[Ficha] Tyler Miller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Tyler Miller

Mensagem por Orpheu em Sab Jul 26 2014, 19:26

Tyler Miller
Ilustração

Sexo: Masculino

Nascimento: 19/08/1996

Idade: 17 anos.

Altura: 1,71 metros.

Peso: 68 quilos.

Carreira: Mono Treinador (Psychic)

Descrição física:

Um jovem com um porte físico adequado para a sua idade, apesar do mesmo não lhe dar muito bem com atividades físicas. Possui pele com tonalidade branca e tem vibrantes e chamativos olhos naturalmente esverdeados que acabam ganhando um forte brilho à luz do Sol. Tyler, possui cabelos castanhos, que nunca precisa de um penteado, pois estes sempre estão da mesma maneira. Um cabelo liso e curso com uma franja que sempre esta a se colocar na frente de seus olhos, levando o jovem a pequena mania de segurar sua franja central para que ela não lhe atrapalhe quando o mesmo esta a pensar.

Seus vestimento é simples, assim como a pessoa, mas que traz uma marca "própria" do rapaz:o hábito de sempre estar usando um casaco por cima da camisa, camiseta, tanto de mangas longas como curtas e dentre muitas outras roupas. Não importa como Tyler esteja vestido sempre terá um casaco, fino na maioria das vezes, sem zíper, pois é assim que ele gosta. Fora sua pequena mania o resto de suas roupas são comuns, sempre adotando cores escuras para suas blusas e claras para as camisetas, que ficam abaixo dessas, e calças jeans que podem ser escuras como claras, não há preferência contanto que seja jeans. O único acessório que tem é um anel, que transformou em um pendente, que sempre leva junto ao seu coração – amarrado em um barbante que passa ao redor de seu pescoço -, um presente dado por sua mãe.

Personalidade:

Tyler não é uma das pessoas mais sociáveis que existe e raramente é o primeiro a iniciar uma conversa, a n]ao ser que a situação gire para que isso aconteça. Sempre demonstrou bastante amor pelos Pokémon, não importando o tipo ou a aparência, mas aqueles que mais mostra curiosidade é pelo tipo que decidiu se especializar: Psychic Types. A "adoração" do jovem rapaz quando diante de um desses é surpreendente e, muitas vezes, assustadoras para quem esteja vendo de um outro angulo.

Tem algumas manias como: sempre segurar a ponta de sua mecha, quando esta pensando ou então muito nervoso. O nervosismo não é muito frequente na vida de Tyler, pois o garoto sempre tenta manter a calma e analisar bem todas as opções antes de se desesperar e se agitar. Nos poucos momentos em que fica nervoso Tyler recorre a seu pendente, o qual é sua fonte de tranquilidade e que também lhe ajuda a manter o foco em seus objetivos.

Seu maior hobbie é desenhar. Adora fazer desenhos sobre os Pokémon que encontra e coletar o máximo de informações sobre eles. Muitas vezes não tem tempo para exercer sua atividade favorita, ou as circunstâncias não permitem, mas com a boa memória que tem, para lembrar das coisas que vê, o jovem nunca deixa uma página de seu pequeno bloco de anotações em branco por muito tempo. Também gosta de registrar todos os passos que da no dia-a-dia, desde as coisas mais banais até as mais significativas. É um garoto bema atento e calmo.

Biografia:

Sr. e Srª. Miller, um casal de jovens apaixonados que se casara cedo e lutara contra as dificuldades que a vida tinha a oferecer a um mero treinador Pokémon, que nunca tivera uma carreira de sucesso, e uma Coordenadora Pokémon que tinha tudo para se tornar uma das melhores, no entanto com a vinda do primeiro filho a vida deles teve de ser restruturada e assim foi seguindo até o nascimento do terceiro filho (Tyler). Os sonhos daqueles dois jovens foram interrompidos prematuramente.

A infância de Tyler não fora uma das melhores. O garoto desde pequeno já mostrara fortes sinais de que não era apto a fazer amizades rápidas e duradouras, os amigos que este tinha eram poucos e podiam ser contados nas mãos, afinal “esses” eram apenas um. Seu melhor, e único, amigo era um rapazote de sua cidade chamado Tommy Youko. Juntos aprontavam e exploravam muito na cidade. Até este momento a infância de Tyler estava razoavelmente agradável, no entanto as tragédias maiores estavam por vir.

A primeira das tragédias fora a saída de seu melhor amigo para um outro continente. Tyler ficara abalado com tal evento, afinal uma das poucas pessoas que o jovem garoto mantinha contato fora para longe e as chances de se verem novamente eram precariamente baixas. Um pouco depois, quando Tyler tinha seus 7 (sete) anos de idade, a segunda, e pior, das tragédias chegava. Na mesma época em que seu grande amigo partira, não muito depois, a mãe de Tyler tomara uma das piores escolhas que uma mãe pode tomar.

Em uma bela manhã de um domingo que seria trágico a Srª Miller resolvera passear com o único filho que não partira em uma jornada Pokémon. O passeio a principio fora comum, o local era um parque que havia sido montado perto das redondezas para o divertimento. O dia estava maravilhosamente perfeito para uma criança de set anos, que tinha recebido autorização da mãe para usar sua roupa favorita – ou seja para uma criança como Tyler uma fantasia de um Pokémon qualquer -. Mãe e filho se divertiram o máximo que lhes era possível... depois disso... a Srª Miller, desapareceu e nunca mais voltara.

Tyler, nesse dia fatídico, fora encontrado passeando na montanha russa por seu pai, quando grande parte do parque esvaziara. O caminho para casa fora um total silêncio e conversas sobre tal dia nunca foram demasiadamente longas. O pai nunca quisera tentar entender os motivos que levaram a mãe de seus filhos, sua esposa, a abandonar sua família. Tyler, futuramente, entenderia que a mãe ainda não havia se desconectado totalmente do mundo dos Contests e, possivelmente, queria seguir seus sonhos.

Os dois anos decorrentes na vida de Tyler foram apenas de tristeza. O garoto, ainda muito jovem, havia perdido seu único e verdadeiro amigo e sua mãe o abandonara sem nenhum explicação – se fosse possível achar alguma boa o bastante -. O jovem começara a entrar em um estado deplorável de tristeza e os rumores que surgiam, devido ao evento de sua mãe, não ajudavam muito sua situação. O pai do garoto fora apenas observando e observando, até que um dia tomara uma decisão.

Tyler sempre se lembrara do dia em que seu pai fez algo, algo bom para variar. O Sr. Miller levara seu filho para uma bela floresta localizada nas proximidades da cidade e lá mostrou para o filho o maravilhoso mundo selvagem, repleto de belas criaturas e disse que o mesmo, um dia quem sabe, poderia ter todas elas. Após essa visita o jeito do jovem de ver o mundo mudou. Aquela floresta tornara-se seu refúgio de tudo e todos, sempre que estava chateado, triste, ou até mesmo feliz, Tyler se dirigia para lá com o simples intuito de observar e brincar com os Pokémon passivos do local. A floresta, e seus Pokémon, trouxeram ânimo a vida do rapaz.

Foram as visitas frequentes a Illex Florest com seu pai que despertaram o desejo de Tyler pela “profissão” de Treinador Pokémon. O jovem desejava ser tão sábio, manso e simpático como seu pai, via no mesmo um ótimo exemplo, afinal cuidara dele desde o abandono e sempre fora até o dia em que o rapaz saíra de casa para a realização de seus sonhos...

Região de Início: [ ] Kanto [X] Johto
avatar
Orpheu
Monotrainer - Psychic
Monotrainer - Psychic

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Tyler Miller

Mensagem por Lix Sannya em Sab Jul 26 2014, 19:43

Olá, eu vim avaliar a sua ficha. o/

Ficha aprovada

Faça sua BOX e se quiser seu Storage, ponha os dois juntos da ficha no seu perfil e pode começar sua jornada pedindo seu Pokémon no laboratório de sua região. Boa sorte.
avatar
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum