Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Investigação na Rota 06

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 4 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Sáb Set 13 2014, 02:30

Sckar não tinha tempo e não estava acostumado com esse tipo de situação, Então ao ver o pokémon atordoado, rapidamente lança a barra de ferro com toda a força contra a cabeça de Eelektrik e corre em direção de onde havia ouvido o grito da Shinx, correndo com uma pokébola na mão, grita:

- SHIIIIIIIIINX!!! VOCÊ TÁ BEM? ONDE VOCÊ ESTÁ? EU VOU TE PROTEGEEEEEEEER!!!

Enquanto corria em direção aonde ouvira o grito de Shinx, ele refletia sobre os perigos que enfrentava:

Espero que isso dê certo! Se as pokébolas não funcionarem... Estaremos fritos!

Com a pokébola em mãos, tentava liberar Long Neck e se conseguisse, passaria os comandos à sua girafa:

- Long Neck, rápido, use o Odor Sleuth pra localizar Rotom e depois use o Stomp.

Depois, guardaria a pokébola e pegaria outra, agora tentaria liberar Faísca:

- Faísca, se o Eelektrik vier nos atacar, use o Charm e depois Sweet Kiss.

Sckar estava pressionado por ambos os lados, duas assombrações o encurralavam enquanto caçavam a pobre Shinx. Será que o jovem de Viridian conseguiria enfrentar esse desafio?

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 4 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Sáb Set 13 2014, 20:02

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Sckar então batia de frente contra o Eelektrik, lançando o cano de aço que perfurava a cabeça do pokémon zumbi bem no centro, fazendo-o cair morto se é que ele podia ser morto ou não.


Começou então a correr, em direção a origem do grito da Shinx, desesperando-se cada vez mais por causa daquele clima, o jovem percebia que tinha necessidade da luz aconchegante e calmante da pequena novamente, para que voltasse a ficar com a mente completamente sã e aquele clima pesado e horrorizante não o deixasse louco. Suas pokébolas continuavam desativadas.


Depois de passar alguns breves minutos correndo, Sckar sentia leves pontadas de dor na região esquerda de seu peito, mais ou menos aonde ficariam suas costelas. O impacto anterior realmente havia acabado com ele. Dava então de cara com um corredor com uma série de portas em cada lado, e em frente a uma delas estava o fantasmagórico Luxray branco, passando a pata de leve contra esta, parecia estar ainda mais triste que antes.




OFF: Voltando pra musiquinha! https://www.youtube.com/watch?v=dZWGH0ougJI

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 4 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Sáb Set 13 2014, 20:23

Ao ver Luxray e Shinx, Sckar se aproxima calmamente, sentindo a dor que o incomodava excessivamente, logo dizia:

- Luxray, essa... huhg... é.. s-sua filha?

Sckar suspeitava isso pelos dois pokémons serem da mesma espécie e o evoluído, parecer se preocupar com a versão mais jovem.

- O que está acon...hargh! acontecendo aqui, Luxray?
...
Droga, está doendo muito...
...
Luxray, será que posso ajudá-lo? Por acaso o Rotom está os ameaçando? Posso protegê-los e ajudá-los à se livrarem daquele pokémon. Que tal? Ai...ai aiai... dói muito.


Sckar gaguejava um pouco devido à dor que sentia, então procurava dialogar com os felinos elétricos, pois queria ajudar. Pois estava preocupado com Shinx.

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 4 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Dom Set 14 2014, 18:04

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Era então que Shinx adentrava por um pequeno buraco na parede, que passava para o quarto aonde a porta dava, Luxray preocupado, desaparecia naquele mesmo instante que o jovem Sckar se aproximava.


Caso ele tentasse abrir a porta, poderia ver que ela estava emperrada, mas devido ao fato de estar enferrujada poderia facilmente ser derrubada em alguns breves chutes, o problema era... A dor que Sckar sentia ia se alastrando, e tornando a movimentação de seu corpo algo extremamente difícil, porém algumas luzes começavam a piscar e o jovem poderia perceber que o Rotom ''fantasma'' estava se aproximando de um lado do corredor e do outro, estava o Eelektrik zumbi com o cano perfurando sua cabeça, se aproximando lentamente.


Sckar tinha que se esconder e rápido, a única opção era aquela porta em sua frente que levava ao mesmo quarto em que a felina havia entrado, agora com poucas opções e o desespero pela abstinência a ''luz mágica e reconfortante'' da Shinx quase levavam a mente dele ao colapso, o que o treinador faria agora?




OFF: DÃDÃDÃ https://www.youtube.com/watch?v=dZWGH0ougJI
Só pedindo desculpa por ter feito uma maratona de posts com a rota do Nerkon, mas é que me ofereci pra acelerar lá, porque estavam necessitando de alguém pra terminar aquilo e me ofereci pra adiantar e tals, pra não atrasar o evento de Kalos. :U

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 4 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Dom Set 14 2014, 18:37

Sckar não tinha outra opção, tinha visto que a porta estava emperrada, porém, percebendo que também estava enferrujada, acreditava que poderia derrubá-la facilmente, porém o problema seria a dor que sentiria com o esforço.

MALDIÇÃO! Não estou bem pra me esforçar... é capaz da dor piorar...

Então via o Rotom e o Eelektrik sinistros, se aproximarem dele...

Droga, continuo sozinho e sem conseguir usar meus pokémons! Eles estão se aproximando... TENHO que tentar derrubar essa porta ou serei pego... Seja o que tiver que ser...

Começava a chutar a porta com a sola do pé direito, dando várias pisadas fortes contra a mesma até que esta cedesse e ele pudesse entrar. Enquanto continuava gemendo das dores que sentia e procurava atrair a atenção de Shinx e Luxray.

- AHRGH!! *Balft* Luxray!! AHRGH!! *Balft* Shinx!! AHRGH!! *Balft* Estão me ouvindo?? AHRGH!! *Balft* Quero ajudar vocês!!! AHRGH!! *Balft* Vou proteger vocês desse Rotom e desse Eelektrik! AHRGH!! *Balft* Luxray!! AHRGH!! *Balft* Shinx!! AHRGH!! *Balft* Estão me ouvindo?? AHRGH!! *Balft* Quero ajudar vocês!!! AHRGH!! *Balft* Preciso que me ajudem à ajudar vocês! Não quero fazer mal à vocês!! Quero protegê-los! AHRGH!! *Balft* Estão me ouvindo?? AHRGH!! *Balft* Quero ajudar vocês!!! AHRGH!! *Balft* Rotom, Eelektrik!! AHRGH!! *Balft* Vão embora!!! AHRGH!! *Balft* Não os deixarei machucarem a Shinx e o Luxray!! Nem que eu precise lutar com vocês de mãos nuas!! AHRGH!! *Balft* Estão me ouvindo?? AHRGH!! *Balft* Quero ajudar vocês!!! AHRGH!! *Balft*

Sckar gemia de dor, chutava e gritava, repetidas vezes, até que recebesse uma resposta ou o caminho abrisse.


OFF:
Relax kra. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 4 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Seg Set 15 2014, 00:35

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




Sckar chutava e empurrava a porta o mais forte que podia e quantas vezes podia naquele curto período de tempo que lhe restava para tentar sobreviver, porém Rotom e Eelektrik chegavam perto o suficiente para atacarem seu alvo, da qual era o treinador, porém por sorte do destino, a porta cedia e o jovem caia para dentro da sala, que na verdade, não levava a sala alguma e sim a um enorme lance de escadas que o fazia cair inúmeras vezes, se machucando e quebrando vários ossos de seu corpo, sem ter como reagir de forma alguma, no final, desmaiava.


Em um tempo indeterminado, logo após sua cada, o treinador estava abrindo seus olhos ao pouco, seu corpo estava imóvel, talvez tivesse ficado tetraplégico com aquela queda, porém o cenário era totalmente diferente de antes, como ele ainda podia mover seu pescoço, podia ver que estava numa sala bem iluminada e no centro dela estava Rotom, em frente a inúmeras TVs que eram ligadas a câmeras por todo o laboratório, enquanto observava a Shinx brincando em algum lugar.


- O-ooz-ohz, você acordou, meu caro amigo - Disse o Rotom telepaticamente ao virar-se para trás e perceber que seu visitante estava acordado.




OFF: Primeiro, sim, seu personagem esta tetraplégico e isso é ''permanente''.
Porém, seu personagem irá sim recuperar-se e voltar a se mover nessa rota, porém não agora, porque agora vai rolar um [censurado]. <3
EDIT: Porém como eu amor falar porém, editei o post pra falar porém novamente. <3

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 4 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Seg Set 15 2014, 02:25

Sckar caia, caia e caia... se machucava indescritivelmente, até que desmaiava. Após ficar inconsciente por um período de tempo incerto, ele acordava e ouvia uma voz. Era o Rotom falando com ele telepaticamente, o jovem tenta se levantar rapidamente, assustado com o "fantasma", mas não conseguia se mexer, nada além do pescoço pra cima, à baixo, nada se mexia!

Ainda sentia dor e gemia, mas não poderia ficado calado, se não poderia se mexer, teria que falar!


- Maldição! O que você fez comigo? E o que quer com a Shinx?

O jovem rangia os dentes de raiva por tudo que passara deste que chegara ali. Se sentia vulnerável, indefeso e impotente. Será que Rotom lhe daria alguma resposta satisfatória? E como o garoto se livraria de tal situação?

OFF:
WTF? o.O

Huhauhahuauh, ok, levei um susto ao ler q ficaria tetraplégico permanentemente, aí prestei mais atenção nas aspas e na sua explicação q voltaria à me mexer normalmente ainda dentro da rota... q susto.. xD

Kra, essa rota tá mto Freud! O.o Tá dando medo... o.O"

OFF: Tbm gosto de "porém", PORÉM, costumo me censurar no uso repetido dessa palavra, PORÉM, ñ estou fzendo isso dessa vez graças ao seu edit. PORÉM, ñ continuarei com isso! xD =P

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 4 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Seg Set 15 2014, 02:55

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




- Eu não lhe fiz nada, meu caro, só lhe salvei da morte certa - O Rotom voltava a ficar de olho nas TV, mantendo-se sempre atento a pequena Shinx - Logo, logo, já estarei com energia o bastante para lhe curar, aquela batalha com o Eelektrik me custou muita energia.


O modo como o pokémon falava telepaticamente era estranho, se assemelhava demais ao de um ser humano e até mesmo tinha um sotaque de ''Viridiano'' nela, o que deixava tudo mais intrigante naquela situação, por fim, o pokémon elétrico fantasma voltava sua atenção novamente a Sckar.


- Eu não sou o mal aqui... -
Uma mão feita de energia azulada partia do corpo de Rotom, apontando para uma das TV, nela havia o Luxray esbranquiçado a qual havia guiado Sckar antes - Ele é, ele é mesmo, a causa de toda essa aflição.




OFF: QUE COMECE O PLOT TWIST!

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 4 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Sckar Seg Set 15 2014, 03:19

Sckar estranhava o modo como o Rotom falava, parecia ter um sotaque viridiano, que era facilmente reconhecido pelo jovem. Rotom criava uma mão de energia plasmática azulada e apontava para Luxray como o inimigo.

Isso era uma tremenda reviravolta, pois Sckar havia se convencido de que Luxray estava protegendo Shinx e que Rotom estivesse procurando ferir a filhote. Agora o jovem não tinha mais noção sobre o que pensar ou não:


Mas o que? O que está acontecendo? Então Luxray é o inimigo aqui? Porém, vi o Rotom ameaçando a pequena Shinx... Mas ele disse ter salvo minha vida... mas será que salvou mesmo? Droga... não sei mais o que pensar!

Sckar suspirava, pois não tinha ideia do que pensar, então decide fazer algumas perguntas ao Rotom:

- Espere. Como posso saber se você tá dizendo a verdade? Por que você tem esse sotaque de Viridian? E por que estava ameaçando a Shinx e a mim? E o que são aquele Eelektrik sinistro e aquele Luxray bizarro?

Talvez não pudesse confiar em Rotom. Talvez DEVESSE confiar. Não tinha certeza, mas sem poder se mover, tinha que tentar entender o que estava havendo pra tomar uma decisão. Sendo assim, fazia uma série de perguntas ao pokémon fantasmagórico.

OFF:
Uai! O.o Nessa vc me pegou... o.O Parabéns! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Investigação na Rota 06 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 4 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Lelê Seg Set 15 2014, 21:41

HEY!
HEY!
HEY!
HEY!
HEY!




- Se me permite falar, vou lhe contar tudo passo a passo, meu caro amigo humano - Disse o Rotom novamente ao virar-se para as TVs, observando com total atenção os movimentos de Luxray e Shinx - A muito, muito tempo, houve um acidente nesse laboratório, como tu já deve adivinhado isso pelo estado em que nos encontramos, aquela Shinx não é shiny de uma forma natural, não, ela é um clone geneticamente modificado, com seu DNA extraído diretamente de sua ''mãe'', uma outra Luxray. Até ai, tudo bem, a clonagem ocorreu muito bem, foi um total sucesso, podemos dizer. Ela é até mesmo mais forte e rápida que um Shinx normal desde o nascimento.


O pokémon fantasma parecia fraquejar quando começava a segunda parte de sua história, ele estava hesitante, pois aparentemente o Luxray ''branco'' havia notado a presença deles, pois começava a olhar fixamente para uma das câmeras.


- Porém, devido a forma como extraíram o DNA da Luxray, isso veio a causar sua morte algumas semanas depois de ver a sua cria começar a se formar, seu parceiro, aquele Luxray que lhe guiou para a Shinx logo no começo, não soube aceitar a morte de sua amada, e uma noite, um estagiário acabou esquecendo de trancar a jaula dele, o que resultou na sua escapa, aonde atacou todos os funcionários e pokémon via pelo caminho, matando um por um, eu sou um esse estagiário... - Ele então virou-se para Sckar novamente, enquanto uma luz branca, semelhante a de Luxray e de Shinx emitia de seu corpo, tocando de leve os ferimentos do garoto, das quais iam aos poucos se segundo - O fato de que nunca pude aceitar meu erro e não descansar em paz, me fez vagar entre a vida e a morte inúmeras vezes por todo esse tempo no laboratório até que então, eu encontrei o corpo deste Rotom e o possui, desde então venho protegendo a Shinx de Luxray, impedindo que ele a mate, apesar de que, certa vez, consegui para-lo, causando sua morte. Tolo fui, ao acreditar que isso iria parar o espírito vingativo daquele pokémon.


Aos poucos o jovem treinador começava a recuperar os movimentos de seu corpo, enquanto uma imagem, semelhante a um holograma aparecia atrás de Rotom, era a verdadeira forma do fantasma, um homem alto e magro que reluzia em uma luz branca gigantesca, parecia até esta ascendendo aos céus. Nele, havia um sorriso de orelha-a-orelha.


- Me desculpe por lhe fazer passar por isso, mas agora eu estou passando o meu peso para você, pois já não tenho nada mais que me prenda a este mundo, uma vez que me confessei. Então, por favor, cuide bem dela -O homem então desaparecia por completo, junto do corpo de Rotom, que caia imóvel no chão, as TV se apagavam, deixando apenas uma ligada, aonde aparecia Luxray, encarando fixamente a câmera. A porta que estava ao lado direito daquele quartinho se abria, permitindo o jovem sair dali.




OFF: MWUHAHUAUHWHAUWAHUWAUHWAU! É sempre culpa do estagiário.

BABY, COME BACK~~

CREDITS @
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Investigação na Rota 06 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Investigação na Rota 06 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Investigação na Rota 06 - Página 4 Empty Re: Investigação na Rota 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos