Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Come and Get Your Love, meu bem! - V

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V Empty Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Qua Ago 27 2014, 13:14

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Dandy saia do café cabana após o engano de sua troca de pokémons que receberiam a massagem, com um vermelhão estava no lado esquerdo de seu rosto no formato de sua mão, ao escorregar ''por acidente'' e derrubar uma das garçonetes que usavam saias em cima de sua própria cabeça, era obvio que qualquer desculpa que utilizasse não serviria para que ele continuasse no recinto, então era expulso de lá a tapas das empregadas.


Já por dentro das ruas de Pewter novamente, largou sua pokébola que continha sua nova parceira, Sewaddle, para cima, saltando um raio azulado que tomava a forma da pequena pokémon inseto, seu treinador olhava de um lado para o outro, procurando alguém por perto, ao ter certeza que não havia ninguém aos arredores agarrava a charmosa pokémon, que ainda estava confusa sobre seu novo dono, e então a esfregava contra sua cara, nem mesmo Paluwski era capaz de resistir a fofura que a pequena emanava, então ao coloca-la no chão, ficou de cócoras em frente a essa e começou a falar.


- Hey, baby, eu sou o seu novo treinador, meu nome é Dandy Paluwski! E vou te dar um nome bem badass, mas antes vamos colocar isso aqui em você - Disse o homem, retirando um óculos escuro de aviador de sua jaqueta e colocando-o sobre a cabeça da Sewaddle que parecia bem animada com tal mimo, era o primeiro adereço que ela recebia em sua vida, apesar de que não se comparava a um Blackglasses e nem possuía o mesmo efeito que este, a jovem ainda se ''sentia'' a poderosa com aquele enfeite, ela então balançava a parte traseira de seu corpo, rebolando de felicidade - Pois bem, meu brotô, vamos ver um nome para você. Que tal Ultra-Mega-Blaster-Poderosa Valesca? Não? É, acho que é muito grande também. Que tal Megazord Verde? Não? Ah, você é fêmea, lembrei. Então vamos chama-la de Mrs. K, porque sim!


A pokémon ficou ainda mais animada com a situação, ao receber um nome novo e muito melhor que o seu antigo, ela tentou ajeitar seu óculos um pouco acima dos olhos, aonde seria sua testa e então subia pelas costas do treinador, prendendo-se ali enquanto o homem iniciava uma caminhada para apreciar a cidade e buscar um mercador viajante que pudesse lhe oferecer os itens que procurava, das quais eram, já listados por estes, uma dusk stone para presentear a sua Misdreavus com uma evolução e uma miracle seed para QT, provavelmente algumas pokébolas também, já que ele talvez viesse a encontrar com algum pokémon raro por ai.





OFF: Ao meu querido e lindo narrador, ou narradora, que virá me narrar. Eu tenho duas metas nessa rota, uma delas é dar o máximo de felicidade a minha Sewaddle, sem ter muita necessidade de upar. A outra, é a já colocada na narração, que é coletar os itens que o Dandy busca. Também bolei a personalidade nova da Sewaddle com alguns aprimoramentos.


Altura/Peso: 0.3m/3.1kg
Particularidade: É um pouco mais robusta que a maioria das Sewaddles, tem a parte traseira um pouco maior que as demais fêmeas que sua espécie, o que consequentemente a força a ter um caminhar rebolado, porém ainda fofo. Costuma adorar adereços em seu corpo, por isso estava sempre a usar o óculos escuros que Dandy lhe deu no topo de sua testa, raramente pondo-o sobre seus olhos, apenas quando sua trait é ativada.

As folhas que usava para fazer seu pequeno vestido sempre tem um furo atrás da cabeça, porém diferente dos da sua espécie, não é um buraco e sim um coraçãozinho feito propositalmente para dar um charme a mais sua aparência. Tem olhos grandes e esbugalhados, o que dá a impressão de que esta nunca pisca, dando certa agonia quem percebe a particularidade.
Personalidade: É relaxada e ao mesmo tempo bem vaidosa, adora mimos e presentes, por isso sempre que ganha algo tende a agir da forma mais carinhosa possível para então conquistar quem vier em sua frente. Sendo dotada de uma fofura descomunal que a própria desconhece, ela tende a atrair muitos machos, mesmo aqueles que não fazem parte de seu próprio EggGroup e isso gera muito mal-entendidos, já que até mesmo pokémons de outros treinadores vem a tentar se juntar a Dandy para ficarem perto de Sewaddle, porém a pokémon tem grande aversão a estes pokémons que são atraídos, principalmente os machos, não se dando muito bem com aqueles que tenham algum interesse amoroso ou saliente relacionado a ela, fato que comprava que esta é homossexual, ou seja uma Sewaddle que curte outras fêmeas, algo que talvez seja incomum em se encontrar nos pokémons, mas que é claramente percebido por Paluwski, que tenta deixar os ''machos-alfas'', principalmente QT, Marombado e Grandalhão, seus principais pokémons ''tarados'' que vivem atrás da miúda.
BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Kiire Dom Ago 31 2014, 11:11

vc deve saber mais que eu sobre narração pq eu ainda to meio perdida entao muito bem me avise se eu errar.
atualizando a sewaddle (nome melhor q o antigo olha aqui keridinho)



Dandy apreciava a companhia de sua nova pokemon, resultado de uma troca com uma treinadora que encontrara no centro pokemon. A Sewaddle parecia a vontade com o mimo que recebera quando Paluwski colocara os óculos escuros em seus olhos, sentindo-se imediatamente mais importante e poderosa, afinal, ósculos escuros tem esse efeito sobre qualquer tipo de criatura, apesar de parecerem um pouco grandes na cabeça da lagartinha.

Mrs. K apreciava seu novo nome, apesar de estranhar ser chamada de nome diferente do que estivera acostumada desde sua primeira captura. Agora empoleirada no ombro de seu novo treinador, os dois caminharam pelas ruas asfaltadas de Pewter, trombando com algumas pessoas sem querer. Algumas meninas trombavam com Dandy, que tentava cantá-las mas assustando-as ao invés disso. Mrs. K se divertia com a situação do treinador que ao invés disso, recebia a atenção das pessoas que passavam, deixando-a imediatamente de bom humor.

Com seus objetivos em mente, Dandy olhava ao redor buscando por lojinhas ou vendedores ambulantes, os itens que necessitava eram a prioridade em sua lista e ainda divagando sobre isso, Dandy tropeçou sobre um buraco na calçada, caindo em cima de um homem. Mrs. K para evitar a queda, lançou uma teia em um poste próximo, evitando a queda eminente.

- Hmm, com licença? - disse o homem, desconfortável.

Ele tinha o cabelo castanho encaracolado com um maxilar proeminente e dentes absurdamente brancos. Os olhos castanhos brilhavam a luz do sol se tornando ainda mais claros e o peitoral definido era sentido por Paluwski por baixo da camisa branca.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Dom Ago 31 2014, 19:18

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Em uma situação um tanto quanto constrangedora era vivida por Dandy, depois de levar vários tapas na cara, chutes no saco, foras e frias de todas as mulheres que pudesse encontrar pelo caminho, o homem tropeçava e caia sobre outra pessoa, um machão forte e robusto, de peitoral definido, o treinador cabra-macho que era Paluwski logo deu um pulão para trás, assustado e bastante enojado.



- Desculpa ai, meu bem - Disse o jovem ao encarar o homem, enquanto isso a Sewaddle voltava para seu ombro, enquanto rebolava, a atenção que a mesma atraia de outras garotas e viciados em pokémons fofos era semelhante a de um Snubbull atraindo a atenção de senhoritas. Ao chegar ao ombro deste, a pequenina se encostava na orelha de Dandy, se esfregando no rosto do homem - Realmente me desculpe, cara. Mas já que estamos nessa situação aí, amigão. Conhece algum... Vendedor clandestino? Sabe, daqueles que vendem item por aí, to querendo comprar uns aê.



Paluwski se aproximou um pouco do homem, falando em um tom mais baixo que o normal, afinal não sabia se tais vendedores eram legalizados pelo governo, afinal era bem provavelmente que os mesmos não fossem fiscalizados ou estivessem sujeitos a impostos, uma vez assim, tornando a comercialização destes itens algo ilegal.





OFF: Sem problemas, me narre bem e me ame, e então teremos uma rota muito divertida. <3

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Kiire Seg Set 01 2014, 13:22

O rapaz encarou Dandy desconfiado. Primeiro trombava com ele e logo já ia pedindo informações? O que ele poderia querer? Ele resolveu deixar o preconceito para depois, analisando Dandy e a pequena lagartinha em seus ombros. Talvez ele também pudesse sair vitorioso nessa questão.

Sewaddle não era um pokemon comum em Kanto e logo, quem sabe o treinador também devia ter outros pokemons fortes, foi o que o homem pensou antes de dizer:

- Talvez.

Ele encarou novamente a lagartinha. Ela era tão adorável que ele queria apenas pegá-la e colocá-la em um pote, protegendo-a para sempre. Não conseguindo evitar, ele fez um carinho na cabeça de Mrs. K e Dandy recuou um pouco com o ato.

- Desculpe. - ele murmurou desconfortável. - Enfim, eu posso dar essa informação se você me derrotar em uma batalha. Meu nome é Leo, aliás.

O rapaz ainda parecia fascinado com Mrs. K, que começava a ficar desconfortável coma  atenção.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Seg Set 01 2014, 19:06

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




- Ah, huh, batalha? - Dandy olhou para a Sewaddle no ombro, que já estava se estranhando com o homem, afinal de contas, ele chegou já tentando acaricia-la, sem ao menos perguntar antes se podia, o caso seria diferente se ambos se conhecessem, porém não era assim. Paluwski fora puxar uma de suas pokébolas da pochete que levava consigo e acabava por derrubar sua insígnia da rocha recém-conquistada, na verdade, era algo proposital, demonstrando que o homem não estava para brincadeira, recolheu o objeto e então colocou de volta na pochete - Cara, até posso aceitar, mas só tenho duas pokémons que quero usar.


Disse o homem lançando a pokébola para o alto e liberando Vulpix, também conhecida como Honey, uma pokémon dotada de uma fofura tão brutal quanto a de Sewaddle, era visivel que a pequenina raposa estava perdendo o pelo branco de sua calda que a demonstrava estar amadurecendo fisicamente, adquirindo uma coloração rosada e tornando-se um pouco estufada, aparentemente a Vulpix estava perto de adquirir as famosas seis caldas de sua espécie.


- E aí, o que acha? Uma batalha em dupla? Ou duas sozinhas, meu bem? -
Exclamou Paluwski esperando uma resposta, enquanto a pequena pokémon inseto descia de seu dono para começar a se esfregar, toda safada, em Vulpix. Dandy estranhava a situação, afinal não sabia da homossexualidade de Mrs.K ainda, então apenas lhe restava esperar uma resposta do homem.





OFF: Essa bichona quer roubar minha Sewaddle? ò-ó

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Kiire Ter Set 02 2014, 14:12

Leo sorriu na proposta de um abatalha em dupla, que ele mesmo estava em busca de treinar dos pokemons diferentes. Então tanto na vitória quanto na derrota, ele teria suas vantagens. Arremessando as pokebolas para cima, e libertando uma pedra da cor beje com braços, um geodude e um pokemon amarelinho muito conhecido entre os treinadores, o Pikachu.

- Uma batalha em dupla está ótima.
- ele respondeu. - Eu deixou você começar.

Hora da Batalha
Campo: rua de concreto aberta, com pessoas caminhando pela calçada e um vento que sacode roupas e cabelos. O sol está fraco, e a temperatura está ideal, nem muito quente, nem muito fria.

Come and Get Your Love, meu bem! - V SewaddleCome and Get Your Love, meu bem! - V Vulpix

Vs.

Come and Get Your Love, meu bem! - V GeodudeCome and Get Your Love, meu bem! - V Pikachu
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Ter Set 02 2014, 18:12

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




- Ok, ok, vamos iniciar então! - Disse Dandy, todo animado com a batalha, tinha total certeza que venceria, pois acreditava estar imbátivel depois de sua vitória no ginásio de Pewter, pois então não tardava em mandar os primeiros comandos - Honey, use o nosso movimento surpresa, Psychic no Geodude! Depois repita o movimento contra ele!


Paluwski acreditava que os movimentos ''surpresas'' de Honey era o suficiente para abatar o pokémon pedregulho, afinal ''psychic'' era um movimento não-natural da fofa raposa, que já tinha seus olhos piscando em um rosa bem forte, preparando o ataque.


- Já você, Mrs.K, comece com dois Bug Bites no Geodude também, mas ambas mantenham o foco no Pikachu e tentem desviar dos ataques dele! - O treinador cruzava os braços e encarou o Geodude, a pré-evolução de um de seus pokémons preferidos, Marombado, o xodó musculoso do time, não aguentando-se soltava um comentário - Esse geodude ai, bem legal ele, me faz lembrar meu Golem.


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Kiire Qua Set 03 2014, 13:16

Leo se abalou ao ouvir sobre o Golem de Dandy. Talvez fosse mais difícil derrotá-lo do que o treinador havia imaginado de início. Pensando então sobre o desafio em que havia se colocado, ele deu os comandos:

- Geodude, use o Tackle primeiro na Vulpix e depois na Sewaddle. - o treinador comandou. Virou-se então para o Pikachu e disse: - Use  Quick Attack duas vezes na Vulpix!

Os olhos de Vulpix se encheram do rosa de seu ataque psíquico. O rosa rodeou a pedra, jogando-a contra uma das paredes da rua, e Geodude tomou um dano bem forte. Mas no segundo seguinte, Vulpix que se sentira satisfeita com seu ataque foi atingida pelo Pikachu e seu Quick Attack, rolando pela rua. Geodude sacudiu-se, voltando sua atenção para batalha e para a Sewaddle que rastejava em sua direção. O pokemon pedra então se aproveitou a acertou um Tackle na inseto que não parou muito longe, se aproveitando para pular e começar a morder a pedra.

Vulpix então se preparava para o segundo Psychic quando Geodude e voltou para ela e começou um Tackle. A pokemon bufou e o rosa tomou seus olhos, mas segundos antes de lançar o ataque contra Geodude, Pikachu atingiu seu Quick Attack na lateral da raposa, que acabou sendo lançada para fora da rota de colisão do Geodude, que se chocou contra o meio fio.

Hora da Batalha
Campo: rua de concreto aberta, com pessoas caminhando pela calçada e um vento que sacode roupas e cabelos. O sol está fraco, e a temperatura está ideal, nem muito quente, nem muito fria.

Come and Get Your Love, meu bem! - V SewaddleCome and Get Your Love, meu bem! - V Vulpix

Vs.

Come and Get Your Love, meu bem! - V GeodudeCome and Get Your Love, meu bem! - V Pikachu
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Lelê Qua Set 03 2014, 19:43

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!


- Boa jogada, cara, mas olhe só isso! Vulpix use Psychic para jogar Pikachu para longe! - Disse o treinador todo arrogante enquanto levantava o queixo querendo se achar em meio a batalha por estar em vantagem, típico de Dandy, no final, apontava para o Geodude - E logo após use Psychic no Geodude.


Paluwski cruzou os braços, esperando algumas ações bem sucedidas em suas ordens, porém se distraía com o rebolar de Mrs.K devido a seu enorme traseiro que atraía os mais variados tipos de atenção, seja por ser extremamente fofa ou por ser ''sensual'' e atrativo no sentido mais ilícito da coisa para os pokémon machos.


- K! Use Bug Bite no Geodude, se ele não cair nessa, repita o movimento, se ele cair durante o primeiro, mude seu alvo para o Pikachu! - O homem parecia confiante no que fazia, desde a sua vitória no ginásio, o modo como enxergava uma batalha era muito diferente do seu antigo habitual, já que apesar de se manter mais estratégico, continua a manter suas raízes em um modo de batalha totalmente ofensivo e destrutivo.
BABY, COME BACK~~

CREDITS @


Última edição por Exu Bixiguento em Sex Set 05 2014, 16:50, editado 2 vez(es)
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Kiire Sex Set 05 2014, 13:35

Leo sacudiu a cabeça, vendo seu Geodude atingido diversas e já tonto, com poucas forças para se manter em pé. O treinador então pensou rapidamente em uma estratégia diferente e deu seus comandos:

- Geodude, use o Tackle na Vulpix e depois na Sewaddle! Pikachu, use o Thundershock na Vulpix e Quick Attack na Sewaddle!

Geodude começou a investida contra a raposa, sendo impedido no segundo seguinte pela lagarta que pulou sobre suas costas, mordendo-as repetidamente, fazendo o Geodude fraquejar. Vulpix assumiu uma pose de peito estufado e nariz empinado, com os olhos brilhando em  rosa, Pikachu foi rodeado pela energia e atirado para trás. Como uma defesa instintiva, Pikachu soltou os relâmpagos, que atingiram a Vulpix, jogada para trás pelo choque.

Assim que Geodude se livrou da lagarta atirando-a contra uma parede, começou a investida na direção da mesma, e Vulpix para proteger sua companheira, lançou o Psychic mais rápido da história, atirando Geodude contra a parede ao lado de Mrs. K, que escorregou para o chão aliviada. Ela piscou para a raposa, agradecida e com um pouco de flerte, deixando Honey desconcertada e um pouco desconfortável.

Pikachu aproveitou da distração da lagarta e avancóu sobre a mesm ame um piscar d eolhos com o Quick Attack, derrubando-a a alguns metros de distância do local do choque. Leo então deu seus comandos:

- Ok, Pikachu agora é só com você. - disse retornando o Geodude que não havia se movida desde o momento do Psychic. - Use o Quick Attack no Vulpix, seguido de um Thundershock.

Hora da Batalha
Campo: rua de concreto aberta, com pessoas caminhando pela calçada e um vento que sacode roupas e cabelos. O sol está fraco, e a temperatura está ideal, nem muito quente, nem muito fria.

Come and Get Your Love, meu bem! - V SewaddleCome and Get Your Love, meu bem! - V Vulpix

Vs.

Come and Get Your Love, meu bem! - V Pikachu
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Come and Get Your Love, meu bem! - V Left_bar_bleue0 / 100 / 10Come and Get Your Love, meu bem! - V Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Come and Get Your Love, meu bem! - V Empty Re: Come and Get Your Love, meu bem! - V

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos