Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Sáb Set 13 2014, 16:05

 Vendo seu roedor caído ao chão, Klaus pega a esfera de seu cinto e aponta para ele, o retornando na forma de luz para a esfera, enquanto o processo ocorria, o agradece por seu auxílio na batalha. Percebendo que Heracross ainda se mantinha firme, mesmo enfrentando três adversários e percebendo que Aurora não estava tão forte ainda, resolve ensinar-lhe a técnica que recebeu de presente do Prof. Carvalho, assim que essa situação toda da floresta acabar.

- Aurora, quero que use Lick duas vezes! Caso Heracross acorde, quero que use um Hypnosis e Lick logo depois. Paradox, de você quero dois Lick também!

 Klaus observava as fantasmas - sinceramente não sabia diferenciar qual é qual - mas pensava no destino de Paradox ao lado de uma pessoa como Seth e como isso poderia ser ruim para a fantasma e para o Heracross e com um suspiro pensou em levar os Pokémon do ruivo consigo, acreditando que seria melhor ficarem com ele do que com um inconsequente, teimoso e mimado como desmaiado rapaz.

 Falando nele, o aspirante a criador olha para trás e vê que Layla está cuidando dos ferimentos no braço - mesmo depois de ter quase sido agredida - estranhamente o rosto do jovem não demonstra pena da situação de Seth. Voltando seu foco para a batalha, murmura para si:

- Esse pode ser o último turno, preciso acabar com isso logo, talvez Seth precise de atendimento médico em Pewter.

 Pega a esfera alvirrubra dada pelo ruivo e fica com ela a postos, observando a batalha, ao final dela, iria atirar no inseto, caso esse ainda dormisse.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Seg Set 15 2014, 20:39

Off:

EXP escreveu:Pikachu recebeu 225 de EXP e perdeu 3 de felicidade...
Aurora escreveu: Gastly recebeu 360 de EXP, passou 1 nível e ganhou 3 de felicidade.
Paradox escreveu: Gastly recebeu 360 de EXP, ganhou 1 nível e 3 de felicidade.

Heracross:

Após recolher Pikachu em sua pokébola, Klaus dá seus comandos as duas fantasmas, Aurora assentiu e se dissipou em névoa venenosa.  Já Paradox ficou olhando um tempo para Seth, porém, seus olhos não demonstravam preocupação, e sim rancor, rancor por este lhe decepcionar como treinador, as atitudes do treinador também não agradaram a fantasma, que enfim descobriu a verdadeira faceta do jovem que lhe possuía.

Mesmo após tanto olhar seu treinador, Paradox ainda não atendeu as ordens de Perriraz, e sem mais nem menos, voltou para sua pokébola, deixando uma dúvida no ar. Antes da Pokémon voltar a sua pokébola, Aurora atacou Heracross com um duplo Lick, deixando a Pokémon em condições de captura.

Ao ver tal oportunidade, Klaus jogou a pokébola dada por Seth, sugando a Pokémon inseto. Por um tempo, a pokébola ficou se mexendo, indicando que Heracross não desejava ser da equipe de Seth, contudo, após um longo tempo, a Pokémon enfim cedeu e se deixou capturar...

A velha então viu toda a situação, analisou bem e então proferiu:

- Esse jovenzinho precisa de atendimento médico, eu até estanquei o sangramento, mas o braço quebrado pode complicar a situação... Creio que a floresta terá de ser salva por outras pessoas - Disse, pesadamente - Ala, saia – A velha então jogou uma pokébola no alto, da esfera, um Pokémon psíquico saiu. Logo a velha continuou falando – Ala, nos teleporte até Viridian, consegue fazer isso? Você vem, ou eu levo o garoto sozinha?

Layla então fez sinal para Klaus pegar o desmaiado Seth e segui-la até Viridian, mas, Perriraz aceitaria a carona ou continuaria a viagem rumo a Pewter?


Última edição por Butter em Ter Set 16 2014, 19:19, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Seg Set 15 2014, 23:34

 Klaus acalmou-se após a captura de Heracross, ficou espantado com a atitude de Paradox e sentiu tristeza pensando no futuro da pequena fantasma, de qualquer forma, pegou as duas pokébolas e entregou para Layla, pedindo desculpas pelos imprevisto e informando que continuaria pela floresta.

- Layla, eu combinei uma coisa com Seth, segure as pokébola por favor e entregue a ele quando estiver melhor - o jovem busca o Pokégear do ruivo e adiciona seu número ao contatos do rapaz e liga para o seu Pokégear para poder ter o contato também - Obrigado, eu vou permanecer na floresta mesmo, espero que o rapaz melhore e que você ache os salvadores de sua floresta, caso precise de ajuda, este é meu número do Pokégear!

 Enquanto Klaus via Layla e Seth irem embora, arruma sua mochila e com Aurora e Timeu caminha pela floresta, pelo menos sua lanterna estava bem energizada no momento.

- Aurora e Timeu, vamos procurar um Pokémon do tipo noturno, ok? Espero que Paradox e o Heracross tenham sorte com Seth...

 Os monstrinhos assentiam enquanto entravam pela mata, a árvore ficava para trás e agora o que os esperava?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Qua Set 17 2014, 19:32

Off escreveu: Seth, pode postar em Viridian! Mas o Perri continua sofrendo -q



Assim, Perriraz resolve continuar pela floresta, assim, antes de Layla levar Seth na segurança de um hospital, Klaus aproveita a chance para pegar o número do garoto, apenas para participar da gincana pokégear. Layla também pegou o número do jovem e, caso precisasse, ligaria sem pestanejar.

Depois dos agradecimentos, a velha pegou seu Alakazam e se foi junto de Seth, mas, antes de ir, a velha falou para Perriraz, “ Meu jovem, diferente deste aspirante a Rocket, vejo um grande futuro em sua jornada... Porém, peço que tome cuidado, os distúrbios recentes da floresta me levam a crer que um grande perigo está próximo... Te desejo SORTE acima de tudo!”, assim, o jovem adentrou mais a floresta, pronto para se preparar para novos desafios...

Então, desbravando a densa floresta de Viridian, Perriraz encontra um local, no mínimo, digno de um filme, um grande lago dava um toque especial no local, algumas árvores frutíferas também faziam parte da paisagem, à lua se espelhava no lago, deixando o ambiente mais bonito ainda. No meio das árvores e arbustos, uma pequena movimentação fora ouvida. O que Klaus fará?

~x~

Já em Viridian, Layla deixa Seth no hospital, assim, o jovem Rocket então é atendido pelos atendentes e, após alguns exames, engessaram o braço quebrado do garoto. Depois de acordar, o jovem é liberado, saindo do quarto, o Rocket vai atrás de Layla, contudo, a velha havia sumido tão rápido como apareceu anteriormente, assim, o jovem prosseguiu continuando sua aventura por Kanto...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Qua Set 17 2014, 21:54

- É, como mamãe dizia: Pokémon tem sensibilidade maior que a nossa... Esse Seth era um Rocket e eu estive perto de um por tanto tempo, que ódio disso!!!! Meu pai me esfolaria vivo...

 Klaus caminhava ruminando as palavras de Layla com Aurora ao seu lado, se sentia um idiota por não ter percebido quem era o ruivo na verdade e agora algumas atitudes dele se juntavam como peças de um quebra-cabeça, que formava um R. R de Rocket. Arrependeu-se de seguir com o combinado e ter deixado Heracross ir com o ruivo.

- Vai ter troco... - dizia enquanto caminhava pela noite.

 Ao olhar o local para onde fora ficou espantado, era bem bonito e tinha árvores com frutos, será que conseguiria achar uma Oran Berry para Aurora? Nesse momento o jovem queria somente descansar um pouco as pernas, tirar o coturno e sentir a água batendo em seus pés. Porém, um barulho lhe chamou a atenção e de sua fantasma.

- Ouviu? Eu também... O que será?

 Sendo mais precavido - e aprendendo com as porradas da vida - aponta a pokédex na direção da mata e pede para Aurora aproximar-se do barulho em forma de névoa. 

- Vai com calma e caso seja violento, use Hypnosis, ok?

 Apontando a agenda eletrônica para o arbusto, o jovem aguardava uma resposta.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Qui Set 18 2014, 21:01

Aprendendo com a vida, o jovem Klaus já se preparou para tudo, desde ladrões até mesmo Pokémon selvagem. Como primeira medida preventiva, comandou Aurora para se aproximar em sua forma de névoa do local onde o barulho havia sido ouvido, logo depois, apontou sua agenda eletrônica para o local, esperando obter a informação do que lhe assolava.

Quando Aurora se aproximou em sua forma de névoa, não viu nada, apenas algumas marcas de patas e indícios de que algo havia passado pelo local, sendo assim, a fantasma resolveu voltar até seu treinador. O mesmo resultado foi verificado pela Pokédex, que não encontrou nenhuma figura para fornecer informação. Assim, novamente Klaus ficava com dúvida do que provocaria tal barulho.

Estranhamente, enquanto Perriraz observava esperando Gastly, um barulho foi ouvido novamente, porém, dessa vez, acima do jovem, mais precisamente nas copas das árvores. E, enquanto o jovem verificava o local, caiu em um buraco, o impacto não foi forte, pois foi amortecido por um amontoado de folhas, o que reforçava a ideia de que o buraco havia sido feito por humanos.

Ao mesmo tempo em que se preocupava com isso, Gastly estava lá fora, e parecia procurar seu treinador, arrancando mais preocupações do jovem. Como sair do buraco? E Aurora?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Qui Set 18 2014, 22:35

 A dex não conseguiu localizar nada, assim como Aurora também não, e achando estranha aquela situação parou com os braços cruzados olhando para o alto, pensando sobre as possibilidades.

 Quando ia desistir e relaxar no lago, ouviu outro barulho, agora na copa das árvores, quando tenta apontar a dex para o local do som, caiu em um buraco. A queda pareceu durar horas, devido ao susto da situação, mas para sorte de Klaus um amontoado de folhas serviu como amortecedor e o jovem não teve um dano sério.

- Um buraco, aqui? - com as mãos sentia as folhas relativamente asperas que o protegiam - por que algum faria um buraco aqui? É uma armadilha? Para Pokémon?

 Klaus olhava ao seu redor para ver se tinha alguma forma de subir o buraco, queria entender a situação e ficava preocupado com Aurora lá em cima, sozinha. 

- Eu poderia pedir para Aurora usar sua língua para me ajudar, mas ela aguentaria o meu peso?

 Pega uma pokébola e libera o recém-capturado Scyther - ficando um pouco apertado ali. Aguardaria o inseto se materializar totalmente e tentaria usá-lo para sair do buraco, ou subindo em seu corpo - tomando cuidado para não machucá-lo - ou tentaria ser alçado, segurando nas patas do inseto. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Sex Set 19 2014, 10:59

Certo de que poderia sair daquele buraco, Klaus liberou de uma de suas pokébolas, sua mais recente captura, o Scyther. O Pokémon louva Deus olhou com estranheza para seu dono, afinal, era este o primeiro contato entre treinador e criatura.

Ainda desconfiado de Perriraz, o Pokémon inseto acatou a ordem de seu mestre, fazendo assim o que era instruído, contudo, a ideia de seu treinador não saiu como planejado. Ao pegar impulso para voar, Klaus segurou nas patas do louva Deus, o que não foi uma boa ideia, visto que o inseto não aguentou o peso do garoto e caiu em cima do treinador, a sorte de Klaus foi o inseto ter caído com as foices viradas para cima, impedindo as mesmas de lhe machucarem.

O barulho feito pelo desajeitamento da dupla, apenas chamou a atenção de Aurora, que agora olhava para seu treinador. Scyther estava claramente insatisfeito com a situação e olhava impaciente para seu novo treinador. Quando Klaus se levantou do tombo, viu alguns finos troncos de madeira e algumas cordas, dando novas possibilidades de fuga.

Aurora, que olhava tudo de cima, avista algo e sai flutuando, gerando novas dúvidas para Klaus...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Sex Set 19 2014, 14:48

 A ideia de usar Scyther para sair do buraco não deu certo e por pouco não recebeu um destino parecido com o de Seth, no final de tudo, o inseto  acabou bem insatisfeito com a situação.

- Oi Scyther! O plano não deu muito certo né? Eu me chamo Klaus e como já percebeu serei seu treinador, sei que não é um momento legal para apresentações e eu já te chamei para te dar ordens, desculpe eu estou numa situação não muito agradável.

 O aspirante a criador tentava reverter a situação inicial, aproximando-se do inseto, porém no meio de seu momento conversa ele percebe Aurora flutuando para alguma direção e preocupado com aquilo, diz:

- Scyther, você poderia sair do buraco sozinho e ver para onde Aurora foi? Ela não é uma lutadora como você, fico preocupado com ela, poderia segui-la e caso necessário defendê-la? Está livre para usar os ataques que achar melhor....

 O inseto foi e o jovem novamente observava ao seu redor, até localizar madeiras e cordas, dando uma nova possibilidade para Klaus. O jovem sentou-se e começou a preparar uma escada com os pedaços de madeira e as cordas, ainda preocupado com o que chamou a atenção de Aurora continuava em seu trabalho de montar uma escada e mesmo não ficando algo digno de um dez em trabalho manual, conseguiu algo digno de um sete.

- Agora como faço para prender a escada no alto - olha para as paredes do buraco e tem um outra ideia - Fazer a corda ficar presa no buraco, prendendo-a nas paredes...

 O jovem começava a averiguar as paredes do buraco, procurando por frestas em que pudesse fincar os troncos e montar uma rede dentro do local e lhe possibilitando sair ao subir nessa rede de cordas e madeiras e poder pular para fora.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Sex Set 19 2014, 23:06

Buscando sair do buraco, Perriraz faz uma escada improvisada com a corda e a madeira e, depois de finca-la firme em um local que ela não cederia, subiu a mesma e conseguiu com exito sair do buraco. Quando enfim pensou que iria avistar seu Scyther e sua Gastly, Klaus se viu sozinho no local, nem mesmo o som das asas do louva deus eram ouvidos.

Meio perdido com a situação, o jovem procurou por indícios de que sua Pokémon havia passado no local, contudo, o máximo que encontrou foram algumas pegadas humanas, seguido de uma trilha de galhos quebrados, talvez feitos pelo Scyther. O que Klaus fará diante dessa situação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 10 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos