Elisa Seth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elisa Seth

Mensagem por ClaraTipoDragão em Qua Set 03 2014, 16:08

Elisa Seth

Sexo: Feminino.

Nascimento: Nascida em 15/07/2000 em Pallet Town

Idade: 14 anos.

Altura: 1,56 metros.

Peso: 44 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: Cabelo curto, nos ombros, quase loiro, meio ruivo, corte com franja para o lado, repicado. Olhos verde-mel. Muito magra, braços finos. Se veste frequentemente com preto, vermelho branco e cinza. Aparenta ser uma garota forte. Suas vestimentas são similares a de um aviador, pois seu falecido avô foi um. Ela não liga muito para sua própria aparência, mas gosta de ser elogiada mesmo assim. Carrega sempre com ela um colar com um pingente de dente de aerodactyl que seu irmão lhe deu antes de partir em sua própria jornada.

Imagem:

Personalidade: É uma garota muito aventureira, gosta de ver as nuvens e de estudar os diferentes tipos de pokemon, seus tipos favoritos são dragão, fogo e voador. Elisa é vista como uma pessoa estranha por não se portar como garotas da sua idade, ela é madura e somente pensa em começar sua jornada pokemon, não significa que não seja simpática, gosta de ver novas pessoas e conhece-las, conhecer suas histórias. Está sempre com saudades de seu irmão. Elisa tem um fascínio enorme por observar, desenhar e fotografar pokemons, sua coleção de desenhos e fotografias de diversos pokemons de sua cidade é muito vasta. Alguns de seus pokemons favoritos são: arcanine, evee, jolteon, vaporeon, lapras, dragonite e gengar. Sua maior qualidade é sem dúvida a capacidade montar seus objetivos a partir de seus pensamentos, ela sempre teve facilidade de colocar em prática o que ela pensa ou deseja. Porém isso deu a ela um defeito: mania de grandeza, quer sempre ser a melhor e chegar no topo com os seus companheiros, jamais assume ser rebaixada. Aceita suas derrotas, se o adversário for digano. Ela gosta de ajudar as pessoas, quer tornar o mundo mais justo e melhor, mesmo não sabendo direito como seria possível ela fazer isso. Seu maior objetivo é ganhar da elite 4 e ganhar todos os torneios pokemons possíveis, também tem um desejo secreto de ganhar de seu irmão em uma batalha para ele ficar orgulhoso do seu progresso.

Biografia: Elisa nasceu em Pallet Town. Aos seus dois anos sua mãe morreu de uma doença não identificada, ela dá falta de uma influencia feminina até hoje. Elisa foi criada por seu pai, Sam, e seu avô paterno, Paulo (por quem ela sempre teve uma enorme admiração). O irmão dela sempre foi muito companheiro, mesmo com 8 anos de diferença, ela tem um forte amor por ele, sempre que estava com medo chamava seu nome, Gantsu. A fascinação de Elisa por Gantsu era tão grande que ela sempre o seguia, e ele nem se importava, pois gostava de ensinar tudo que ele sabia sobre pokemons para a maninha.
Ela não tinha somente seu irmão como companhia jovem, um dia ela caminhava pela floresta e encontrou um garoto no topo de uma árvore, ele olhou ela e se assustou, não parecendo tão confortável com sua presença, o menino tropeçou e caiu, porém não se machucou, o que impressionou muito Elisa. O nome desse garoto é Felix, que tinha um amigo chamado Pina, foi uma feliz coincidência eles todos terem se conhecido. Pouco tempo depois eles eram muito amigos e andavam juntos para todos os lugares.
Aos seus seis anos Paulo morreu, deixando para Elisa somente um cachecol e e os seus óculos de aviador, símbolo da época em que seu avô foi um montador de pokemons alados, Elisa jamais esquecerá seu avô e seus ensinamentos: ''Sempre faça de tudo para melhorar, o treino, a estratégia e o equilíbrio a guiarão, nunca desista'', ela anda sempre com os óculos. Mais ou menos nessa época o seu irmão partiu em uma jornada pokemon, a menina já estava abatida demais com a falta de seu avô, não queria que o irmão fosse, chorava muito só de pensar em tal abandono, mas seu irmão precisava ir, após muitas lágrimas, somente o que acalmou Elisa foi o colar que seu irmão a deu, um dente de aerodactyl, a origem desse colar sempre foi um mistério. Sam, pai de Elisa, também estava abatido, e encontrou na menina muito aconchego.
Os amigos de Elisa sempre deram muito suporte nas horas que ela precisava e conforme eles iam crescendo, seus interesses por pokemons só aumentavam. Elisa passou a desenhar e fotografar as criaturas maravilhosas que ela tanto adorava, passava noites somente estudando cada aspecto dos pokemons de sua região.
O tempo se passava e as notícias que ela tinha do seu irmão eram muito ralas, sempre que ela escrevia para ele, ele só falava que ta tudo bem e que ele iria encontra-la. Esse mistério todo deixou ela e seu pai apreensivos.
Elisa decidiu finalmente que o que ela  queria era ser a melhor treinadora pokemon que o mundo já viu, queria achar o seu irmão e duelar com ele, assim ele sentiria orgulho dela. Entre tantos desejos ela tinha um certeza, ela poderia sempre contar com seus amigos. Com muita força ela conseguiu convencer seu pai a ir em sua jornada. Com a companhia das memórias de seu avô e com a certeza de um futuro cheio de aventuras, Elisa, Félix e Pina saem de sua cidade natal.
''Deixar Pallet foi mais fácil do que eu imaginava.'' Pensou.

Região de Início: Kanto


Última edição por ClaraTipoDragão em Qua Set 03 2014, 20:56, editado 1 vez(es)

ClaraTipoDragão
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elisa Seth

Mensagem por Artie em Qua Set 03 2014, 17:24

Olá, fiquei responsável por avaliar a sua ficha e no momento ela se encontra pendente.

Para que a mesma seja aprovada, você precisa resolver o seguinte:

- Sua ficha está perfeita, porém, você deixou um dado em branco: data de nascimento da sua personagem.

Assim que editar o post corrigindo os dados, poste aqui novamente avisando, assim posso avaliar novamente.
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Versão II

Mensagem por ClaraTipoDragão em Qua Set 03 2014, 21:00

Pronto, editado Smile

ClaraTipoDragão
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elisa Seth

Mensagem por Artie em Qua Set 03 2014, 23:31

Parabéns, sua ficha foi aprovada!

Pode criar seu box e se quiser, seu storage. Depois disso é só aguardar algum moderador fechar o seu box e aí você estará livre para ir no laboratório do Professor Oak pra pegar seu inicial!
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elisa Seth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum