Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino

Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Empty Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino

Mensagem por Nerkon Qua 16 Jul 2014, 01:04






.
.
.
.
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Growlithe
Blake McBride
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Lucario
Elizabeth T.


​Narrador: Igor
Primeiro a postar: Elizabeth (NPC)
Campo: Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino

Mensagem por Igor Qui 17 Jul 2014, 03:07

Off:


A
Copa União chegava agora as quartas de finais, restavam apenas 8 competidores, eles já tinham suas passagens para Kalos garantida, mas o tão cobiçado título ainda chamava muito a atenção. Nesta parte da competição, qualquer erro poderia ser cruel, uma derrota era o suficiente para acabar com o sonho de um participante, isto representava uma grande pressão nos competidores, mas em contrapartida, fazia lotar ainda mais as grandes arenas de batalha, o público estava enlouquecido com o início das oitavas quartas de final e não parava de fazer barulho, criando uma ótima atmosfera enquanto os treinadores se preparavam para adentrar a arena.

A primeira a pisar na arena era Elizabeth, ela entrava de maneira confiante e concentrada na arena, que se revelava ser um campo simples, apenas algumas linhas brancas demarcavam o limite do campo. A garota parecia um pouco empolgada e se posicionava em frente ao campo de batalha, liberando em seguida dois de seus Pokémon:

- Blasiken! Lapras! Conto com vocês!





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino

Mensagem por Artie Qui 17 Jul 2014, 17:39

O momento decisivo da copa para Blake McBride havia chegado. Pelo que havia lido a respeito da Copa, a treinadora Elizabeth Tarantino era uma das favoritas a ganhar a Copa e quando o rapaz entrou na arena de viu Blaziken e Lapras aguardando o confronto, a ficha do rapaz caiu e ele percebeu que o nível da adversária era altíssimo. Aquela combinação de tipos de fato era ingrata e atrapalhava as possibilidades de combate do rapaz.

O jovem estava mais nervoso do que nunca, ainda mais pelo fato de que sua amada, Miranda Musgraves estava ali assistindo o combate. De todas as lutas que ele havia participado, tinha que ser justo aquela que ela tinha que assistir? Mas o estrago já estava feito e não havia nada que o rapaz pudesse fazer. Calmamente, pegou duas pokébolas de seu bolso e se preparou para jogá-las no campo. Não era a melhor dupla para enfrentar aqueles dois adversários, mas pelo menos eram o melhor que Blake tinha para o momento.


– Elizabeth Tarantino, certo? Hoje de manhã eu li uma matéria num jornal falando sobre nossa luta. Somos os últimos treinadores de Hoenn na Copa, sabia? Enfim, espero que seja uma boa luta e que Hoenn seja bem representada!

O garoto geralmente não era de se vangloriar por suas origens, mas de fato gostava de sua região natal e pensar que era um dos últimos representante dela era mais um fator que o deixava ainda mais nervoso. Ele então finalmente lançou seus pokémons no campo, revelando um Nidoran e um Pikachu. Assim que o pequeno Nidoran viu a dupla adversária, simplesmente entrou em pânico. Já Pikachu teve uma atitude contrária, ele os desprezava e já estava louco para partir pro combate.

– Pessoal, sei que essa luta não vai ser fácil, mas eu conto com vocês! Nosso alvo principal é a Lapras, ok? Mas tomem cuidado com o Blaziken porque ele é mais forte do que imaginam! – As palavras de Blake foram boas o bastante para encorajar seu Pikachu, mas Nidoran continuava em pânico. – Zappy, contorne a arena correndo pelo lado esquerdo! Tente evitar qualquer golpe e nas melhores oportunidades possíveis, ataque Lapras com seu Thundershock! Quando você estiver próximo o bastante dela, use um Dynamic Punch! E você, Duke, contorne a arena pelo lado direito! Quando estiver próximo o bastante de sua adversária aquática, ataque com um duplo Double Kick!

A estratégia do rapaz era arriscada, mas caso sua dupla obtivesse sucesso ao acertar todos os golpes, pelo menos um dos adversários estaria bastante debilitado. Quanto a idéia de fazer a dupla correr para lado diferentes do campo, era um simples plano para evitar golpes de área, como Surf. Se Lapras quisesse acertar os dois alvos, teria que acertar o próprio aliado para tal.

Blake agora observava os resultados de suas jogadas, de dedos cruzados, torcendo pelo melhor. Queria que desse certo, pois assim conseguiria deixar Miranda impressionada, feito que o rapaz raramente conseguia.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino

Mensagem por Igor Sáb 19 Jul 2014, 04:07


A
epois da entrada de Elizabeth, era a vez de Blake McBride entrar na arena, ele ciente da força de sua própria oponente, e a dupla de Pokémon que o esperavam no campo de batalha tirava qualquer dúvida que ainda pudesse existir. A combinação de água e fogo era problemática e Blake pensava em uma estratégia antes de fazer suas escolhas. Finalmente, ele lançava duas Pokeballs para cima e liberava Nidoran e Pikachu no campo.

Com os treinadores devidamente posicionados, não demorou muito para que o árbitro da batalha erguesse suas bandeiras, sinalizando o início da luta. Blake imediatamente passava suas instruções, sendo seguida por Elizabeth:

- Prestem atenção, vamos coordenar nossos ataques assim como eles. Blaziken, você cuida da direita! Primeiro, ataque com Flamethrower, em seguida, continue com Shadow Claw! Lapras, cuide do lado esquerdo! Comece com Psychic e depois disto use Confuse Ray!

Logo os 4 Pokémon se dividiram em um grupo de dois, explorando todo o campo de batalha. Mais veloz, Blaziken se aproximava rapidamente de Pikachu, liberando de sua boca uma poderosa rajada de fogo que causava grandes danos ao Pokémon elétrico. Enquanto isto, no outro lado do campo, Lapras e Nidoran fitavam-se, diferentemente de Blaziken, Lapras não era tão veloz e portanto observava seu adversário com cautela. Demonstrando grande agilidade, Nidoran se aproximava da Pokémon aquática e desferia dois chutes em seu corpo, causando algum dano. As consequências, no entanto, eram severas, os olhos de Lapras ganhavam uma coloração azul e em seguida Nidoram via seu corpo sendo manipulado pela sua adversária, que o jogava contra o chão repetidas vezes, causando sérios danos.

Por outro lado, Pikachu rapidamente se levantava após o ataque furioso de Blaziken, ele estava um pouco ferido e agora parecia reconhecer a força de seu oponente, tanto que ele agilmente começou a correr para o outro lado do campo, seu alvo era Lapras. Entretida com o Pokémon venenoso, a Pokémon aquática sequer pôde ver a aproximação de Pikachu, que causava grandes danos a ela depois de duas descargas elétricas. O roedor elétrico, entretanto, provaria de seu próprio veneno, já que Blaziken se aproveitava agora da brecha de Pikachu, desferindo um corte horizontal com uma de suas garras que estava envolta por uma energia negra.

Enquanto Pikachu sofria, Nidoran se aproximava mais uma vez de Lapras obtendo sucesso em novo ataque, onde ele desferia dois chutes no corpo da Pokémon aquática, que mesmo sofrendo danos ainda tinha energia para disparar de sua boca um raio multicolor que atingia Nidoran em cheio, deixando-o confuso.


Hora da Batalha
Campo: Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.



Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Pikachu

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Nidoran_m
Vs.
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Lapras

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Blaziken

Pikachu (M) Zappy
Trait: Static
Lv. 15
40%
Status: Normal

Nidoran (M) Duke
Trait: Poison Point
Lv. 12
50%
Status: Confuso

Lapras (F)
Trait: Water Absorb
Lv. 30
30%
Status: Normal

Blaziken (M)
Trait: Blaze
Lv. 36
100%
Status: Normal

- Continuem assim! Lapras, agora use Confuse Ray em Pikachu, seguido de um Ice Beam! Blaziken, primeiro ataque Nidoran com Flamethrower, depois disto, finalize-o com um Thunder Punch!




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino

Mensagem por Artie Dom 20 Jul 2014, 03:01

Se Blake ainda tivesse alguma dúvida a respeito das incríveis habilidades de batalha daquela garota ruiva, elas haviam ido embora com o passar da primeira rodada. Com extrema facilidade, ela dominou a luta. Os dois pokémons de Blake demonstravam sinais de cansaço extremo e não durariam muito mais tempo em combate. Talvez conseguissem dar conta de Lapras, mas Blaziken ainda estava em plenas condições de lutar, sem um simples arranhão.

Se ele tentasse atacar Blaziken, correria risco de terminar a luta sem nenhum dos pokémons da oponente abatidos. Portanto, decidiu que por questão de honra tentaria pelo menos derrotar Lapras. Seria um pokémon a menos no campo para atacá-lo, o que poderia lhe garantir com muita sorte – mas muita sorte mesmo – uma vitória.

Para isso, porém, precisava enfrentar dois obstáculos primeiro: superar o estado de confusão de seus pokémons e garantir que Nidoran conseguisse resistir aos golpes de Blaziken. Esperava que pelo menos a habilidade de Nidoran ativasse e ele ficasse envenenado ao entrar em contato com ele.


– Vocês estão indo muito bem, pessoal. Nossa oponente é forte mas nem por isso vocês estão deixando de dar seu melhor! Gosto desse tipo de atitude. – Era um hábito de Blake elogiar seus pokémons no decorrer do combate. – Mas a luta ainda não acabou, então vamos lá! Quero que vocês tentem atacar Lapras em conjunto antes que ela deixe Zappy confuso! Double Kick e Thundershock! Depois, caso ela ainda esteja de pé, usem Double Kick e Quick Attack! Caso contrário, quero que Zappy use Thunder Wave em Blaziken e que Duke o ataque com Peck! Tentem se mover constantemente pelo campo para evitar os golpes deles!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino

Mensagem por Igor Ter 22 Jul 2014, 03:18


Á
gil, Blaziken novamente era o primeiro a se mover, liberando de sua boca uma poderosa rajada de fogo, causando sérios danos a Nidoran, que se esforçava para manter-se de pé. Por outro lado, Pikachu parecia ser mais veloz que Lapras, ele deixava a Pokémon aquática em uma situação crítica após mais uma descarga elétrica. Lapras, no entanto, ainda tinha energias para atacar, ela mais uma vez utilizava um raio multicolor, o mesmo que havia deixado Nidoran confuso, causando em Pikachu um tonteira espontânea.

Mesmo estrando gravemente ferido, Nidoran ainda tentava seguir as ordens de seu treinador, mas estava cansado demais para isto. Em uma tentativa de se aproximar de Lapras, o Pokémon rosado tropeçava e caia no chão, sofrendo um pouco de dano. Esta era a brecha que Blaziken necessitava, ele desferia um poderoso soco no Pokémon venenoso, nocauteando-o.

Por fim, Lapras e Pikachu mais uma vez se enfrentavam, e mais uma vez o roedor elétrico levaria vantagem. Mesmo confuso, Pikachu ganhava velocidade e chocava seu corpo contra o de Lapras, o ataque não havia sido muito forte, mas era o suficiente para nocautear a Pokémon aquática. Agora restavam apenas dois Pokémon na arena, Blaziken, no entanto, ainda não havia sofrido nenhum ferimento.


Hora da Batalha
Campo: Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.



Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Pikachu

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Nidoran_m
Vs.
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Lapras

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Blaziken

Pikachu (M) Zappy
Trait: Static
Lv. 15
40%
Status: Confuso

Nidoran (M) Duke
Trait: Poison Point
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Lapras (F)
Trait: Water Absorb
Lv. 30
00%
Status: Fainted

Blaziken (M)
Trait: Blaze
Lv. 36
100%
Status: Normal




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino

Mensagem por Artie Ter 22 Jul 2014, 16:37

Com um esforço acima do comum, os pokémons de Blake haviam conseguido nocautear a Lapras da adversária. Infelizmente, aquilo custou caro para Blake, pois seu Nidoran acabou sendo nocauteado e Pikachu estava sozinho e claramente enfraquecido contra o grande e poderoso Blaziken da garota. Ainda assim, o rapaz tinha esperanças de conseguir dificultar pelo menos um pouco a vida daquele lutador, mesmo que acabasse perdendo.

Um pouco conformado com a provável derrota – o que ele não queria nem um pouco, já que Miranda o assistia – decidiu que o melhor que poderia fazer era arriscar a famosa estratégia do Parafusion: deixar Blaziken com status negativos que poderiam impedir os ataques dele. A situação poderia ser ainda melhor se Nidoran tivesse usado Toxic nele anteriormente, mas agora já era tarde para isso. O problema para o plano dar certo era que Pikachu precisava sair de seu estado de confusão e conseguir acertar seu golpe mais poderoso em Blaziken. Apenas possibilidades baixas, mas era melhor se arriscar do que simplesmente desistir.


– Zappy, preste atenção nos movimentos de Blaziken! Tente esquivar de qualquer golpe dele e ataque-o com Dynamic Punch! Se conseguir acertar, use Thunder Wave. Caso contrário, tente novamente um Dynamic Punch!

Assim que terminou de passar as ordens, o treinador passou a mão em sua testa e percebeu que estava suando frio. Elizabeth de fato estava fazendo o rapaz passar por um sufoco.

– Olha, eu já esperava que a luta fosse ser difícil. Mas não espera que seria a esse ponto! Você e seus pokémons estão de parabéns.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino

Mensagem por Igor Qui 24 Jul 2014, 01:28

Exp:


R
estava agora apenas dois Pokémon no campo de batalha e o silêncio do público denunciava que o fim da partida estava próximo. Blake estava suando frio, sabia que estava diante de uma formidável adversária, mas mesmo assim não desistiria, lutaria até o final, pelo seus Pokémon e pelas pessoas que o assistiam, ele formalmente elogiava sua oponente, que respondia com um sorriso no rosto:

- Muito obrigada! Você também é um excelente treinador, nunca imaginei que pudesse ter problemas contra um Pikachu e um Nidoran.

Passada as formalidades, ambos treinadores voltavam suas atenções para a batalha. Em clara desvantagem, Blake arriscaria tudo nestes últimos momentos, ele almejava uma vitória que naquele momento parecia improvável. Depois de tomar um pouco de folego, ele passava suas instruções, sendo seguido por Elizabeth:

- Blaziken não o subestime, vamos acabar com isto! Inicie com um poderoso Flamethower e finalize-o com Shadow Claw!

Obedecendo as ordens de sua treinadora, Blaziken iniciava o seu ataque com uma poderosa rajada de fogo, ela causava severos danos a Pikachu, que mesmo assim tentava se manter de pé. Talvez com suas últimas energias, ele tentava se aproximar de Blaziken para um ataque. Mais uma vez, a confusão não atrapalhava o roedor, entretanto, o golpe que ele tentava executar era de um alto nível de dificuldade e ele falhava no momento em que estava prestes a atingir o Pokémon do tipo fogo. Sem defesas, Pikachu nada pôde fazer, sendo nocauteado sem piedade por Blaziken, que utilizava-se mais uma vez de seu ataque com as garras.

Com ambos Pokémon de Blake derrotados, o árbitro erguia uma de suas bandeiras, declarando Elizabeth a vencedora da partida. O público aplaudia ambos os competidores e por fim, antes de sair a arena, a garota dizia algumas palavras para Blake:

- Foi uma ótima batalha, espero que algum dia nós tenhamos a oportunidade de nos enfrentar de novo!


Hora da Batalha
Campo: Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.



Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Pikachu

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Nidoran_m
Vs.
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Lapras

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Blaziken

Pikachu (M) Zappy
Trait: Static
Lv. 15
00%
Status: Fainted

Nidoran (M) Duke
Trait: Poison Point
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Lapras (F)
Trait: Water Absorb
Lv. 30
00%
Status: Fainted

Blaziken (M)
Trait: Blaze
Lv. 36
100%
Status: Normal




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino

Mensagem por Artie Qui 24 Jul 2014, 02:10

off:



Quando Blaziken conseguiu desviar do golpe de Zappy, a ficha caiu para Blake e em poucos segundos seu pokémon havia sido nocauteado. O jovem ficou um pouco triste de fato, já que aquela era sua primeira derrota em uma batalha contra algum treinador. Ele retornou suas mascotes para suas pokébolas e pediu desculpas a eles pela derrota, além de parabenizá-los pelo excelente combate.

Como de costume, fez questão de cumprimentar seu adversario após a batalha. Não deixaria esse hábito de lado simplesmente porque sua oponente era mais habilidosa. A garota também foi educada e elogiou a dupla de Blake no confronto, restando para o garoto agradecer e retribuir o elogio:


- Obrigado! Você e sua equipe foram incriveis. Boa sorte nas próximas batalhas, represente Hoenn por mim!

O garoto então se retirou da arena com um sorriso no rosto. Alguns dos melhores momentos de suas batalhas na Copa passaram por sua mente, fazendo o jovem perceber sua evolução em tão pouco tempo. Muitas surpresas ainda aguardavam o rapaz, que estava prestes a reencontrar sua amada.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino Empty Re: Copa União - Quartas de Final: Blake McBride Vs. Elizabeth Tarantino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos