Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizações Kiire

Ir para baixo

Atualizações Kiire Empty Atualizações Kiire

Mensagem por Kiire Ter Ago 26 2014, 22:24

Nome: Kiire Torrent

Tipo de mudança desejada: Aparência, personalidade uma mudada na biografia colocando meus npcs nela.

Ficha: Aqui

Rotas desde a última mudança: Nunca atualizei antes, já estou na rota três e já fui duas vezes na viridian forest e happiness forest, andei nas ruas de pewter ganhei da Coralina, então acho que da pra atualizar.

Texto anterior: Aparência - Tenho cabelos castanhos que vão até o meio das costas. Olhos castanho-escuro. Não sou gorda, mas também não sou magricela

Personalidade - Sou agitada e sempre penso na vitória, apesar de aceitar bem uma derrota. Tenho medo de altura, mas não tenho medo de voar. Sou muito curiosa e isso as vezes me mete em encrencas, ams meu senso de aventura sempre me ajuda quando a curiosidade fala mais alto, e me da uma justificativa para verificar. Sou bem tímida, mas gosto de mostrar quem eu sou para a pessoa. E isso é um grande problema, já que sendo curiosa, a timidez me atrapalha muito. Normalmente não sou muito gentil com as pessoas, já que minha vida foi marcada por morte de pessoas importantes.

Idade 13

Biografia - Eu nasci em Nimbasa city, meus avós moravam em Mossdeep. Meu pai e minha mãe não gostavam muito de mim. Por mais que tivessem adorado a ideia de ter um filho, queriam um menino, e não eu. E era por isso que eu sempre me sentia abandonada. Todo ano, em julho, meus pais viajavam para a casa de meus avós em Mossdeep. Foi quando eu fiz 6 anos que tudo aconteceu; minha vó tinha 66 anos e meu avô 72... Meus pais tinham que fazer uma visita aos meus avós, pois sairiam em trabalho por Hoenn, já que eram pesquisadores, e me deixaram lá. Disseram que acabaria em uma semana e poderiam voltar. Foi a maior mentira da minha vida, eu estava muito feliz de estar com os meus avós. Até que se passou um mês e nada deles voltarem. Meus avós já tinham entendido algo que minha mente de criança não entendia. Foi finalmente no meu aniversário de 7 anos e eles não apreceram. Eu estava passeando na rua, quando encontrei uma menina chorando, ela devia ter minha idade. Eu toda curiosa, fui e perguntei porq que ela estava chorando. A garota perguntou quem eu era e por que estava falando com ela. Fiquei vermelha, mas mesmo assim ela me explicou que os pais dela tinham ido embora, prometeram que voltariam e ela nunca mais os viu. E então minha ficha caiu. Meus pais nunca tinham gostado de mim, diferente de meus avós e me deixaram de presente para eles. Chorei por várias semanas. Até me acalmar e perceber que eles nunca tinham sido meus pais de verdade, não mais que meus avós. E eu parei de chorar, aqueles monstros não mereciam minhas lágrimas. Bem, eu sempre ia a praia com meus amigos para a praia. Quando completei 11 anos, meus amigos foram para Kanto, cada pai tinha um trabalho novo na grande região. E então meu avô morreu e eu fiquei muito mal, junto com a minha vó. Ela então resolveu que era hora de ir para Kanto também, ela precisava arranjar um emprego. A mesma conseguiu um emprego no mercado de Cerulean. Então foi coisa do destino, encontrei meus pais enquanto passeava pela Cerulean Cape. Eles ficaram assustados ao me ver, entaõ sorriram e correram na minha direção, eu fechei a cara e saí correndo, deixando os mesmos chocados. Quando eu finalmente tinha completado meus 13 anos, minha vó achou que era o suficiente e que era hora de ir em jornada. E eu mal acreditava no que ela dizia. E nesse mesmo dia, quando assisti o jornal com a minha avó, recebi a notícia. Meus pais tinham sido mortos em um acidente de navio. No começo, nem liguei, depois fiquei meio depressiva e esperei, então decidi que começaria logo a jornada, para esquecer tudo isso. Foi então que minha vó teve câncer. Ela ficava no hospital o dia inteiro e eu não queria deixá-la. E ela continuava a insistir que eu fosse em jornada. E eu me recusava a deixá-la só por uma jornada estúpida. Mas então, ela morreu. E eu, em depressão e furiosa ao mesmo tempo, comprei passagens para a cidade de Pallet, usando o dinheiro dela. chegando lá para que finalmente pudesse começar minha jornada.


Mudança desejada: Aparência - O cabelo castanho é parcialmente ondulado e gosta de usar preso em um rabo de cavalo para impedir que fique caindo no meu rosto. A pele já está levemente bronzeada após tanto andar por rotas em exposição ao sol,  as pernas mais definidas por tanta caminhada e os braços mais fortes por carregar a mochila para todos os lados. Seus olhos são castanhos escuros que parecem ficar cor de mel quando diretamente iluminados pelo sol. Algumas sardas ponteiam seu nariz e fracas cicatrizes dos arranhões de Ariel aparecem em sua mão e no canto da bochecha.

Personalidade - Competitiva, com a língua afiada e não se deixando dominar em situação nenhuma, Kiire se tornou uma jovem independente e muito teimosa, lutando até seu último suspiro por aquilo que quer.  Adora provocar seus adversários durante as batalhas principalmente quando alguma cosia está em jogo, ela se sente bem ao desconcentrar o adversário com o que fala. Odeia quando pessoas tiram concluso~es sobre ela no calor da batalha, já que sua personalidade é aumentada no calor da batalha. Apesar de todas as características fortes, ela é bem risonha, adorando uma boa piada e aprecia a companhia de seus pokemons e de seus amigos, quando estão por perto. Prefere o ar livre durante o dia, o sol sobre a pele e o vento acariciando o corpo; e a cidade durante a noite, pois as luzes, as pessoas, e os outdoors a encantam e a lembram de sua casa em Nimbasa, além de adorar uma boa cama quente.

Idade - 14

Biografia - Kiire veio de Nimbasa city, onde morava com os pais e ocasionalmente visitava seus avós em Mossdeep, na região de Hoenn. Sr. e Sra. Torrent eram pesquisadores reconhecidos no mundo pokemon e tinham pouco tempo para a filha, com qual não se importavam tanto. Nunca haviam falado sobre isso, mas ela sabia que os pais queriam ter tido um menino ao invés da menina delicada de olhos castanhos que viera no lugar. Ela se sentia abandonada afinal, os pais de todos os seus amigos os acompanhavam a escola enquanto no caso da menina, a empregada fazia o trabalho. Essa era sua rotina até seus 6 anos de idade, quando foram visitar os avós em Hoenn e Kiire foi deixada lá, onde seus avós poderiam cuidar dela enquanto realizavam sua pesquisa em Sinnoh. Naquela época, sua avó estava com 66 anos e seu avô com 72, e foram eles que cuidaram dela como se fosse sua própria filha. Esperei a volta de meus pais e alguns meses depois, eu já estava começando a me preocupar que algo pudesse ter acontecido com eles, mas a sua mente de criança não entendia algo que seus avós já estavam cientes: eles não tinham intenção de voltar, afinal, a menina só os atrasava na busca do sucesso.
No aniversário de sete anos, enquanto passeava pela rua com seus avós, Kiire viu uma menina que chorava encostada no muro e ela deveria ter a mesma idade que a curiosa menina que foi até ela, perguntar o que tinha acontecido. A menina que chorava se assustou com a aproximação de Kiire, mas explicou que seus pais a haviam deixado na rua após dizerem que estavam indo a uma loja e já voltavam. Foi quando ela se deu conta de que o mesmo acontecera com ela, e que tudo que ela tinha agora eram seus avós. Mesmo assim, ela seguiu em frente e se acostumou com a vida em Mossdeep, a vida na praia, e fez suas amizades.
Conheceu um menino que era um ano mais velho que ela. Seu nome era Zack e ele havia fugido de sua família, que abusava dele para trabalho. Ele havia sido encontrado pela família Kimroy, uma poderosa famílai de advogados que cuidou dele e logo ele era parte da família. Isso fez com que ela se sentisse melhor, se ele havia conseguido dar a volta na vida, porque ela não poderia? Os dois se tornaram muito próximos e contavam sobre tudo que acontecia na vida um do outro. Ela conheceu também Trent, o filho da rica família Klean, que se tornou um de seus maiores rivais durante as brincadeiras, mesmo que fora delas eles se divertissem bastante juntos. Trent e Kiire competiam sobre tudo, ambos com um traço competitivo forte correndo nas veias.
Não muito depois que os dois foram para Kanto, o avô de Kiire faleceu e ela, junto com sua vó, passaram por uma fase muito difícil com dinheiro e sentimentos de perda que pareciam estar por toda parte. Elas se mudaram para Cerulean em Kanto, onde ela conseguiu um trabalho em um mercado o que as deu bastante dinheiro para consegui estabilizar uma vida ali. Por volta dos doze anos, enquanto passeava pela Cerulean Cape, ela avistou abraçados os pais. Eles pareciam bem, o pai usava um terno caro e a mãe um vestido de estampa floral que balançava suavemente com a brisa e eles ficaram assustados ao ver a filha no mesmo lugar em que estavam. Quando deram um passo na direção dela, Kiire sacudiu a cabeça desdenhosamente, recusando a aproximação e acenou ao estilo continência, dando as costas as pessoas que haviam lhe trazido ao mundo, mas ela já não se importava mais, porque eles nunca seriam mais pais do que seus avós eram.
Aos 13 anos, a avó lhe disse que era mais que hora de começar sua jornada e ela mal conseguiu se conter de animação. Mais tarde, naquele mesmo dia, as duas assistiram o jornal juntas e receberam a notícia da morte de John e Tracy Torrent, em um acidente de navio. De início, Kiire não soube como reagir aquilo e uma sensação de mal estar lhe percorreu o corpo. Ela havia dado as costas a eles e era hora de honrar isso, mas não adiantou, porque mesmo com tudo que haviam feito, ainda eram eles que tinham cuidado dela até os 6 anos de idade e ela se sentiu mal com a morte. Isso apenas impulsionou a vontade de começar a jornada, pois era uma maneira de tirar os fantasmas da cabeça. Pouco tempo depois, sua avó desenvolveu câncer. Kiire não saia de seu lado, afinal, era como se sua mãe estivesse em seu leito de morte, a pessoa que havia lhe dado a luz e ela insistia que a neta começasse a jornada, coisa que não conseguia fazer porque não podia simplesmente abandoná-la. Quando ela morreu, Kiire estava mais que decidida e cumprir a promessa e honrar o nome de seus avós, e não havia mais família a qual voltar e com esse pensamento ela foi até Pallet.

Motivo para a mudança: Acho que minha personagem mudou bastante desde quando eu fiz a ficha então achei melhor atualizar, além do mais, acho que o modelo da minha ficha é ancião.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Atualizações Kiire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizações Kiire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações Kiire Empty Re: Atualizações Kiire

Mensagem por Lyce Qua Ago 27 2014, 15:26

Feito.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Atualizações Kiire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizações Kiire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações Kiire Empty Re: Atualizações Kiire

Mensagem por Kiire Qua Ago 27 2014, 16:09

faltou mudar a aparência
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Atualizações Kiire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizações Kiire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações Kiire Empty Re: Atualizações Kiire

Mensagem por Lyce Dom Set 07 2014, 15:46

Feito.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Atualizações Kiire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizações Kiire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações Kiire Empty Re: Atualizações Kiire

Mensagem por Kiire Qua Set 23 2015, 17:39

Nome: Kiire
Tipo de mudança desejada: Aparência [altura]
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t6309-ficha-de-kiire
Rotas desde a última mudança: não sei, mas é tecnicamente algo que eu esqueci da última vez que eu atualizei então
Texto anterior: Altura: 1,52 metros.
Peso: 46 quilos.
Mudança desejada: Altura: 1,60m
Peso: 57kg
Motivo para a mudança: Meninas de 14 anos passam por mudanças súbitas em altura e peso - você sabe porque - e bem, comida, exercício e tempo fazem uma pessoa crescer [além do mais, eu não tinha noção de tamanho em 2013]
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Atualizações Kiire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizações Kiire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações Kiire Empty Re: Atualizações Kiire

Mensagem por Convidado Qua Set 23 2015, 17:41

Atualizado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações Kiire Empty Re: Atualizações Kiire

Mensagem por Kiire Qui Nov 12 2015, 17:27

Nome: Kiire Torrent
Tipo de mudança desejada: Colocar foto da ficha, e já colocar idade como dezesseis [tecnicamente é semana que vem, mas mudar de uma vez pode? Pra não ter que postar aqui dnv semana que vem]
Ficha: Aqui
Rotas desde a última mudança: Homeland, Pre-Championing.
Texto anterior: vazio.
Mudança desejada: So colocar a imagem em cima do nome, eu acho >Imagem aqui
Motivo para a mudança: Acho mais fácil imaginar a descrição com a imagem.

Nome: Emily Richards
Tipo de mudança desejada: Só colocar foto na NPC
Ficha: Aqui
Rotas desde a última mudança: Homeland, Pre-Championing.
Texto anterior: vazio.
Mudança desejada: Colocar imagem em cima do nome >Imagem aqui
Motivo para a mudança: Acho mais fácil imaginar a descrição com a imagem.

Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Atualizações Kiire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizações Kiire Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações Kiire Empty Re: Atualizações Kiire

Mensagem por gustavo Seg Nov 16 2015, 19:48

Atualizando.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Atualizações Kiire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualizações Kiire Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações Kiire Empty Re: Atualizações Kiire

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos