[Ficha] Kyo Geralt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Kyo Geralt

Mensagem por Kyo em Sab Ago 23 2014, 22:36

Kyo Geralt

Sexo: Masculino.

Nascimento: 17/12/2002, Pewter city.

Idade: 12 anos.

Altura: 1,60 metros.

Peso: 50 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: Kyo é apresenta biotipo longilinio, tipico magricelo com braços compridos e finos, o torando meio desengonçado nos movimentos bruscos. Apresenta cabelo desarrumado, porém raramente visto devido ao gorro que está sempre usando. Olhar de Kyo é penetrante e expressivo, marcante para todos os que presenciam seus momentos de seriedade.

Biografia:
Kyo nasceu em Pewter city, já vivenciando algo trágico no momento do seu nascimento: Falecimento de sua mãe, Rivia, devido a complicações obstétricas. Após essa fatalidade atingiu em cheio o pai do Kyo, Vincent, que trabalhava como minerador na cidade, teve que se multiplicar para suprir as carências de trabalhador, dono de casa e pai/mãe. Essa vida estressante fez com que conforme os anos passavam (onde Kyo se tornava cada vez mais independente), Vincent foi aderindo ao vicio alcoólico, iniciamente nos momentos de lazer, mas evoluindo para um vicio que tomava todo o seu tempo. Tal vicio evoluiu, de forma que quando Kyo fez 7 anos de idade, já era responsável por todos os trabalhos de casa, incluindo alimentação, pois seu pai nunca se apresentava em condições de fazer o mesmo.
Aos 10 anos, data aguardada para iniciar a sua aventura Pokemon como todos os colegas de rua, Kyo viu seu pai apresentar complicações severas de cirrose, necessitando de internação hospitalar por dois meses, assim como toda a atenção de Kyo no periodo intra e pós hospitalar. Vendo seu pai em estado degenerativo, Kyo viu se distanciar qualquer sonho ligado a Pokemon, e continuaria a ver os mesmos apenas pela TV.
Aos 12 anos, Kyo testava uma receita para aprimorar seus dotes culinários e precisou de uma erva que só se encontrava na Floresta de Viridian. Naquele momento mais concentrado em vencer mais um dia de dono de casa do que planejar qualquer traço pro futuro. Kyo disse a si mesmo que no inicio da floresta não teria risco, porém mal entrara e já foi atacado por uma orla de pokemons salvagens. Kyo ficou em choque, nunca havia visto pokemons salvagens antes e não sabia o que fazer. De repente, uma labareda de fogo se apresentou entre Kyo e os pokemons, fazendo com que alguns desmaiassem e os restantes fugissem. Kyo, ainda em transe, mal conseguiu repara na treinadora e no seu pokemon. A mesma tentou puxar algum assunto com o Kyo mas lhe faltou palavras para agradecer. Sem obter retorno no dialogo, a treinadora seguiu em diante com a sua jornada, e a única coisa que o jovem conseguiu lembrar da "conversa" foi que ela era de outra região e iria disputar a liga pokemon de Kanto.
Após a emoção vivida, Kyo retornou a sonhar em ser treinador pokemon. Conseguiu arranjar alguém que cuidasse do seu pai temporariamente, e o mesmo apresentava melhora após abstinencia alcoolica e o tratamento hospitalar. Seu pai, percebendo que criara uma frustação em Kyo, forçou o menino a ir dessa vez em busca de seu objetivo, e prometeu que iria manter contato e não iria apresentar recaidas.
Assim, Kyo vai em busca do seu sonho pela primeira vez, deixando metade do seu coração em Pewter preocupado com o seu pai,  e a outra metade ansioso pelo o que está pela frente.


Personalidade: Kyo é curioso, principalmente com as rotas paralelas, e extremamente preocupado com a saúde alheia devido os cuidados que seu pai precisou ter, sua preocupação com a saúde dos outros pode ser até desagradável. Contudo, Kyo é desleixado com a sua própria saúde, fazendo com que sempre menospreze os machucados formados por sua falta de destreza. Seu crescimento desregulado nos ultimos meses faz com que Kyo seja desatrado e volta e geralmente se machuca quando necessita de agilidade.
Kyo é extremamente paciente com as situações ao seu redor, não se incomodando com situações que podem irritar outras pessoas, adquirido pela paciencia que precisava ter com as noites de alcool do seu pai.

Objetivos: 1 - Disputar a liga Pokemon. 2 - Encontrar a treinadora misteriosa. 3 - Retornar a casa como um treinador pokemon vitorioso.

Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto
avatar
Kyo
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Kyo Geralt

Mensagem por Mahiro em Dom Ago 24 2014, 12:48


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum