Laboratório Pokémon do Professor Birch

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Mahiro em Dom Set 14 2014, 15:29



Ao sudoeste da pacata cidade de Litleroot, um prédio que se destaca pelo seu tamanho comparado as demais residências é na verdade um laboratório de pesquisas liderado pelo renomado professor Birch. Ao adentrar o local, pode-se perceber as várias estantes de inicio e logo ali, na primeira sala podemos encontrar cientistas, estagiários e outras pessoas trabalhando com pesquisas, analisando em seus computadores e tudo mais. Também ali, em uma mesa central, grande, uma certa pessoa lhe aguarda:

Ele é grande, forte, barbudo, cabelo caído, simples e o que parece ser um rapaz extrovertido. Dr. Odamaki Birch, este é o homem, que além de ter histórico e estudos ainda em andamento sobre os habitats dos Pokémons, também é o responsável por dar o pontapé inicial daqueles que seguem o sonho de se tornarem treinadores Pokémon.


_ Olá! Desculpe-me fazê-lo esperar! Bem-vindo ao mundo dos Pokémon ! Meu nome é Birch . Mas todos me chamam de o Professor. Isto é o que chamamos de "Pokémon". _ Diz ao liberar de três capsulas bi colores três criaturinhas distintas _Este mundo é amplamente habitada por essas criaturas. Nós, seres humanos, vivemos ao lado dos Pokémon , às vezes como amigos, e, por vezes, como colegas de trabalho. E, às vezes, nos unimos e batalhamos um contra os outros. Mas, apesar de nossa proximidade, não sabemos tudo sobre Pokémons . Na verdade, existem muitos segredos em torno deles . Para desvendar estes mistérios, eu tenho vindo a realizar pesquisas.
- Conheça os três iniciais a Liga Pokémon oferece aqui na região de Hoenn: Treecko, do tipo grama, Torchic, do tipo fogo e Mudkip do tipo água. Claro, se bem entender, você possa a ter já um companheiro de equipe e não terá problemas em querer começar com ele. Ou então, caso queira se especializar em um único só tipo, posso lhe oferecer um de nossos Pokémons extras para este evento. Junto com o seu inicial posso lhe oferecer também os seguintes itens: Uma Pokédex, para se informar mais sobre as criaturas que encontrar no caminho, além de ser sua identidade e manter informado, não só eu mas como a Liga, das suas experiências como treinador e de seu histórico. Também lhe ofereço cinco pokéballs vazias como incentivo de inicio. Uma Potion para caso encontre dificuldades inicialmente. E por último, um agrado e presente do laboratório que é uma vara de pesca para iniciantes.

 


Notas:


  • Os posts que estiverem inconsistentes não receberão seus iniciais e caso não seja arrumado em um periodo de 24 Horas, esses posts serão deletados.
  • Não se esqueçam de colocar as box e ficha linkados em suas assinaturas.
  • Lembrem de fazer uma solicitação de inicias de forma limpa e clara, podendo utilizar do Diálogo entre personagem e professor Birch. Gifs e Smileys não serão permitidos.
  • Cada player pode e deve postar apenas uma vez nesse tópico, caso contrario, será considerado Flood e além da punição terão seus posts apagados.
  • Pedidos mal feitos, com erros de ortografia, com um desenvolvimento pobre não serão mais aceitos, então faça algo caprichado e sem preguiça.
  • Pedidos onde o usuário, não possuir, Ficha e Box aprovadas e as mesmas linkadas em sua assinatura terão seus posts apagados 24 Horas após dado o aviso.



avatar
Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Just Norman em Ter Abr 07 2015, 10:49

Estava um dia calmo na pequena cidade de Littleroot. Os moradores tendo mais um dia comum para aquela pequena cidade, crianças brincavam nas ruas, enquanto seus pais trabalhavam ou batiam papo uns com os outros. Era uma cidade bem familiar, não era um local tão movimentado como metrópoles como Lilycove ou Mauville City, nessas duas cidades, há diversos turistas e pessoas trabalhando, uma população enorme. Littleroot, por outro lado, sempre fora uma das mais calmas cidades daquela região.

Isso se estendia ao laboratório do professor Birch, aonde o profissional estava ocupado com algum trabalho seu, mexendo em seu computador, tentando programar algum aparelho que ainda não tinha forma.

Até que, de repente, a porta se abre, e dela aparece um homem grande, pesado e barbudo, com uma enorme mochila em suas costas. Ele pega um cantil, com um líquido suspeito, e dá um gole, o guardando novamente. Os assistentes do professor estranham isso, e olhando para o homem e pela sua possível idade já avançada, deveria ser um velho amigo do professor ou um grande treinador. Ele se aproxima do professor, mancando, enquanto se segura com sua bengala, com seus olhos atentos a ele e, repentinamente, diz:


Hohoho! Olha só isso! Não achava que iria encontrar um fã de barba! Da para ver que você tomou bem cuidado no aparo. Muito prazer, meu nome é Alberto Biya!

- Muito prazer, senhor Alberto. O que deseja fazer aqui?

- Bom, eu estava a algum tempo conversando com os locais, e ouvi falar que você entrega para as pessoas pokémons, é verdade isso?

- Ah, sim é verdade, eu entrego pokémons para qualquer pessoa que queira se tornar treinador ou monotreinador, porque? Eu não acho que um homem como você não tivesse nenhum companheiro pokémon.

- Eu nunca fui bom com animais, sabe? Sempre gostei mais de montanhas, inclusive você deve se lembrar de mim, eu sou o mais novo alpinista a escalar o Mt. Chimney!

- Não lembro não. Você viu esse Jonathan Mayer? Esse garoto é uma figura! Escalou ele todo com 13 anos e em 3 horas!

- Sério? Essa juventude de hoje em dia não é fácil mesmo! nos meus dias de ouro, eu precisava de mais de 8 horas para chegar ao pico!

- Verdade, esses jovens de hoje estão muito agitados, esses dias vi um deles levantando um Larvitar como se fosse uma pena, como eles fazem isso? - um dos assistentes cochicha no ouvido do professor - Mas, voltando ao assunto, você quer ser um monotreinador, ou um treinador?

Na verdade, Alberto não sabia nada sobre monotreinadores, treinadores ou qualquer outra coisa relacionada a pokémon, porém, não queria passar vergonha na frente de alguém que já conquistou seu respeito, então, se passando por entendido, diz:

- Monotreinador, normal, certo?

- Entendi, vai seguir o caminho do monotreinador? Bem bravo da sua parte, mas, enquanto eu estou aqui pegando as suas coisas iniciais, me diga, porque, depois de tanto tempo, decidiu receber um pokémon?

- Houve uma escalada aonde tudo deu errado, e acabei machucando uma perna, apesar de conseguir andar, não dava mais para escalar. Pelo que os moradores me disseram, essa vida de treinador pode ensinar a um cachorro velhos novos truques.

- Hum, algum objetivo maior, um sonho juvenil que sempre quis conquistar?

- Bem, depois que eu entrar nos eixos e me sentir pronto, irei retornar a montanha em que me machuquei, e então a escalarei, simples!

- Entendido, aqui está, boa sorte!

- Obrigado, vamos ver como vai ser isso!

Ele recebe os itens e sai do laboratório.
avatar
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

The Start Journey, - Uno

Mensagem por Uno em Seg Abr 13 2015, 13:57

Cap 1 - Começando a Jornada

O dia estava calmo, Os passaros cantando. Os pokemon brincando e eu acordando. Logo assim que acordo, Um pouco serio eu me visto e desço ate a sala do hotel. Logo Vejo a recepcionista: "[recepcionista] -Uno-san, como esta?" Eu não o respondo simplesmente pego uma tigela de Ramen guardado na geladeira, o esquento-o e logo começo a comer. Todos da recpção do hotel estava me olhando, pensando: "Nossa, que mau Humor." Derrepente a porta se abre e Poochyena, Zigzagoon e Wumprle vieram me cumprimentar. Eu brinco um pouco com eles e depois subo para me arrumar. Logo, após 30 ou 40 minutos me arrumando eu desço as escadas, vestindo minhas roupas tradicionais(Casaco preto com detalhes cinzas etc...) Eu saia do hotel sem falar com ninguem. A brisa da pequena cidade soava sobre mim, enquanto eu caminhava em direção ao labóratório. Chegando lá. Eu adentro no Grande Laboratorio Pokemon e me dirijo ao Professor Birch e digo: "[Uno] -Professor Birch, Vim buscar meu Treecko" E então esperava calmamente sua resposta. O professor parecia não estar me esperando, tanto que tomou um susto quando eu chegeui. "[Prof. Birch] --Oh, ola Uno. Tome aqui a pokebola do Treecko, e também essas 5 pokebolas e 1 pokedex. Eu pegava os itens e em seguida me despedia do professor, seguindo para a rota 101. Em busca da minha primeira captura.

Uno
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Artie em Seg Abr 13 2015, 20:07

Iniciais entregues!

Estão liberados para postarem suas primeiras rotas. Boa jornada.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Chiquito em Qua Abr 22 2015, 22:44

EPILOGO


O tão esperado dia, seu aniversário de 14 anos havia chegado. O aniversariante, Chico Ikki Lan, estava inquieto sentado no assento da frente do carro, acompanhado pela mãe a quem dirigia o automovel. Estavam a caminho do laboratório do Professor que havia prometido receber o convidado e o presentear com um dos três pokemons iniciais da Liga Hoenn. Já dentro do laboratorio, o aspirante treinador parecia estar indeciso. Passava a mão por cima de cada Pokebola, uma por uma, até que precisou recorrer a ajuda do Prof. Birch.

Chico: - Ei professor, qual deles está a mais tempo sem ser escolhido pelos outros treinadores?

Birch: - Ora, você pretende mesmo escolher o seu primeiro Pokemon com esse tipo de criterio? *risos* Mas, bem, já que você perguntou te respondo: Mudkip.

Chico: - É, esse Pokémon não é tão popular assim entre o pessoal da minha idade.

Birch: - Bem, não sei quanto a isso, mas é que esse Mudkip é um pouco... diferente. Ele é extremamente Medroso. Nunca consegui ganhar uma batalha com ele, este Mudkip simplesmente recusa a lutar! Até tive que usar exp. share para deixar ele no mesmo patamar dos outros dois que são sempre escolhidos a frente dele. Já perdi a conta de quantos treinadores vinham me reclamar porque eu entreguei um "produto" com defeito, é assim que algum desses meninos o chamavam. E claro, tive que quebrar o galho porque nem eu sei o que fazer com esse Mudkip.

Chico: - Certo, professor, obrigado pelo conselho. Quase que faço uma escolha errada! Estava pensando em levar um Torchic porque ele poderia me ajudar com a captura de um certo Pokemon.

Dito isso, o jovem pegou a Pokebola que continha um Mudkip.

Birch: - O Torchic é esse do meio *aponta*

O Chiquinho já havia se virado e estava saindo para fora do laboratorio. O professor Birch parou-o no meio, as pressas, e lhe entregou uma Pokédex, 5 Pokéball, uma Potion e uma Old Rold.  E uma boa sorte. Uma baita de uma sorte, menino iria precisar com o seu novo companheiro Mudkip. Antes de sair, o prof Birch perguntou mais uma vez se o rapaz não tinha escolhido o Pokemon errado e o Chico respondeu que queria aquele Mudkip medroso.

Assim, inicia-se uma nova jornada.


off:
Se puder, já queria colocar a personalidade do meu Mudkip que é Medroso. vlw se alguem se dispor a fazer pra mim Smile
avatar
Chiquito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Nerkon em Qui Abr 23 2015, 09:46

Inicial entregue, pode prosseguir com a jornada.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

New World - New Road

Mensagem por Boomerang em Sab Jun 13 2015, 22:11

The Journey Will Begin
Mudkip I Choose You


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------




- Hawk?

Deixou seus pensamentos de lado ao ouvir seu nome sendo pronunciado pela voz infantil e segundos depois de sua mente identificar a dona da voz, o sorriso voltou a surgir em seus lábios. Ele olhou para a garotinha que o encarava com os olhos esverdeados expressando toda a curiosidade que ela tinha, enquanto imaginava o porque de seu "irmão" estar olhando por tanto tempo para aquele lugar.

- Hey maninha. - O de cabelos avermelhados respondeu, se agachando na altura da menina e sorrindo para ela.

- Porque está aqui? Não deveria ir para o laboratório do tio Birch? - Ela perguntou, encarando os olhos azuis do jovem que suspirou e assentiu rapidamente, levantando-se novamente para voltar a observar o que antes, era sua casa. Não havia mais nenhum material ali que pudesse indicar que um dia aquele espaço pertencera a uma família feliz, apenas algumas marcas de queimado no chão, que a natureza ainda não conseguira esconder. Ele fechou os olhos por alguns segundos e como de costume, as lembranças voltaram. - Terra chamando Hawkye. Lembrar a ele que hoje começa o tão esperado sonho de sua vida e que ele não pode se atrasar, lalalala. - A garota começara a cantarolar com sua voz infantil, levando realmente a sério o fato de ter apenas 8 anos de idade.

- Ai droga! - Notou o que sua irmã adotiva dissera e a agarrou com velocidade, colocando-a em seu colo antes de correr o máximo que conseguira rumo ao laboratório. - Vamos Evellyn, você vai me ajudar!

---x---

O professor riu alto ao ver o estado que Hawk se encontrava. O jovem arfava, cansado pela corrida que fizera até a construção do especialista Pokémon da cidade e por segurar sua irmã - que não era nem um pouco leve - nos braços durante o percurso. Deixou que ambos entrassem, e os indicou o caminho para a sala onde as Pokébolas dos Pokémon iniciais se mantinham.

- Bem que você disse que ele iria se atrasar, né, Evy. - O homem vestido com jaleco fez um "toca aqui" com a garotinha que mantivera o sorriso orgulhoso na face.

- Ele é assim mesmo. Lembra de quando tava tendo festa no laboratório e ele quase chegou no final? - Evellyn riu alto com sua voz de criança.

- Da para vocês dois pararem de falar como se eu não estivesse aqui? - O garoto bufou, envergonhado enquanto segurava o sorriso que teimava em aparecer em sua face. Uma das coisas que ele sentiria saudades quando iniciasse sua viagem eram daqueles dois. - Que tal irmos logo para o que interessa?

- Quem vê pensa que está tão decidido assim. - Birch revirou os olhos, sendo seguido por Evellyn que a partir daquele momento não conseguira parar de rir da situação. - Enfim... - O professor parou quando todos adentraram uma porta, focalizando em suas vistas três pokébolas mantidas acima de uma mesa. O homem se aproximou destas, agarrando uma e lançando-a para o alto, libertando uma criatura esverdeada com uma cauda longa e que se mantinha em posição bípede. - Como devem saber, esse é Treecko, o inicial de grama.

O pokémon acenou, sorridente.

- E este... - lançou a segunda Pokébola pro alto, liberando uma criaturinha azulada com pele pegajosa e um grande sorriso na face. - Mudkip, o inicial de água.

Hawk sorriu vendo o Pokémon brincar com as próprias patas. Sua mente imaginou-se com ele e mil ideias surgiram em sua cabeça. O professor já agarrava a terceira Pokébola quando foi parado pela ação brusca de Hawk.
- Eu escolho o Mudkip!




New World

New Road


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Boomerang
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Artie em Dom Jun 14 2015, 00:56

Inicial entregue!

Fique a vontade para postar uma rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada! ^^

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por fernandoalpha em Dom Jun 14 2015, 22:29


[size=48] P[/size]oderia ser um dia qualquer, mas não é hoje é o dia em que completo dez anos e vou poder pegar meu primeiro Pokémon no laboratório do Professor Birch. Moro na pequena cidade de Littleroot com minha mãe, meu saiu de casa quando eu ainda era muito pequeno, ele era um renomado cientista que estava em busca de Pokémons que podiam mover montanhas e controlar os oceanos, mas isso não vem ao caso. 
  Levanto da cama e caminho em direção ao espelho, chegando lá pego a escova que esta a esquerda dentro de um copo de vidro, enquanto escovava meus dentes lembro-me do tempo em que era criança e brincava na grama com vários Pokémon e jurava que um dia iria ser um treinador. Bom esse dia chegou, vesti minha roupa e coloquei meu boné, abri a porta e desci correndo, mas antes que pudesse sair de casa minha mãe me chama.

-Fernando iria sair sem comer nada?- Ela falava enquanto ajeitava a mesa do café com aquele seu olhar de espanto.
-Mas mãe...
-Não tem essa de mãe, pode ir sentando que eu vou servir o café. - Sua voz muda para um tom de ordem e não podia negar, pois nada melhor que comida de mãe.
-Eu fiz aquele doce que você adora.
-Muito obrigado mãe- Mau ela fala aquelas palavras e já fico com água na boca, meus olhos ficam cintilantes, sento-me na mesa rapidamente para saborear o doce.
Minha mãe colocou o doce na minha frente e o cheiro delicioso contagia meu corpo, comia com muito gosto, mas de repente me toquei quando vi havia perdido a hora.
-Mãe eu tenho que ir, te amo- Pego a minha mochila e saiu correndo só escuto duas palavras da minha mãe...
-Boa sorte...

O laboratório do professor ficava abaixo de minha casa, era uma pequena caminhada até lá, olhava para as árvores e via várias espécies de Pokémon e por um tempo desliguei-me do mundo, quando de repente uma janela bate em minha cara e um homem fala:
-Oh, me desculpe garoto você está bem?
-Acho que sim... - Olhei para cima e vi um homem de barba e jaleco branco. - Ei você é o professor Birch?
-Sim, é você deve ser Fernando, veio pegar o seu primeiro Pokémon não é?
-Sim claro.
-Pois entre.
Levantei do chão e fui para frente do laboratório, abri a porta e me deparei com vários instrumentos científicos além de livros. O professor estava à frente.
-Bom Fernando eu tenho três espécies de Pokémon aqui. Treecko do tipo grama, Mudkip do tipo água, e Torchic do tipo fogo. Pode escolher.
-Bom eu já havia escolhido há muito tempo, irei ficar com o treecko.
-Ótima escolha.




-Muito bem aqui esta sua Pokédex e as Pokébollas.
-Ah, que maravilhoso.
-Boa sorte em sua jornada garoto.
-Vou ter.
Foi um dia muito bom, agora poderei olhar para o futuro e sonhar com minha aventura...


CONTINUA...

fernandoalpha
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Nerkon em Dom Jun 14 2015, 22:41

@fernandoalpha - Por favor, leia esse tópico. Está um pouco desatualizado, mas ainda assim é útil. Se tiver mais dúvidas, crie um tópico no SAM para tirar dúvida ou peça ajuda no Chatbox.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

The First Step to the World

Mensagem por Shadow Wizard em Qui Jul 02 2015, 23:26



The First Step to the World
Charmander the Fire Monster

- Triiim!, Triim!, Triiiim!, Triiiiiiiim! - tocava o despertador cada vez mais alto.

- É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! - Shad gritava enquanto corria para escovar os dentes e se arrumar.

- Estou atrasado! Te vejo mais tarde mãe, avisa ao papai que vou pegar meu pokemon inicial! - gritava com pressa enquanto enfiava um pedaço de pão na boca e pegava a sua mochila, botando-a nas costas.

- Até mais filho, boa sorte! - respondia a mãe tentando fazer sua voz alcançar seu filho que já estava longe.

Saindo de sua casa as pressas que se localizava ao sudoeste da vila, Shad percorre todo o caminho até o laboratório correndo com toda sua velocidade, vestido como de costume, casaco cinza regata, calças jeans e um tênis all-star. O caminho era feito de areia compacta em meio a grama, deixando seus tênis bastante sujos enquanto chutava toda aquela areia para cima com seus passos apressados. A emoção era tanta que a única coisa que ele podia pensar era qual pokemon escolher para o inicio de sua jornada.

- Treecko? Não, plantas são chatas. Talvez o Mudkip? Pensando melhor, lançar água não é tão empolgante. Então ... o Charmander! Fogo é realmente interesse! Já sei quem irei escolher! - pensava empolgado enquanto mantinha o ritmo da corrida.

Chegando em frente ao laboratório, cansado devido a corrida, Shad para um pouco e observa o edifício a sua frente, aliás, era o maior de toda a vila e como nunca tinha deixado o lugar onde nasceu, aquilo realmente o impressionava. Só de pensar que o primeiro passo para o seu sonho aconteceria ali era possível escutar as batidas de seu coração. Caminhando lentamente até a porta do laboratório, tentando recuperar o fôlego, ele vai a porta e faz o movimento de bater nela para chamar alguém, mas antes que possa conclui-lo a porta se abre, um homem alto, um pouco gordo, cabelos e olhos castanhos, vestido de jaqueta branca, era o Professor Birch, ele se encosta na porta sorrindo e diz:

- Estava te esperando! Vamos logo, entre! Aposto que não consegue mais esperar! - falava o homem enquanto gesticulava para o garoto entrar.

Entrando no laboratório, Shad acompanha o professor até onde estão os pokemons disponíveis para se escolher. Passando por uma porta, ele já consegue ver uma grande mesa, nela estavam três pokebolas, ele se direciona até elas, admirando-as. O professor pega a primeira da esquerda para a direita e a joga para cima, saindo de dentro dela um raio vermelho que logo da forma a uma criatura verde com a barriga avermelhada dos olhos grandes.

- Este é o Treecko! Um pokemon do tipo planta! Bastante amigável e protetor, sempre é bom ter-lo por perto quando se esta ema uma floresta, ele é realmente de grande ajuda! - falava empolgado ao apresentar o pokemon ao garoto.

- Hm... Você parece não ter gostado muito dele pela sua cara, irei para o próximo... Esse que irei apresentar é o ... - interrompido pelo garoto ele para de falar.

- Me desculpe te  interromper professor... O Treecko parece legal, mas é que eu já fiz minha escolha antes de vir para cá. Então não estou muito interessado em outros... - falava o garoto um pouco tímido devido a situação.

- Ah! Mas isso é ótimo! Porque não falou logo? E qual foi a sua decisão? - perguntava curioso.

- Minha decisão... Eu escolho o Charmander! - falava orgulhoso de sua escolha.

- Ótimo! Ótimo! Aqui esta ele! O poderoso Charmander! A partir de hoje ele será seu companheiro! Sua jornada já começou! - falava dando uma leve risada com um sorriso por ver a determinação do rapaz.

Empolgado por ter o seu novo companheiro, o Charmander, Shad estava mais feliz do que nunca, esse seria o dia mais feliz de sua vida até então. Sem perder tempo, ele agradece ao professor Birch e logo pega o seu novo amigo pelos braços, dando um abraço nele. A recepção do Charmander parece ser calorosa, seus olhos pretos brilhavam por sair da pokebola e ter aquele tipo de carinho. Com pressa, o garoto o põe no ombro, um pouco pesado, mas como era forte ele conseguia carrega-lo, corre para a saída do laboratório, volta para casa, mostrando a sua nova companhia para seus pais e no mesmo dia se despede deles, seguindo em busca de sua jornada pelo mundo para alcançar seus sonhos.
avatar
Shadow Wizard
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Nerkon em Qui Jul 02 2015, 23:59

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada.


Boa sorte.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Lewl em Ter Jul 14 2015, 17:37

O punho batia ansiosamente na porta branca. O barulho vazio da madeira dava uma leve sensação de esperança para o aspirante à treinador. As pernas não aguentavam mais, a caminhada foi longa, mas o motivo real era que a ansiosidade desgastava bastante. Yaan sorria como bobo, e balançava o corpo pesado com ânimo. Os braços não cessavam ao esmurrar a porta. Não demorou muito para uma voz ecoar do interior do laboratório, fazendo então o menino quase vomitar arco-íris. O interior era revelado, armários brancos formando corredores, muitos pesquisadores estudando, Pokémon de todas as espécies em bancadas. Na frente de Yaan estava um homem forte, barbudo e vestindo um avental branco: Era Birch! O sorriso do homem era explanado, e era retribuído pelo garoto, que sem ao menos cumprimentar o professor, avançou para o interior do laboratório.

- Onde estão meus Pokémon!? - Perguntou Yaan empurrando o professor para dentro. Olhou curioso e admirado ao mesmo tempo por toda a extensão do laboratório.

- Você deve ser Yaan... Chegou uma hora antes do combinado... Mas está tudo pronto.

Birch apontou para os lados, coordenou alguns pesquisadores e colocou uma mão no ombro de Yaan, que flexionava os braços ansioso para ver os Pokémon disponíveis. Enquanto se aproximavam do fim do corredor, alguns pesquisadores aprontavam as coisas. Assim que tudo ficou pronto, uma televisão de LED acendeu mostrando a imagem de três Pokémon. Três Pokeballs surgiram. O monstrinho verde era Treecko, o tipo grama. Yaan analisou o Pokémon de cima a baixo, e fez uma careta ao vê-lo. O outro era um galeto laranja, era muito bonitinho e aparentava ser forte. O último era uma espécie de peixe, sapo, jabuti, capivara, demônio... Yaan não gostou da aparência do Pokémon apesar de ter um rostinho fofo.

- Eu vou querer o Torchic, do tipo fogo. - Estendeu o braço e sentiu as patinhas ásperas do frango de fogo.

- Aqui estão cinco Pokeballs e uma Pokedex. Você já pode começar sua aventura, Yaan!

Yaan agradeceu com um sorriso e correu para o exterior abraçando seu novo companheiro.


Última edição por Yaan em Seg Jul 27 2015, 15:41, editado 1 vez(es)
avatar
Lewl
Treinador
Treinador

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Nerkon em Qua Jul 15 2015, 21:24

Inicial entregue, prossiga.

E cuidado pra não ficar quebrando layout com esses codes.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Paradoxo em Qua Set 09 2015, 12:43


Início de Jornada
Laboratório do Profº Birch

O sol batia calmamente em meu rosto, fazendo que acordasse com toda aquela típica expressão de cansaço e então levantasse da cama. Aos poucos fui me arrumando, enquanto observava um bilhete preso ao espelho. Aquele pedaço de papel retratava três pequenas criaturas, onde posteriormente uma delas se tornaria meu parceiro.

Enfim desci as escadas e cumprimentei minha mãe, pegando alguma coisa aleatória na mesa e saindo em seguida, por mais que não estivesse atrasado ou algo assim. Ela reclamou até que eu fechasse a porta, mas no fim somente deixou escapar um sorriso, pensando no quanto seu filho já havia crescido e agora sairia de casa.

[...]

Littleroot não era uma das maiores cidades da região, como também não era uma das maiores. Obsevava a paisagem dela enquanto caminhava. Algumas casas dispostas em fileiras em um canto, junto de recintos e jardins ao outro, também tendo destaque ao laboratório que facilmente era visto, com seu tamanho e decoração exuberante.

Finalmente chegou o dia. – Disse para mim mesmo enquanto tocava a campainha presente ao lado da porta grande e rústica de madeira. O sol ecoou por dentro do prédio, mas ninguém ali me respondeu. Pressionei o botão uma segunda vez, na esperança de que alguém desse sinal de vida, porém nada foi contestado outra vez. – Será que ele saiu outra vez para as pesquisas? – Era típico de ele sair em pesquisas ao redor das rotas próximas dali e não deixar nenhum aviso, nem ao menos para seus ajudantes.

Suspirei por um momento e então abri a porta. O laboratório estava em uma completa bagunça, tendo papéis e móveis jogados ao ar por toda a entrada, além de um rastro de pegadas indo em direção a uma sala ao lado. Intrigado com aquilo, somente segui até o determinado lugar e continuei fitando o ambiente.

Aos poucos alguns ruídos foram ouvidos e de lá pude notar Birch correndo para um canto, se amedrontando com um Pokémon de pelugens negras “latindo” contra ele.

Ei! – Exclamou de longe. – Se puder me ajudar aqui. – Continuou enquanto dava mais alguns passos. – Ele surtou do nada e não consegui prendê-lo novamente, se puder pegar a Poké Ball na mesa... – Apontava para o objeto após terminar de falar. Não era uma tarefa difícil, e tão pouca algo que levasse a todo aquele desastre. Somente alguém realmente desastrado para atingir esse nível. Segurei a esfera com uma das mãos, era a primeira vez que manuseava uma, e com certo brilho nos olhos, a lancei sobre o monstrinho, fazendo com que retornasse para dentro dela.

Obrigado! – Dizia ele suspirando aliviado. Aos poucos foi até a Poké Ball no chão e a recolheu, deixando-a parada no bolso de seu jaleco. – Está aqui para pegar seu inicial, certo? – Completava. – Você deve ser o... Err...

Jayden. – Respondi antes que falasse qualquer nome aleatório. – E sim. – Retirei o bilhete do bolso, o segurando firme, enquanto via o risco circular feito à caneta em volta da criatura azulada no centro. Já estava certo de que aquele seria a minha escolha.

Oh! Ótimo! – Aos poucos o Professor se animava, enquanto se voltava a uma máquina arredondada no canto, onde três Poké Balls repousavam, em meio a uma luz esbranquiçada. – Pode escolher.

Irei ficar com o Mudkip. – Estiquei o braço com cautela e então retirei a Poké Ball central, que continha um pequeno selo de “gota d’água” para identificação. Em seguida, Birch me entregou uma Pokédex e cinco outras Poké Balls vazias, também me dando algumas dicas sobre como prosseguir dali em diante. Agradeci-o enquanto guardava tudo na mochila, e por fim liberava o pequeno inicial para que nos conhecêssemos melhor a partir dali

avatar
Paradoxo
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum