Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Empty Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Ter Set 30 2014, 15:38





#KDASGATAS?

Sem olhar o relógio, tentava me localizar no tempo, eu havia dormido até anoite no banco da praça de Santalune, caçado, ido para o centro pokemon, dormido, acordado cedo e pegado meus pokemons, bem, então deveria ser próximo das nove horas, né? Não custava confirmar. Bingo! Peguei meu celular e vi na tela, contrastando com o fundo preto, dois pares de números gigantes em branco, eram 08:54, ótimo, eu teria muito tempo para aproveitar Kalos ainda. Coloquei minha bolsa nas costas e nas duas mãos as pokebolas de Furfrou e Quagsire, eram meus novos amigos e eu nem sequer havia falado com eles ainda, mas antes de me apresentar, eu deveria ir para um lugar mais vazio. Coloquei-os de volta na mochila e parti.

Comecei caminhando para a estrada que não se podia ver o fim, queria ir para longe do amontoado de pessoas próximas do Centro Pokemon, treinadores são equivalente a bagunça e encrenca, eu acho, e por isso, quanto menos, melhor! Continuei meu caminho, estava um tempo muito agradável para se caminhar, o céu nublado e o vendo leve que vinha do sul, além de me refrescar, me ajudava a andar mais rápido. Sem muitas curvas, o caminho tinha uma paisagem bonita, mas ainda não havia chegado a lugar algum útil, apenas atravessei algum bairro agradável, que não tinha muitas lojas, aparentemente, e que era enfeitado com pessoas bonitas e jardins arrumados.
As vezes eu andava mais devagar, apreciando a beleza das mulheres arrumadas que iam apressadas ao trabalho, aos homens mais desleixados e as árvores que arqueavam um pouco e depois voltavam ao normal quando o vento cessava. O ar úmido e levemente frio fazia respirar ser um prazer, e não uma obrigação, aquele lugar era deveras agradável para se caminhar e também para uma reflexão de sentimentos bons, eu sempre adorei estar em meio social não movimentado, se pode observar as pessoas sem se cansar.
O caminho não era dos mais macios nem mais lisos, mas ainda assim era livre de buracos e os paralelepípedos davam um charme único para aquele lugarzinho, a ciclovia feita de asfalto parecia não ser muito utilizada, talvez por que não agradasse muito o estilo de vida dos moradores, mas um passei de bicicleta seria bastante divertido agora, pena que ela ficou lá em casa, com a mãe. Falando nisso, mas que saudades da minha família, até de Vicent, que mesmo eu tendo visto ele há tão pouco tempo, ele é o que mais faz falta no meu cotidiano.

É fato, esse lugar é ótimo para se ter lembranças boas. Andarei até achar um ponto que me interesse.



_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Qui Out 02 2014, 21:21

Off escreveu: Olá, Anne, serei seu narrador, espero que se divirta ^^


A manhã de Santalune era calma e cheia de vida, a brisa calma batia no rosto de Winnie trazendo consigo uma mistura de doces aromas, café expresso e chocolate quente, pão francês com manteiga e os mais diversos cheiros que uma cidade como Santalune pudesse proporcionar.

O tempo nublado só aumentava a vontade de experimentar um dos deliciosos cafés de Santalune. A medida que andava, e se distanciava da parte pacata da cidade, a garota pode ver a intensa movimentação do centro da cidade. Lá, circulavam os mais diversos tipos de pessoas, desde mulheres trajando as roupas da estação como homens de negócios tentando chegar no trabalho.

No local a garota pudia escolher muitas coisas para fazer. Poderia ir visitar umas das cheirosas cafeteiras que espalhavam seus aromas pela cidade inteira, visitar algumas lojas buscando algum presente de lembrança da viagem, ou até mesmo verificar um espetáculo que acontecia na praça da cidade. O que Winnie faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Sex Out 03 2014, 09:25





WHERE DO I BEGIN?

Ainda andando, o aroma de café da manhã encheu meus pulmões, ou quase isso, eu ainda não havia localizado a origem daquele cheiro, mas estava quase o seguindo por puro instinto, porém reparei que, caso fosse uma cafeteria ou algo do tipo, muito provavelmente não seria permitidos pokemons dentro do recinto. Bom, eu deveria ir mesmo assim? Uma discussão mental se fez automaticamente, por um lado aquele cheiro estava divino e eu estava com fome, por outro, eu gastaria dinheiro atoa e atrasaria minha meta. Bem, são só uns trocados e um mínimo tempo, não é? Ainda tenho bastante tempo na vida, para que economizar agora?
Segui o aroma gostoso, porém eu já estava claramente confundindo o cheiro da cafeteria com o dos cafés da manhã caseiros do bairro tão agradável, Hati e Furfrou poderiam me ajudar nessa tarefa, mas acho errado conhecer o meu novo pokemon o ordenando procurar comida, seria meio estranho, não queria essa primeira impressão, então liberei apenas Hati, e antes de ordenar alguma coisa, me agachei e acariciei-a por um bom tempo.
- Oi coisa fofa - evidenciei o "oi" prolongando o "O" - Tenho uma tarefa para você, consegue me levar para onde está vindo esse cheiro? - a pokemon fez que sim com a cabeça, porém o ato foi seguido de um roncar de estomago.
Dei um sorriso e comecei a cutucar a minha bolsa, entre algumas roupas e objetos, tirei lá do fundo um pacotinho de biscoitos para pokemons, peguei dois e dei-os na boca da canina, acariciando mais o topo de sua cabeça, sim, eu mimava demais Hati, mas era quase impossível não fazer, ela era extremamente amigável e carinhosa, por que não ser reciproco? De qualquer forma, depois de comer, guardei os biscoitos na bolsa e começamos a seguir a trilha, Houndoom era a guia, e eu apenas a exploradora.


OFF: Olá! Bem, eu não pretendo sair dessa rota tão cedo, mas eu não tenho metas em si, só receber o dinheiro dos prêmios das rotas e conhecer meus novos pokemons, o resto é por sua conta. Na realidade, talvez eu saia cedo, não sei! D:


_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Sex Out 03 2014, 15:19

off escreveu: Tudo bem, entendido ^^
Ah, poderia me falar sobre esse prêmio que irá receber, assim posso planejar e te dar durante a rota ^^



Com Houndoom guiando Winnie por Santalune,  a dupla andou por diversas ruas, passando pela graciosa fonte Roselia e por alguns patinadores desavisados que quase atropelaram Winnie. Depois do quase acidente, a dupla chegou em uma rua comercial, lá, se dirigiram até duas cafeterias distintas, uma do lado da outra.

Enquanto uma das cafeterias tinha uma placa com os seguintes dizeres: “ Cafeteria la paix, onde tudo acaba em café”, a outra dizia: “ Cafeteria de Santalune, onde pessoas e Pokémon podem desfrutar de um delicioso cafezinho”.

Ambas as cafeterias aparentemente estavam cheias e tinham suas particularidades. Da Cafeteria la paix saiam damas com vestidos formosos e homens vestindo terno e gravata, todos pareciam viver bem e desfrutar os sabores da vida. A fachada da cafeteria parecia mais um castelo, tinha alguns detalhes medievais assim como o Pokémon mascote, um Honedge.  

Já da Cafeteria Santalune jovem senhorinhas saiam com seus Furfrous dos mais diferentes cortes, parecia que além de uma cafeteria aquele local era o ponto de encontro de pessoas apaixonadas por Furfrous. A fachada da cafeteria tinha como mascote oficial um Furfrou, era bem mais simples que a outra cafeteria, mas não perdia seu charme. Qual seria a escolha de Winnie?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Sáb Out 04 2014, 09:44





WHERE DO I BEGIN?

Após mais uma caminhada que, por mais que agradável não fora tão confortável - já que não gosto muito de presenciar um quase atropelamento -, cheguei a rua comercial, as coisas de modo geral não me interessavam muito, então não me preocupei demais em olhar em volta, apenas em seguir Hati, que agora estava parada enfrentando um dilema em sua mente, qual das duas cafeterias tinha o cheiro melhor? Bem, deixando dilemas da Hati de lado, eu nem havia reparado que havia duas cafeterias inicialmente, estava olhando apenas para a da esquerda, La Paix, que parecia ser extremamente cara, meu animo de tomar um belo café da manhã já ia embora, não pretendia gastar fortunas em um cafezinho. Foi então que, sem muita esperança de achar outra, olhei para o outro lado e bingo! Uma cafeteria, e ainda furfrous se movimentando! É o lugar perfeito, sem sombra de dúvidas, mas antes de ir para lá desfilar com meu pokemon Shiny, eu acho que deveria justificar primeiro o meu ato.
Peguei uma pequena distância da Cafeteria Santalune, procurei algum banco desocupado e sentei, ainda com Hati do lado (esquerdo), peguei da bolsa a pokebola estranha que Furfrou estava e liberei, eu não tinha muita ideia do que ia acontecer, apenas esperei para ver. Assim que apertei o botão, um raio materializou outra canina um pouco para a direita, mas mais centralizada que Hati, ambas ficaram se encarando sem muita reação, apenas curiosas, até que Hati latiu gentilmente, Furfrou respondeu com outro latido e então interrompi a dialética que eu não entendia.
- Eer, oi! - comentei e fui respondida com um latido indefinido, não era bravo nem gentil, era só um barulho - Bem, eu sou Winnie, sua nova treinadora.
Quando terminei a frase, a canina nova se fez de desentendida, não esboçou reação clara e ainda olhou para os lados, a Houndoom tentou ajudar, latiu algo e se aproximou mais de mim, tentando mostrar confiança em sua treinadora, para completar a demonstração, acariciei o topo da cabeça dela da maneira que sempre pareceu gostar mais, depois fingi estar penteando seus chifres, Furfrou parecia se sensibilizar com aquilo e observava com face calma, então estiquei minha mão direita para alcança-la e fazer o mesmo, de início recuara um pouco, mas logo aceitara o contagio emocional e deixara eu bagunçar um pouco seu pelo.
Agora que o primeiro contato agradável tinha sido feito, voltei Hati para a pokebola, mas a reação de Furfrou fora muito anormal, quando a pioneira sumiu ela ficou mais perdida e dispersa, ficava procurando a nova amiga pelos lados e até latia tentando localizá-la, me parece que pokemons selvagens não entendem muito como funcionam pokebola. Estalei os dedos em forma de chamar a atenção da amiga, acariciei sua cabeça de novo e fiz até ela acalmar, quando finalmente normalizou sua expressão facial de preocupação, comentei algo:
- Calma, ela está bem - sorri carinhosamente - Vamos fazer um programa juntas? É só para nos conhecer melhor.
Sem nenhuma reação a resposta, apenas continuei andando enquanto ela ia me seguindo, sempre olhava para trás para certificar-me de sua companhia, e assim fui até a entrada da Cafeteria de Santalune


OFF: É a rota do mês, eu tenho duas rotas em primeiro lugar, ai eu ganho 1000Pk$ e dois Orange Ticket, ta aqui o link . A propósito, farei as personalidades de Furfrou e Quagsire ainda, só que eu pretendo atualizar a de Hati e Skoll (já estão bem antigas e mudaram um pouco), então esperarei mais para ver como vai ficar a posição de Furfrou e Quag, e pode colocar o nome da canina Vili já.
EDIT
Atualização das personalidades já existentes:


_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Dom Out 05 2014, 12:44

off escreveu:Atualizarei daqui a pouco ^^


Depois de interagir com sua mais recente captura, Winnie foi até a entrada da Cafeteria Santalune. Quando adentrou a construção, os olhos roseados da garota se arregalaram. O ambiente do lugar era magnífico, não parecia em nada com a fachada. Os móveis de madeira envelhecida combinavam bastante com o aspecto medieval que o ambiente tinha, as pessoas, no entanto, não pareciam tão magníficas assim, se vestiam normalmente como Winnie.

Os furfrous se sentavam ao lado de suas donas e, enquanto elas tomavam café e comiam cupcakes, eles comiam ração Pokémon especialmente feita para esta espécie. Algumas senhoras tomavam café junto de seus caninos e, o que mais chamava a atenção, era a variedade de cortes que os Pokémon tinham, desde cortes milimetricamente feitos até aqueles estranhamente exóticos.


Referências escreveu:Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 120px-676Furfrou_Heart_Dream Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 120px-676Furfrou_Diamond_Dream Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 120px-676Furfrou_Star_Dream Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 120px-676Furfrou_Pharaoh_Dream Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 120px-676Furfrou_Kabuki_Dream Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 120px-676Furfrou_La_Reine_Dream Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 120px-676Furfrou_Matron_Dream Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 120px-676Furfrou_Dandy_Dream Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 120px-676Furfrou_Debutante_Dream


Ao se aproximar do balcão, a garota foi alvo de muitos cochichos e conversinhas, aparentemente sobre seu Furfrou de coloração diferenciada. Quando chegou até o balcão, uma mulher vestida de garçonete lhe atendeu:

- Olá, precisa de alguma coisa?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Dom Out 05 2014, 13:59





WHERE DO I BEGIN?

Enquanto andava em direção a entrada, pensava em um nome para a novata, não seria justo deixa-la sem nomeação e apresenta-la apenas como Furfrou. Depois de muito conflito mental decidi que ela seria a Vili, como todos os nomes dos meus pequenos seguem uma história, com ela não seria diferente, a novata será equivalente a de Odin e pronto! Logo mais ela saberá disso.

Entrei no local, logo atrás ia minha Furfrou de pelos alternados. Por mais que em minha cabeça, o conflito de ideias estivesse parecendo eterno, os pensamentos foram estes apenas ao longo do caminho até a entrada da cafeteria, e mesmo que eu não tivesse concluído a linha de raciocínio, qualquer coisa seria interrompida assim que eu passasse por aquela porta. E assim foi, não demonstrei nenhuma reação comum, dessa vez fora um arregalar de olhos e uma abertura maxilar singela, pronunciei um doce "oh" e fiquei ali, deliciando minha primeira impressão, por um tempo, ver coisas lindas pela primeira vez, e de forma inesperável, não tem preço, a sensação parecia com a de ver seu filme favorito pela primeira vez, ou até mesmo sua paisagem. Aquele lugar era simplesmente perfeito, mas havia um problema, todos os outros Furfrous no meu campo de visão eram de pelagem branca-com-preta, e não preta-com-branca, talvez isso gere um incomodo, não? Olhei para trás, e aparentemente, não para Furfrou, que ao invés de ficar acanhada pela diferença, estufou o peito e foi desfilando na minha frente até o caixa, isso basicamente me obrigou a sair do estado de choque e entrar no estabelecimento, evitei pedir para que ela me esperasse, eu realmente não queria chamar mais atenção do que Vili já chamara, eu odeio isso, o que tornou o fato de ela estar bem na frente, menos incomodo, já que os olhares não se viravam para mim.
Já na frente do balcão, a canina parou e me encarou, esboçou uma pequena reação que caracterizava-se por um sorriso esperto e um piscar de olhos, não entendi muito bem, então apenas prossegui minhas ações. Não demorei muito ser atendida por uma moça vestida de garçonete que estava por perto, ela perguntava se podia ajudar em algo, e sendo bem sincera, ela podia sim, mas eu não fazia ideia em que, aquele lugar era deveras diferente do que eu imaginara, e não fazia ideia de por onde começar a falar, ainda assim tentei esboçar algo:
- Bom dia, bem, eu queria saber como funciona isso aqui, tem cardápio? É uma cafeteria normal? - dei uma risadinha tímida e corei, não gostava de demonstrar que era estrangeira e nem desinformada - E, como eu faço pra a minha Furfrou ter cortes legais assim?
Ao falar isso, a pequena ficou claramente mais animada, se aproximou mais das minhas pernas meio trêmulas de timidez, tentando esboçar um carinho que não tem costume de fazer, logo, sem jeito, me fazendo quase por perder o equilíbrio, mas me mantive de pé e disfarçando.


OFF: Obrigada! <3 E sua narração é muito legal *o*


_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Dom Out 05 2014, 23:18

Off escreveu: Sua narração é mais é mais legal ainda *-*


A garçonete não conseguiu conter uma risadinha quando viu que Winnie estava perdida. Mesmo assim, logo se controlou e voltou a ser sorridente como era. Toda a situação embaraçosa que a garçonete se meteu mudou quando a mesma notou o Furfrou Shiny ao lado de Winnie.

- Ó, belo Furfrou! É tão raro ver um Shiny por aqui. - Falou, enquanto pegava uma pequena câmera fotográfica e tirando uma foto do Furfrou - Acho que uma foto de recordação não vai fazer mal algum, não é?

Depois de tirar a foto, a garçonete se agachou  e pareceu buscar alguma coisa debaixo da bancada. A dupla que era atendida ficou por um tempo esperando, Furfrou já olhava impaciente para Winnie. Quando a garçonete se levantou, tinha uma placa escrita "Cliente especial" na mão, com um sorriso no rosto, o ofereceu a Winnie, dizendo:

- Você é cliente especial, quando vemos um Furfrou Shiny o café da manhã e os Cupcakes são de graça. - Gesticulou - Mas se quiser ver algum item para seus Pokémon, vendemos bebidas aqui também! - A mulher entregou um cardápio falando - Só vou atender aquela mesa e vejo o que você escolheu! E quanto ao corte do Furfrou, saberá apenas depois de uma deliciosa refeição.

E saiu para atender uma mesa onde algumas senhoras, robustas e risonhas, conversavam e riam chamando a atenção de todos no local. No cardápio, os seguintes itens estavam a venda:

Cardápio escreveu:
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Bag_Fresh_Water_SpriteÁgua doce_________ Pk$160,00
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Bag_Soda_Pop_SpriteSoda Pop____________Pk$240,00
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Bag_Lemonade_SpriteLimonada__________Pk$280,00
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Bag_Moomoo_Milk_SpriteMoomoo Milk_______Pk$400,00

Winnie poderia escolher alguns itens para comprar enquanto esperava a garçonete voltar a atende-la. Mas, qual seria o escolhido pela garota?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Victoria Seg Out 06 2014, 11:43





WHERE DO I BEGIN?

A pequena Vili, que ainda não sabia de seu nome, parou de tentar ser graciosa e voltou a atenção à moça, nada que elogios não faça com essa pequena, aparentemente. A canina então, preenchida por um super-ego, voltou a uma posição vistosa aceitando tirar a foto, e eu bastante incomodada dei alguns passos para trás, evitando estar no mesmo plano e chamar menos atenção possível. Na pose de Furfrou, o peito estufado e a postura eram as características mais marcante, na minha, o ombro meio arqueado, braços juntos, sorriso torto e olhos fechados com sobrancelhas arqueadas, além de um leve rubro nas bochechas, que pintava meu rosto de acordo com o cabelo. Após o ato totalmente incomodo voltei a posição normal, apoiando no balcão, e me perguntei o que aconteceria com aquela foto, pena que a mulher já estava me cativando com outro assunto, então não quis interrompe-la para perguntar.
Cupcakes e café da manhã grátis. Hmm, estou começando a me sentir mais confortável nesse lugar.

Peguei a placa de "Cliente Especial" com as duas mãos e fiquei ali, observando Furfrou e pensando no quanto já a amo só por isso. Após o término da explicação, a mulher me entregou um pequeno cardápio, que não tinha nem as comidas e nem as bebidas comuns de uma cafeteria humana, e só os itens para pokemons, provavelmente por que eu não pago o resto, então é um cardápio diferente, porém o preço era, comparado com outras cafeterias, absurdamente mais caro, antes eu passara no Café Cabane e vira alguns preços, e se não me engano, o Moomoo Milk está 150 PK$ mais caro. É, eu vou ter que passar dessa vez e ficar com apenas o que não me pesa ao bolso. Encarei a pequena canina desapontada, instintivamente ela já entendera que minha expressão facial não significava presente.
Esperei a moça voltar, e quando voltasse, eu a ouviria sobre os penteados, depois pegaria uma mesa e ficaria apenas com os cupcakes e cafés, e em alguma brecha, perguntaria sobre a foto.

OFF: São seus olhos hohoho~


_________________
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Kazehaya Seg Out 06 2014, 21:57

Vendo que os preços estavam mais caros que o normal, Winnie optou por ficar apenas no cafézinho e cupcakes. Enquanto esperava, a garota pode ouvir mais alguns cochichos da mesa em que a garçonete atendia, mas, provavelmente, a garota de Violet saberia do que elas falavam logo, logo...

Passado alguns minutos, a atendente foi na direção na garota de cabelo rosa e lhe levou até uma mesa vazia - do lado daquela em que os cochichos sempre se originaram - lá, a garçonete serviu chá e uma duzia de Cupcakes dos mais variados tipos e sabores, e, para Furfrou, uma bela quantidade de ração Pokémon. Enquanto se deliciava da comida e do café da Cafeteria, Winnie ouvia sobre um homem famoso na cidade por fazer os mais diversos tipos de cortes em Furfrous.

- Os cortes são feitos pelas mais variadas pessoas, algumas fazem o próprio corte em seus Furfrous, mas, sinceramente, este eu não recomendo. - Disse, apontando para um Furfrou tristonho em uma mesa ao longe, seu pelo continha algumas falhas grotescas - Mas, um em especial faz cortes magníficos como estes, - Apontou para alguns Furfrous com pelos e cortes magníficos - ele promove um concurso todo mês e, o Furfrou vencedor, ganha um corte exclusivo que só ele faz!

Sua espectativa para com o torneio era bem explicita em seus olhos, que brilhavam como uma joia rara. Logo a atendente começou a falar novamente e, em sua fala, estava bem ressaltado sua admiração pelo homem que falava:

- O torneio vai acontecer hoje a tarde, você teve sorte de chegar em Santalune nessa época. Por que não se inscreve nele? Todas as regras e informações importantes eu mesma posso te falar, resta você aceitar!

Agora, Winnie tinha uma escolha para fazer. Mas, será que a garota irá adentrar no mini- torneio?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Winnie sendo Winnie, porém em Kalos. Empty Re: Winnie sendo Winnie, porém em Kalos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos