Sombras do Futuro

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Sombras do Futuro

Mensagem por Ran em Qui Out 02 2014, 15:55


E
ra uma noite gélida, um tênue nevoeiro encobria a grama molhada pelo orvalho da madrugada. O céu era coberto por nuvens escuras e nada se via da resplandecência das estrelas ou da grande lua redonda. Isso fazia com que o caminho fosse sombriamente escuro. Um silêncio mortal pairava por todo o local, como se todos os seres viventes contemplassem algo tão assustador que lhe roubava a voz de suas gargantas.

...


Nico escolhera sair de madrugada e sem muita flama com a ideia Margo aceitou. É claro que preferiria sair pela manhã ou à tarde, vaguear pelas rotas à noite era perigoso. Pokémon irascíveis e bandidos estavam à espreita na atalaia para atacar qualquer um que fosse estupidamente idiota ou corajoso para estar ali. Se bem que pensando melhor seu amigo era tecnicamente um bandido e Pokémon violentos eram justamente o que ele buscava no momento. Ambos ouviram falar dos ferozes Zangooses e Sevipers que estavam à solta por todo o continente. A garota gostava do Pokémon serpente e não perderia uma chance de desfruir o prazer de ter um em sua equipe, contudo naquele caso preferia caçá-los durante o dia. Para seu infortúnio Nico também buscava outros Pokémon, dias antes um fortuito em uma usina elétrica dispersou criaturas do tipo por toda região, ele dizia que os mais raros e fortes eram encontrados durante a noite. Preferiu não contestar sua tese, talvez ele estivesse certo quanto a isso.

Perguntou-se quando se tornou tão temerosa, antes não titubeava em situações de perigo, chegava a ser mais corajosa do que muitos homens de coragem patente. Logo obteve sua resposta, sua última experiência com os supostos companheiros Rocket do ruivo não saia de sua mente. As cicatrizes dos cortes no seu abdômen ainda não haviam sarado completamente, embora sua forma física estivesse quase recuperada. – Acho melhor andarmos com nossos Pokémon, não todos, quatro serão o suficiente. Usarei Monferno para iluminar nosso caminho e Rhy para proteger nossa retaguarda. Você escolhe dois dos seus. – Margo estava tão absorta em seus pensamentos que se assustou quando Nico falou. O silêncio no local era tão impertinente que parecia errado falar. Isso mais a escuridão e a nevoa que corria sobre seus pés, seriam todas as rotas de Kanto assim durante a noite? Era a primeira vez que caminhava em uma rota do continente a noite, bem verdade que era a primeira vez em qualquer hora do dia. – Minha Zorua e Cubone. Zorua é um Pokémon noturno, pode caminha à frente conosco e Cubone pode ir às costas de sua Rhyhorn e garantir que nada nos ataque de surpresa pelas costas. Acho que o silencio é tão grande que ouviríamos qualquer coisa que viesse por qualquer lado, isso se existir alguma vida aqui. – Olhou para os lados um pouco inquieta. – Outros treinadores garantiram que essa rota é cheia dos mais variados tipos de Pokémon. Estamos no inicio, quando começarmos a andar eles apareceram, confie em mim. – Margo olhou para o amigo, pela primeira vez ele trajava algo que demonstrasse que era um Rocket. Usava uma camisa preta com um pequeno R em vermelho no peito, por cima um longo casaco escuro que se fechava em vários botões e permanecia aberto, luvas, calças de couro e botas também em um tom escuro. Preto sempre fora a cor preferida do rapaz, se perguntava se isso o fez gostar da tal organização criminosa.  Alto e forte como sempre, seus cabelos ruivos caiam em cascata em suas costas, chegavam a ser mais longos que seu próprio cabelo prateado, era a parte que mais gostava nele. Talvez também de seus olhos escarlates e brilhantes.

Ele libertou seus Pokémon e ela fez o mesmo. Gostava do Monferno do amigo, ele imanava calor e sua Rhyhorn era uma ótima montaria, embora fosse um pouco trabalhoso mudar de direção. Mas não os adorava mais do que sua Pequena Zorua, fora seu primeiro Pokémon e o seu favorito, com ela se sentia segura mesmo que ainda não fosse tão forte quanto a Rhyhorn de Nicholas. – Vamos começar! – Ele disse em quase um sussurro mais com entusiasmo e logo começaram a caminhar. Robb e Zorua iam à frente, logo atrás Margo com Nico ao seu lado e mais posterior Rhyhorn com o pequeno Cubone em suas costas contemplando o caminho que deixavam para atrás.




_________________
Sombras do Futuro M1iZVbv
Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Perriraz em Ter Out 07 2014, 00:39

 A noite e a névoa acompanhavam a dupla Margo e Nico e usando seus monstrinhos como apetrecho caminhavam na deserta Rota 06.

 Tudo calmo e muito tranquilo, até que barulhos são ouvidos ao longe e a chama de Monferno fazendo as vezes de lanterna aponta sua cauda na direção do barulho e revela uma cena bem espantosa: um Pokémon que se assemelhava a uma serpente batalhava ferozmente com outro que tinha a pele branca e vermelha, os ataques trocados entre os dois eram ferozes e aquela batalha ali parecia ser até a morte.

 Mas, por outro lado a serpente parecia incrivelmente má, usando sua cauda para atingir o furão.

 A dupla parecia ter previsto o futuro e achara Pokémon violentos e os que ouviram falar recentemente.

 Nico e margo esperariam por um vencedor nessa batalha, para vencer o já enfraquecido, ou batalhariam logo independente do resultado do venenoso embate que a chama de Monferno mostrava.



Off: Então é isso, estou pegando sua rota, para poder participar do Swarm, não espere post incríveis pois muitas vezes narro rápido pois trabalho no pc, no mais, espero que nos divirtamos o/.

_________________
Coisas:

Sombras do Futuro Id2qC8P
By Hayto

Sombras do Futuro 2qs3332

Prêmios:

Sombras do Futuro MbBu8paSombras do Futuro 5VlISt3Sombras do Futuro SQ8Ivq8Sombras do Futuro OXtmOUn
Sombras do Futuro ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ran em Ter Out 07 2014, 01:46


A
ndar à noite era muito melhor do que em qualquer outro horário do dia, na opinião de Nicholas. Ele tinha ciência de que sua amiga não ficava muito feliz com a ideia, preferindo ir durante o dia, contudo conseguiu convencê-la.  Usou como motivo sua busca pelos Seviper que andavam soltos pela região, era sabido por todos que as chances de encontra-los à noite seriam maiores do que em outros horários. Como Margo esperava capturar um Zangoose acabou aceitando.

Nenhum dos dois esperavam que achariam o que buscavam tão depressa, o que não era ruim, pelo contrário.  Um Seviper e um Zangoose lutavam de forma bravia, o Rocket já havia visto lutas selvagens antes, no entanto nada se comparava àquilo. – Então é assim que eles lutam nas rinhas. – Observou Margo. – Talvez até pior. Parece que vão se matar, ou pelo menos um deles vai morrer. Esperamos e lutamos com o que sobrar? – Inquiriu pensativo. – Não, que ideia horrível. Não quero ver nenhum Pokémon morrendo. Além disso, se o Seviper acabar morrendo e você não encontrar outro? – Exclamou um pouco irritada. – Acho que tem razão, deixa que eu luto com eles. – Respondeu um tanto envergonhado.

Pegou uma esfera bicolor em seu bolso, libertando Jolteon. Seria sua primeira luta com o elétrico, poderia não ser uma boa ideia usá-lo, contudo Nicholas estava ansioso para ver o quão forte ele era. – Vamos lá, uma batalha feroz lhe aguarda. Rhyhorn, você também. – Exprimiu sorrindo para eles, pegou duas Pecha Berry do casaco e entregou uma para cada. – Quero que comecem atacando o Seviper, tomem cuidado com a cauda dele e com suas presas venenosas. E também se atentem ao outro, ele pode atacar vocês. – Ordenou apontando para o alvo. – Chega de falar, ao ataque. Rhy, o jogue para cima com Horn Attack e quando ele estiver no alto quero que Jolteon use Thunder Shock. Se ela falhar, em vez disso ataque com Thunder Fang. Depois quer que use Rock Blast e depois Jolteon ataca com Thunder Fang.




Off: Valeu, Perri. ^^
Não se preocupe, não enrolarei muito. q
Depois pode atualizar personalidade do Gastly, Jolteon e Rhyhorn? Também quero que mude os nomes deles para Incubus/Gastly, Kvothe/Jolteon e Auri/Rhyhorn. Muito obrigado. ^^

Spoiler:

Ordem é Rhyhorn, Gastly e Jolteon.
Código:
[b]Altura/Peso: [/b]1,10 metros/ 125kg
[b]Particularidade:[/b] Perdeu metade do chifre, incluindo a ponta, numa batalha.
[b]Personalidade:[/b] Bastante serena consegue manter a calma em qualquer situação, um diferencial comparada a outros de sua espécie que costumam ser encolerizados com grande facilidade. Por isso e por ser a fêmea mais forte e antiga do time age como uma mãe e líder dos demais, conseguindo que até mesmo Robb lhe obedeça. Adora carregar seus companheiros de equipe ou seu treinador, com o qual tem uma relação de grande respeito e confiança.
<br>Aprecia com grande paixão batalhas, mesmo não gostando de perder sabe lidar com a situação. Tem uma imensa vergonha de seu chifre quebrado, algo de extremo valor sentimental e em lutas para os de sua espécie. Deseja tornar-se ainda mais forte para que possa evoluir e recuperar seu chifre ainda mais forte e poderoso.  
[b]Último Cruzamento:[/b]

Código:
Altura/Peso: 1,3m/0,1kg
[b]Particularidade: [/b]Nenhuma.
[b]Personalidade: [/b]Um verdadeiro demônio, travesso e debochado não obedece quase ninguém. Consegue aceitar as ordens do seu treinador em batalhas, mas fora delas finge que não o ouve. Sempre provoca Robb debochando-o por se achar o líder do grupo, causando constantes brigas entre os dois. <br>
Por algum motivo costumar atacar as mulheres humanas as assediando enquanto dormem ou antes disso as coloca para dormir com seu gás venenoso, por essa razão foi batizado com um nome um tanto peculiar.
[b]Último Cruzamento:[/b]

Código:
[b]Altura/Peso: [/b]1,0 metros/ 26kg
[b]Particularidade:[/b] Nenhuma.
[b]Personalidade:[/b] Tem um espirito selvagem e livre, por isso se arrepende do dia em que foi derrotado e capturado. Seu ódio era mais focado em seu treinador anterior, por isso sua relação com Nicholas é um pouco melhor.  Odeia ficar na Pokébola, percebendo isso Nico o deixa quase o tempo todo fora dela, o que causa grande aborrecimento em Robb. Kvothe não quer fazer parte do grupo, por isso sempre se mantém afastado, apesar das tentativas de aproximação dos outros.
Ainda não confia totalmente em seu treinador, continuando a agir por conta própria quando lhe convém. Em represaria é castigado a permanecer por vários dias dentro de sua esfera, por isso acaba cumprindo suas ordens em batalha.
 [b]Último Cruzamento:[/b]



_________________
Sombras do Futuro M1iZVbv
Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Perriraz em Ter Out 07 2014, 22:03

 Foi mais fácil do que a dupla imaginara, Seviper e Zangoose se digladiavam diante dos olhos de Nico e Margo e o jovem Rocket resolve interromper a batalha com seu Rhyhorn e o recém-trocado Jolteon, mas teria sido uma boa ideia?

 Ao sair da esfera o elétrico parecia confuso, afinal o seu antigo mestre tinha sumido e um estranho tentava lhe dar ordens, o que era uma atitude burra, pois ele era forte demais para obedecer ordens de um qualquer. E ali, na noite e na névoa baixa, o elétrico começa a faiscar e atinge a dupla de selvagens com seu ataque elétrico (Thunder Shock), acertando também Rhyhorn, porém com danos mínimos, irritando o rinoceronte de pedra, Jolteon o ignora e atira novamente uma rajada elétrica nos selvagens e em Rhyhorn. Batalha encerrada, da forma mais chata e rápida possível.

 Zangoose e Seviper caíram ao chão diante dos ataques surpresas e dos danos que se deram em sua batalha. 

 Ali estavam prontos para a captura, até serem engolidos por duas esferas negras com um R vermelho e caindo ao chão mostrando que a captura foi bem sucedida.

- Foi mais fácil do que eu pensei... - um homem se abaixa e pega as esferas, não dava para ver seu rosto, somente suas roupas pretas e conferindo que tudo estava certo, sem olhar para a dupla, diz - Melhor correrem crianças, ou irei roubar os Pokémon de vocês também...

 O que Nicholas e Margo fariam?

_________________
Coisas:

Sombras do Futuro Id2qC8P
By Hayto

Sombras do Futuro 2qs3332

Prêmios:

Sombras do Futuro MbBu8paSombras do Futuro 5VlISt3Sombras do Futuro SQ8Ivq8Sombras do Futuro OXtmOUn
Sombras do Futuro ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ran em Ter Out 07 2014, 22:35


C
erto, rapidamente o Rocket entendeu que usar Jolteon não foi sua melhor ideia. Como imaginou o Pokémon não lhe obedeceu, aparentemente era forte como seu antigo dono disse e demonstrando isso derrotou os dois selvagens ao mesmo tempo. No entanto isso não foi o fato mais surpreendente que ocorreu, quando Nicholas estava prestes a capturar ambos Pokémon duas Rocket Balls foram atiradas, capturando-os.

No momento seguinte um homem trajando o uniforme Rocket apareceu. Não se sabe o que deixou o ruivo mais irritado, ter seus Pokémon capturados ou ter sido chamado de criança. – Esses Pokémon são meus, Rocket. – Proferiu em um tom sibilante e impassivél, sua raiva era evidente. – Monferno, ataque Ember. Auri, ataque com Rock Blast. – Ordenou apontando para o Rocket oculto pela escuridão.


...

Margo achou uma atitude imprudente atacar alguém sem saber seu real poder, contudo já estava feito. Além disso seu amigo tinha razão. Ambos Pokémon eram deles e percebendo que o misterioso homem era um Rocket entendeu que ele não se importava de roubar. Nem mesmo um membro de sua equipe, isso se ele reconheceu os trajes de Nico. Talvez fosse de uma patente superior e não se importasse com isso ou apenas mais um ladrão arrogante.

Sendo o que fosse aquilo acabaria em uma luta, percebendo isso sacou duas esferas. Libertando seu Beedrill  e Cubone. Se o inimigo fosse forte ela estaria pronta para ajudar.





_________________
Sombras do Futuro M1iZVbv
Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Perriraz em Ter Out 07 2014, 23:29

 O homem parecia ignorar toda a falação de Nicholas sobre o Seviper e Zangoose e quando a dupla lançou seus parceiros o homem finalmente os olhou, e com uma expressão fria, lançou quatro esferas negras - mais rápido do que se podia imaginar - e Nicholas e Margo puderam sentir o que é ter seus parceiros roubados.

 Monferno tentava se desvencilhar da Rocket Ball, virando energia vermelha e voltando a sua forma original, era dolorido, era triste, mas no fim o símio cedeu a esfera e dentro dela ficou.

 Auri, não ofereceu tanta resistência, talvez seu peso a atrapalhasse nesse ponto e logo foi convertida em energia e presa na esfera rubronegra.

 Cubone e Beedrill evitaram a captura o máximo que puderam, mas tiveram o mesmo fim.

 O silêncio se fez e o Rocket, se erguendo, diz:

 - Fim da linha, crianças... Parece que hoje em dia aceitam qualquer um na Equipe, pelo visto...

_________________
Coisas:

Sombras do Futuro Id2qC8P
By Hayto

Sombras do Futuro 2qs3332

Prêmios:

Sombras do Futuro MbBu8paSombras do Futuro 5VlISt3Sombras do Futuro SQ8Ivq8Sombras do Futuro OXtmOUn
Sombras do Futuro ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ran em Qua Out 08 2014, 00:04


O
que ele podia fazer? No exato momento em que terminou suas ordens o homem fez um movimento rápido lançando mais quatro esferas. Nico assistiu estupefato seus dois Pokémon serem roubados na sua frente, sem ao menos uma batalha. O mesmo aconteceu com Margo, que havia liberto os seus para ajudá-lo, é claro que nenhum dos dois esperavam por aquilo. O que ele podia fazer? Agora só possuía Gastly que era demasiado fraco e um Jolteon que não lhe obedecia. O Rocket parecia um treinador experiente e poderoso, lembrou-se do trabalho que teve para vencer o cientista em seu teste. Não teria a mínima chance em uma batalha.

Margo não ficou chocado ou com medo. No momento em que percebeu o que estava acontecendo começou a correr. Sabia que os Pokémon não entrariam em sua posse enquanto ele não recolhesse as esferas. Correu primeiro na direção da de Auri e Robb, eles eram mais fortes que seus próprios Pokémon. Conseguindo os de Nico voltaria na direção dos seus próprios, o homem precisaria passar por eles para pegá-las de qualquer forma.  

Apenas quando viu Margo correndo na direção das esferas que o ruivo acordou de seu estado de choque. Compreendeu o que ela estava tentando fazer e que tudo ainda não estava perdido. – Jolteon, ataque se ele ou qualquer outro se aproximar das esferas. – Exclamou em um tom autoritário, talvez dessa forma o elétrico lhe obedecesse.





_________________
Sombras do Futuro M1iZVbv
Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Perriraz em Qua Out 08 2014, 00:32

 O jovem Grunt parecia em choque diante da cena, afinal quando se é o vilão nunca se pensa em sofrer um roubo, não? Margo, por outro lado parecia mais racional e pegou as esferas, tentando protege-las do estranho Rocket que surgira.

 Jolteon mais uma vez ignorou os comandos de Nicholas, deitando-se no chão como um cachorro cansado.

 - Esperta menina, gostei disso, mas.. não vai funcionar! Abra, Teleport!

 Assustando Margo, o psíquico dorminhoco aparece em cima da menina, a derrubando ao chão, rapidamente Abra pega as quatro esferas e some novamente. Reaparecendo ao lado do Rocket. Que segura uma delas e com um tom desafiador, diz:

- E então? Não vem pegar? Ou vai precisar dos reflexos da jovenzinha ai para conseguir agir?

 A menina se levantava, parecia pedir desculpas a Nicholas com seu olhar. Jolteon parecia mais disposto a dormir e o Rocket admirava as Rocket Balls com Abra.

 - Eu não me canso disso... Não me canso... Vamos Grunt, honre esse R ai no seu peito! Venha pegar seus instrumentos!

_________________
Coisas:

Sombras do Futuro Id2qC8P
By Hayto

Sombras do Futuro 2qs3332

Prêmios:

Sombras do Futuro MbBu8paSombras do Futuro 5VlISt3Sombras do Futuro SQ8Ivq8Sombras do Futuro OXtmOUn
Sombras do Futuro ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ran em Qua Out 08 2014, 00:53


N
ão deu certo, talvez se o Jolteon tivesse agido eles poderiam ter conseguido. Contudo serviu para Nicholas acordar, decidiu que cuidaria do Jolteon depois. Começou a caminhar na direção do Rocket, antes dando um olhar de aviso para Margo, e parou há menos de um metro dele. – O que é, velho? Você quer uma luta mano a mano? Pode ser. – Disse, em seus lábios um sorriso debochado dançava. – Ou se preferir pode devolver meus Pokemon e ambos batalharam por eles. Quem vencer fica. Ou você só sabe ganhar de forma covarde? – Fechou o semblante em uma carranca.




_________________
Sombras do Futuro M1iZVbv
Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Perriraz em Qua Out 08 2014, 20:08

 Quando Nicholas foi em direção ao outro Rocket e com o deboche estampado em seu olhar, o homem riu do rosto de deboche do rapaz e disse:

- Coragem incrível para alguém que a pouco tempo estava paralisado, não? Parece que o espírito da menina invadiu seu corpo, porque ela sim foi corajosa.

 Acena de forma quase sensual para Margo, a parceira de Nicholas o ignora. O homem continua, cortante como uma lâmina:

- Luta mano a mano? Qual Rocket aceitaria isso, rapaz? Eu tenho seus Pokémon, posso fugir tranquilamente, melhor, talvez eu leve o Jolteon comigo, gostei dele! Tem estilo! Quer luta, ok! Lutemos!!



 O homem afasta-se e fecha os punhos em posição de batalha, seus pés se moviam de um lado para o outro, O Grunt continuaria em sua intenção de lutar?

_________________
Coisas:

Sombras do Futuro Id2qC8P
By Hayto

Sombras do Futuro 2qs3332

Prêmios:

Sombras do Futuro MbBu8paSombras do Futuro 5VlISt3Sombras do Futuro SQ8Ivq8Sombras do Futuro OXtmOUn
Sombras do Futuro ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ran em Qua Out 08 2014, 21:04


N
icholas sorriu, vendo o homem se afastar. Pela forma que ele se movia parecia ter alguma experiência em combate corpo-a-corpo, até mesmo possuía um físico mais forte que o seu. Mesmo que o ruivo não estivesse despreparado para uma luta do gênero, sua intenção real não era lutar. – Você não quer alongar-se antes? Seria uma pena se tivesse um ataque de cãibra no meio da luta. Essas coisas costumam acontecer com pessoas de mais idade, sabe? – Escarneceu, apenas um pouco mais próximo, ambos os punhos fechados, o direito em volta de algo de tamanho diminuto. - Ou talvez você esteja velho demais até para isso.

Margo esperou até que o corpo maciço de Nico cobrisse a visão que o homem tinha dela, a névoa que circundava o local também ajudaria. Quando Nicholas ainda falava algo sobre ataques de cãibra ela soltou sua pequena Zorua e alguns segundos depois, no exato momento em que seu companheiro acabou de falar, gritou sua ordem. – Ataque o Abra com Feint Attack! – Zorua possuía um tamanho diminuto, com o homem ocupado e a névoa ela deveria ter tido tempo suficiente para aproximar-se com rapidez do Abra.

O pequeno plano dela poderia não funcionar, contudo não importaria, já que era apenas uma distração. Posterior ao brado de sua amiga o Rocket jogou a esfera que estava em sua mão direita para o alto, libertando seu Gastly. – Ataque-o com Lick! – Ordenou de imediato, apontando para o homem que estava bem perto, mas ainda fora do seu próprio alcance. Ele preferia ter usado Hypnosis e colocado o sujeito para dormir de uma vez, entretanto as chances do ataque falhar eram grandes, já Lick seria mais eficaz e paralisá-lo seria o suficiente.





Não me ferre de novo. ç.ç
Espero que não tenha esquecido da pequena Zorua. u.u
Caso tenha dúvidas. -q https://i.imgur.com/H5RzlFo.png

_________________
Sombras do Futuro M1iZVbv
Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Perriraz em Qua Out 08 2014, 23:20

 Nicholas mostrou que tinha sangue de Rocket ao executar um intricado plano.

 Zorua atacou Abra facilmente, afastando o psíquico das esferas negras e Nicholas, lançando Gastly ao alto lhe dá ordens. O oponente do corpulento rapaz dá uma risada de canto de boca.

- Acha mesmo que estou sozinho criança?

 Como se fosse uma lâmina cortando o ar, o barulho de uma esfera sendo arremessada é ouvida e Gastly é capturada contra sua vontade, mais uma vez fazendo Nicholas sentir a dor de perder um parceiro de forma arbitrária. Jolteon dessa vez não fica de fora e também é convertido em energia para dentro da esfera negra. Zorua, assustada com a movimentação, também vira conteúdo da esfera negra.

 Margo quando ia se mover sentiu seu corpo ser preso por uma corda - chicote talvez? - contrastando com seus loiros cabelos. Ao lado dela surge uma mulher com uniforme militar, cortunos e luvas pretas, cabelos roxos curtos e tendo prendido Margo totalmente gargalha.

 - E então criança, sem interrupções?? - O Rocket sorri debochado - Vou fazer o que seus pais não fizeram contigo - soca o ar desafiador.

 A mulher do chicote permanecia calada, Abra usa seu Teleport para pegar as esferas de Jolteon e Gastly.

Referências:
Sombras do Futuro WhipxiSombras do Futuro Maxima_zenshin_ok_w

_________________
Coisas:

Sombras do Futuro Id2qC8P
By Hayto

Sombras do Futuro 2qs3332

Prêmios:

Sombras do Futuro MbBu8paSombras do Futuro 5VlISt3Sombras do Futuro SQ8Ivq8Sombras do Futuro OXtmOUn
Sombras do Futuro ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ran em Qui Out 09 2014, 00:36


A
quele poderia ser o pior dia da vida de Nico, contudo só tinha começado e possuía uma lista extensa de concorrentes para o cargo. Tudo aconteceu tão rápido que não teve tempo de se decepcionar com a falha do seu plano. Se repreendeu por não ter pensado nisso antes, apenas Grunt andavam sem seus parceiros e era óbvio que aquele homem possuía uma patente superior a sua. O ruivo ainda não havia completado uma única missão, na verdade nunca pisara no QG da organização, depois que tornou-se um Rocket saiu pelos continentes para tornar-se mais forte. O que pelo visto não adiantou muito, agora havia perdido seus Pokémon e entraria em uma luta que provavelmente iria perder. O homem parecia mau o suficiente até mesmo para matá-lo e junto com ele sua amiga. Foi esse pensamento que lhe deu determinação para lutar, Margo estava naquela situação por sua culpa, não poderia deixar que nada de ruim acontecesse com ela e perder seus Pokémon se incluía na lista.

Dessa vez o Rocket não se deixou abater pela perda de mais dois de seus Pokémon, já esperava que aquilo fosse acontecer caso seu plano desse errado, e deu. – Vai me bater? Então se enganou. Meu pai fez muito isso. – Exprimiu um sorriso amargurado ao mesmo tempo em que relembrava cenas de sua infância. – Por curiosidade, qual sua patente na organização? - Perguntou, preenchendo o espaço que havia entre eles.

Já perto o suficiente para que ambos se alcançassem percebeu que o Rocket era alguns centímetros mais alto que ele, também como suspeitou era mais forte e robusto. Embora uma vez lhe foi dito que quanto maior a pessoa mais dolorida é a sua queda e no momento seguinte foi jogado ao chão pela mesma pessoa, dessa vez exprimiu um sorriso sincero ao relembrar a cena. Começou a manear de um lado para o outro, os punhos erguidos em guarda. Esperaria até que o inimigo executasse seu primeiro soco, tentando bloquear ou desviar de qualquer outro movimento. Quando o soco viesse, não importando a direção, se esquivaria flexionando os joelhos, então com um punho de ferro agarraria a roupa de seu oponente na altura do tronco e com a outra mão seu tornozelo e o puxaria para frente tentando jogá-lo ao chão. Posteriormente prenderia seu tronco em um aperto com os joelhos colados ao chão e ao tronco do adversário, com seu braço direito no pescoço do Rocket o prenderia contra o chão.

Era sua melhor técnica para derrubar um oponente maior combinado com uma imobilização dolorosa e difícil de escapar independente de sua força física.  






_________________
Sombras do Futuro M1iZVbv
Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Perriraz em Qui Out 09 2014, 23:11

 A noite na Rota 06 tinha névoa, chicote, briga, Rocket balls e dois homens se encarando enquanto gingavam, um analisando o outro. O ladrão dos Pokémon de Nicholas tinha um sorriso confiante no rosto e a certeza de que o jovem iria tombar diante de seus punhos, o Grunt, por sua vez, dividia suas preocupações entre Margo e sua amarrada situação e seus parceiros enclausurados contra a vontade.

 Esta, estava bem incomodada com o chicote circundando e apertando seu corpo, a Rocket parceira do boxeador nada dizia, a mantinha firme e observava o desenrolar da batalha.

 Até passos serem ouvidos, interrompendo o começo de uma tentativa de soco do adversário de Nicholas, que visivelmente parecia incomodado com quem vinha na direção deles - mas não tirava o olho do seu adversário, pois não queria ficar suscetível a um soco da "criança" - os passos foram se aproximando, parecia calmos, porém bem firmes e saindo da escuridão surge um homem magro, com a pele bronzeada, cabelos cinza, roupa preta com fivelas, uma luva vermelha, um cordão no pescoço em forma de cruz. Se tivesse 1,80 era muito...

 O clima no local ficara pesado, Nicholas podia perceber um ar nervoso dos Rockets e o homem parecendo irritado diz:

- Que merda vocês estão fazendo??? Que palhaçada é essa aqui??? Maxima? Whip???

 Seria um novo inimigo? 
 


 
Referência:
Sombras do Futuro 4546b

_________________
Coisas:

Sombras do Futuro Id2qC8P
By Hayto

Sombras do Futuro 2qs3332

Prêmios:

Sombras do Futuro MbBu8paSombras do Futuro 5VlISt3Sombras do Futuro SQ8Ivq8Sombras do Futuro OXtmOUn
Sombras do Futuro ZDSRXdD
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Ran em Qui Out 09 2014, 23:41


A
vida é uma caixinha de surpresas, principalmente quando você está prestes a levar uma surra no meio de uma estrada às duas horas da madrugada. Antes mesmo que a luta pudesse começar foi interrompida mais uma vez, dessa vez por um homem que parecia conhecer seus dois inimigos. Mais que isso, Nico percebeu que ambos estavam um pouco nervosos, talvez até com medo. Ele seria outro Rocket? Parecia que sim, talvez sua patente fosse superior a do outro homem.

- Eu sou um Rocket Grunt tentando recuperar meus Pokémon que foram roubados. O outro Rocket – apontou para o homem com o qual lutaria. – Sugeriu que lutássemos mano a mano, não tive outra escolha se não aceitar. Afinal ambos apareceram do nada jogando Rocket Balls nos nossos Pokémon. – Exprimiu vagarosamente, transmitindo toda sua irritação. A terceira aparição provavelmente só complicaria ainda mais sua situação.

Olhou para Margo, sua amiga parecia bastante irritada com o chicote em seu corpo, se conseguissem sair daquela situação nunca mais sairia pelas rotas à noite com ela, apenas sozinho ou acompanho de outra pessoa.





_________________
Sombras do Futuro M1iZVbv
Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
Sombras do Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Futuro Right_bar_bleue


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sombras do Futuro Empty Re: Sombras do Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum