Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tony Santos

Ir para baixo

Tony Santos Empty Tony Santos

Mensagem por Shinigamis Sáb Set 13 2014, 18:19

Tony Santos

Sexo: Masculino

Nascimento: Dia 30 de julho de 1997 em  New Bark

Idade: 17 anos

Altura: 1,72 metros.

Peso: 75 quilos.

Carreira: Rocket

Descrição física: A coloração de sua pele é esbranquiçada, seus olhos são azuis, seu cabelo é preto na parte de cima e amarelo na parte de baixo, o mesmo coloca uma faixa vermelha para separa a parte de cima com a de baixo, tem músculos aparentes por todo o corpo, nos dois braços ele tem uma faixa vermelha, usa uma camisa verde, calca azul, sapato vermelho e preto, com uma capa preta com chamas verdes.
Imagem:

Personalidade: Tony é calmo, ou melhor dizendo frio, tão frio que aguentaria ver uma pessoa morrer sem nem piscar, sua lealdade é enorme, prefira morrer a ser um traidor, mas se o traírem, ele também trairá, o conceito dele é, "vivam como vermes que são e eu também serei um, mas se tentar se um rei, vou tirar você do trono e me sentar nele".

Biografia:
Tony Santos nasceu no dia 30 de julho de 1997, na cidade de New Bark, seu pai e sua mãe faziam parte de uma organização criminosa, nomeada de equipe Rocket, o rapaz viveu sem saber disso até seus sete anos, depois do seu sétimo aniversário, seu pai o levou para um campo de treinamento Rocket e o deixou lá, o rapaz não entedia nada do que acontecia ali, antes ele era ensinado a ter respeito pelos outros, fazer coisas boas, ser educado, agora ele era ensinado a não ter medo, não ter piedade, trata Pokémons como objetos e não ter sentimentos, seu olhar ingênuo, chamou a atenção dos instrutores, os mesmos queria acabar com a ingenuidade do rapaz, fazendo ele maltrata Pokémons, atira pedras em passarinhos, fazendo ele treinar duas vezes mais que os outros alunos. Três anos depois, Tony ja tinha 10 anos, sua vida anterior foi esquecida por ele, agora ele tinha uma aura maligna, seu olhar assassino assustava os seus colegas, agora ele não tinha mais piedade, seu coração que era puro, agora tinha ficado negro, seus pensamentos evolviam roubos e assassinatos de Pokémons, o treinamento do rapaz tinha sido efetivo, agora ele tinha se transformado uma máquina do mal. Mas não era isso que a equipe Rocket queria, uma maquina incontrolável, então eles mandaram Tony para outro campo de treinamento, mas esse era diferente, eles ensinavam que a lealdade era algo muito importante, que Pokémons são objetos, mas esses objetos tem que ser cuidados para durarem mais, ensinaram para o rapaz o valor da honra, o valor de nunca desistir, sempre lutar pela equipe Rocket, respeitar seu oponente se o mesmo o respeitar, esses ensinamentos fizeram o rapaz se torna mais obediente aos chefes, ele aprendeu a se controlar diante de situações difíceis. Agora o jovem estar preparado para entrar para esse organização e seguir o caminho de seus pais.

Região de Início: [ ] Kanto [X] Johto
Shinigamis
Shinigamis
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Tony Santos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tony Santos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tony Santos Empty Re: Tony Santos

Mensagem por Joul Sáb Set 13 2014, 19:14


☢ Aprovada ☢

Ficha em ordem.
Agora você pode criar uma box e caso queira também um storage. Após a atualização destes, você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tony Santos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tony Santos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos