Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Christopher Belgrade

Ir para baixo

[Ficha] Christopher Belgrade Empty [Ficha] Christopher Belgrade

Mensagem por Neku' Ter 26 Ago - 0:27

Ficha de Personagem

Nome: Christopher Belgrade

Idade: 17 Anos

Nascimento: 04/07/1997 - Cidade de Striaton

Carreira: Treinador

Altura: 1,77 Metros

Peso: 55 Quilos

Descrição Física
Christopher é um jovem de pele clara, cabelos dourados, olhos azulados e dono de um pequeno cavanhaque. Seu olhar penetrante e inabalável é, infelizmente, escondido por grandes lentes redondas que ele se vê obrigado a usar para não sair tropeçando em qualquer pedra avulsa que ele encontra em seu caminho. Seus dentes definitivos, por nascerem tortos e desalinhados, fazem-no usar um aparelho odontológico bem chamativo que lhe rendeu vários apelidos maldosos e zombaria em toda a vizinhança. Seu rosto é oleoso e repleto de espinhas, que, combinadas com sua altura e magreza, criam o estereótipo perfeito do garoto feio e desengonçado. Ele geralmente está vestido com sua jaqueta de couro preta favorita, que gosta de combinar com uma camisa branca e calças pretas.

Personalidade
Christopher é retratado como o típico adolescente pateta, pervertido, gentil e carinhoso, qualidades que sempre lhe renderam boas amizades. Por ser frequentemente alvo de piadas maldosas por causa de sua aparência, ele aprendeu desde cedo a suportar provocações e levar ofensas na esportiva. No entanto, ele não aprendeu a pensar antes de dizer ou fazer alguma coisa, o que quase sempre resulta nele insultando involuntariamente uma pessoa. Mas, apesar de tudo isso, ele é muito inteligente e consegue usar essa poderosa ferramenta à seu favor em uma batalha. Ele também tenta sempre manter um grande sorriso em seu rosto para garantir que seus companheiros de viagem compartilhem de seu bom humor. Em raras ocasiões, ele fica deprimido e angustiado, resultado da trágica morte de seus pais. Porém, apesar dessas raras exposições de negatividade, sua atitude geralmente permanece alegre e despreocupada.

Biografia
Christopher Belgrade nasceu em uma Segunda-Feira ensolarada na pacata Cidade de Striaton, região de Unova. Seus pais trabalhavam no famoso Laboratório de Energia Pokémon, onde realizavam, dia após dia, sua incessante busca por fontes mais limpas, seguras e eficazes de energia elétrica. O projeto girava em torno do Pokémon Musharna, que emitia uma misteriosa névoa de tonalidade rosa conhecida como "A Névoa dos Sonhos" pela comunidade científica.

No entanto, o que era sonho logo virou pesadelo. A ganância impregnada na mente e no coração de alguns cientistas que participavam do projeto só pela fama e pelo prestígio acabou corrompendo Musharna. Aquela névoa, que anteriormente preenchia o laboratório com uma serena sensação de paz, agora sobrecarregava o sistema do local com todos os tipos de sentimento negativo. A sobrecarga causou uma poderosa explosão que destruiu grande parte das instalações. Somente três pessoas sobreviveram, sendo que nenhum dos sobreviventes eram os pais de Christopher.

Porém, o pequeno Belgrade não ficou desamparado por muito tempo. Sua bondosa madrinha decidiu levar o garotinho consigo para a distante região de Johto e criá-lo como se fosse seu próprio filho. Felizmente, Christopher se adaptou rapidamente à sua nova condição e encontrou um grande amigo em Kyouhei, o filho biológico de sua madrinha. Ainda na infância, prometeram que sempre estariam juntos, independentemente das circunstâncias.

Região de Início
[ ] Kanto [X] Johto


Créditos à Jeys da Cupcake Graphics


Neku'
Neku'
Membro

Membro

Alertas :
[Ficha] Christopher Belgrade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Christopher Belgrade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Christopher Belgrade Empty Re: [Ficha] Christopher Belgrade

Mensagem por Mahiro Ter 26 Ago - 13:17


►Ficha Aprovada◄

É, te conheço a tanto tempo e sempre inventando personagens nada repetitivos kkk, esse superou todos, lol. Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha] Christopher Belgrade Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Christopher Belgrade Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos