Jill Goordo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jill Goordo

Mensagem por Goordo em Qui Ago 21 2014, 17:21

Jill Goordo

Sexo: Masculino

Nascimento: 24/01/1988, Cherrygrove/Rota 29.

Idade: 26 anos.

Altura: 1,74 metros.

Peso: 78 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: Goordo, como prefere ser chamado, tem altura comum para sua idade, cabelos pretos e lisos. Suas principais características visuais são seu eterno óculos escuro e camisa branca manga comprida com um canguru de mangas curtas por cima. Sempre atrelado a seu corpo encontra-se sua mochila, onde carrega o essencial para sua aventura. Ele acha que suas pernas e braços possuem pelos demais, por isso é raro ou impossível vê-lo de bermuda ou camisa mangas curta.

Spoiler:

Personalidade: Sério e calculista como alguns o descrevem, Goordo na verdade, usa essas características para esconder a dor de ter sido abandonado pelo pai e ao mesmo tempo ânsia de encontra-lo. Desde sempre tenta ser o mais versátil possível, a cerca de seis anos estuda os Pokémons a fim de montar uma equipe perfeita, a começar por seu companheiro Houndour, à quem ele deve sua vida e trata com extremo carinho, somente quando estão a sós, para manter a pinta de durão na frete de outros.

Biografia: Apesar de parecer um clássico clichê, essa é a mais pura verdade. O dia em que nasci foi o dia em que minha mãe morreu. Sempre culpei os pokémons pela morte dela, depois que descobri que no dia que nasci um grupo de pokémons descontrolados destruíram a central de energia da cidade, energia essa que mantinha minha mãe viva depois de um difícil parto. Com seis anos fui matriculado na escola, e esse que era pra ser mais um dia feliz tornou-se um dia de mais choro e pranto. Assim que retornei da escola descobri que meu pai, sim meu pai, havia ido embora e me deixado sobre os cuidados de minha tia. E adivinha!? Ele foi embora para ser um treinador de pokémons. Isso só reforçou meu ódio por tais criaturas.

Sempre desprezei a ideia de ter em minha companhia um pokémon. Na verdade pra mim todos poderiam ser destruídos, mortos ou sei lá o que. E como se isso não bastasse, a gota d'água em meu ódio por tais criaturas, aconteceu quando o pequeno rancho, local de produção de mel, de minha tia começou a ser atacado por um grupo de Heracross. Fiz todo tipo de armadilhas para acabar com eles e nenhuma deu certo. Finalmente criei coragem, nessa época eu já estava com uns vinte anos, fui até a floresta a fim de coloca-los para correr. Vaguei por horas em meio as muitas árvores, mas não os achei. Quando desisti e já estava voltando para casa, deparei com o grupo. Eles me atacaram. Achei que acabariam comigo. Pouco antes de ficar inconsciente eu o avistei....... apesar da vista fraca ele era magnífico, se movimentava muito bem e possuía um forte latido. De onde ele veio eu não sei, só sei que ele nunca mais foi embora. Ele foi o motivo de eu perceber que nem todos os pokémons são maus ou tem problemas, alguns são bons e podem ser muito leais.

Pensando nisso, percebi que essa podia ser a razão de meu pai ter ido embora. Só há um jeito de descobrir a verdade: encontrando ele e perguntando. Foi por isso que decidi unir forças com o Houndour e viajar o mundo. Alguém, algum lugar,.... eu não sei... acho que deve haver alguma pista do paradeiro dele. E quando eu achá-lo, sei que vou encontrá-lo, e serie forte o suficiente para ele me reconhecer e me ouvir, ou ao menos obrigá-lo a se explicar.

Região de Início: [ ] Kanto [x] Johto


Última edição por Goordo em Sex Ago 22 2014, 15:51, editado 1 vez(es)
avatar
Goordo
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jill Goordo

Mensagem por Artie em Qui Ago 21 2014, 17:41

Olá. Serei responsável por avaliar sua ficha. No momento ela se encontra pendente.

Num geral, a ficha está ótima e teria tudo para ser aprovada, se não fossem por um pequeno detalhe:

- Na biografia de seu personagem você comenta que Monfernos viviam próximos de onde você morava. Monfernos não são pokémons nativos da região de Johto. Substitua por alguma espécie nativa de Kanto/Johto.

- Eu iria corrigir esse erro se a ficha fosse aprovada logo de cara, mas como você vai ter que fazer algumas alterações, vou apontar aqui. No final de sua biografia você escreveu "rasão" no lugar de "razão". São palavras parecidas, mas com significados bem diferentes.

Assim que editar seu primeiro post com as devidas correções, poste aqui avisando para que sua ficha seja reavaliada.
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jill Goordo

Mensagem por Goordo em Sex Ago 22 2014, 15:51

Corrigido!
avatar
Goordo
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jill Goordo

Mensagem por Artie em Sex Ago 22 2014, 16:30

Agora sim, ficha aprovada. ^^

Está liberado para criar o seu box e o seu storage. Assim que um moderador postar em seu box, está liberado para postar no laboratório do Professor Elm!
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jill Goordo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum