Laboratório Pokémon do Professor Birch

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Nerkon em Qua Set 09 2015, 23:15

Inicial entregue, prossiga.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Lucasmr em Sex Set 25 2015, 09:19

Eu já estava cansado... Exausto... O caminho de Pacifidlog era longo e cansativo, uma travessia árdua, por terra e por mar. Mas finalmente eu estava no meu destino, não no final, mas sim o inicial de minha jornada como treinador Pokémon.

Era naquela pacata cidade que eu iria conhecer o maior especialista Pokémon da região, não poderia estar mais ansioso, afinal, eu era apenas um principiante nesse universo de treinadores e o Professor Birch tinha anos de experiência.
O meu Luvdisc parecia não se importar muito com a viagem e com o encontro do professor, afinal, ele mal sabia o que era uma jornada pokémon, ou mesmo uma batalha entre dois treinadores. Em Pacifidlog não havia ninguém para eu lutar, era o único jovem da região com um Pokémon próprio, mas nem podia usá-lo.

Já na cidade de Littleroot, fui em direção ao prédio mais alto do local, que destacava dos demais, não só pela a sua altura, mas também pelo o intenso movimento de jovens treinadores e de pessoas que pareciam ser pesquisadores ou cientistas.
Por dentro, o local era cheio de estantes com livros, computadores e alguns objetos de pesquisa. Perguntei a algum qualquer que se encontrava por ali, aonde estava o Professor Birch, ele me respondeu indicando o caminho.

O professor era um homem grande e barbudo, não se parecia nada com alguém intelectual, se eu não ouvisse as pessoas chamando pelo o nome dele no local, não adivinharia que ele era o tão renomado professor. Aproximei-me dele e toquei as suas costas...

- Professor... Eu sou Lukaz, estou aqui para iniciar a minha jornada como treinador Pokémons!
- Oh... Claro, claro, me siga... – Disse ele em um tom apressado.


Seguimos para diante de uma mesa, onde havia algumas pokébolas e um aparelho eletrônico que eu já havia visto uma vez ou outra, mas só na mão de forasteiros que passavam pela a minha cidade.

- Desculpe a pressa, é que eu estou muito atarefado... Bom, vejamos... Primeiro você pode escolher um desses três Pokémons para iniciar a sua jornada... eles são Mudkip do tipo Água, Torchic do tipo Fogo e Treecko do tipo Planta...
- Espere professor, eu já tenho um Pokémon, olhe aqui, é um Luvdisc!
- Ah... Pois bem... Então vamos pular essa parte... Bom, já que você tem o seu Pokémon, vou lhe entregar alguns itens essenciais para a sua jornada.


O professor pegou alguns itens na mesa e continuou.

- Aqui temos algumas pokébolas, para que você capture Pokémons durante a sua jornada e fortaleça o seu time... Tome também essa vara de pescar, ela serve para achar Pokémons que vivem em lagos e nas praias... Além disso, pegue também essa Pokédex, com ela você pode catalogar todos os Pokémons que encontrar durante a sua aventura, então cuide bem dela!
- Nossa, obrigado Professor Birch! Eu ainda serei um grande Treinador Pokémon e você ouvira muito sobre mim!
- Assim espero, até logo!
- Até!


E assim eu comecei a minha jornada, estava com tudo que precisava e já sabia para aonde ir, a Rota 101 e seus Pokémons aguardavam ansiosos!

Lucasmr
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Artie em Sex Set 25 2015, 13:14

Inicial entregue.

Fique a vontade para postar sua primeira rota. Boa jornada! ^^

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Dantalion em Sab Out 03 2015, 14:33


Invel Nevermind  
Que comece a aventura. (001)

- Tchau mãe, obrigado por tudo! Dizia com os olhos molhados, olhando para a mãe adotiva que acenava com a cabeça, seus olhos azuis me transmitiam um conforto tão enorme, parecia até que eu não queria sair de casa. Bianca puxava meus ombros e me dava um abraço forte e apertado. - Seus pais estariam orgulhosos assim como eu. Bianca sorria diante de seus soluços, a mulher logo colocou sua boina e apertou contra a cabeça se afastava alguns passos e alisava seu próprio uniforme.

- Eu já comprei suas passagens para Littleroot, vá logo se não vai perder seu ônibus. Acenei com a cabeça e olhava para o chão me deparando com Vulpix, também conhecida como Rox. A raposa marrom começava a acariciar a perna de Bianca com sua cabecinha e foi até perceptível que a Pokémon deixara uma lágrima cair de seu olho direito, afinal fora Bianca que salvou a vida de Rox. - Também sentirei falta tua pequena. Vulpix acenava com a cabeça e logo pulava em meu colo, me inclinei para frente devido o peso do Pokémon, mas logo me firmava novamente.

- Então você já vai... Uma voz feminina surgia por trás de minha pessoa, girava meus calcanhares e me assustava com a visita de Roxanne a líder de ginásio de Rustboro, e também uma conhecida de minha mãe. Rustboro estava sendo alvo gigantesco de tentativa de assaltos contra a Devon Corp. Porém, com a ajuda dos policias locais e de Roxanne nenhum assalto tinha sido concluído. - Lembro quando você me pediu para ver meus Pokémons, você já está um homem! Dizia a garota, por volta de seus vinte e poucos anos. Afirmava com a cabeça enquanto ambas me acompanhavam.

Ao chegar no ponto de ônibus, Bianca me deu um beijo de despedido e foi direto para o trabalho com sua viatura, enquanto Roxanne ficava ao meu lado com as mãos na cabeça olhando para o céu azulado e limpo. -Sabe que vai ser um longo caminho, né? Dizia a mesma olhando para meu rosto, apertava meu óculos contra meu rosto tentando não parecer nervoso. -Nesses momentos queria ser a última líder de ginásio, queria ver seu crescimento. Pelo contrário serei a primeiro, daqui uma ou duas semanas você vai estar na frente do meu ginásio pronto para me desafiar...e não pegarei leve. Soltava uma pequena risada, olhando para seu rosto. Suas emoções eram inertes, Roxanne era uma líder de ginásio amiga ela já deve ter dito aquilo para inúmeros treinadores que cresceram por Rustboro. Minutos depois o ônibus surgia, dava um abraço rápido em Roxanne e adentrava no ônibus seguindo para Littleroot. "Não se preocupe Rustboro, eu voltarei."

...

A viagem não foi curta, não irei negar, mas ao menos cheguei sem nenhuma fadiga. Littleroot fazia jus ao nome era uma cidade pequena, mas de longe dava para ver campos enormes com inúmeros e inúmeros Pokémon's, todos de vários treinadores que devem estar viajando tanto Hoenn, como Kanto, Johto e até mesmo Kalos. Suspirava confiante, apertava Rox contra meu peito e começava minha caminhada até a porta de entrada do Laboratório.

Ding...dong! A campanhia se espalhava por todo o Laboratório, do nada uma onda de nervosismo subia pela minha espinha e logo me deparei com minhas pernas tremendo. O que fazer?

Rox lambia meu queixo e latia para mim, talvez foste um pedido para não fraquejar e ela tinha razão dei vários pulinhos e me concentrava novamente, era tempo o suficiente para uma garota surgir e abrir a porta. -Oh, olá! Você deve ser um novato, né? Logo percebia que esta garota, provavelmente era uma cientista, vestia um jaleco branco e usava um vestido não muito curto florido, seu cabelo estava amarrado em duplo rabo de cavalo, deixando notável que seu cabelo parecia ser bastante grande. - Vamos entrando!

Me reverenciei rapidamente para a moça que apenas acenou com a cabeça e adentrei ao laboratório. Aquilo certamente não era estrutura de uma cidade pequena, havia várias e várias estantes espalhadas por todo local, mesas com anotações e vários computadores de última geração, fora vários cientistas, estagiários ou assistentes que trabalhavam sem parar. - Somos o laboratório com o pessoal mais divertido em todo o mundo, haha. Logo percebia que o que ela falava era verdade, pelo laboratório havia um centro para repouso com mesinhas onde os funcionários podiam descansar e conversar, uma mesa de ping-pong, mais afastada, realmente parecia muito divertido.

- O professor está por aqui... A moça me guiava até o fim de um corredor e me deparava com uma mesa grande e nela havia uma maleta grande com três esferas bicolores posicionadas estrategicamente. - Olá!

Um pouco mais afastado, um homem grande, bastante barbudo com cabelos bagunçados aparecia em meu campo de visão o mesmo vestia roupas bastantes simples, se não fosse o jaleco nem parecia um tradicional pesquisador. - Espera um instante, essa cor de cabelo...esses olhos! Soltava uma exclamação de surpresa e logo começava a ficar um pouco envergonhado, pois o homem começava a me analisar. - Invel?

- Como você sabe quem sou? Que fracasso terrível! Nunca consigo transmitir meu ar frio ou uma personalidade forte, sempre descobrem que eu me envergonho fácil, o homem levou a mão a barriga e começou a rir.

- Seus pais trabalharam comigo, aliás eu lamento muito pela perca, eram ótimos professores. Olhava para baixo um pouco tristonho, mas precisava me recuperar eu iria fazer com que meus pais tenham orgulho de mim, e não só eles dois como Bianca que também é minha mãe, eu vou trazer a todos que me ajudam, vitórias e conquistas, ninguém, ninguém vai zombar de mim, serei um vencedor!

- Então vamos começar? Afirmava com a cabeça um pouco animado, Birch assobiava e logo uma espécie de maca surgia com três Pokémon's, prováveis iniciais da região em cima da mesma. - Esse passo podemos pular, eu já tenho meu inicial aqui mesmo. Rox latia após meu aviso prévio, Birch olhou um pouco surpreso, mas logo riu da situação. Ele olhou para a vulpix mais uma vez e acariciou sua cabeça e como recompensa sua mão foi lambida.

- Então para que perder tempo?! Aqui estão suas coisas! Birch, pegava cinco Poké Bolas, provavelmente e obviamente vazias e colocavam em minha mão, sem demoras as coloquei em meu bolso. Segundos depois o mesmo me entregava uma Poké Dex. Eu olhava fascinado para o objeto, era incrível aquela pequena coisa ter dados de todos os Pokémon's não só da região, como de todo o mundo. Começava de imediato colocar meus dados na mesma. - E não só isso, aqui está uma vara de pescar e uma poção para casos de emergência, não se preocupe tem sabor de Berries Vermelhas, eu mesmo experimentei HAHAHAHA! Acenava com a cabeça, não tinha muito o que falar estava surpreso e contente com aquilo tudo.

- Obrigado Professor! Irei lhe dar notícias e quem sabe avisar de minhas capturas em breve. Birch acenava com a cabeça, e logo me dava diversas informações para onde ir, e um breve diálogo foi iniciado, mas não muito grande afinal minha jornada me aguarda.





OFF:
Boa tarde, tudo bem? Eu queria que quando for colocar os dados de Rox - Vulpix -, colocar junto sua personalidade, obrigado desde de já.

Rox é uma Vulpix calma e espontânea, normalmente se comunica com os outros Pokémon's sempre alegre, diferente de seu passado tenebroso. Rox fora roubada do ninho por Rocket's sendo vítima de dezenas de experimentos, trazendo para si uma fome descomunal e um metabolismo muito rápido. Assim que foi achada por Bianca e dada a Invel, tem um carinho e um amor muito grande pelo treinador o defendendo em toda e qualquer batalha. Em quesito de suas batalhas, Vulpix é perfeccionista e egocêntrica, odeia que seus movimentos vá contra o planejado e sempre acha que pode vencer qualquer tipo de inimigo dando uma desvantagem a pequena.
avatar
Dantalion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Nerkon em Sab Out 03 2015, 14:42

Inicial entregue, prossiga.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Zadquiel Kross em Dom Out 04 2015, 18:05

Fiquei chateado quando soube que minha mãe não iria me ver realizar uma etapa do meu sonho. Não tinha sequer falado com ela esta manhã pois havia dias que ela tinha de estar mais cedo no trabalho devido aos outros atrasos. Apesar disso a ansiosidade era inevitavelmente grande. Seria hoje o dia em que eu conseguiria meu primeiro pokemon, conheceria meu parceiro na grande aventura que teria, só me dei conta do quão perto disso estava quando fiquei à metros da entrada do laboratório. O prédio era grande comparado às demais moradias e o movimento de pessoas trajando um jaleco entrando e saindo era constante de minuto em minuto. Adentrei o local boquiaberto enquanto observava outros treinadores que corriam apressados com pokebolas nas mãos e sorrisos estampados em seus rostos, em poucos segundos em meio à fantasias me vi encarando um homem que falava sentado em uma mesa para mim, aparentemente, ele já havia dito um discurso e eu ignorado grande parte.

- ... do tipo grama, Torchic, do tipo fogo e Mudkip do tipo água -


- Mudkip -
Falei dando um passo a frente e fitando a terceira pokebola com determinação no olhar. Coloquei a mão sobre a esfera e a encarei com um leve sorriso no rosto, contendo a ansiosidade de sair correndo assim como os outros. Recebi a pokedex e as outras cinco pokebolas atento a cada palavra que Birtch dizia, sabia que a partir de agora tudo seria diferente. E pra começar, tinha que me diferenciar. Caminhei com a pokebola de mudkip em minha mão direita olhando somente para frente, minha aventura iria começar, após anos de aguardo nunca estivera tão feliz.
avatar
Zadquiel Kross
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Nerkon em Dom Out 04 2015, 18:17

Inicial entregue, pode prosseguir.

Lembre-se de colocar links para Ficha, Box e Storage no seu perfil ou signature.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Kailas em Ter Out 06 2015, 23:16

O início



Coloquei meus pés naquela cidade nova com uma alegria que dificilmente consigo expressar em palavras. O sol brilhava com bastante potência no céu, mostrando que aquele seria um dia muito bonito. Respirei fundo e o aroma fresco e amadeirado de flores e árvores inundou minhas vias aéreas, um claro sinal que eu já não estava mais em Sootopolis. A cidade de onde eu vim era muito diferente daquela. Tinha casas um pouco menos elaboradas e, com certeza, menos árvores. Aquela cidade me deixava feliz, pois sua interação com a natureza era algo muito bonito de se ver. Caminhei alguns passos na direção do centro da cidade, por ser pequena, não seria muito difícil me guiar por ela. Usei algumas anotações dadas pelo Professor Birch, referência de pesquisador pokémon na região de Hoenn, para me guiar por ali. Após perguntar informações para algumas pessoas, consegui avistar um prédio grande, que se destacava dos demais por sua imponência. Estava claro que as conquistas do Professor Birch estavam sedimentadas desde os alicerces de sua casa até muito além. Toquei o interfone e logo uma voz ressoou pelo aparato.
-- Laboratório do professor Birch.
-- Bom dia. Meu nome é Kailas e vim da cidade de Sootopolis. Tenho um encontro com o professor para conseguir meu pokémon inicial.

O homem silenciou. Do outro lado podia-se ouvir apenas o som de folhas sendo movidas, como se quem estivesse falando comigo estivesse vendo algum tipo de agenda ou coisa semelhante. Não demorou muito para a voz retornar.
-- Kailas Sodar Asman? - perguntou a voz, em um tom grave.
-- Sim, sou eu mesmo.
-- Seu nome consta na agenda de jovens treinadores, por favor, entre. - e com isso, a voz se calou de vez.

O portão que ladeava o prédio começou a abrir sua entrada. Ele me dava boas vindas da melhor maneira possível: me colocando em contato direto com diversos tipos de pokémons. Enquanto eu caminhava para a porta de entrada do prédio, pude ver Zigzagoons correndo, Poochyena disputando uma bola de cor amarela, na tentativa de mostrar quem era o mais forte, Wurmples também se divertiam, lançando fios de seda uns nos outros.

Antes que eu pudesse bater na porta, ela se abriu e um homem de aparência cansada e óculos de armação grossa apareceu. Ele usava um jaleco branco e roupas comuns por baixo, tudo muito simplório. Um breve sorriso apareceu na face do homem, que observou por alguns instantes minha vestimenta extravagante e ajeitou os óculos para quebrar a tensão.
-- Olá Kailas. Eu me chamo Vincent, sou assistente do professor Birch e serei seu guia pelo laboratório hoje. Por favor, me acompanhe.

Eu agradeci e logo comecei a segui-lo. Vincent me mostrou grandes equipamentos, salas de cura e de pesquisas com pokémons. Ele também me contou um pouco da história dos pokémons, sua interação com os seres humanos e com a natureza. Aquilo me emocionou e me deixou ainda mais determinado a seguir meu coração e conquistar meus sonhos.

Finalmente, após um grande tour pelo prédio, encontrei com o professor Birch.
-- Olá jovem aspirante a treinador. Eu me chamo Birch. Você é... Kailas! É um prazer, jovem Kailas.
-- O prazer é todo meu, professor. Vincent, muito obrigado por me ensinar sobre pokémons. Com certeza foi enriquecedor. - disse, fazendo uma reverência meio extravagante para o homem.

O professor sorriu e seguiu comigo para uma mesa onde continham três pokémons.
-- Bom Kailas, esse é o verdadeiro motivo por você estar aqui. Nesta mesa temos três pokémons, Torchic, o pokémon de fogo. Treecko, o pokémon de grama. Mudkip, o pokémon de água. Junto com eles, irei dar para você uma pokédex, para que possa aumentar seus conhecimentos sobre pokémons, uma potion, para curar seu pokémon mais ferido, uma vara de pescar, para ajudá-lo a pegar pokémons aquáticos e, finalmente, cinco pokébolas, para que possa montar sua equipe. Muito bem Kailas, agora é com você. Decida cuidadosamente sobre seu companheiro inicial, pois ele irá ser seu alicerce durante sua jornada e irão juntos construir um legado.

Ouvi cuidadosamente os conselhos do professor e somente após isso comecei a analisar os pokémons em cima da mesa. Mudkip tinha uma aparência gentil, Torchic tinha uma aparência inocente demais e Treecko tinha uma aparência mais firme e determinada. Todos os três tinham muito da minha personalidade, contudo, eu poderia ter apenas um deles. Olhei nos seus olhos cuidadosamente. Um por um. Buscava algo que pudesse destacar um deles dos demais. Não encontrei o que buscava em Torchic, porém, em Mudkip eu pude perceber algo, mas foi em Treecko que eu senti algo diferente. Era como se meu coração acelerasse de pura emoção apenas pelo fato de poder ter muitas aventuras com ele, então, eu soube quem escolher.
-- Professor, eu já decidi. Eu irei ter o Treecko como meu companheiro inicial.

Professor Birch sorriu e então me entregou a pokébola de Treecko, junto com a pokédex, a potion e a vara de pescar.
-- Boa sorte, jovem treinador. Parabéns pela sua escolha e desejo toda a sorte do mundo para você e seu novo amigo.

Após agradecê-lo imensamente, sai de seu laboratório e voltei para as ruas de Littleroot. Trazia comigo meu primeiro pokémon e sentia que tudo iria dar certo com ele. Naquele momento, pensei em minha mãe e no que diria se soubesse que eu tinha me tornado um treinador pokémon. Com certeza não iria gostar, porém, era o meu sonho e eu não iria desistir dele por nada.

Copyright Richie © All rights reserved
avatar
Kailas
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Nerkon em Qua Out 07 2015, 03:48

Inicial entregue, pode prosseguir.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por mylenaBR em Sex Out 09 2015, 18:11

Ashlynn já se preparava para dormir na sua nova casa em Littleroot.Memórias  a vinham na mente porém pararam quando ela acorda.

-"Ashlynn,tem alguem que deseja te ver pessoalmente!"-disse a mãe de Ashlynn~,Maria.

Ashlynn ficou com imensa curiosidade de saber quem a desejaria ver e salta de sua cama.Ela foi informada de quem a queria ver pessoalmente (Birch) e sobre o laboratório da tal pessoa.

Ashlynn resolveu então ir ao laboratório de Birch,curiosa sobre oquê ele queria com ela.

Quando Birch atendeu a Ashlynn,disse o motivo de querer a ver:Birch ficou sabendo do desejo de Ashlynn de sair em uma aventura pokémon,e resolveu dar a Ashlynn pessoalmente um inicial.

Birch então apontou uma mesa com três Pokébolas e disse que poderia ter uma delas.Ashlynn resolveu então pegar a do meio,na qual tinha Torchic.

Ashlynn agradeceu pelo ato e estava prestes a sair,porém Birch a chamou de volta,falando que tinha algo extra.Então,Ashlynn recebeu sua Pokédex,sua vara de pesca e cinco Pokébolas vazias.

Ashlynn agradeceu denovo e saiu,dessa vez sem ser interrompida.Ashlynn realmente se encheu de ansiosidade de finalmente realizar seus dois sonhos:ter dois pokémons dos seus tipos favoritos (psíquico e noturno) e reencontrar seu irmão depois de semanas.Porém como era paciente,iria fazer as primeiras coisas primeiro.

Ashlynn então resolveu apresentar-se a sua Torchic.Demorou,porém ambas se acostumaram uma com outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Torchic
avatar
mylenaBR
Treinador
Treinador

Alertas :
2 / 102 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Nerkon em Sex Out 09 2015, 20:40

Inicial entregue, pode prosseguir.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Rueelf em Sex Out 16 2015, 11:40

Estava um dia ensolarado, porém eu estava nervoso. Naquele dia eu iria iniciar minha jornada, sozinho, pelo mundo. Meus pais me acompanharam até o navio que me levaria até Littleroot Town. Depois das despedidas eu sigo meu caminho.
Ao chegar em Littleroot eu fico um pouco assustado por me perder, mas por vergonha não tento me comunicar com ninguém. Noto um local grande e sigo até lá. No inicio vejo algumas estantes, seguido de algumas salas com pessoas estudando e no final uma grande mesa com um homem grande e... diferente.

- Olá, posso ajuda-lo ?

- O-Olá, quero falar com o professor Birch

- Está falando com ele - o homem pega uma mochila e retira três capsulas e coloca sobre a mesa - Acho que sei o que deseja, seja bem-vindo ao meu laboratório.

Ele liberta três pequenos pokémons na mesa e apresenta cada um

- Esse é Treecko, do tipo grama. Torchic, do tipo Fogo. Mudkip, do tipo Água. Então, qual será sua escolha ?

Observo calmamente cada um e fico um pouco pensativo, mas finalmente decido...

- Quero o Mudkip

Ele sorri, devolve os pokémons para a pokébola e me entrega a de Mudkip. Também entrega uma pokédex, cinco pokébolas vazias, uma potion e uma vara de pescar.
Agradeço o professor e saio do local, um pouco mais calmo por ter Mudkip me acompanhando.

Nota: Mudkip ♂
avatar
Rueelf
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Madness Alice em Dom Out 18 2015, 02:19



O Começo

Finalmente chegava o momento que tanto aguardava o garoto, seus olhos reluziam como as estrelas a noite, porem naquela ocasião estava quase ao amanhecer. Não tinha conseguido ele pregar os olhos durante toda a noite e não seria agora proximo ao horario estipulado que ele o iria fazer. Desde que ganhou seu primeiro pokemon de um homem estranho que sequer sabia o nome aguardava por este dia. Sua mãe parecia orgulhosa e ao mesmo tempo triste de ver o filho sair por uma jornada incerta. Colocava sua vestimenta e se auto analisava no espelho, colocava sua pokebola em um de seus bolsos e corria em direção a porta de saída de casa.

O sol naquela manhã era agradável, a brisa do vento corria por seu corpo e parecia levantar um pouco seu vestido. Com um sorriso no rosto diminuía o ritmo de seus passos enquanto apreciava o momento, todo o universo parecia apreciar aquele instante junto do garoto. Sem se dar por conta ja chegava ao laboratório - Olá tem alguém aqui? - Falava o mesmo enquanto adentrava pela porta da frente. De dentro conseguia avistar o ambiente que a alguns anos tinha estado pela primeira vez e parecia nada estar mudado. Mais perto do mesmo parecia existir alguns membros do laboratório fazendo todos os tipos de pesquisa e mais ao longe conseguia avistar ele quem estava procurando, professor birch, com seu peso um pouco acima da media que fazia o garoto olhar para seu corpo por um instante e apenas encontrava uma pessoa bastante magra.

O Professor chamava o garoto com um sinal de mão que o mesmo obedecia e se chegava mais próximo do professor. Chegando mais próximo o demonstrava alguns acessórios que são utilizados no mundo pokemon - Então finalmente chegou o dia não é? Me lembro como se fosse ontem a primeira vez que veio aqui... ainda está com aquele shuppet? - Rapidamente Madness retirava de seu bolso sua pokebola e demonstrava para para o professor que o recebia com um sorriso. - O mais importante por enquanto você ja tem, um pokemon, porem existem outras coisas a mais nesse universo, vou apresentar um a um para você. -

Ele retirava um tipo de aparelho eletrônico e mostrava para o jovem -  Este é um pokedex, ele contem informações de todo tipo de pokemon existente no mundo, basta apontar para um pokemon que ele vai demonstrar suas características, vamos testar? Libere seu shuppet - O garoto assim atendia, seu pokemon surgia e parecia encarar todo aquele movimento em que estava situado. O jovem apontava o pokedex para o pokemon e logo exibia na tela suas características. - Que tipo de magia obscura é essa professor? - Falava o garoto assustado com a perfeição daquele aparelho. Shuppet apenas olhava estranho para seu treinador com um aparelho estranho apontado para o mesmo. - Volte Shuppet - Fazia retornar seu amigo ara dentro da pokebola, sua tarefa terminava por ali.

Apresentava a pokebola mas o garoto já sabia muito bem como lidar com uma e simplesmente passava por aquilo rapidamente, porem lhe instruía que existia diversos tipos de pokebolas e suas características. Lhe instruía um tipo de medicamento para cuidar de seu pokemon e por ultimo um agrado do professor, uma vara de pescas, ele não era muito fã porem não iria recusar este agrado. Com isso sua visita ao laboratório estaria oficialmente completa. Agora finalmente começava sua aventura pokemon para se tornar um grande treinador e quem sabe encontrar aquele que lhe ajudou no passado. Ele saia pela porta da frente enquanto agradecia o professor.

POST: 001 NOTAS: Finalmente começando! COM:


Coded by @Lilah!
avatar
Madness Alice
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Nerkon em Ter Out 20 2015, 20:07

Inicial entregue, pode prosseguir.

E foi mal pelo atraso.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Denryu em Dom Out 25 2015, 02:29

Marth finalmente saía de Cherrygrove e podia ver Hoenn se aproximando. A noite havia sido enorme, fugir de casa e deixar apenas um bilhetinho avisando não havia sido a mais inteligente de suas escolhas, mas o garoto queria provar que conseguiria ser um bom treinador de pokémon mesmo depois do fracasso ocorrido na Rota 30. O navio em que ele estava finalmente estava chegando ao porto, estava já amanhecendo, o dia em que sua aventura iria começar finalmente chegou. Apesar de não estar tão feliz com todos os ocorridos no dia anterior, não podia se negar que Marth estava ansioso, uma ansiedade que o garoto nunca havia sentido antes. Ele estava literalmente a um passo de iniciar uma nova etapa em sua vida. À sua frente, o Laboratório, onde lentamente o garoto abria as portas, dando seus primeiros passos ali dentro.

-Erh... Com licença? - Falava o garoto, sentindo uma timidez que nunca havia sentindo antes, era muito estranho para ele.

-Oh, pode entrar! - Respondia Birch, enquanto organizava alguma de suas coisas.

Marth olhava aos arredores daquele local, parecia ser tudo muito estranho. Nunca havia entrado em um Laboratório Pokémon antes, então ver todos aqueles equipamentos por ali era novidade para ele. Após este pequeno momento de distração, o garoto voltava ao foco:

-Professor, eu gostaria de pegar um inicial elétrico!

-Sim sim, entendo! Este aqui parece ser perfeito para você! - Respondia o Professor, entregando a Marth a pokébola que continha o pokémon inicial dele - Além disso, pode levar essa pokédex para lhe ajudar a identificar os pokémon que aparecerem na sua rota, essa Potion para algum caso de emergência e estas 5 pokébolas para lhe ajudar outros pokémon!

O garoto apenas agradecia o professor pela gentileza e logo saía do Laboratório, estava pronto para finalmente iniciar sua nova aventura como mono elétrico, ao lado de seu mais novo pokémon inicial, que até ali era uma surpresa para ele.
avatar
Denryu
Monotrainer - Electric
Monotrainer - Electric

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum