Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo Santalune e novos amigos.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. Empty Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Moon_fire Dom 21 Set 2014 - 19:44

off: essa é uma rota em dupla com o Butter ^^



Ainda não me sentindo muito a vontade depois de tomar café da manhã em um refeitório com todos me encarando, curiosos mais com o fato de eu ser de Kanto do que ser uma Ranger, sai do centro pokemon sozinha. Todas as pokeballs de meus pokemon estavam em meu bolso, inclusive a de Pumpkaboo, mas por um momento decidi ficar apenas parada um pouco a frente da entrada do centro pokemon apenas olhando em volta e aproveitando o clima agradável daquela cidade.

Tinha escutado algo sobre os pokemon selvagens não frequentarem muito as cidades aqui em Kalos, então nem alimentava esperanças de conseguir mais algum outro pokemon daquela região. Olhando em volta eu decidi que seria melhor caminhar um pouco do que ficar parada esperando nos chamarem para a comparação de pokemon, onde eles selecionariam quem tinha conseguido o melhor pokemon e voltaria para casa com um lindo inicial da região de Kalos.

Não querendo ficar sozinha, logo tirei duas pokeballs do meu bolso e as lancei para cima. De dois feixes de luz avermelhados distintos surgiram minha doce Cubone e a agitada Batgirl. Zubat começou a voar ao meu redor, mas logo preferiu ficar pousada na minha cabeça. Selene estava realmente carente, do jeito que a enfermeira Joy havia me avisado, então assim que ela pegou seu precioso Togepi doll na minha mochila, ela logo subiu nos meus braços e ficou esperando que eu começasse a andar para ver o que aquela cidade tinha de interessante.

- Ta certo que estamos de folga, mas vocês podiam andar ou voar um pouquinho... - Comentei olhando para minha Cubone, mas deixando claro que eu estava falando com as duas. Tive a impressão que Batgirl riu um pouco, mas o importante é que pelo menos ela levantou voo e ficou ao meu lado, mas Selene nem ameaçou descer. Parecia que pelo menos naquele momento, ela só queria saber de colo.

Já estava pronta para deixar o centro pokemon para trás e talvez ir procurar a famosa fonte com a estátua da Rosélia quando ouvi as portas do centro pokemon se abrirem. Ao olhar para trás vi um garoto, que me parecia vagamente familiar. Tinha receio de ter reconhecido ele do refeitório, mas assim que parei um pouco para pensar lembrei que tinha visto ele quando estava indo para uma das minhas batalhas na copa união, mas por algum motivo, não lembrava de ter visto ele na lista dos top 16.

- Oi. Me desculpe, mas você também participou da copa união, não é? - Perguntei animada por encontrar alguém de Kanto ou talvez de Johto ali. Zubat logo começou a voar em volta dele para conhecê-lo melhor, enquanto Selene ficava no meu colo e apenas acenava animada para o estranho. Antes que Batgilr se tornasse incomoda, eu a chamei para perto de mim e torci para não ter me enganado, pois se fosse um morador da cidade ou um treinador de Kalos eu ficaria sem saber o que dizer ou como me desculpar pelo engano.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Kazehaya Dom 21 Set 2014 - 22:26

Off escreveu: Boa rota Moon (o(



Depois de conhecer Patrice no centro pokémon, subi para o segundo andar do local, onde havia um quarto para mim. Lá, liberei todos os meus monstrinhos, até mesmo Carbink. Hippo e Chi brincavam entre si, pareciam realmente ter uma amizade fortalecida, Buizel estava no canto de braços cruzados, apenas observando a trupe, Bastet se deitou ao meu lado, esperando um cafuné e, finalmente, minha mais nova aquisição estava totalmente perdida naquele quarto, assim, resolvi fazer meu primeiro contato entre treinador e Pokémon.

- Olá, Carbink, sou Daisuke seu mais novo treinador! - falei, feliz - Espero realmente que possamos ser amigos...

Fiquei esperando todo tipo de reação de Carbink, mas, para a minha surpresa, o Pokémon de pedra apenas sorriu, chegando perto de mim e se aconchegando ao meu lado. Aparentemente, toda a raiva que ele sentiu antes foi por culpa do golpe Bubble de Chi... O jeito como Carbink me tratou me lembrou de June na primeira vez que eu a encontrei, aquelas lembranças ainda estavam frescas na minha mente, assim como a despedida mais dolorosa da minha vida.

Algumas lágrimas insistiam em sair dos meus olhos, me segurei para não chorar pela terceira vez nesse intervalo de duas semanas, do acidente que tive e até mesmo a despedida de June, ainda havia os resquícios daquele sonho horrível com minha mãe matando meus próprios monstrinhos. Com o choro entalado na garganta, deitei na cama do Centro Pokémon e assim adormeci, meus Pokémon se deitaram comigo, tentando amparar meu sofrimento...


~x~


Depois de uma noite mal dormida, desci para o café da manhã do centro, lá experimentei a melhor comida da minha vida, digna de um restaurante cinco estrelas. Depois de saciado, resolvi sair e desbravar Santalune, buscando guardar tudo em meu diário, para que assim eu não esqueça nunca dessa viagem.

Quando abri as portas do centro, uma jovem de lindas madeixas castanhas veio falar comigo, me reconhecendo por eu ter participado da Copa União, aos poucos fui reconhecendo a sua fisionomia também, por isso, respondi a jovem:

- Oi, participei sim. E pelo visto você também, não é? - Perguntei, meio desconfiado de já ter encontrado a figura da jovem por entre os corredores dos participantes da Copa - A propósito, me chamo Daisuke, e você?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Moon_fire Seg 22 Set 2014 - 20:07

off: pra você também Butter \o/



Ficar esperando uma resposta, ainda mais temendo ter incomodado um morador daquela cidade que com certeza não gostaria de ser abordado por uma completa estranha de Kanto era incomodo e conseguia me deixar mais nervosa do que minha primeira batalha na Copa união. Selene nem se importava, só dando um breve oi para ele e voltando sua atenção para o pequeno Togepi doll em seus braços. Batgirl era mais curiosa e se não fosse por eu ter chamado ela para ficar voando ao meu lado, ela ainda estaria voando em volta do treinador.

- Participei sim, até foi bem divertido, né? ah, prazer, meu nome é Sophia e eu sou ranger, National guard. - Respondi apertando a mão de Daisuke com minha mão livre, mas logo tive que voltar a segurar Selene, que quase caiu do meu colo. - Essas duas são Selene e Batgirl. Conseguiu algum pokemon legal no parque? - Perguntei apontando para as minhas pokemon e depois colocando Selene no chão, pois apesar de meu ombro já estar completamente curado, eu não estava muito a vontade para ficar carregando pesos, então mesmo com minha pequena Cubone pedindo colo, eu tive que ignorá-la.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Kazehaya Seg 22 Set 2014 - 22:32

Eu fiquei muito feliz em saber que a garota era mais uma participante da Copa União, e fiquei mais feliz ainda em saber que minha memória não estava ruim, pelo contrário, nesse intervalo de dois dias encontrei duas pessoas que havia visto apenas uma vez na vida. Os Pokémon da garota eram muito receptivos, uma Cubone tímida e uma Zubat serelepe, de algum modo as duas Pokémon da garota me lembravam Hippo e Chi respectivamente.

O fato da garota ser Ranger também me animou, era essa a profissão que eu seguirei futuramente. Tentando não parecer muito animado para não constranger Sophie, falei:

- Que legal, uma Ranger de verdade! Eu quero ser um futuramente, você poderia me dar alguma dica? - Perguntei, tentando não parecer eufórico - E sobre o Pokémon, consegui sim, um Carbink. E você, conseguiu algum monstrinho?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Moon_fire Ter 23 Set 2014 - 13:42

Era difícil se concentrar em qualquer coisa com Selene Pulando nas minhas pernas para que eu a pegasse de volta no colo, mas assim olhei para ela depois apontei para o meu ombro, ela finalmente se lembrou que não fazia muito tempo que eu tinha me livrado das bandagens que seguravam meu ombro no lugar, então resolveu aceitar ficar no chão, se sentando apoiada nas minhas pernas enquanto abraçava seu Togepi doll e apenas observava Daisuke.

Batgirl se cansou de ficar só voando ao nosso redor e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, logo ela estava de volta a minha cabeça, deixando as asas fechadas provavelmente só daria para ver seu rosto se eu tentasse olhar em um espelho. Daisuke parecia se interessar um pouco no tédio das minhas pokemon, mas assim que eu disse que era uma Ranger, o interesse dele cresceu e eu fiquei feliz em saber que ele queria se tornar um Ranger no futuro.

- Um Carbink.... bem legal. Eu quase sai de mãos vazias, mas no fim achei uma Pumpkaboo que queria conhecer lugares novos comigo. - Comentei rindo um pouco quando falei que quase tinha saído do parque sem nenhum pokemon, mas não tinha sido nada legal a sensação de ver o tempo passar e ainda não ter nenhum pokemon de Kalos. - Então você quer ser um Ranger? Que legal. - Comentei parando um pouco para pensar no que eu poderia dizer que o ajudasse na hora do teste.

- Bom o básico é você conhecer um pouco sobre o que os rangers fazem, então se tiver alguma duvida eu posso tentar explicar, mas se você realmente está disposto a seguir como ranger, ajudando as pessoas e os pokemon e tiver um bom relacionamento com os seus pokemon, provavelmente não vai ter problemas. - Falei fazendo com que Selene sorrisse para mim ao se lembrar da nossa primeira missão juntas, nosso teste final para entrar nos rangers. - O chato mesmo é o teste teórico.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Kazehaya Ter 23 Set 2014 - 21:07

Off escreveu: o narrador já pode postar ^^


Gostei muito de saber que Sophia iria tirar todas as minhas dúvidas sobre a profissão que eu tanto almejo. Contudo, eu realmente não me sinto preparado para virar um oficial da lei. Ainda meio cansado, resolvi sair da frente das portas do centro Pokémon, deixando o fluxo do local passar normalmente.

As ruas da cidade eram bastante movimentadas, então pensei em convidar a Ranger para um passeio:

- Sophia, o que acha de um passeio?

A garota aceitou o pedido, fiquei muito feliz por isso, assim liberei Chi e Hippo de suas pokébolas e comecei a andar. Chi olhava a garota com curiosidade e Hippo já a via como uma ameaça, mas não liguei para isso, sei que o Hippo não faria nada a ninguém. Então, saímos em busca de algo para fazer na maravilhosa cidade de Santalune, onde tudo será uma nova surpresa...  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Artie Qua 24 Set 2014 - 1:43

off:


Era uma bela manhã na cidade de Santalune, que estava mais radiante do que nunca devido a visita de vários treinadores da região de Kanto e Johto graças a um evento chamado Copa União. Os treinadores tiveram a chance de capturar espécimes raros e exclusivos da região de Kalos, fazendo com que voltassem para sua terra natal com excelentes aquisições para seus times.

Não bastasse aquela sorte e o destino conspirando a favor desses treinadores, Daisuke e Sophia aparentemente tiveram mais um lance de sorte ao se encontrarem. Apesar de estar passando por uma fase difícil e cheia de complicações, o garoto estava encantado diante da presença da Ranger, que o reconheceu e logo começou uma conversa agradável sobre a profissão da garota e provável vocação do rapaz. Porém, a dupla logo decidiu que fariam algo além de apenas conversar e agora aproveitavam o pouco tempo que ainda tinham na cidade de Kalos para fazer um passeio.

Assim que saíram do Centro Pokémon, se depararam com uma cidade simples, mas com uma arquitetura única e padronizada, o que dava uma beleza única para o local. Se ainda não bastasse aquela bela arquitetura e o clima cativante da mesma, haviam os mais variados tipos de flores espalhados em vasos e canteiros em todos os cantos, dando um clima vívido para Santalune.

Conforme caminhavam e desfrutavam uma agradável conversa sobre a rotina de um Ranger e encontravam opções do que poderiam fazer por ali. Próximo de onde estavam havia uma sorveteria e ao lado da mesma havia também uma loja de roupas e uma pequena tenda vendendo itens variados. Além disso tudo, alguns treinadores se aglomeravam próximos de uma fonte em forma de Roselia e um grupo de patinadores faziam manobras divertidas em uma praça não longe dali. Qual seria o destino da dupla?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Moon_fire Qui 25 Set 2014 - 12:32

off: Artie \o/ espero que se divirta também ^^



Depois de explicar um pouco sobre os rangers, com um pouco de dificuldade, já que tinha esquecido que estávamos bem na frente da porta do centro pokemon e as pessoas pareciam não se importar em me empurrar para o lado para conseguirem entrar no prédio, fique feliz quando Daisuke sugeriu que andássemos um pouco pela cidade. Selene pareceu não gostar de ter que andar ao nosso lado, ela preferia ir no meu colo, mas assim que começamos a nadar Batgirl voltou a voar animada.

Assim que Daisuke liberou dois de seus pokemon para conhecerem a cidade também, Batgirl e eu ficamos muito interessadas neles, ainda mais naquele belo Wartortle. Era muita sorte que Phiro estava descansando em sua pokeball, pois eu tinha certeza absoluta que ele iria querer desafiar o aquático para uma batalha ou qualquer disputa para mostrar quem era o mais poderoso. Selene tentou dizer oi para os dois novos pokemon, mas com uma mão ocupada com o togepi doll e a outra com seu igualmente precioso osso, ela apenas sorriu para eles e continuou andando.

Aquela cidade era muito bonita e bem diferente de tudo o que eu já tinha visto. Até mesmo as lojas eram bonitas com aquela arquitetura diferente, mas o que mais me chamava atenção era a famosa fonte da roselia cercada por várias pessoas, que me pareciam treinadores. Selene nem ao menos nos esperou e saiu correndo em direção a fonte, sendo seguida perto por minha curiosas Zubat que só queria saber o que sua amiga faria.

- Selene espera! Ai, eu tenho que pegar ela antes que apronte alguma coisa, mas se você não quiser ir, eu não devo demorar pra pegar essas duas. - Falei tentando não perder minhas pokemon de vista e sem ter tempo de esperar uma resposta, corri para alcançá-las antes que Selene acabasse caindo dentro da fonte ou que alguma coisa pior acontecesse.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Kazehaya Qui 25 Set 2014 - 22:38

Off escreveu: Oi Artie, espero que se divirta ^^
Pode postar ^^

Hippopotas olhava a garota com ciúmes, parecia que ele ia cravar seus dentes em Sophia a qualquer momento. Para conter um possível ataque vindo do hipopótamo, o recolhi novamente a pokébola, deixando apenas Wartortle comigo. A Cubone no colo de Sophie havia acenado para Chi e Hippo, o que fez Wartortle ter um amor platônico por ela. Pelo visto eu teria de conter um possível assedio de meu inicial logo, logo.

Enquanto brisava olhando Chi e pensava como Hippo estava ficando possessivo e ciumento, avistei Sophia correndo atrás de suas mostrinhas, Chi corria atrás da Cubone o que me fez ficar desesperado, aquilo havia se tornado uma brincadeira de pega-pega, o que não era legal, visto que eu sempre caia no chão quando brincava disso. O que me animou foi que todos corríamos em direção a fonte Roselia, o único ponto turístico que me chamou a atenção enquanto olhava o roteiro dentro do avião.

- Ei, esperem por mim! – Gritei, seguindo o grupo, que à esta hora chamava a atenção de boa parte dos transeuntes.

Sem fôlego, parei para respirar, Sophia ainda tentava controlar os fujões, assim peguei meu celular e verifiquei as mensagens, nenhuma de June... Aproveitei o momento par tirar uma foto da situação, afinal, será triste esquecer desses momentos tão felizes junto com meus Pokémon e uma nova amiga.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Artie Sáb 27 Set 2014 - 1:53

O clima de tranquilidade entre a conversa da ranger e do treinador logo acabou mudando completamente quando Selene, a Cubone curiosa, acabou saltando fora dos braços de Sophia e correndo em direção à fonte Roselia. Ao assistir aquela fuga, outros dois pokémons acabaram seguindo a pequena terrestre, fazendo com que ambos treinadores se vissem na obrigação de chamá-los de volta.

Sophia parecia nervosa e preocupada, pois pressentia que Cubone poderia causar problemas. Já a reação de Daisuke acabou sendo um pouco diferente: Chi havia desenvolvido uma paixão platônica pela Cubone e ambos estavam indo em direção ao ponto turístico de Kalos que o rapaz mais queria conhecer, tornando a experiência ao mesmo tempo hilário e proveitosa, fazendo com que o rapaz tirasse o celular de seu bolso e começasse a registrar os momentos naquela linda cidade.

Devido a maior velocidade dos pokémons, o trio acabou chegando na fonte Roselia antes que Sophia e Daisuke os alcançassem. Acabaram se misturando no meio da multidão, sumindo da vista dos seus donos. Porém, assim que Sophia e Daisuke chegaram na fonte, logo encontraram Batgirl, o que foi relativamente fácil, já que a mesma voava por cima do público, e a mesma pousou no ombro de Sophia. Também não demorou muito para encontrarem Chi, que assim que perdeu Selene de vista parou para esperar por seu dono. A Cubone fujona era a única que não havia aparecido no meio daquele pessoal, mas logo a dupla acabou escutando um grito que dava uma pista de onde encontrá-la:


- MINHA NOSSA! O QUE QUE É ISSO?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Conhecendo Santalune e novos amigos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conhecendo Santalune e novos amigos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo Santalune e novos amigos. Empty Re: Conhecendo Santalune e novos amigos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos