[Ficha] Morgana Alucard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Morgana Alucard

Mensagem por Morgana Alucard em Dom 14 Set - 16:45

Morgana Alucard

Sexo: Feminino.
Nascimento: 10 de agosto de 1998.
Idade: 16 anos.
Altura: 160cm.
Peso: 48kg.
Carreira: Mono Treinador tipo Fantasma.
Descrição física: Morgana Alucard tem uma altura comum para garotas de sua idade e está plenamente conformada com isso. Dona de longos e dourados cabelos, constantemente presos em duas enormes tranças nas duas extremidades laterais de sua cabeça, a garota também tem um belo par de olhos com íris avermelhadas e um tanto quanto amedrontadores. Costuma vestir preto e branco, num estilo lolita, mas vermelho é uma de suas cores favoritas. Em alguns momentos, é vista carregando um enorme guarda-chuvas que, segundos antes, não estava lá. Ninguém sabe dizer ao certo qual a origem de tal objeto, e sempre que perguntam sobre, a garota simplesmente filtra a frase como se não tivesse nem ouvido.

Personalidade: Morgana é uma menina fria e de poucas palavras. Na maior parte do tempo é monossilábica e não se dá ao trabalho de esclarecer dúvidas das pessoas. Na maior parte do tempo ela parece estar entediada, mas na verdade está só tendo pensamentos aleatórios como qualquer garota adolescente. A diferença é que umas pensam em arrumar um bom emprego e construir uma família com filhos, ou grande parte delas, mas Morgana não tem essa mesma ambição. A garota quer integrar a Elite de treinadores fantasma, juntamente à seus ídolos, Agatha, Morty, Phoebe. Fantina e Shauntal. Gosta de ler, principalmente histórias de terror, mas nada perturbador demais, prefere as histórias que realmente parecem reais.

Biografia: Os Alucard são uma família pequena, possuindo grandes metas. Tendo exatamente dezoito membros, oito mulheres e nove homens, e um bebê em gestação, cada um deles especializa-se em um tipo de Pokémon. Por sorte ou por azar, Morgana foi a última nascida desta família até o presente momento, e sobrou a ela o único tipo que nenhum dos Alucard desejava. O tipo fantasma. Entretanto, a garota parecia abraçar seu tipo como um estilo de vida desde os primeiros momentos. Sendo mais nova apenas por duas semanas, seu primo, Nolan, era a sua maior vítima de sustos e histórias aterrorizantes. O pequeno rapaz destinado a treinar Pokémon do tipo psíquico temia muito a prima, e Morgana se sentia extremamente contente com isso. Com o calor da infância indo embora, e o frio da adolescência adentrando-a, tornou-se muito mais centrada ao adquirir um objetivo em sua vida. A loira queria ser parte da curta, porém devastadora, elite dos treinadores que usavam Pokémon do tipo Fantasma. Sua meta foi tomada aos dez. Antes disso, estudara o máximo que podia dessa espécie tão subestimada e tão reduzida, perto de todas as outras que eram quase sempre abundantes. Os fantasmas eram incrivelmente fantásticos, e a pequena Alucard sabia exatamente o que queria deles, e só lhe faltava descobrir como conseguiria. Uma antiga moradora da região de Kalos, passou a viajar com os pais, Maurice e Evelynn Alucard, dois exploradores que especializavam-se em água e fogo, respectivamente. Durante todas essas viagens, conseguira a proeza de assistir algumas batalhas de seus grandes ídolos, e de conversar com eles pessoalmente.

Shauntal prometeu colocá-la em um livro um dia, pois via nela uma personagem incrível e destemida, apesar de amedrontadora e que impunha sua presença. Enquanto divertia-se da melhor maneira possível com o Gollurk e a Chandelure da moça, descobriu que aqueles Pokémon eram muito mais do que poderosos. Os fantasmas emanavam uma aura poderosa, e ela se sentia muito atraída por essa grande habilidade. Meses depois desse ocorrido, em Sinnoh, Fantina lhe mostrara o quão bonito eram os movimentos fantasmagóricos de sua Mismagius. Maravilhada por aquelas cenas, depois de sua infância, a única vez que seus pais viram aquele calor e aquele brilho em seus olhos fora, sem dúvidas, naquele dia onde ela comandou um Pokémon fantasma em uma batalha pela primeira vez. Agia como se fosse uma pessoa totalmente diferente em batalha. Sua ligação com um Pokémon que acabava de conhecer, sendo ele fantasma, era quase instantânea. Agiam como um só. Impressionada com tal sincroniza, a líder de ginásio de Hearthome pediu para que a garota ficasse mais um tempo por ali até aprender mais sobre aquelas técnicas, e seus pais lhe permitiram. Algum tempo depois, já viajou sozinha para encontrá-los em Hoenn. Lá, encontrou com Phoebe por acaso. Não entendia o estilo daquela treinadora, mas não a subestimava. Phoebe ficou impressionada ao ver sua Banette toda interessada em Morgana, e, confiando na garota, permitiu que ela passasse um dia com sua marionete. Ao fim do dia, ambas tinham se divertido bastante. O encontro com Morty e Agatha, algumas semanas depois, fora de longe o mais desagradável. Ambos subestimavam-na e diziam que era difícil para uma garota tão jovem entender a verdadeira essência dos fantasmas. Prometeu a si mesma, dali em diante, que jamais criaria novas expectativas sobre pessoas, e jamais deixaria que lhe dissessem que não era boa o suficiente para fazer o que quisesse.

Então, ao completar dezesseis anos, usou um Drifblim amigo que encontrou em Unova para flutuar até Kanto. O balão foi embora voando, enquanto a garota queria começar ali. Na cidade de Pallet, no topo daquela colina, dentro daquele vestido negro, e protegendo-se do sol usando apenas aquele guarda-chuva. Morgana Alucard sentia o vento em seus cabelos e em seu rosto, fazendo as folhas abaixo dela farfalharem e seu vestido ondular-se, seu cabelo mover-se calmamente, e seus olhos, famintos por aventura, a faziam caminhar em direção ao seu futuro.
Região de Início: [X] Kanto
avatar
Morgana Alucard
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Morgana Alucard

Mensagem por Joul em Dom 14 Set - 16:46


☢ Aprovada ☢

Ficha em ordem.
Agora você pode criar uma box e caso queira também um storage. Após a atualização destes, você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.


_________________
avatar
Joul
Estagiária de Moderação
Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum