Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 15 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa Dom 26 Out 2014, 03:18

OFF:

Chris colocou o saco, junto de todo seu conteúdo, dentro da mochila. Seu egoísmo o impedia de oferecer alguma das "recompensas" para Dean, embora não o fizesse sem peso na consciência. Para desfocar a mente desta situação, resolver seguir o caminho, indo a frente do grupo. Retornou todos os pokémons para suas pokébola, mas não sem antes olhar mais uma vez para o grupo de Mankeys e pensar "eu devia tentar pegar um", porém, em seguida olhava para Kyojin, o símio de Hytsu, talvez ainda não tivesse amadurecimento o suficiente para suportar um pequeno encrenqueiro daqueles na sua equipe, então resolveu seguir viagem rumo a Viridian.

-Hytsu, Dean... Nossa aventura nessa rota foi muito divertida. Espero encontrar com vocês novamente, então por favor, me passem seus contatos para meu pokégear. Ouvi falar que está acontecendo um evento em Kanto chamado Friend Safari, onde quanto mais contatos você tiver inscrito em seu pokégear, mais tipos diferentes de pokémon você teria oportunidade de encontrar...

Em seguida encarou Hytsu, com uma seriedade não muito costumeira:

-Quanto a você - dizia apontando o dedo indicador para o garoto - Acho que você será um grande treinador um dia. O que me diz de uma batalha após visitarmos o tal safari?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 15 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Dom 26 Out 2014, 18:08


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Viridian Is Up Ahead.


×」  Após abrirem os sacos deixados pelos membros da Equipe Rocket que haviam fugido, os garotos encontravam algumas coisas realmente interessantes. Dinheiro, uma Pokebola, um Item de cor amarela estranho, e um item diferente em cada uma das bolsas.
No saco que Chris havia aberto, havia um item semelhante a um tipo de raiz, Big Root, como Dean havia citado enquanto descrevia a utilidade do mesmo. Já na bolsa de Hytsu, havia uma faixa de cor preta, semelhante às utilizadas por praticantes de Artes Marciais. Dean novamente falava sobre o item, sinalizando a sorte que o garoto tinha em ter o encontrado, desde que aquilo poderia favorecer bastante seu Mankey com seus efeitos.
O jovem não tardava em sorrir, e amarrava a faixa na região que seria a cintura de seu Pokemon Lutador, da mesma forma que os Artistas Marciais utilizavam, enquanto o mesmo saltava agitadíssimo, aplicando alguns golpes no vento, como se sentisse seu sangue ferver, empolgadíssimo enquanto utilizava aquele Item.
O garoto ria do comportamento do símio, e logo ouvia o que Chris dizia, e tornava a prestar atenção na conversa que se passava entre os treinadores, que agora já considerava como amigos.  「×



〈 Hytsu– KYAHAA !! Uma Faixa Preta deixada pelos Ninjas !! Veja isso, Kyöjin !! – Gritava o garoto, rindo da situação. – Hey, Dean. Você nos ajudou muito também. Quer dividir o que encontrei aqui ? Eu gostaria de ficar com essa Faixa pro Kyöjin. Então, se quiser algo, pode escolher  o que quiser dentre as outras coisas aqui, Ok ? – Dizia o garoto, com um largo sorriso no rosto.

〈 Chris- Hytsu, Dean... Nossa aventura nessa rota foi muito divertida. Espero encontrar com vocês novamente, então por favor, me passem seus contatos para meu pokégear. Ouvi falar que está acontecendo um evento em Kanto chamado Friend Safari, onde quanto mais contatos você tiver inscrito em seu pokégear, mais tipos diferentes de pokémon você teria oportunidade de encontrar...

〈 Hytsu– Yooosh !! – Dizia o garoto, concordando com o que Chris dizia. – Esse evento parece ser bem legal também. E mesmo assim, gostaria de pegar seus contatos também. Então, Dean, Chris, me passem os seus, pode ser ? – Dizia o jovem, enquanto passava seu contato para ambos os treinadores que haviam partilhado daquela aventura com ele.

〈 Chris- Quanto a você. – Dizia apontando o dedo indicador para o garoto. - Acho que você será um grande treinador um dia. O que me diz de uma batalha após visitarmos o tal safari?

〈 Hytsu– BLÉHEHEHE !! Valeu, cara !! Também acho que será um grande treinador no futuro, e gostei muito de ter conhecido vocês. – Dizia o garoto. – Yeah, seria ótimo para nossos Pokemons já adquirirem uma experiência maior em combate. – Dizia o jovem, que percebia os amigos seguirem rumo à cidade de Viridian. Porém, acabava se lembrando de que havia deixado algumas de suas coisas do outro lado do lago, e por isso resolvia voltar para buscá-las. – Hm... Pessoal, algumas das minhas coisas acabaram ficando do outro lado... Podem ir andando na frente enquanto volto lá para buscar. Eu alcanço vocês em Viridian, certo ? – Dizia o jovem, que já ia se dirigindo novamente ao lago, para que pudesse tentar buscar as suas coisas.




OFF:
Sckar, poderia colocar o Kyöjin segurando o Item Black Belt, por favor ? Very Happy
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 15 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Dom 26 Out 2014, 23:36

- Desculpem-me, eu não sou um treinador propriamente dito... então não tenho pokégear.

Então Chris e Hytsu trocavam seus contatos, Hytsu por sua vez, colocava o item em seu pokémon, que se sentia revigorado com isso.

Hytsu se lembrou de suas coisas e voltou para buscá-las, então outros dois se despediram do garoto hiperativo e foram embora na frente, não demorou muito para chegarem em Viridian, a travessia tinha sido bem tranquila, logo ao chegarem, Dean disse:


- Chris, foi ótimo conhecê-lo, mas fico por aqui. Tenho que ir passar antes numa loja para comprar os papéis e outras coisas que preciso para voltar ao meu trabalho, espero que nos reencontremos novamente algum dia desses.

Os dois se despediam com um aperto de mão e se separavam. Enquanto isso, Hytsu que já havia recuperado seus itens e atravessado novamente o lago, não se demorou para chegar na cidade de Viridian e não via nem sinal dos dois amigos, mas sabia como poderia voltar a encontrar ao menos um deles quando quisesse.


OFF:
Post curto para encerrar e permitir q ambos participem da FS. Porém, devo avisá-los q os lvls são de 15 à 25, mas talvez valha a pena pra ganharem exp. Afinal, não perderão nada, só tempo e ganharão uma exp de derrota q talvez seja melhor q as de vitória dos lvls q vcs estão.
Quanto ao Dean, ñ dá pra adicionar NPCs aleatórios sem ficha, só NPCs fixos do sistema e NPCs fixos dos players, esses além de serem adicionados, também contam no evento.

De qq jeito, desejo boa sorte à vcs, tanto na FS qto no restante de suas jornadas.

Rota encerrada e trancada, podem postar no CP de Viridian (para recuperarem seus pokés) e depois no evento.

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 15 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos