Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Nerkon em Qua Jul 16 2014, 01:10






.
.
.
.

Tyrant T.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.
.
.
.

Selena M.


​Narrador: Joul
Primeiro a postar: Ehlena
Campo: Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Lily em Qua Jul 16 2014, 18:23






Ao entrar em campo, dessa vez, a treinadora sentia-se um pouco menos segura do que nas outras batalhas. Claro que ao chegar perto das finais tudo se transformava e a dificuldade aparecia. Ela sabia disso desde o principio. Mas mesmo assim, não perdeu a fé e confiança em si mesma e entrou, aparentemente, calma. Não tinha de se preocupar. Se perdesse, pelo menos havia chegado longe e isso não queria dizer que não era boa o bastante. Só podia não estar tão preparada quanto os outros. O que era de fato uma verdade.

Selena parou no lugar demarcado e notou que era a segunda ou terceira vez que a arena escolhida era como aquela. Simples, sem dar vantagens ou desvantagens para uma estratégia. Agora era questão de dar seu melhor durante a batalha.

Retirou as suas duas pokeballs, esperando que sua escolha estivesse certa. Não podia dizer que escolheu as cegas, pois tentou informasse um pouco sobre o adversário, o que a levou aos dois Pokémon's escolhidos para a batalha.

Em um rápido movimento, liberou ambos Pokémon's ao mesmo tempo que materializaram-se mais a frente da treinadora. Dessa vez os escolhidos eram: seu companheiro Luke e sua recente captura, um Vulpix. Eles não haviam qualquer convívio juntos até ali, mas a loira esperava que o desempenho fosse excelente como a primeira batalha de Luke com Lire, quando a ovelha ainda era um mareep.

- Deem o seu melhor e tentem não se preocupar demais.  - Disse de forma carinhosa aos Pokémon's.


Lily
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Tyrant em Qui Jul 17 2014, 20:19

Era hora de mais uma batalha pela copa. Ao entrar naquela arena me encontro com minha oponente, Selena, em lados opostos do local. Aquele campo não havia nada de especial, havia se transformado em um campo genérico da liga Pokémon.

Ela escolheu primeiro, dando-me tempo para pensar em quem utilizar. Não tinha muito tempo, portanto escolhi o que mais me agradava. Peguei uma única Pokébola e a lancei no campo, esta revelou Roller, a Girafarig que me acompanhou em muitas outras batalhas onde venci e empatei. A outra? Amarílis.

Não precisava dizer, só de olhar ela já entendia o que eu queria dizer. Correu para se posicionar ao lado de Roller e fitar sua visão contra Vulpix e Chikorita.

Antes de começar, troquei a berry de Roller. Retirei sua atual e lhe entreguei uma Pecha Berry.

Estava na hora de começar.

-Amarílis, coloque para dormir. Sleep Powder em Vulpix, depois caso dê certo o seu Leech Seed, tente outro Sleep Powder se o primeiro der errado. Roller, ataque-o com Psychic, depois use seu Assurance.

Esperava pelo resultado, mas...

-Selena, sei que nos conhecemos por causa das batalhas anterioes e nem precisaria me apresentar, mas sou Tyrant é é um prazer lutar com você... A propósito, não leve a mal, mas você parece minha mãe quando ela era jovem


_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Lily em Sex Jul 18 2014, 14:34






A primeira vista, o rapaz parecia algum jovem fã de cosplay, porque realmente parecia um Glaceon em forma humana. Selena não deixou de achar isso exótico e engraçado. Pelo modo que haviam falado do rapaz, imaginou alguém assustador, mas ele sendo dessa forma, podia até dizer que parecia fofo.

- Luke, ative seu Reflect e proteja Vulpix. Em seguida, use o Poison Powder em Girafarig.  - Ordenou. - Vulpix, não deixe esse pó do sono chega em você, revide as duas vezes com Flame Burst - A jovem esperava que desse certo.

Logo após, fitou o rapaz a sua frente, deveria ter quase a mesma idade que ela, mas com certeza havia começado uma jornada mais cedo, portanto, era mais experiente em batalhas.

- Sou Selena Montgomery - Apresentou-se formalmente. - Agradeço que tenha a gentileza de se apresentar pessoalmente. - Já que a maioria estava interessada apenas em massacrar o adversário. Mas ao ouvir o que o rapaz disse a seguir, não pode deixar de dar uma leve risada. - Verdade? Bem.. Obrigada? - Selena ainda não sabia como lidar com coisas assim.

Mas seja quem fosse esse Tyrant, ele nunca tiraria seu foco de dar o melhor em batalha. Talvez em um futuro pudessem ser amigos.


Lily
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Joul em Seg Jul 21 2014, 12:14

Off:
Tyrant e Lena o/ Primeiramente, peço desculpas pela demora, em seguida, desejo a ambos boa sorte e que possamos fazer uma excelente batalha. Então, vamos começar...

A grandiosa copa união chegava a seus momentos decisidos, onde apenas oito treinadores ainda sonhavam com a chance de superar uns aos outros e sagrar-se campeão desse surpreendente torneio. Sendo assim, via-se uma das quatro arenas, escolhida como sede dessa disputa, repleta dos mais fervorosos espectadores, pessoas estas que esperavam afoitamente o início de uma fantástica batalha, que garantiria ao vencedor deste duelo uma vaga nas semifinais daquela já famosa competição.

Dessa forma, após alguns minutos de espera, o público avistou a dupla de protagonistas daquele espetáculo, conhecido como batalha, tomando suas devidas posições em lados opostos do campo e colocando-se em prontidão para o início. Então, depois de uma troca de palavras simpáticas entre eles, ambos os jovens convocaram seus pokémons a campo e ordenaram os respectivos movimentos a eles e, isso, foi o bastante para enlouquecer aquele animado grupo de pessoas, já que o quarteto de pokémons não perdeu tempo e tratou logo de partir em cumprimento das ordens recém-recebidas.

Com isso, a Girafarig de Tyrant, usando de toda a sua velocidade e sem sair de sua posição, aplicou um fortíssimo Psychic na raposa de fogo de Selena, que, devido à intensidade do ataque, acabou sendo lançada a alguns metros de sua posição inicial, fato que permitiu que a inicial de planta do treinador usasse seu Sleep Powder no pokémon de fogo, contudo, mesmo caído e antes de cair em um sono profundo, o persistente Vulpix ainda conseguiu ferir efetivamente Amarílis com seu Flame Burst e, por sorte, do golpe tipo fogo, surgiu alguns estilhaços que feriram Roller Coaster, já que a pokémon não tinha se movimentado para executar seu ataque . A partir daí, Luke enfim se aproximou de seu parceiro e projetou sobre ele uma tela protetora contra ataques físicos, conhecida como Reflect.

Após o fim da primeira parte do confronto, Selena se via em desvantagem, uma vez que seu Vulpix não poderia atacar nessa etapa graças ao pó sonífero lançado sobre ela. Entretanto, as coisas se complicaram para a treinadora, já que Roller Coaster não perdeu tempo e executou seu Assurance sobre o oponente ígneo, mas, para sorte do pokémon adormecido, a tela projetada sobre ele por seu parceiro Luke acabou amenizando o poder do ataque. Então, diante dessa ocasião, Luke aproveitou a proximidade da adversária psíquica e soprou sobre ela seu Poison Powder, técnica venenosa que concedeu um status de envenenamento a inimiga.

Por fim, Amarílis, com um movimento bastante oportunista, arremessou sobre o Vulpix seu Leech Seed, ataque que envolveu o sonolento pokémon com uma vinha suga vida.  assim, chegou ao fim os dois primeiros turnos da batalha, contudo, antes que uma nova chance fosse lançada, Girafarig e Vulpix sofreram os efeitos de suas atuais condições.



Hora da Batalha
Campo:
Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.






Chikorita ♂ (Luke)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 25
100%
Status: (Reflect 1/5)

Vulpix ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 23
60%
Status: Sleep ; Leech Seed ; (Reflect 1/5)

Vs



Ivysaur ♀ (Amarílis)
Trait: Overgrow
Hold Item: Leftovers
Lv. 23
68%
Status: Normal

Girafarig ♀ (Roller Coaster)
Trait: Sap Sipper
Hold Item: Cheri Berry
Lv. 28
88%
Status: Poison
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Lily em Seg Jul 21 2014, 18:32






Selena se via encurralada em uma tática. Claro que estava acostumada com seus adversários encurralando sempre o Pokémon que mais temiam. Mas além de não ter tido um adversário tão experiente como Tyrant antes, não havia nenhuma experiencia com Vulpix. Isso dificultava as coisas para ela.

- Luke, use Magical Leaf no Girafarig. Querido, eu sei que é arriscado, mas use algumas de suas folhas cortantes no Vulpix e destrua essa vinha que o prende.  - Talvez a tática desse certo. - Proteja Vulpix caso alguém o ataque.

Em seguida, a treinadora olhou para a raposa e tentou o seu jeito.

- Vulpix, querido, acorde. Se conseguir liberar-se desse sono, use Extrasensory e Flame Burst no Pokémon planta do adversário.


Lily
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Tyrant em Seg Jul 21 2014, 20:37

Haviamos ido bem nessa primeira rodada, Vulpix estava dormindo e ela teria de se preocupar se ele acordaria a tempo para ajudar Chikorita. Roller e Amarílis tinham a vantagem ao seu favor e poderiam atacar livremente.

-Roller, não se preocupe com golpes de planta, sua habilidade resolve isso. Enquanto Chikorita ataca, aproveite para usar seu Psychic em Vulpix. Amarílis, puxe o Pokémon de fogo para perto e ataque com Surprise Headbutt. Roller, seja rápida e acabe com isso usando Psychic.

Mesmo que Vulpix resista aos golpes, é capaz que as folhas de Chikorita lhe causem dano, contribuindo para o nocaute. Não havia mais nada a se fazer, só esperar os resultados.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Joul em Ter Jul 22 2014, 11:56

A torcida parecia curtir cada momento que aquele espetáculo lhes proporcionava, já que o sorriso era algo comum nas faces de todas aquelas pessoas. Entretanto, isso não era algo que fizesse diferença para os treinadores, uma vez que o foco de ambos era vencer os pokémons inimigos. Sendo assim, novamente se viu os garotos orientando seus pokémons e, isso, possibilitou o início do próximo turno de ataques das duplas de criaturas.

Dessa forma, a primeira rodada de movimento teve seu início com um golpe preciso de Roller Coaster, uma vez que a criatura acertou seu Psychic no ainda adormecido Vulpix, enquanto isso, Luke até tentou ferir a adversária, porém, como Tyrant havia previsto, o golpe de planta acabou não causando nenhum efeito na Girafarig graças a sua habilidade, no entanto, a amarelada pokémon sofreu os novos danos do envenenamento. Já Amarílis, que não tinha nada haver com isso, aproveitou esse momento de desleixo de Selena para, com o auxílio de seu movimento combinado, danar o parceiro da jovem com um poderoso ataque físico, contudo, para sorte da garota, o movimento da inicial de planta de Kanto foi amortecido graças à vívida tela protetora que ainda envolvia a raposa.

Então, surpreendentemente, o pokémon de fogo pareceu acordar de seu período hibernal e, mesmo bastante abatido e devido a suas atuais condições ( as vinhas que o envolviam), conseguiu escutar a segunda parte dos comandos ditos por sua jovem mestre e, isso, fez com que ele acertasse a pokémon bulbo de Tyrant com seu Flame Burst, além de, novamente, resquícios do ataque infligiram alguns ferimentos a pokémon psíquica do rapaz. Entretanto, a garota nem teve tempo de comemorar, pois seu novato pokémon acabou sofrendo o segundo Psychic e, por isso, ele terminou de se estender no chão, fato que caracterizava sua incapacidade de prosseguir no combate. Diante desse momento, Luke não teve como usar suas folhas navalhas para retirar a vinha do pokémon, momento que determinou o fim desta etapa da disputa, mas, antes, Roller Coaster ainda sofreu com o veneno que circulava pelo seu corpo.


Hora da Batalha
Campo:
Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.






Chikorita ♂ (Luke)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 25
100%
Status: (Reflect 3/5)

Vulpix ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 23
00%
Status: Fainted

Vs



Ivysaur ♀ (Amarílis)
Trait: Overgrow
Hold Item: Leftovers
Lv. 23
48%
Status: Normal

Girafarig ♀ (Roller Coaster)
Trait: Sap Sipper
Hold Item: Cheri Berry
Lv. 28
70%
Status: Poison
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Tyrant em Ter Jul 22 2014, 13:26

Off: faltou aumentar o ataque da Roller em um tb, outro efeito do Sap Sipper -q




A estratégia havia dado certo contra Vulpix e estávamos com vantagem numérica como em batalhas passadas. Amarílis havia levado um bom dano de fogo, mas dava para ver que resistia bem mesmo tendo fraqueza ao tipo.

Dei um leve sorriso com o desenvolvimento da batalha e me preparava para dar os comandos. O Assurance de Roller não teria efeito completo por causa do Reflect, portanto teria de esperar com que ele se dissipasse. Teria de arriscar com golpe de status e ataques não-físicos.

-Amarílis, Sweet Scent duplo. Roller, Psychic mais duas vezes. Não temos muito o que fazer.


_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Lily em Qua Jul 23 2014, 17:56






Agora, com seu Vulpix fora de combate, a loira não havia muito o que fazer, eram dois contra um e certamente estava em uma absurda desvantagem.

- Luke, use Magical Leaf em Girafarig. Depois, use sua energia, avance em cima do Pokémon planta usando Tackle.  

Apesar de saber que não tinha chance, o chikorita parecia lutar bravamente.


Lily
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Joul em Qua Jul 23 2014, 19:34

Off:
Lembrando vcs dos efeitos do Leftovers que acontecem em todas as rodadas...

A batalha entre Selena Montgomery e Tyrant Torres parecia seguir para momentos decisivos, já que apenas três pokémons ainda continuavam de pé, contudo, as coisas estavam mais complicadas para a treinadora, uma vez que a jovem era quem tinha perdido um de seus pokémons. Entretanto, todos os que circundavam a arena sabiam que não poderiam dar a moça como derrotado, já que muitas lutas nessa competição sofreram reviravoltas surpreendentes quando todos achavam que não teria mais como isso acontecer. Sendo assim, uma nova oportunidade foi dada a dupla e, com isso, se viu todos os pokémons partindo para cumprir as ordens recém-recebidas por cada um deles.

Dessa forma, no primeiro momento, pôde-se observar a pokémon psíquica de Tyrant usando seu Psychic para ferir Luke, porém, o inicial de Johto conseguiu se reerguer e tentou acertar Roller Coaster com seu Magical Leaf, mas, por mais uma vez, o movimento grass só serviu para aumentar a capacidade de ataque da parceira do rapaz, porém, isso não impossibilitou que a pokémon sofresse os danos do envenenamento que reinava em seu corpo. Então, aproveitando-se dessa situação, Amarílis usou seu primeiro Sweet Scent para atrair ainda mais Luke para a batalha.

A partir daí, a Girafarig tratou logo de seguir os planos de seu jovem mestre através do uso de um novo Psychic e, isso, mais uma vez feriu o persistente pokémon de Selena,. Mas engana-se quem imaginou que o Chikorita iria deixar esta condição o impedir de continuar e, assim, mesmo ferido, o pokémon planta golpeou a rival do mesmo tipo com seu Tackle. Por fim, Amarilis ainda lançou mais um Sweet Scent, porém, o ataque só serviu para espalhar um delicioso aroma pelo campo, já que era visível que Luke não conseguiria escapar dos ataques em massa realizados pelos pokémons de Tyrant, enquanto isso, Roller mais uma vez sofreu os problemas causados pela sua atual condição.


Hora da Batalha
Campo:
Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.






Chikorita ♂ (Luke)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 25
52%
Status: Normal

Vulpix ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 23
00%
Status: Fainted

Vs



Ivysaur ♀ (Amarílis)
Trait: Overgrow
Hold Item: Leftovers
Lv. 23
46%
Status: Normal

Girafarig ♀ (Roller Coaster)
Trait: Sap Sipper
Hold Item: Cheri Berry
Lv. 28
58%
Status: Poison; + 2 Attack
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Lily em Qui Jul 24 2014, 22:27






A loira estava desesperançosa quanto a batalha. Óbvio que era causa uma luta perdida, ainda mais com Luke sozinho por ali. A treinadora não havia muito o que fazer.

- Querido, se desvie de todos os possíveis ataques, aproveite a sua agilidade com o Tackle e o use duas vezes contra o Girafarig. 



Lily
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Tyrant em Sex Jul 25 2014, 08:21

A situação me favorecia. Aquela barreira que lhe protegia de golpes físicos não mais existia e o ataque de Girafarig estava elevado. Sei que não podia cantar vitória antes do tempo, mas não podia pensar em outro resultado naquele momento. Não tinha nada mais a se fazer, apenas atacar.

-Amarílis, Headbutt. Roller, Psychic. Agora, atenção. Amarílis deve atacar primeiro e usar seu Vine Whip nas pernas de Chikorita ele enquanto corre para derrubá-lo. Em seguida, Roller deve usar seu Assurance.

Como o oponente seria, provavelmente, atacado nessa rodada, o poder do golpe tipo Dark seria dobrado, talvez o suficiente para vencer, ou para deixá-lo em seu limite.

Estava atento ao que na batalha, mas ao mesmo tempo pensativo. Talvez eu pudesse aproveitar e pegar o contato dela depois da batalha e ganhar pontos na gincana. Quem sabe um dia não possamos participar dela juntos.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Joul em Sab Jul 26 2014, 01:42

Off:
Parabéns a ambos pela batalha. Agora, postem a reação dos seus personagens diante disso, aí, virei e fecharei a batalha

A plateia que rodeava a arena já não conseguia mais parar sentada, todos gritavam e demonstravam sua torcida por ambos os treinadores, contudo, graças aos últimos resultados, uma maior parcela de pessoas gritava por Tyrant e, isso, parecia motivar o treinador. Entretanto, Selena ainda não tinha sido declarada perdedora e, assim, as coisas ainda poderiam tomar um rumo completamente diferente. Portanto, querendo provar realmente que tinham merecido chegar até aquela fase, a dupla de jovens não se demorou a gritar novos comandos a seus respectivos pokémons

Dessa forma, Roller Coaster mais uma vez se movimentou rápido pelo campo e, por isso, ela conseguiu surpreender Luke com seu Psychic, porém, o pokémon planta não se abateu e acertou um Tackle na psíquica. Enquanto isso, aproveitando dessa oportunidade, Amarílis esperou o fim do primeiro ataque de Luke e, assim, ele golpeou o pokémon de Selena com seu Headbutt, movimento que atribuiu uma boa parcela de danos ao pokémon da jovem.
Então, continuando a sessão de ataques a Luke, a Girafarig de Tyrant usou seu potencializado Assurance, golpe que causou bons estragos no Chikorita da jovem Montgomery. No entanto, Luke acabou não suportando tudo isso e caiu estirado sobre o chão da batalha, situação essa que tornou Tyrant o mais novo semifinalista da copa união, já que, sem perder tempo, o juiz do confronto estendeu seu braço em direção ao jovem e disse:

- Os pokémons da oponente estão fora de combate, o vencedor é você Tyrant Torres.

Com isso o publico foi ao delírio, as pessoas gritavam afoitamente o nome do rapaz. Contudo, eles também não se esqueceram de Selena, uma vez que a jovem também havia dado o seu melhor naquela disputa. A partir daí, uma bela festa tomou conta da arquibancada, já que os espectadores gritavam os nomes de ambos, porém, aos poucos, todos foram sendo dispersos pela organização e, quando menos esperaram, Tyrant e Selena foram conduzidos para a saída do campo, pois, era evidente, que aquele campo provavelmente seria preparado para um novo duelo.


Hora da Batalha
Campo:
Arena simples com limites bem demarcados e as mesmas medidas usadas na Liga Pokémon.






Chikorita ♂ (Luke)
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Lv. 25
00%
Status: Fainted

Vulpix ♂
Trait: Flash Fire
Hold Item: ???
Lv. 23
00%
Status: Fainted

Vs



Ivysaur ♀ (Amarílis)
Trait: Overgrow
Hold Item: Leftovers
Lv. 23
52%
Status: Normal

Girafarig ♀ (Roller Coaster)
Trait: Sap Sipper
Hold Item: Cheri Berry
Lv. 28
38%
Status: Poison; + 2 Attack

Experiência:
Tyrant: Ganhou 3993 de EXP para cada um de seus pokémons onde:
Girafarig : Subiu do lvl 28 para o lvl 31 e recebeu + 9 de felicidade.
Ivysaur : Subiu do lvl 23 para o lvl 27 e recebeu + 12 de felicidade.

Selena: Ganhou 2139 de EXP para cada um de seus pokémons onde:
Chikorita: Subiu do lvl 25 para o lvl 27 e recebeu + 3 de felicidade. Deseja evoluir seu pokémon?
Vulpix : Subiu do lvl 23 para o lvl 25, recebeu + 3 de felicidade.
Joul
Joul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Tyrant em Sab Jul 26 2014, 09:31

Vitória. Amarílis e Roller conseguiram vencer juntas aquela batalha e nos colocar nas semifinais da copa. Me dirigi até elas para celebrar a vitória, retornando Roller para sua Pokébola e Amarílis continuando a permanecer ao meu lado.

Andei em direção a Selena. Chegando, estendi a mão e disse:

-Obrigado por lutar até o fim. Posso te adicionar aos meus contatos? Estarei pronto caso precise de ajuda ou queira outra batalha.

Após a resposta, retirei-me da arena, pois precisaria me preparar para a próxima fase.

_________________
Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


Tyrant
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Quartas de Final: Tyrant Torres Vs. Selena Montgomery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum