Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investigação na Rota 06

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Investigação na Rota 06 Empty Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Qui Ago 28 2014, 00:40

Pokémon Center Vermilion (última passagem no CP)

OFF: Primeiramente, obg por me narrar (futuro narrador). ^^ Se possível, gostaria de q meus personagens investigassem o acidente na usina. Sckar acreditar que Kamen Rocket possa estar por trás, mas ñ está! (Ele está sendo usado em outra rota, assim como o Blue Rocket).
Qria q eu e meus NPCs aproveitássemos o Swarm de elétricos. Se possível, essas são as únicas coisas q te peço. ^^ Abrçs e flws! xD o/

PS: Desculpa o primeiro post curto, mas é q tô indo dormir. Se houver dúvidas quanto aos personagens, é só mandar pm ou perguntar em off, ok?

ON:

Sckar, Tarso, Bel, Cindy e Patrice haviam passado a noite anterior no Centro Pokémon de Vermilion após terem trabalhado em lojas de um senhor numa feira de itens na cidade. Agora, estavam saindo da cidade e entrando na Rota 06 após terem acordado cedo e tomado um reforçado café da manhã, pois o dia seria longo, pois caçariam pokémons elétricos. Ao menos essa era a intenção de todos, exceto de Sckar, que mantinha em segredo sua real motivação, ele queria investigar o acidente pois acreditava que seu arqui-inimigo, Kamen Rocket, poderia ser o responsável e ainda estar por lá.

Mas não queria contar isso para ninguém, não só para não preocupá-los caso estivesse errado, como também porque não queria correr o risco de sua mãe e amigos, arrastarem-no para longe dessa aventura. Então incentivava-os à capturarem pokémons elétricos raros.

Sendo esse seu plano, assim que chegam à rota 06, Sckar pega duas pokébolas e libera seus dois pokémons elétricos e diz:


- Faísca, Megatron, saiam! Usem a eletricidade de vocês para tentarem atrair pokémons elétricos ou que possuam a trait Magnet Pull.

Vamos andando pessoal.


Sckar, sua turma e seus pokémons, seguiam pela mata, com seus dois pokémons elétricos tentando atrair oponentes selvagens que pudessem se sentir interessados na eletricidade de seus pokémons.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Dom Ago 31 2014, 02:09

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



O sol estava no seu pico, era provavelmente por volta do meio-dia, Sckar e seus parceiros estavam por ali, vagando visando se aproveitar da recente fuga de vários pokémons elétricos da usina devido a grande incidente que resultava na situação atual.


O treinador tentava atrair pokémons elétricos a partir das habilidades seus pokémons, porém aquilo não resultava em nada, mesmo depois de algum tempo se esforçando por aquilo. O que obrigava ao grupo procurar um novo lugar para que pudessem ter um proveito melhor dos pokémons, porém ao longe já era possível observar um tumulto que era envolvido por vários raios poderosos que desciam do céu azul, talvez estivessem sendo provocados por algum pokémon? Era na certa que a resposta era ''sim'', pois assim, semelhante a um amontoado de Pidoves, lá estavam, dezenas de Magnemites e Magnetons girando em alta velocidade do que parecia ser um pilar de ferro. Alguma coisa os atraia, e o mesmo acontecia com Megatron, que começava a agir estranho, debatendo-se contra o chão várias vezes até que caia desmaiado, devido a exaustão.


O que diabos era aquilo? E por que o pokémon metálico de Sckar havia se nocauteado sozinho? Uma questão bem intrigante, pois aquilo parecia estar relacionado aos recentes acontecimentos. ''Talvez um plano de Kamen Rocket?'', era o que provavelmente pensava o jovem aventureiro em meio a todo aquele caos ali em sua frente.




OFF: Eu sei que minha narração tá confusa, assim, logo de início, eu sei, eu sei, mas é porque não quero dar informações demais ainda, porque não sei o que teu personagem vai fazer, alias poderia especificar todos os NPC presentes nesta atual rota pra mim? Sei que tu citou eles na narração e tals, mas fale no OFF, pra eu ter certeza total. <3


Alias, serei seu narrador agora, prepare-se para sofrer, seu Magnemite se nocauteando sozinho é só o começo. <333

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Dom Ago 31 2014, 11:39

A ideia de Sckar pareceu não dar muito certo, mas após caminharem um pouco mais, veem algo como trovões que desciam o céu. Ao chegarem no local, veem vários Magnemites e Magnetons girando em volta de um pilar de ferro. O que seria aquilo? Antes que Sckar tivesse a oportunidade de analisar a situação, Megatron começou à se colidir com o chão, antes que o pokémon se ferisse gravemente, o rapaz recolhe seu pokémon ímã:

- Megatron, pode voltar! Droga, o que foi isso?

- O que é isso?

- Será que devemos nocautear esses pokémons para analisar o que é esse pilar?

Tarso se perguntava em voz alta o que seria aquilo e Bel perguntava aos demais o que deveriam fazer. Cindi e Patrice eram as mais experientes no grupo, e olhavam atentamente antes de tomarem uma decisão. Após alguns instantes, Cindy responde:

- Primeiro, acho melhor observarmos um pouco antes, afinal são muitos e começarmos uma batalha assim logo agora, pode se tornar um grande problema para nós futuramente.

- Concordo com a vovó aqui!

Patrice concordava mais não perdia a oportunidade de alfinetar sua ídolo de infância devido ao como esta lhe tratava por amar o filho dela. Então todos ficavam parados ali por alguns instantes, observando o que estava acontecendo.


OFF:
Aeeee, Meme, blz? Então kra, Tarso é o melhor amigo de Sckar e também o maior rival, mas não costumam ficar brigando (à lá Ash x Gary, eles se dão mto bem, assim como Ash X Ritchie). Belugha é amiga de infância de Sckar e de Tarso, porém ela ama secretamente o Sckar, que também a ama, mas é mto infantil e não só não demonstra isso, como ainda não se tocou do quanto gosta dela e o quanto ela lhe é importante.

Já Cindy é a mãe adotiva de Sckar e pela primeira vez resolveu sair em viagem com o filho e os amigos deste, principalmente pra ficar de olho em Patrice, a qual não tem nada contra, exceto o fato de ser uma mulher adulta que fica declarando amor ao filho de 10 anos dela.

E Patrice, uma ex-rocket que após ser traída pela Team Rocket (principalmente o Kamen Rocket) que mataram o pokémon inicial dela, Hypno, ela desertou o grupo e com a ajuda de seu ex-inimigo, Sckar, agora tem trilhado um caminho bondoso ao lado do rapaz que ama, o jovem Sckar. Nem Sckar e nem Patrice comentam sobre ela ser uma ex-rocket, mais por não quererem relembrar o passado do que guardarem algum segredo, mas devido à isso, nenhum dos outros sabe do passado da mulher, o que faz Cindy ficar ainda mais desconfiada da moça. Por isso, elas se dão umas "alfinetadas" de vez em quando.

No meu perfil tem os links pras fichas de tds eles, se quiser dar uma lida pra ter maiores informações, fiq à vontade e QQ dúvida é só perguntar q respondo. Blz? ^^

Qto ao retorno do Megatron, narrei tentando recolhê-lo antes q ele se nocauteie (pois jamais deixaria um pokémon ficar se batendo estupidamente no chão até desmaiar =P), mas pode considerar o q vc desejar, ok? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Dom Ago 31 2014, 12:32

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!



Sckar tentou recolher seu pokémon, Magnemite, com sucesso isso ocorreu, porém não antes do pokémon perder uma pequena quantidade de sua vitalidade em meio a sua confusão infligida misteriosamente. O grupo então decidiu ficar as espreitas, ''zoiando'' oque aconteceria por ali, observando o imenso pilar de ferro que era coberto pela manada de Magnemites e Magnetons, até que então, o movimento do grupo começava a tornar-se mais intenso e bruto, com os pokémons metálicos sendo atraídos e então repelidos para que fossem novamente atraídos pelo pilar em uma sucessão de movimentos rapida e bem organizada. Aquilo realmente não era algo natural, parecia semelhante a um ritual ou algo do gênero, pois não apenas os movimentos destes pokémon como os sons que emitiam estavam sincronizados.


Por fim, uma enorme carga elétrica era atirada para todos os lados, forçando o grupo de Sckar e companhia limitada a se jogarem contra o chão ou para os lados, para que então desviassem, apesar de que Faísca, o Pichu era acertado pela carga da forma mais brutal possível, e apesar de que sua vitalidade, ou seja HP, não era danificado ou morto devido a sua trait, uma grande dor lhe era causada na curto período de tempo, devido a intensidade do movimento, em que o treinador nem sequer conseguiria recolhe-lo em determinado momento.

Pichu perdeu 1 ponto de felicidade e ganhou 2 pontos de Sp. Def devido a sua resistência elétrica

A situação estava ficando realmente perigosa, porém a curiosidade poderia falar mais alto e Sckar iria acabar, ou não, se metendo no meio daquela situação de um jeito ou de outro. A pergunta obvia agora seria, ''Como proceder?''






OFF: Obrigado, eu só tinha perguntado pra ter certeza que não deixarei nada passar em branco. E eu não costumo narrar NPC com frequência, apenas se tu especificar um ato separado, como ele lançar um pokébola ou influenciar seu personagem a fazer algo. Mas vou me esforçar. <3

Também considerei que Megatron levou só alguns poucos danos, já que sua decisão de recolhe-lo foi rápida.



BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Dom Ago 31 2014, 13:24

A situação ficou preocupante de uma hora pra outra. Faísca não havia se machucado, mas havia ficado demasiadamente irritado. Após o perigo passar, todos se levantavam e Sckar perguntava para seu pokémon se este estava bem, lhe acariciando a cabeça:

- Faísca?! Você tá bem?

Aquela situação era muito estranha, então Patrice dá uma sugestão com uma pokébola em mãos:

- Não sou nenhum gênio. Mas aquele pilar de ferro me dá arrepio e os pokémon ímãs parecem reagir desse jeito devido à ele. Então melhor atacarmos esse negócio, assim, talvez os acalmemos! Vai, Spoink!

Spoink, use o Confusion naquele pilar de ferro. Tente destruí-lo!


- Nunca pensei que ia concordar com uma mulher tão vulgar quanto você... Charizard, use Heat Wave naquele pilar de ferro!

Patrice e depois Cindy, resolviam atacar o pilar de ferro, então liberavam seus respectivos pokémons e comandavam ataques ao pilar de ferro. Akuma tinha uma ideia um pouco diferente:

- Isso pode deixar os pokémons ainda mais confusos e agressivos, melhor atacarmos eles também! Vai, Sckar! Use Incinerate nesses pokémons, tanto nos Magnemites quanto os Magnetons! Faísca, dê cobertura contra os ataques elétricos e use o Charm enquanto isso pra evitar maiores danos caso contra-ataquem de outra forma!

Tarso e Bel seguiam a decisão do jovem, cada um com uma pokébola em mãos, primeiro Tarso escolhia seu Kadabra e dava seus comandos. Bel escolhia seu Slugma, também dando seus comandos ao seu pokémon:

- Kadabra!! Use o Light Screen pra proteger todo mundo e depois ataque os pokémons ímãs com o Psyshock.

- Slugma, é com você! Slugma, ataque os Magnemites e Magnetrons com Yawn e depois Flamethrower!

Todos atacavam, pois sabiam que se deixasse os pokémons ímãs como estavam, as coisas tendiam apenas à piorarem.


OFF:
Relax, eu costumo ir narrando meus NPCs msm, mas SE desejar narrar algum deles em algum momento, no problem! xD

Obrigadão e até mais... o/ ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Dom Ago 31 2014, 19:49

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Um pouco antes que os pokémons pudessem realizar seus movimentos, um homem entrava na frente do grupo, gritando, ele estava acompanhado de dois robôs e trajava uma roupa bem pesada para aquela época, afinal fazia bastante calor até.

Investigação na Rota 06 658Investigação na Rota 06 044Investigação na Rota 06 658s

- Esse aqui é o meu experimento, minha vida, tenho autorização do governo pra fazer isso, não ousem me atacar! -
Disse o homem, já puxando um documento que lhe dava a devida autoridade para realizar o ''tal projeto'' - Sou um inventor e me pediram pra criar um imã para os pokémons elétricos que fugiram, esse é o meu Ultra Mega Blaster Galaxy Atratoriano do Pokémon Versão 1.777.2,1! Ele ainda esta em fase de testes e afeta negativamente pokémons elétricos, mas eu vou melhorar isso, pode acreditar!


O homem dava gritos de felicidade enquanto falava, porém o sorriso em sua cara logo era reposto por uma cara de susto, pois uma enorme explosão se formava atrás dele, jogando os magnemites e magnetons além da linha do horizonte, lá longe, bem longe mesmo, aonde nem um Braviary com sua visão perfeita conseguiria enxergar. Era então que o homem corria para o pilar de ferro, que havia adquirido uma coloração negra e tinha se rachado ao meio, caindo para o lado, caído de joelhos algumas lágrimas escorriam do rosto do homem ao ver que seu projeto falhava mais uma vez.


Sckar e sua trupê estavam novamente livres para continuar a jornada, já sabendo o que era realmente aquele pilar misterioso e para que servia. Podiam agora ignorar o homem e seus robôzinhos que o consolavam com tapinhas nas costas, ou iriam buscar de alguma maneira, ajuda-lo?


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Dom Ago 31 2014, 22:58

Sckar e cia, mandavam seus pokémons pararem ao verem o rapaz, logo o mesmo explica tudo, mas mesmo assim, aparentemente, o pilar pifava. O jovem Akuma, coçava o queixo e dizia:

- Hey, isso é perigoso! Fez meu Megatron se machucar! E um pouco inútil, pois pelo jeito só atraiu a cadeia evolutiva dos pokémons ímãs. Já meu Faísca aqui... esse Pichu... pareceu nem se importar com seu aparelho. Então você só conseguia atrair esses tipo de pokémons e não conseguiu fazer nada para realmente capturá-los... desculpa, seus robôs são muito maneiros, mas esse pilar é uma ideia ridícula!

Ao ouvir isso, Cindy dá um cascudo na cabeça do filho pelo palavreado impróprio, então força uma tossezinha para chamar a atenção e começa à falar, enquanto os demais, amigos do Akuma e seus pokémons, riam não só da sinceridade do rapaz, mas principalmente pelo cascudo que levou:

- Desculpe meu filho. Ele é um bocó!

- Aíiiiiiiii... isso doeu! Droga!!! Tá doendo muito, mãe!

- Bem, como eu ia dizendo, ele é apenas uma criança. O que ele quis dizer é que você parece ter muito talento, mas parece não ter tido a melhor das ideias para capturar esses pokémons. Viemos aqui com o objeto de capturar alguns desses pokémons. Então se quiser, gostaríamos de ajudá-lo. Assim podemos resolver esse problema e levar esses pokémons para o lugar certo deles enquanto você nos ajuda à fazermos capturas desses pokémons raros e poderosos. Assim, todos sairemos ganhando, o que me diz?

Perguntava Cindy, os demais apenas se mantinham em silêncio por enquanto, ouvindo tudo e esperando a resposta do rapaz.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Dom Ago 31 2014, 23:10

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




- Aah, huh. Bem, eu tenho uma coisa que podem fazer por mim - Disse o homem, já se levantando e dando alguns tapinhas em suas roupas para limpa-las da fuligem que se acumulou em suas roupas, então virou-se e encarou o grupo - Eu preciso de um AntiElectirizer e um AntiMagmarizer, eles servem para, bem, reduzir a potencia do Magmarizer e Electirizer que movem a minha invenção, sei aonde encontra-los, mas o local é meio... Digamos, perigoso. Esses itens podem estabilizar a minha máquina, só... Como eu falei. O lugar aonde eles estão é bem perigoso.


- Mestre, biizzz, nos podemos ir no lugar! -
Disse o robozinho amarelo, tentando consola-lo, era emocionante ver uma máquina como aquela reproduzir sentimentos de forma perfeita e bem estruturada, até mesmo suas feições, apesar de digitais, esboçavam algum sentimento - R2 pode ir, D2 vai junto, biizz, bizz.


- Não, não, vocês não podem tem pokémon elétricos muito fortes por lá, pois bem, querem saber a localização? - Exclamou o homem em alto e bom tom, agora totalmente serio, pegou um mapa velho e uma planta de um local, apesar disso, ainda era legível - É um laboratório assombrado por um Rotom morto, dizem que o pokémon morreu e o espírito dele, por ser um pokémon fantasma, se alastrou por todo o lugar e ouve várias... Coisas estranhas acontecendo lá. Eu tenho aqui o mapa que leva até lá e a planta do mapa. Quer tentar ir? O nível dos pokémon de lá estão bem mais avançados que o normal, talvez encontre algo que lhe interesse.

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Dom Ago 31 2014, 23:30

OFF: R2 e D2? Huhahuauhahuah adorei! xD Agora o cientista só falta ser conhecido como C3PO ou Luke Skywalker! xP

ON:

Sckar estava com o rosto sério e fechado, soltava uma afirmação com sua voz, meio seco, parecia até grosseiro, espantando à todos, mas é porque estava pensando em outras coisas e estava um pouco desapontando:


- Sim!

- Droga! Esperava encontrar o Kamen Rocket... mas pelo jeito é apenas um pokémon fantasma descontrolado. Mas bem... talvez isso não signifique que ele não estará lá. Talvez só não saibam que ele é quem está por trás de tudo e ainda pode ser que esse cara não seja quem diz ser e pode estar tentando nos enganar. Bem... De qualquer forma. Temos que ir lá e ver o que tá havendo.

Akuma ia caminhando em silêncio em direção aonde o homem havia apontado, todos estranhavam, Cindy pedia desculpas ao homem pelo comportamento do filho e os demais, se apressavam para acompanhar o passo do amigo, Cindy vinha correndo logo atrás, procurando alcançar o grupo que seguia o jovem com seus pokémons confusos com tal comportamento, também o seguindo em silêncio. Nunca nenhuma daquelas pessoas ou pokémons havia visto Akuma agir daquela maneira e nem faziam ideia do motivo, o qual ele não falava, apenas seguia em frente, determinado.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Seg Set 01 2014, 20:55

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Sckar seguia para o local designado pelo homem, caso ele pudesse abrir o mapa poderia ver uma pequena assinatura no canto da planta da instalação, aonde estava escrito ''Planilhas do Luka Earthwalker'', uma informação mais que desnecessária e que só servia pra encher linguiça no texto mesmo.


Conforme iam se aproximando de seu destino, uma densa floresta começava a aparecer, algo incomum comparada a antes, uma drástica mudança até, já que antes estavam numa pradaria sem muitas árvores e um terreno com bastantes elevações, adentrando e adentrando cada vez mais naquele mar verde de folhas, a luz ia sumindo aos poucos, tornando a visão difícil e impedindo a locomoção de pokémons de porte grande.


Após uma longa caminhada pela densa floresta, alguns arranhões pelos galhos, mas nada que abalasse a determinação do jovem Sckar, ao chegarem ao destino, viam uma espécie de caverna com várias partes de aparelhos e um asfalto esburacado, tudo estava meio desértico, morto, porém alguns ''raiozinhos'' de coloração azul, passavam de um lado para o outro, demonstrando que havia algo ativo lá dentro.


BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos