, 15:23

A caminhada continuava no Mt. Moon. O que era para ser uma travessia cuidadosa e sem muitos problemas atrás da Moon Stone, se tornou uma busca por sobrevivência nas mais variadas câmaras que se encontravam no subsolo. Era incrível o quão oculto estava aquele lugar, se não fosse à explosão que Golem provocou, eu nunca estaria entrado ali. Talvez eu nunca tivesse perdido Aipom de vista.... de novo! No entanto eu caí ali e perdi Aipom de vista, então nada poderia fazer, senão, tentar localizar a Pokémon Normal. Azumarill se concentrava ao máximo, mas ao passo que eu me aproximava de onde o Pokémon apontava, um barulho era ouvido.

Era possível, dali mesmo, ouvir passos e conversas. Não sabia distinguir se era humano ou Pokémon, talvez Azumarill, mas eu não. O Pokémon pareceu confuso com esse som e assim ficou perdido no que procurar. Continuamos pela presença do último som e foi ai, que antes de entrar em mais uma câmara, percebi que iria entrar em um lugar cheio de Zubats e Golbats. Ali seria um problema a se encontrar, pois os Pokémon morcegos iriam fazer um belo estrago em quem ousar perturbar aquele bando. Eu olhei para os Pokémon e engoli em cego. Precisaria de um exército de Froslass para deter aqueles ali. Um simples barulhou ou a luminosidade de Leafeon seria o suficiente para acordá-los e isso eu não queria.

- Pessoal, precisamos atravessar essa câmara, mas sem acordar os Zubats e Golbats. Não estamos em posição para lutar... De novo! Por isso, cuidado, viu? Azumarill, Leafeon, vamos andar um ao lado do outro e caminharemos sem ajuda do Flash. – dizia para os Pokémon e naquele momento, ficamos na escuridão, enxergando pouco, pois Leafeon deixava de emanar a luminosidade. Assim, seguíamos os três, um ao lado do outro, sentindo o outro e tentando fazer o mais silêncio possível.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qua Jul 23 2014, 14:53

Os três sentiam medo, não da escuridão em si, mas do que ela poderia esconder, mas mais medo ainda, sentiam daquele enorme bando de Zubats e Golbats. Seria impossível enfrentar tantos, seria melhor tentar mantê-los dormindo enquanto atravessavam aquela câmera.

Leafeon apaga seu Flash, a escuridão predominava, mas os três caminhavam hesitantes pela escuridão atípica que não lhes permitia sequer enxergarem seus próprios narizes. Era como caminhar de olhos fechados, logo percebiam que era com isso que um cego tinha que conviver diariamente e isso assustava ainda mais.

Um passo hesitante após o outro, um andarilho ao lado do outro, um por todos e todos por um, como a macaquinha Aipom teria se afastado até tão longe sem a luz de Leafeon para lhe guiar? Essa pergunta permeava as mentes do Ranger e de seus dois pokémons, que agora que estavam sem a iluminação de Leafeon, percebiam o quão estranha era tal situação.

As vozes ainda eram ouvidas e ainda não podiam ser identificadas, pareciam se afastar cada vez mais, ao invés de se aproximarem, era como se as vozes caminhassem à frente deles e continuassem indo reto, se afastando do Ranger e seus pokémons. Mas seriam humanos ou pokémons? Ainda não conseguia saber disso.

Só sabia que precisava continuar caminhando, continuava mancando, mas essa era a menor de suas preocupações, mais um passo hesitante e depois mais outro. Era muito demorado caminhar assim, sem os olhos para ajudá-los, dando passos curtos e hesitantes para tatear o chão.

Passou-se cerca de 15 minutos quando não conseguiu mais ouvir as vozes e sentia que ainda não havia percorrido nem metade do caminho até o fim da câmera. Passou-se algo por volta de 1 hora ou até 1 hora e meia, ele não tinha certeza, seu senso de tempo estava prejudicado pela adrenalina, cansaço e ausência de céu para se estimar o horário. Talvez tivesse passado muito menos tempo, já que este é relativo e como dizem, quando se está se divertindo, o tempo "voa", mas em situação oposta...

Após mais caminhadas, pode ver uma fraca luz, um ponto luminoso à frente e ouviu uma nova voz ecoando bem baixinho, quase sumindo, e era estranhamente familiar:


- Ai...

Seria mesmo Aipom? Estaria ela à sua frente? Estaria alucinando? Estaria seguro para chamá-la em alto e bom som? Ou seria mais seguro continuar caminhando hesitando, procurando alcançar a luz e a voz quando desse, mesmo correndo risco de perder de vista e de sua audição?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 23 2014, 15:21

A caminhada pelo terreno rochoso da Mt. Moon continuava em busca da Pokémon de cauda longa. Caminhávamos, os três, um ao lado do outro. Perder um Pokémon já era agonizante, perder mais outro não seria uma situação legal e nem ao pouco favorável. Diante dessas ideias, continuava com todo o cuidado para não se perder de Azumarill e Leafeon. Ambos os Pokémon pareciam bem confiantes que encontrariam Aipom. A macaquinha ensinou todos a terem mais fé. Por que mesmo eu não havia aprendido com ela? Depois de tanto tempo entre idas e vindas, queria saber como Aipom poderia ser tão forte fisicamente e mentalmente. Chegava dá uma ponta de inveja.

Meus olhos percorriam o lugar, mas em vão. Enxergar alguma coisa ali era mais difícil do que encontrar um Ditto em um ninho de Pokémon. Diferenciar o nada de alguma coisa era totalmente difícil e assim era quase impossível encontrar algo na frente. Consequentemente, era difícil saber se o bando dos Pokémon morcegos havia sido deixado para trás. No entanto, eu sabia que ainda me encontrava naquela estranha câmara, pois através do tato, eu tinha uma direção melhor de que não estávamos no próximo corredor, buscando fugir.

Mancando, eu perdia a noção do tempo. Quando tudo o que se ver é a cor preta, distinguir o passar do tempo era uma tarefa quase que impossível, porém ainda haviam outras questões que ainda diziam respeito a percepção, tais como a adrenalina e a ansiedade em mim. Leafeon parecia ansioso em querer usar a sua luz para iluminar tudo ao redor. Azumarill continuava o seu trabalho e com suas orelhas, que eu sentia perto de minhas pernas, eu sentia o Pokémon trabalhar arduamente para localizar Aipom. Eu segui pelo caminho em direção do corredor para a próxima área subterrânea, mas o que eu encontrava era um pequeno foco de luz ao longe.

De antemão eu pensei em correr até lá, mas logo pensei melhor. Aipom não sabe flash e duvidaria que algum Pokémon ali dentro da Mt. Moon soubesse. Nesse sentido, a luz era proveniente de algum Pokémon que fora trazido até ali por alguém e com isso em mente eu poderia julgar que um civil pouco se aventuraria por essas perigosas cavernas. O que seria? Um som familiar era ouvido. Fosse coisa da mente ou não, parecia com o som de Aipom. Nesse momento comecei a pensar o pior e assim eu decidi seguir com cautela.

- Mais rápido e em silêncio. – cochichava com a dupla e assim apressei os passos, tentando acompanhar a luz ao longe. Meus pés doíam. O meu tornozelo parecia inchado. Se eu continuasse esforçando-se assim eu teria sérios problemas com ele no futuro, mas para ir atrás da minha Pokémon, valeria a pena;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Qua Jul 23 2014, 17:20

Com receio, o rapaz continua indo hesitante em direção ao ponto luminoso, o qual ia se afastando, diminuindo, mais rápido do que Ayzen poderia se aproximar.

Mas conforme isso ia acontecendo, ele sentia uma vontade incontrolável de ir se apressando o mais silenciosamente possível, totalmente focado em alcançar a luz, até que fosse perto o suficiente para observá-lo à uma distância segura.

Ia pouco à pouco deixando de hesitar em cada passo, sem sequer notar isso até ser tarde demais, pois pisara num buraco e caiu novamente, seus pokémons tentaram ajudá-lo, mas no meio da confusão naquela escuridão, nada puderam fazer e caíram juntos.

Instintivamente soltaram um curto grito de espanto ao sentirem a gravidade puxá-los novamente, curto porque lembraram de segurarem suas vozes antes que atraíssem os morcegos, mas alto o bastante para ser um grito. Infelizmente, pararam o grito quando já era tarde de mais para não acordar os morcegos, era possível ouvir milhares de pares de asas batendo e passando por cima do buraco pelo qual caiam.

Caiam e caiam, até que com centenas de bolhas, Azumarill conseguiu amortecer a queda do trio. As bolhas estouraram mas os danos da queda não foram maiores do que um dolorido que durara apenas alguns segundos. Estavam agora em outra câmera, esta por sua vez tinha um pouco de iluminação artificial, várias lâmpadas estavam presas as paredes, em ambos os lados iluminando tudo e apontando dois caminhos, um para a frente, seguindo a direção em que o rapaz seguia no andar acima e outro que era pela direção em que ele vinha no outro andar, ou seja, seria para trás.

Mas será que estes caminhos levariam ao mesmo lugar que o andar de cima? E independente da resposta, será que ele reencontraria aquele ponto luminoso novamente? Talvez fosse melhor tentar subir por onde havia caído, mas como faria isso? E talvez fosse um esforço muito grande e demorado demais, para valer à pena. Mas o que será que Ayzen decidiria fazer agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Qui Jul 24 2014, 13:58

Os passos para tentar alcançar o ponto luminoso que avançava com velocidade eram alargados. Tentava ser o mais rápido e silencioso possível, no entanto, o que parecia ser uma caminhada, se tornava uma corrida e ao longe parecia que a luz se afastava com uma velocidade proporcional a minha que aumentava. Ficava irritado com isso e começava a avançar com mais velocidade. Leafeon e Azumarill tentavam, juntos, acompanhar os meus passos e foi ai que o pisar em falso nos levava para baixo. Um buraco nos surpreendia e assim começávamos a cair. Por instinto, soltávamos um grito passageiro, até que um dava um jeito de tampar a boca do outro e abafar o barulho.

A queda fora rápida e o pior seria a chegada ao fim. Felizmente, sem precisar de comandos, Azumarill lançava as suas bolhas brilhantes e assim elas se acomodavam no solo e recebiam-nos, amortecendo a queda livre. As bolhas estouravam de uma vez só, espalhando pelo campo um brilho límpido. A dor restante da queda fora quase nada, ainda mais comparado com a dor de perder uma pista da Aipom. No alto era ouvido o barulho do bater de asas dos vários Zubats e Golbats que acordaram com o grito. Agora, aprecia que estava de volta a estaca zero.

- Nããããããoooooo! – deprimido e com voz manhosa, eu me lançava sentado no solo.

Olhei para o alto e assistia o buraco que parecia formar uma boca e dá risadas de mim. Mt. Moon provava ser uma verdadeira forte de barulho e divertimento com a minha cara. Leafeon se aproximava para me consolar e eu faço um carinho na cabeça dele, exibindo um sorriso bobo que tentava convencê-lo de que eu estava bem. Dei mais uma olhada para cima e via a possibilidade de voltar. Respirei fundo e comecei a escalar o local, de onde havíamos caído.

- Não vou deixar esse buraco atrap...- antes mesmo que toda a minha determinação pudesse me levar de volta para a antiga pista, a dor no tornozelo foi superior e assim eu logo saia arrastando de volta para baixo. – Talvez esse buraco me atrapalhe!- disse caindo de volta ao chão;

Toda aquela frustração de ter perdido Aipom, ou uma pista da Pokémon de cauda longa, me fez deixar de perceber o local aonde havia caído. Mais luminoso que o normal, aquela câmara parecia ter sofrido a interferência humana, pois a iluminação era proveniente de várias lâmpadas presas na parede. Parecia que alguém esteve ali. Mineradores? Possível! Eu logo me ergui com dificuldade e passei a olhar o caminho, que parecia ser paralelo ao que eu estava seguindo.

- Bem, pessoal, vamos seguir por aqui atrás da saída e de Aipom. Azull, fique atento! – alertava o meu Pokémon que logo passou a imitar Nydon e ficou com a cara séria de quem recebeu uma missão importantíssima. O Pokémon erguia as suas orelhas e seguia comigo e Leafeon para encontrar uma saída e Aipom.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Sex Jul 25 2014, 09:19

Ayzen estava deprimido por perder o foco de luz, onde poderia estar Aipom, tentou subir o caminho de volta, mas a escalada se fazia impossível com a dor de sua perna. Após alguns instantes, percebe que o local era mais iluminado que o andar superior, pois havia sofrido clara interferência humana, com diversas lâmpadas instaladas na parede da caverna.

O garoto decidia seguir em frente, rumo o caminho que estava fazendo no andar acima. Caminhava por alguns minutos, era tudo tão igual naquela caverna, que era difícil não se perder, ainda mais com tantos "desvios" que o ranger fora obrigado a fazer. Ele mal tinha ideia de onde estaria, só sabia que estava seguindo em frente por aquele túnel rochoso iluminado artificialmente.

Após mais alguns minutos caminhando, já bem cansado e com a perna doendo ainda mais, ele começa à ouvir um ruído bem baixo, um ruído estranho demais, mas não conseguia identificar o que seria.

Mais um tempo caminhando, com o ruído aumentando de volume momento à momento, até que começou à identificar como um motor funcionando e engrenagens rodando, devia ser um motor muito rande para fazer tanto barulho.

Conforme caminhou, começou também à ouvir uma repetição de sons semelhantes à fortes impactos e podia sentir pequenos tremores na caverna, talvez outro Golem estivesse se aproximando. Mas ao chegar ao fim do túnel, era uma penhasco, mas este também estava iluminado e olhando para baixo, o rapaz descobriu o que suspeitou momentos atrás. Uma enorme máquina funcionava ali, ela parecia uma enorme caixa com diversas engrenagens à amostra e uma imensa esteira, onde podia ver diversos pokémon rosados colocarem pedras nas esteiras. Clefables golpeavam as paredes de pedra, cavando pequenos buracos, já os Cleffas, pegavam algumas pedras dentro dos buracos feitos pelos Clefables e levavam até a esteira da máquina, que arrastava as pedras até seu interior metálico.

Alguns Zubats, Golbats, Magnemites e Magnetons, circulavam a área aérea, enquanto diversos homens vestidos de preto com grandes "Rs" vermelhos em alguma parte de suas roupas, outros usavam jalecos brancos. Eram os Rockets, o garoto podia contar dois Rockets e dois cientistas ali, mas não conseguia contar quantos pokémons estavam sendo escravizados.

Um Zubat sobe e sobe, penhasco acima, logo chegaria onde estava o rapaz, na parede à esquerda havia um pequeno desnível, seria suficiente para que o ranger e seus pokémons se escondessem ali? Ou ele preferiria se revelar logo?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 25 2014, 09:43

O caminho era seguido por nós. Azumarill sempre atento para o que poderia ouvir e assim me passar maiores informações. Eu acreditava que o Pokémon pudesse me informar a presença de alguém, a metros e muitos metros de distância, por isso eu não me incomodei. Eu olhava para o Pokémon periodicamente, esperando que o mesmo me dissesse algo. Leafeon continuava recolhido ao seu lado. O Pokémon temia algo, ao contrário de Azumarill, que estava ali e queria mesmo que algo acontecesse para poder ajudar. Eu olhei para os dois Pokémon de forma antagônica e um parecia querer briga e outro mais calmaria.

No momento, eu queria apenas que Aipom se manifestasse. Encontrar um meio de sair dali. Maldito momento que eu escolhera para poder economizar dinheiro e não ter pegado um helicóptero direto para Pewter City. Parecia que enfrentar o Brock estava sendo mais difícil do que eu imaginava... Mt. Moon era um verdadeiro lugar cheio de encontros e aventuras. Pokémon selvagens das mais variadas espécies e muito perigo em meio a escuridão. Por um momento eu estava mais próximo de desistir do que continuar, foi quando Azumarill chamou a minha atenção. Apressei os passos para poder seguir em frente o mais depressa possível e foi ai que eu comecei a ouvir um som.

Era maquinário. Um motor, talvez. Seguia pelo corredor iluminado e quando cheguei a um lugar, me deparei por um dos motivos que eu não poderia ter pego um Helicóptero: operações Rockets. Li diversos relatórios sobre o fato dos Rockets usarem Mt. Moon como base de pesquisa e extração. Ali estavam cerca de quatro Rockets, entre cientistas e Grunt, que estavam escravizando vários Cleffas e Clefables. Eu observava os Pokémon trabalhando sendo vigiados por Zubats e Magnemites, assim como suas formas evoluídas. Eu avistava tudo com grande irá para contra eles.

Lançava-me em um desnível e fiquei ali com Azumarill e Leafeon. Como proceder naquele momento? Se eu quisesse um dia trabalhar no Centro de Inteligência Ranger, teria que ter respostas rápidas, no entanto, eu tive que pensar no melhor caminho: salvar os Pokémon. A prioridade seriam os Pokémon escravizados e em seguida seria os Grunts e Cientistas, no entanto, um plano teria que ser traçado, pelo menos parte dele, pois em minhas condições o resto seria improviso. Saquei uma esfera e dela saia um raio escarlate, que era Froslass. A ilusionista mostrara suas habilidades muito bem requeridas nas mais variadas missões e nesse momento não era diferente.

- Froslass, precisamos da sua ajuda. Use uma ilusão de vários Golems e Gravelers para que saiam rolando aqui e espantem os Grunts rockets, ok? – A Pokémon afirmava positivamente com a cabeça e logo se preparava. Leafeon ficava nervoso. O Pokémon poderia ser bastante tímido, no entanto, mais do que isso, ele detestava criminosos. –Azumarill, Leafeon, se preparem para poder liderar os Pokémon para a saída. A coisa aqui não ficará legal. – Azumarill assentia em posição de continência e um sorriso na cara. Leafeon, rangendo baixinho, assentia positivamente com a cabeça.

Eu sacava a esfera Roxa e branca. Onix seria usado no momento em que froslass surgisse com a ilusão, espantando os rockets. O titã serpente de pedra usaria a sua força bruta para poder destruir a máquina que os cleffas e clefabes trabalhavam, quando estes estiverem em segurança. Eu erguia também uma outra RangerBall, procurando capturar um Clefable caso necessite de ajuda.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Sckar Dom Jul 27 2014, 00:55

OFF: Desculpa a demora, tirei algumas dúvidas quanto ao funcionamento dessa habilidade da Froslass, então considerarei o lvl dela. Então o efeito não será "perfeito", ok?
OFF 2: Kra, percebi que não editaram a Trait da Froslass qd ela evoluiu, continuando o Ice Body de qd era Snorunt, porém Froslass não consegue nunca tal trait, então troquei pela única trait (ñ hidden) q ela pode possuir, Snow Cloak. Ok? ^^

ON:

Ayzen liberou sua Froslass, mas sua confiança exacerbada em sua pokémon, o fez exigir demais da habilidade natural dela, assim ela criou vários golens e gravelers rolando penhasco à baixo, assustando a todos, mas logo eles piscavam, ficando translúcidos por segundos e voltando ao normal, o suficiente para que um dos Grunts mais corajoso percebesse que havia algo errado:


- HEY, SEUS COVARDES! VOLTEM AQUI!!! ESSES POKÉMONS NÃO EXISTEM!!!

Gritava o grunt que continuava gritando, mas agora olhando para cima, para o Magnemite que descia tentando fugir da "avalanche" de pokémons rochosos.

- HEY, MAGNEMITE... FIQUE AÍ!! MIRE PARA A ENTRADA DA CAVERNA E USE O SONIC BOOM!!

Magnemite obedecia e disparava, emitindo um alto ruído que provocava uma rajada de sonora em direção ao túnel, ultrapassando os pokémons ilusórios e atingindo o teto da entrada, então causando uma explosão muito forte e um desabamento. Ayzen se joga instintivamente para o chão, com seus três pokémons o seguindo. Uma nuvem de poeira se estende por ali, sufocando o rapaz e seus pokémons por alguns instantes, eles tossem enquanto se levantam. Ao recuperarem o fôlego e conseguirem enxergar ao redor novamente devido à névoa de poeira ter se dissipado, percebe que aquela passagem estava lacrada. Ayzen estava temporariamente protegido dos oponentes, mas eles também estavam protegidos dele e de seus pokémons.

Agora a situação era muito pior, continuava sem saber sobre Aipom e temia os Rockets e as ações destes naquela caverna. A situação ia se agravando à cada momento. Estaria Ayzen pronto para um desafio de tamanha dificuldade?

_________________
Rankings Temp 4:


Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mt. Moon: a sombra na escuridão!  - Página 4 Empty Re: Mt. Moon: a sombra na escuridão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos