[Ficha] James Green

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] James Green

Mensagem por 'Alpha em Sex Ago 22 2014, 10:48

James Green

Sexo: Masculino

Nascimento: 3 de Janeiro de 1993, Saffron City

Idade: 21 anos.

Altura: 1,88 metros.

Peso: 74 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: . James é um jovem adulto bem constituído, forte e ágil: É alto, de corpo atlético e saudável. Sua pele é morena e possuí algumas cicatrizes pelo seu corpo e rosto.
. Possui uma face harmoniosa: ligeiramente alongada, olhos verdes acinzentados reluzentes, nariz e orelhas pequenas, lábios finos e cabelo médio, forte mas suave e negro como carvão. Algumas vezes deixa sua barba crescer, mas isso vai dependendo do seu estado de espirito.
. Geralmente usa roupa larga, t-shirts em dias quentes, sweatshirts, hoodies e jaquetas estilo motoqueiro em dias frios, calças jeans ligeiramente danificadas em tons de cinzento ou azul, tênis de skate e sempre carrega uma robusta mochila com tudo o que precisa para a sua jornada. As cores que mais usa são preto, laranja, vermelho e azul-escuro.
. Tem habitualmente uma postura ligeiramente curvada, uma expressão serena no rosto e os olhos semicerrados.

Personalidade: Apesar do seu passado, James é um homem calmo, relaxado e bem humorado. É um pouco desastrado, caracteristica que ás vezes o prejudica, mas por outro lado é astuto, inteligente.  Tem muita paciencia e quase sempre a tendencia para manter a calma em todo tipo de situações adversas, tentando sempre ver o lado positivo das coisas e se mantendo motivado, dificilmente desistindo. Todavia, quando sua paciencia se esgota (felizmente, isto so acontece em casos extremos) Green acaba agindo de forma desontrolada, furiosa e violenta. Mesmo sendo pouco tímido e demorar para se aproximar de alguém, ele é extremamente leal, respeitando e valorizando quem considera seu amigo acima de tudo. É um jovem que algumas vezes fica perdido nos seus pensamentos olhando para o vazio, como se estivesse dormindo de pé, desligado do mundo.
. No seu tempo livre, gosta de resolver puzzles e enigmas, ler, andar de skate ou correr um pouco e de assitir shows na TV. Admira pessoas que alcançaram grandes coisas na sua vida como os Professores e os Campeões de Liga de todas as regiões e os tipos de Pokémons que mais gosta são os tipo Poison, Ghost e Water. Gostando de quase todos os Pokémons dos tipos referidos, os seu Pokémon favorito é o Croagunk e a sua evolução. Sendo destemido, o seu unico medo são as maldades que o ser humano e capaz de fazer. É apaixonado por mitologia e lendas e gostaria de um dia fazer uma descoberta historica. Também se interessa pelo oculto (ou seja, acontecimentos paranormais).
. Sonha em precorrer o mundo, conhecer inumeras pessoas e Pokémons, aprender todo o tipo de coisas novas, talvez até fazer alguma grande descoberta e, acima de tudo, descobrir um rumo para sua vida.

Biografia: James Green nasceu na metrópole Saffron City, a "Brilhante e dourada terra do comércio", onde viveu uma infancia relativamente normal e tranquila como filho unico em um modesto apartamento amarelo. Seu pai era um bom comerciante de produtos para treinadores enquanto sua mãe era uma ex-Monotreinadora do tipo Water que agora era uma simples dona de casa. Green viveu esta fase da sua vida com alegria, tendo todo o amor e dedicação de sua mãe, indo á escola como todos os garotos e brincando com seus amigos e os amigáveis Pokémons aquáticos de sua progenitora. Seu pai sempre foi bastante ausente, estando quase sempre fora de casa por causa de seu trabalho.

Esta fase harmoniosa da vida de Green terminou quando sua adolescencia iniciava, tinha ele cerca de 13 anos. Apesar de sua mãe tentar esconder isso de ele para não o preocupar, James descobriu, ao ouvir discussões entre os seus parentes, que seu pai não estava tão ausente apenas por causs ao trabalho: estava viciado em slot-machines e andava gastando grande parte do dinheiro que deveria de ser para a familia no casino de Celadon. Apartir dai a vida do garoto começara a ficar cada vez mais desetabelizada: as discussões eram frequentes em casa, o dinheiro começava sendo escasso, seu pai ficara cada vez mais violento e arrogante, se preocupando pouco com sua familia e sua mãe entrara em depressão e passava grande parte do dia isolada e chorando, deixando James entregue a si mesmo.

Revoltado, o garoto começou se desinteressando pela escola e, cedendo ás más influencias, começou fazendo parte de grupos de jovens deliquentes e tendo atitudes inconscientes e irresponsáveis: faltava ás aulas, vandalizava a escola e roubava Pokémons e itens dos alunos mais novos, tendo sido suspenso várias vezes. Ele não era um garoto verdadeiramente mau, mas se encontrava numa fase complicada de mudança psicologica, estava cego para as suas más ações, que o faziam esquecer de como era a sua vida em casa, e que, pensava ele, lhe permitiam viver mais intensamente.

Depois de esta fase complicada aproximava-se algo pior: A adorada mãe de James adoecera, se encontrando muito fraca e, graças á dificil fase economica que a familia atravessava, á sua depressão ,que aumentara graças ao desgosto que ela tinha em ver o mau caminho que seu filho estava a tomar, e ao desinteresse de seu pai, não demorou muito tempo até falecer, cerca de um ano e meio depois. Green, agora com 16 anos, estava completamente abalado e ficara ainda pior quando ,um dia, seu pai, que ja pouco afeto lhe dava, disse que ia sair para trabalhar mas nunca mais voltou, se acobardando de ter que cuidar de um filho sozinho. Talvez ainda esteja vivendo em Celadon até hoje, perto de seus adorados slots.

Receando ser levado para um orfanato ou algo do género, James fugiu de seu lar e começou vivendo em casa de uns "amigos", que, mais uma vez, não eram boas influencias. Seus pais estavam quase sempre ausentes, estando a casa entregue a um grupo de adolescentes rebeldes. A habitação estava quase sempre cheia de gente, planeando que atos pouco honestos fariam nesse dia. Poderá se dizer que o jovem James Green estava envolvido em uma especie de gangue, que seguia a poderosa Team Rocket como exemplo. Deixou a escola e durante mais alguns anos, viveu como no inicio de sua adolescencia, fazendo atos semelhantes aos de essa altura mas de maior calibre: pintando paredes com graffitis, roubando Pokémons que depois usava apenas como se fossem armas de fogo, e até assaltando lojas.

Uma noite, estava assaltando uma pequena loja em Saffron com o seu grupo desonesto quando começou ouvindo o som de sirenes se aproximando. Era a policia. O grupo de deliquentes pensava que não seria apanhado a roubar aquela loja, visto que se encontrava em uma pequena e discreta rua sem saida, mas um homem de negocios que voltava á sua casa nessa rua após ter feito um turno de trabalho noturno no seu escritório viu o que se passava e chamou as autoridades. Rodeados pela policia, os membros do grupo preceberam que seu plano tinha falhado e se entregaram. Todos os Pokémons e itens roubados foram confiscados e devolvidos aos seus respetivos donos e o "gangue" foi disolvido e teve todos seus membros detidos.

Como tinha completado 18 anos á pouco tempo, James tambem acabou por ser preso, sua vida de loucura acabara. Enquanto estava atrás das grades, se perguntou porque tinha feito aquilo, porque é que uma pessoa originalmente pura e bondosa fizera mal a pessoas que talvez até eram boas, que nunca lhe fariam o que ele lhes fez, e a Pokémons, seres que antes via como grandes amigos, que usara como simples armas, Pokémons que nem eram dele, que sentiram falta dos seus velhos companheiros e de seu amor e carinho. Foi ai que ele percebeu que ele não queria ser aquela pessoa, cegada pela escuridão do mal e pelos bens materiais, e que quando fosse libertado se tornaria em um ser novo, em quem ele verdadeiramente era, e se purificaria e procuraria um rumo para a sua vida, a felicidade.

Em pouco menos de dois anos de depois, foi libertado por ter um bom comportamento na cadeia. Aí, Green pegou nos poucos bens que tinha e foi viver em um hotel em Celadon. Para ganhar algum dinheiro e pagar a sua estadia, fez todo o tipo de tarefas no hotel durante pouco mais que um ano: trabalhou como recepcionista, fez serviço de quartos, cozinhou e limpou corredores. Uma noite, acabadas as tarefas a fazer, foi para o seu quarto e decidiu ligar a televisão. Estava passando um show que já era transmitido em televisão há bastantes anos, e muito adorado por várias faixas étárias: era sobre um garoto que viajara por todo o mundo com seus fieis amigos Pokémons e enfrentara todo o tipo de desafios e fizera dezenas de descobertas supreendentes junto deles. Como ele se lembrava de ser um pequeno rapaz de 10 anos e assistir a esse tipo de programas, sonhando um dia sair em uma jornada assim. Mas agora ele era um adulto e essas fantasias já há muito o haviam abandonado.

Foi nesse momento que ele pensou "Porque não?", porque não haveria ele de sair em uma fantástica jornada sem rumo bem defenido, conhecendo melhor o mundo, encontrando Pokémons e pessoas com pensamentos e ideologias diferentes das suas e aprendendo coisas novas através deles e ainda encontrar alguma vocação para algo. Talvez até fizesse uma grande descoberta, revelasse os segredos de alguma civilização antiga, de um poderoso Pokémon lendario, ou então de grandes ruínas perdidas, já que ele descobrira recentemente o seu grande gosto por história e mitologia.

Estes pensamentos começavam então tomando conta de sua mente durante várias horas até que ele se decidiu: pegou em todo o dinheiro que tinha guardado, arrumou a sua mochila com tudo o que era necessário e, no dia seguinte, se despediu da gerente do hotel, dizendo que iria sair em uma jornada e não sabia quando voltaria, e se digiriu ao heliporto, apanhando o helicoptro para Pallet, onde pegaria o seu Pokémon inicial e poderia iniciar a grande jornada que planejava anciosamente.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto
avatar
'Alpha
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] James Green

Mensagem por Mahiro em Sex Ago 22 2014, 15:28


►Ficha Aprovada◄

Gostei muito da biografia, bem profunda. O restante do texto também está bem legal, mesmo com alguns erros talvez na digitação, porém isso é ignorado. Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum