Laboratório Pokémon do Professor Birch

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Laboratório Pokémon do Professor Birch

Mensagem por Vorkken em Dom 20 Mar - 20:11

Feel the pleasure in the death

.:Vorkken chegara por volta de meio dia na cidade, não conhecia muito de Hoenn, só algumas coisas que ouvira durante a sua viagem de novos tipos de pokemons e o jeito peculiar de viver em algumas cidades, mas oque mais chamava sua atenção era a aumentada variadas de pokemons. Já em Littleroot reparara que era bem pacata e pequena, um pouco parecia com Pallet que ele tinha visto uma vez com seu pai, mas com a floresta fechando a cidade ao contrario de Pallet que tinha uma saida ao mar.
Logo pedira informações de como conseguir seu pokemon para começar sua jornada de treinador "Você não é um pouco velho para começar agora?" ouvira algumas vezes durante sua viagem e novamente agora quando pediu por informações, mas isso nunca lhe importava já que somente servia para fortalecer a sua vontade de virar um "Porque, não pode?" era quase sempre a sua resposta normalmente os mais chatos so ficavam quietos ou riam um pouco dele, mas nada demais, conseguida a informaçao ele se dirigira até Birch, descreveram para ele um cientista meio gordinho e com barba, procurando por tal pessoa logo o via mais a frente mexendo em alguns computadores:.

-Com licença, você é o Professor Birch?

Birch:Com certeza, no que posso ajudar?

-Se não for muito incomodo, gostaria de escolher um pokemon inicial, queria virar um treinador pokemon

Birch:Hum... você esta um pouco acima da idade que normalmente os treinadores começam a sua aventura, mas não diria que não para alguem começar tão nobre jornada... me diga você já sabe que pokemon escolher? temos entre-

-Desculpa interromper proffs, mas eu meio queria começar com algum pokemon do tipo Dark, um professor do seu calibre com certeza deve ter mais algum reserva alem dos 3 comuns certo?....

Birch:>sigh< Com certeza não fazem treinadores como antes, bom não que você seja do tipo normal de treinador, eu ainda recomendaria iniciar com um dos três mais comumente usados... mas se realmente quer um pokemon do tipo Dark volte daqui um tempo que vou dar uma procurada no banco de pokemons para ver se tenho algum disponivel

-Muito obrigado, eu vou dar uma volta pela cidade então, conhecer mais um pouco daqui e volto mais tarde

.:Saia um pouco descepcionado do laboratorio por já não ter conseguido o seu primeiro pokemon mas ao mesmo tempo saia com curiosidade para saber que tipo de pokemon Dark tinham disponivel para ele, independente de qual fosse com certeza cuidaria dele com muito cuidado e vontade de tornar-se um grande amigo com ele, ele sabia como era dificil se enturmar com pokemons mais temperamentais, mas os tipos dark sempre lhe atrairam mais a sua atenção pela qualidade de seus movimentos e atitudes, fora o fato que eram dos mais efetivos junto com os psiquicos para lidar com algum dos fantasmas em Lavender. Pasaram algumas horas de muito tedio e conversa com alguns idosos para se cansar de esperar e ir em direção ao laboratorio do Professor novamente, uma vez chegando lá este estava falando com outro treinador e dando uma pokebola e outras coisas para o garoto, Vorkken esperara seu turno pacientemente enquanto via que Birch parecia pegar outro conjunto de coisas e se aproximava do rapaz, "cuide muito bem dele" eram as palavras do Professor ao entregar a pokebola e explicar outras coisas que o rapaz não prestara muita atenção mesmo, já que queria sair da cidade e conhecer seu novo amigo ou rival...:.

Vorkken
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Dom 20 Mar - 20:52

Inicial entregue!
Está liberado para iniciar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades!
Boa jornada. ^^

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenton em Seg 4 Abr - 14:25

TOXIC!

Um dia, um grande dia, coço meus olhos e respiro fundo, Hoeen é meu lar, minha casa, mas nunca senti que pertencia a esse lugar, sempre quis saber o que tem "lá fora", nas outras regiões, novos pokemons e uma nova vida, ao mesmo tempo sinto tanto medo, medo de partir e não saber com o "que" eu terei que lidar, medo de encarar algo que esta além das minhas capacidades.

Minha mãe em casa fica aflita e assustada, mas ela só sabe reagir de uma forma quando fica assim, com agressividade e drama, mas com o tempo ela começou a entender que nada disso faria diferença e se pôs a me ajudar com as malas.

- Mãe, minha amada mãe, não chore pois não estou fugindo, não estou te abandonando ou quero lhe ver sofrer, eu irei voar mãe, irei voar para ser livre e feliz. -

As palavras saíram sinceras e leves, ela me abraçou e aceitou, eu voltaria a vê-la sempre que a saudade batesse, mas era a minha vida e eu tinha direito de tentar leva-la para onde desejava. Meu irmão também ficava chateado ao entender o que acontecia, mas ele não havia demonstrado resistência, Henry era esperto e saberia se dar bem mesmo com a minha ausência.

---

Agora no Laboratório do Prefessor Birch eu estava sentado aguardando a minha hora para entrar, eu já havia falado com ele outras vezes, um professor que mesclava estética de gordinho e forte ao mesmo tempo, ainda assim Birch tinha um certo charme bobo e divertido como quem é ingenuo, o que mesmo sendo verdade era compensada por uma inteligencia curiosa.

- Cole? É você? -

O professor abriu a porta e colocou parte superior do corpo para fora e pode me ver sentado no chão brincando com um conjunto de ramos de pequenas flores que eu tinha tirado de alguns arbustos, cada fileira separados por cores. Paro de mexer com os ramos e levanto a cabeça para observar o professor, faço um rápido e curto gesto com a cabeça num sinal "afirmativo" e ele entendeu o recado se afastando da porta a deixando entreaberta.

Me levantei do solo recolhendo os ramos e os guardei no bolso da blusa rapidamente me movendo para a porta e passando por ela, não muito a frente Birch me aguardava com um sorriso bobo no rosto.

- Sabe garoto, nunca imaginei que você sairia numa jornada... -
Nenhuma reação eu fiz perante a afirmação. - Mas fico feliz que tenha interesse em participar desse maravilhoso mundo. Eu fiquei sabendo do seu gosto por pokemons venenosos, sua mãe vivia reclamando pela cidade então se tornou uma informação um tanto quanto pública, achei que fosse de seu interesse algo voltado para esse "tipo" de criaturinha. -

Ele falou tirando uma Pokebola de um compartimento especifico e o entregando a mim, confesso que até então havia me mantido calmo, mas me sentia ansioso pensando sobre qual seria o meu primeiro "amigo" nessa nova vida. Fiz um gesto afirmativo com a cabeça para o homem e sorri meio torto com o canto da boca e isso o fez sorrir de volta, Birch sabia que eu não ficaria ali falando muito mais tempo, meio constrangido com a falta de resposta minha, mas consciente de que algo do tipo era comum vindo de mim ele bateu as palmas e comentou.

- Bom, rapaz, lhe desejo sorte e que a sua jornada seja incrível. -

Ele já ia se afastando quando falei em um tom não muito alto.

- Obrigado, professor. -

Eu havia sido sincero, acho que ele sabe que eu costumo falar aquilo que é verdadeiro e útil, mas antes que ele pudesse se virar para falar algo eu já tinha saído do local, era hora de conhecer meu novo "amigo".  

Fenton
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Qui 7 Abr - 19:21

Peço desculpas pela demora. Inicial entregue!

Primeiramente, peço para que coloque o link de sua ficha, box e storage no seu perfil. Basta clicar nessa opção aqui:

E colocar os links correspondentes nas partes corretas.

Assim que seu perfil estiver atualizado, poderá postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. ^^

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stiles em Sab 9 Abr - 14:23

Tinha acabado de chegar a Litleroot Town. Finalmente agora sentia-me livre, mas tinha de começar a pensar no que fazer para sobrevir, pois agora estava sozinho. Talvez começa-se a procurar um trabalho e um quarto para alugar. Depois de juntar algum dinheiro, talvez já poderia alugar um apartamento pequeno para mim, quem sabia.
Enquanto pensava nisto, ia caminhando e enquanto o fazia, acabei por ir contra alguém. Ao voltar a prestar atenção, reparei que tinha embatido num homem com o corpo um pouco " forte ". Este usava uma bata e tinha cabelos curtos, sendo castanhos e uma barba castanha. Nos eu digo:

- Peço desculpa. Não estava a prestar atenção.

Este começa a olhar para mim com atenção e depois ri-se e diz:

- Não há problema. - Fazendo uma pausa. - Tu ainda não és um treinador pois não?

Quando ele fez esta pergunta, eu olhei para baixo. Era verdade que não era um treinador, mas... Também não sabia se queria ser. Foi raro ter interagido com pokemons em toda a minha vida, por isso não sentia grande interesse.
Eu nem precisei de responder, pois ao ver a minha reação o homem disse para o seguir.
A verdade é que não tinha nada a perder, por isso segui-o. Acaba-mos por entrar na casa dele, que parecia a fachada de um laboratório. Quando entrei, ai sim tive a confirmação. Tinha varias maquinas, mesas com papeis e outras coisas de investigação.
Nisto ele para a frente duma mesa e agarrando em 3 pokebolas, solta 3 pokemons em cima da mesma, dizendo-me depois:

- Desculpa não me ter apresentado. - Fazendo uma pausa e sorrindo. - Chamo-me Birch e sou um professor pokemon. - Fazendo uma pausa. - Foto o meus estudo nos habitats dos pokemons e a sua interação com a natureza, mas também estou encarregado de entregar o primeiro pokemon de jovens treinadores como tu.

Nisto o ele afasta-se e olha para a mesa.

- Estes são os três iniciais de Hoenn. Pode escolher um.

Já que estava alia, a receber um pokemon, porque não aceitar. Comecei a olhar para os 3 e tenho que admitir que o que tinha-me chamado mais a atenção, havia sido o de fogo, o Torchic.
Era para escolher esse, mas o pequeno bicho azul, o Mudkip, saltou para os meus braços gritando. Como se tive-se a implorar para o escolher. Ao ver isto o homem aproxima-se e diz:

- Mudkip, já te disse varias vezes para não fazes isso. - Fazendo uma pausa - Deixa o rapaz escolher.
- Não há problema. - Digo eu fazendo uma pausa. - Eu fico com o Mudkip.

Nisto, para alem da pokebola do mudkip, ele entrega-me um vara de pesca, um pontion, 5 pokebolas vazias e uma pokedex.
Quando agarrei na pokedex, ela automaticamente encheu-se com os meus dados só por ter lido a minha impressão digital, mostrando o meu nome. Nisto o homem diz:

- Uhm... Stilinski? - fazendo uma pausa e parecendo pensativo. - Esse nome é familiar.

Quando eu disse isto, ficai espantado e foi ai que me lembrei. Os meus pais eram conhecidos e depois da noticia da morte dele, mais vivos nas mentes das pessoas estavam. Tinha de arranjar maneira de sair daquele lugar sem ele perceber, por isso respondi:

- Uhm... Não sei... - Fazendo uma pausa - Uhm... Eu tenho de ir. Adeus.

Assim, comecei a correr dali para fora com o meu novo Mudkip, para não ser reconhecido.
Stiles
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Sab 9 Abr - 15:18

Inicial entregue!
Está liberado para criar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades.

Boa jornada! ^^

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zane SF em Sab 9 Abr - 18:36

Meu primeiro pokemon

Estava um lindo dia, pelo menos na percepção dos meus pais. Pra mim, não tinha essa coisa de ‘lindo dia’, era dia e ponto, sem frescuras. Acordei, levantei, tomei meu café, e fiquei a assistir TV, sem ao menos me tocar que era o meu ultimo dia ali. Estava passando um ao vivo um festival de musicas, não ligava muito para algumas outras, mas fazia questão de cantar as que eu conhecia – THAT’S FIREEEEE!!! – E fui continuando a cantar até ser interrompido.

– Zane... –

– THE BEST OF YOU!... –

– ZANE! – Era minha mãe.

– The Best of… - *Pfium ( TV desliga) - OQUE!? –

– Por que ainda não está pronto? – ela me perguntou, com o dedo no botão de desligar da televisão.

Me emburrei ao ver que ela desligou a TV, e sem dizer nada, fui ao banheiro me arrumar. Escovei os dentes, joguei uma água no rosto, e passei a mão no cabelo para arruma-lo de leve.

– Pronto...... –

– Ótimo, vamos que eu te levo até Littleroot - Dizia ela com um sorriso, empurrando-me para fora de casa com minha mochila em mãos, indo até o carro.

Fomos de Petalburg, minha cidade natal, até Littleroot, o que demorou algumas horas, em um silencio perturbador. Chegamos na bendita cidade, não vi nada de especial nela, alem do grande laboratório que paramos na frente.

– Escuta, se precisar de ajuda, qualquer coisa, pode chamar a ma...-

– Tá. Tchau. – Sai do carro com minha mochila em mãos, sem ao menos me despedir. Não queria passar por aquele momento de ‘adeus, nos vemos em um futuro incerto e bla bla bla’, então sai dali o mais rápido que pude.

O carro dela ficou parado ali por um certo momento, não dava pra ver o que ela tava fazendo, mas depois ela foi embora.

– vamos la então... – Não estava tão animado para com aquilo, mas né, ficar no meio de velhos e adultos chatos e entediantes, as vezes até irritantes, não era opção para mim. Fui até o laboratório, e abria a porta. Podia ver computadores, pokebolas e outras coisas de laboratório que não tinha ideia para que serviam, e claro, cientistas, professores, o que forem, de jaleco branco, alguns com óculos, mas com muita coisa em suas mentes, estavam a trabalhar no local. Dentre eles, um notava minha chegada, um grande e gordo, que se aproximava e começava a falar.

– Olá e bem vindo ao laboratório da cidade de Littleroot – Ele dizia, fazendo alguns gestos com a mão; aquilo me deixava inquieto, tanto movimento... Eu sou o professor Birch, muito prazer – Ele estendia sua mão aberta, claramente para me cumprimentar. Bem, não iria deixar o cara no vácuo, ele era um adulto, mas ainda era legal com um jovem, pelo menos, diferentes do da minha cidade. Apertei sua mão, balançando levemente para cima e para baixo, soltando em seguida – Prazer, eu sou Zane –

– Bem Zane, acredito que esteja aqui para pegar seu primeiro Pokémon certo? E você parece ser um garoto que não gosta de perder tempo não? Então me acompanhe por favor – Se não fosse por minha aparência, e pelo jeito de me  comportar que eram tão obvil, diria que ele é um adivinha, leito de mentes, essas paradas ai. Eu acompanhei o professor até uma mesa, onde tinham tres esferas bi colores, ou seriam tri? A cor preta que divida as duas cores também contava... em fim. Segui-o até a mesa, e vi as três esferas.

– Bem, esses são os pokemons que você pode escolher – Ele dizia, enquanto pegava uma a uma as esferas, libertando delas pequenos monstrinhos. Apontava para cada um, e dizia seu nome – Torchic. Treecko. Mudkip. Estes são os iniciais de Hoen, qual você gostaria de levar? Eram criaturas legais, ao mesmo tempo estranhas. Torchic era um pintinho laranja; Treecko uma lagartixa mutante verde com um matinho na boca; e mudkip... okay, que bicho da pra compara-lo?

Fiquei em duvida ao vê-los, e o pior, pareciam que casa um jogava seu ‘charme’ para me conquistar, isso não ia funcionar, não por pokemons. Pensei um pouco e, apesar de acha-lo estranho, eu o escolhi – Eu quero o Mudkip – Dito isso, ele recolhia todos os pokemons para suas respectivas pokebolas, em seguida, estendendo a pokebola de Mudkip para mim. Eu pegava a pokebola sem demora e guardava dentro da mochila; e ele começava a falar, de novo. – Bem, espero que cuide bem dele... Oh, espere, esqueci de algo, espera aqui um momento, sim? – Birch corria a procura de alguma coisa, até que ele finalmente acha, e voltava até mim – Aqui, isto é uma pokedex, ela analisará o Pokémon para o qual você apontar, lhe dando nomes, seus ataques, e etc... e aqui, algumas pokebolas para você usar para capturar pokemons, poções para ajudar na recuperação de seu Pokémon, e também... uma vara de percar! – Ele dava um sorriso ao dizer. – A vara de pescar, você vai usar para... pescar oras, pescar pokemons aquáticos para fora da água. – Ele fazia uma pausa, entregando-me os itens, e eu, socando-o dentro da mochila, fazendo-os couber la dentro de algum jeito.

– Bom, é isto garoto Zane, desejo-te uma boa jornada, com desafios, descobertas, em fim, boa sorte – Já vi que era minha deixa, e logo me despedia dele também – Valeu professor Birch, pelo Pokémon e as outras coisas... a gente se vê, por ai... – Dizia a ele, me virando e saindo do laboratório.

– Ele é um cara legal – Continuei a andar, indo para a rota de saída da cidade.

valeu @ carol!

Zane SF
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Dom 10 Abr - 18:07

Inicial entregue e perfil atualizado.

Está liberado para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades.
Boa jornada! ^^

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por igoriane em Qui 5 Maio - 19:12

Nove da manhã de quinta feira. Um dia de temperatura amena, 25°C. Uhtred se despede de seus pais adotivos e segue rumo ao laboratório do Professor Pokémon de Littleroot Town. O jovem anda calmamente pela cidade enquanto procura pelo famoso prédio. Não deveria ser difícil de encontrar o mesmo, afinal Littleroot era uma cidade pequena comparada as outras cidades de Hoenn.

Apesar de ter crescido mais do que metade de sua vida no continente, Uhtred nunca foi de sair muito de sua fazenda e por isso nunca visitou as mais famosas cidades de Hoenn. Por conta disso o jovem aspirante a treinador conta com a orientação das pessoas da cidade e das placas indicativas para chegar ao local. Como aparentemente seria, a tarefa foi simples e agradável. O cheiro das rosas, o verde da cidade e as bonitas fazendas pela qual passou na região rural fizeram com que a busca pelo famigerado laboratório fosse de bom grado ao jovem.

Após aproximadamente uma hora de caminhada enfim Uhtred chega ao seu primeiro destino de jornada, o Laboratório Pokémon do Professor Birch. Chegando lá avistou outras crianças, de diferentes idades, fazendo o mesmo que o seu objetivo: pegar seu primeiro Pokémon. Uhtred estava prestes a abrir a porta e adentrar o laboratório quando enfim a ansiedade o atinge em cheio:

Qual Pokémon eu deveria pegar? Torchic, Treecko e Mudkip são as opções desse continente. Eu não tenho uma preferência e todos podem ser úteis. Droga, nunca sou bom na hora de fazer decisões.

Enquanto o garoto estava parado em frente à porta pensando em qual Pokémon seria a melhor escolha o professor Pokémon o observava pela janela da porta. Birch então olha para as opções que estavam disponíveis. O professor andou calmamente em direção a porta. E com um sorriso no rosto o gordinho falou para Uhtred que foi surpreendido com a aparição.

Se você quer começar sua jornada hoje, infelizmente não vai precisar se preocupar com alguma escolha. Hoje só temos um Treecko sobrando. - o Pokémon sai da pokebola. -Treecko!

Haha, acho que não tenho muita escolha, certo? Vou começar a jornada hoje sim. - falou enquanto agachava e sorria para o seu futuro primeiro Pokémon. - eu tinha decidido por escolher um Pokémon do tipo planta de qualquer forma mesmo. Dizem que eles são mais fáceis de treinar.

E é verdade, eles são os mais fáceis de serem treinados, mas não ache que eles são mais fracos. Pelo contrário! Esse jovenzinho verde pode fazer muitas coisas e ser muito útil para ti.

Os dois continuaram conversando sobre a aventura que estava prestes a se iniciar. O professor explicou tudo o que estava prestes a acontecer, contou sobre tudo, desde como funcionavam as pokebolas até a função e a utilidade da pokedex. A conversa não foi muito longa, porém bastante produtiva. Como todo jovem iniciando uma jornada Pokémon, Uhtred tinha muitas dúvidas e incertezas e todas foram parcialmente sanadas pelo professor Pokémon.
Após essa conversa muito útil o então treinador Pokémon decide rumar ao norte da cidade para a primeira rota possível. Estava prestes a iniciar enfim a jornada para fama e sucesso.

igoriane
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerkon em Ter 10 Maio - 22:07

Perdão pela demora. Inicial entregue, pode iniciar sua jornada em Littleroot Town!

---

Também estou trancando esse tópico. Postagens devem ser feitas na área "começo de jornada" para maior visibilidade e o laboratório muitas vezes passa despercebido.
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares