Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Dark Lord

Ir para baixo

[Ficha]  Dark Lord Empty [Ficha] Dark Lord

Mensagem por Dark Lord Qua 10 Set - 23:16


Lord Ian 混合

Male Trainer





 • Nascimento: 7 de Setembro de 1999, Cerulean City.

 • Idade: 15 anos.

 • Altura: 1,75.

 • Peso: 72 kg.

 • Região de Inicio: Kanto [X]  Johto []

 • Descrição Física: Ian é um belo jovem de pele clara, cabelos ruivos e olhos castanho avermelhado, possui uma boa altura e peso distribuídos dando a ele um físico definido mesmo parecendo um garoto magro. Costuma andar com o cabelo arrumado e por ter a pele clara sempre a protege com roupas longas ou com protetor.  

Spoiler:
–

 • Personalidade:Ian é um jovem belo e muito popular, sempre sendo generoso e bondoso com as pessoas, exibindo sua inteligência, beleza e seu charme é um garoto decidido e muito influenciado por sua família.
   Ian em muitos momentos se assume mimado por ser vaidoso e por ter uma família muito unida que sempre o ajudou sempre sorridente alcança a amizade da pessoa facilmente. Em geral Ian é um garoto como outros, esperto, bonito, alegre, e decidido. Como sua família é muito unida aos Pokémon em seu dia a dia e mesmo no trabalho, Ian sonha em um dia poder conviver com Pokémons e com certo toque e egoísmo sonha em se tornar conhecido pelo mundo e se tornar o melhor dos treinadores.  

 • Biografia: Nascido em uma família de classe alta Ian é filho de criadores de pokemons e irmão de treinadores profissionais como é o caçula sempre foi o mais mimado da família, o menor e em certos momentos se tornava o saco de pancadas ambulante dos irmãos, mas nada que quebrasse a grande amizade entre eles. Mesmo pequeno – depois de aprender a ler e escrever – Ian já aprendia muitas coisas com sua família quando ia cuidar de pokemons com seus pais ou em viagens com seus irmãos, enquanto crescia descobria novos horizontes e novas amizades.
   Era uma criança muito pequena e indefesa alvo das crianças maiores e mais valentes, o que o deixava sempre com certo medo, mas sempre teve proteção da família o que não adiantava muito, mas já ajudava.
   Aos dez anos ainda era muito pequena, mas já era muito popular em sua cidade, pela personalidade e pela posição social, era um os melhores de sua turma e sempre sofreu por isso, nem sempre a popularidade e a inteligência tornam uma pessoa querida por todos, mas não era por isso que se tornaria uma pessoa diferente do que era por isso sempre foi humilde e tentava ser o melhor para os outros. Ao decorrer do tempo foi desenvolvendo sua mentalidade e os tempos foram mudando ao passar de cinco anos desenvolveu seu corpo e se tornou um jovem belo, passou por momentos ruins como a morte de parentes e amigos, ofensas e bullying que o deixaram com um trauma leve e que ele superava a cada dia em que fortalecia as amizades e a felicidade de sua vida.
   Hoje com 15 anos se tornou um garoto decidido a se tornar um treinador, se tornou um pouco mais duro em suas decisões e percebeu que em sempre se um garoto bondoso funciona aprendeu que deve balancear suas ações e que seus traumas e medos da decepção da isolação devem ser vencidos.


 



Dark Lord
Dark Lord
Membro

Membro

Alertas :
[Ficha]  Dark Lord Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha]  Dark Lord Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha]  Dark Lord Empty Re: [Ficha] Dark Lord

Mensagem por Mahiro Qui 11 Set - 17:57


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha]  Dark Lord Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha]  Dark Lord Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos