Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Qui 28 Ago 2014, 20:05



The treta are coming

Droga! Pensei comigo mesma, aquela seviper era mesmo forte. Com Shan nocauteado teria que confiar em Harmony.

- Shan, Retorne - Falei enquanto o raio vermelho de sua Pokébola o chamava de volta. - Harmony, agora é com você. De longe use seu Metronome para ataca-lo depois espera a investida do inimigo para desviar de seus golpes e utilize seu Defense Curl. - No momento acreditava ser a melhor opção.


notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Sex 29 Ago 2014, 16:21





!Bedendo

Seviper avançou contra a rosada Pokémon, até que essa balançou seus curtos braços com tal rapidez que logo um escudo brilhante surgia e refutava o ataque da serpente. O ataque em questão era o Protect, o que a defendeu de levar uma calda venenosa e ter chances de ficar envenenada. Logo, pressionava sua mente e corpo, quase que se encolhendo aos poucos, aumentando um tanto de sua defesa. Vendo que sua estratégia tinha falhado, logo o moço pedia a seu Pokémon para utilizar-se de seu Screech. A cobra abriu sua boca e dela um forte e agudo som rebateu a todos que estavam ao redor, inclusive a Chansey, que tinha sua defesa reduzida em dois estágios, anulando o efeito do Defense Curl e ainda conseguindo uma certa vantagem.
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Chansey
Chansey - Lv: 14 ♀
HP: 84/94
Trait: Natural Cure.
Status: -1 Defense.
Vs.
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Seviper
Seviper - Lv: 20 ♂
HP: 29/60
Trait: Shed Skin.
Status: -2 Attack, -1 Defense

A partida estava num clima tenso até então, o que nossa heroína faria desde aquele ponto? Deveria pensar bem, aliás, sua defesa ja era ruim e agora estava pior. Ataques físicos não eram tão eficazes e tinha que apostar em algo que pudesse garantir um bom dano contra seu adversário.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Sáb 30 Ago 2014, 01:01



The treta are coming

Não havia muitas opções, com as baixas defesas de Harmony, um golpe seria o suficiente para derruba-la. Restava atacar.

- Harmony use novamente seu Metronome  em sequencia , fique atenta com aquela cauda, use a arena e desvie dos golpes- Falei.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Dom 31 Ago 2014, 21:27





!Bedendo

Chansey estava nervosa, começou a balançar seus curtos braços sem parar, até emitir uma luz desses. Enquanto isso a serpente era rápida e esguia, avançava em direção a enfermeira ameaçando de mesclar suas poderosas presas em sua pele. Mas foi em um forte pulso de eletricidade que a mesma caiu no chão, sem poder movimentar nenhuma músculo se quer. Chansey havia emitido um Thunder Wave, o que era bom.
O homem chamava a atenção pelo desespero em que se encontrava, queria que queria atacar. Chansey começou a balançar seus braços novamente, torcendo para vir algum golpe bom o suficiente para causar danos. Em seu balançar de braços a mesma sugou um tanto de poder e emitiu, em uma esfera brilhante, rosa e carregada, que ao tocar no venenoso, esse simplesmente sentiu aquilo explodir pelo exterior de seu corpo e o empurrar aos pés de seu treinador, todo ferido e completamente fora de combate.
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Chansey
Chansey - Lv: 14 ♀
HP: 84/94
Trait: Natural Cure.
Status: -1 Defense.
Vs.
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Seviper
Seviper - Lv: 20 ♂
HP: 0/60
Trait: Shed Skin.
Status: Fainted

O que fora aquele poder, seria dificil explicar. Todos haviam ficados de boca aberta e começaram a aplaudir o sucesso da moça. Já o homem de capa retornava a serpente e fica estático. Não acreditava na sua derrota, e olha que tinha tudo para vencer. A sorte estava para o lado de Robin, o que ela faria agora?

OFF
Desculpe a demora, ontem fiquei fora o dia inteiro, uma viagem com a escola, voltei de noite e peguei no sono. Hoje acordei tarde e tive que ir na casa de meus avós, então não lhe pude narrar mais cedo. PS: O movimento usado pelo último Metronome fora o Psycho Boost, que é o movimento de assinatura do Deoxys. Experiência no próximo post.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Seg 01 Set 2014, 02:05



Apenas o início.

U ma esfera luminosa, seguida de um BOOM! e uma grande explosão finalizou a luta.

- Você foi ótima Harmony, descanse com Shan. - Falei e logo me dirigi ao treinador - Star, você pode ser um treinador incrível, mas fazer uma sequencia de trinta batalhas, como você disse desgasta muito seu Seviper, mesmo com o uso de poções não terá seu Pokémon em plana forma, lesões mais profundas ainda estarão presentes.

Se esse cara estivesse mesmo falando a verdade, provavelmente passou a tarde toda na praça desafiando treinadores e não seria ele quem eu estava procurando.

- Vamos até o Centro Pokémon, poderemos conversar melhor pelo caminho e depois nossos Pokémons poderão se recuperarem- Falei.

Off
De boas cara, nem esquenta com isso, sei como é.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Ter 02 Set 2014, 15:01





!Bedendo

_ Seviper e eu tínhamos uma meta de conseguirmos batalhar o máximo que ela conseguisse e aumentar o seu nível rapidamente. Ela nem está tão forte agora, mas pode crer que desde a primeira batalha conseguimos aprender muitos movimentos novos _ Disse o homem, guardando a serpente dentro de uma esfera azulada com detalhes em vermelho _ Você ganhou, mocinha, mas pergunte aqui e agora, o que queres de mim?
As pessoas começaram a se dissipar vendo que o show havia acabado, apesar de que continuavam alguns curiosos em saber o que a garota tinha a perguntar. Aquele moço usava sua capa para tampar seu rosto e deixar com um ar misterioso, era um cara muito estranho que ao mesmo tempo era engraçado.

OFF
Chansey ganhou 1870 pontos de Experiência, subiu para o Level 17 e aprendeu Soft-Boiled. Gostaria de substituir algum movimento por este?
Axew ganhou 468 pontos de Experiência, subiu para o level 11 e aprendeu o movimento Dragon Rage.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Sex 12 Set 2014, 19:11



Apenas o início.

A pós a luta continuamos a conversar, porém dessa vez com calma. Pode perceber que ele até era um bom treinador e como havia passado a tarde toda desafiando outros treinadores não poderia ser ele o responsável pelos ataques aos Pokémons selvagens.

- Então, na verdade eu sou uma Criadora e estou investigando o estranho caso de inúmeros Pokémons selvagens têm sidos atendidos pelo hospital interno. A Joy de lá acredita que possa ser algum Pokémon Selvagem mais forte ou um treinador com más intenções. - Expliquei. - De qualquer forma, como você passou grande parte do dia lutando contra treinadores isso te acaba eliminando da lista de suspeitos.

Pedi para que ele me contasse como havia sido se dia e se teria percebido alguma coisa estranha pela redondeza. Logo, segui para o Centro Pokémon.

Off
Hehe, desapareci denovo. Entra Softboiled e sai Pound.
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Sex 12 Set 2014, 19:43





!Bedendo

_ Como pode ter percebido, eu tive um dia bem movimentado lutando trinta vezes e infelizmente perdendo minha trigésima vitória. No entanto, se há alguma criatura ferindo outros na redondezas, então eu irei junto a ti investigar.  Dependendo da criatura será mais um ponto para que eu possa usar para nivelar Seviper. Por favor, donzela, posso lhe acompanhar nessa investigação criminal? _ Pediu ele, se ajoelhando perante a ela pegando em suas mãos com delicadeza e abaixando a cabeça.
É, mesmo sendo um moço estranho e com cara de maléfico, no fundo aquele era um cara legal e que seria de grande ajuda para a garota. O que então nossa heroína fará diante essa situação?

OFF
Ok, movimentos trocados o7 e bem vindo de volta


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Bedendo Sáb 20 Set 2014, 15:00



Apenas o início.

E nquanto conversávamos a caminho do Centro Pokémon, Star propôs me ajudar na minha missão, apesar de ter feito isso de uma forma espalhafatosa, ajoelhando-se e pegando em minha mão. Enrubesci na hora . Isso acabou gerando uma certa dor para ele já que no momento Liz e Phill saíram de suas pokébolas por contra própria e desferiram uma série de golpes no pobre rapaz.
- Hehe - Ri sem jeito - Desculpe, eles são bem ciumentos, você está bem?  - Falei tentando ajudar Star a se levantar. - Você será muito bem vindo na equipe Star caso queira nos ajudar!

Concordei com a ajuda dele, não sabia o que poderia acontecer então qualquer ajuda é bem vinda. Depois voltei para Liz.

- Isso foi uma sequencia de Double Kicks, não foi? Quer dizer que agora você também sabe usar esse golpe, muito bem Liz.

Bem o Centro Pokémon deveria estar perto então depois disso nossa missão iria recomeçar

Off
Juro que não sumo de propósito :B
A narração do double kick é só pra não parecer que ela aprendeu por mágica.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: isso


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Mahiro Seg 22 Set 2014, 21:34





!Bedendo

_ Se os Pokémons estão sendo atacados nas rotas, então porque não estamos em uma delas agora? _ perguntou o senhor, coçando os curtos fios de cabelo.
Por um lado ele tinha um tanto que a razão, já que a única pista que a garota tinha até então não era o tal problema. Procurar por entre uma das rotas seria de grande solução. Mas primeiro deveriam recuperar seus Pokémons. O centro estava logo a frente e bastava eles entrarem. Talvez alguma testemunha pudesse dizer algo li também. Dois detetives, um caso, quem seria o culpado? Veremos no próximo episódio...

OFF
Eu não vi esse post, desculpa, fiquei tão acostumado de não postar que acabei ignorando Cerulean sem querer. Mas de boa, o ruim é que acabo me perdendo um pouco na história ^^" 


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat - Página 4 Empty Re: [Capítulo Extra #1] Have a Break. Have a KitKat

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos