[Ficha] Tarantino Green

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Tarantino Green

Mensagem por Charlie em Dom Out 12 2014, 16:46

Tarantino Green

Sexo
Masculino

Nascimento
Algum lugar ao norte da Rota 24, 21 de abril de 1947

Idade
Sessenta e sete anos

Altura
1,73 metros

Peso
80 quilogramas

Carreira
Treinador

Descrição física
Seus olhos azuis são acompanhados de olheiras devido a idade relativamente avançada. Sua pele é devidamente bronzeada pelas suas visitas à praia. É um senhor relativamente baixo, mas sua altura sempre torna-se maior por causa de seu chapéu fashion, sempre cobrindo suas simpáticas madeixas grisalhas.

Personalidade
Tarantino é um homem calmo. Essa é a palavra que melhor define sua pacífica vida. É perceptível facilmente que não se irrita facilmente. Possui uma leve atração por crianças, pois lembra-se de quando era um garoto sonhador e inteligente. É também um senhor muito prestativo. Não costuma atrapalhar os outros em suas atividades, e muito menos perturbá-los. Pensa que a vida é uma dádiva de Deus e deve ser preservada com felicidade e  amor ao próximo. Um tanto nostálgico, principalmente nos dias de chuva.

Biografia
Tarantino Green nasceu numa região distante da qual viveu a maior parte de sua infância. Não se sabe o porque da sua mudança repentina. Mas há um porém: ele desconfia da morte de seus verdadeiros pais e de uma possível adoção.
O homem, quando criança, residia em alguma cidade ao norte da Rota 24. Adorava brincar com os pokémons que viviam próximo a sua casa. Muitas vezes, ficava até tarde a divertir-se com as lindas criaturinhas. Entretanto, seus pais (adotivos, em sua teoria) não gostavam dessa relação muito próxima com seres de uma origem desconhecida.
O idoso, quando adolescente, tentou iniciar uma carreira como treinador, sem o conssentimento dos seus pais. Isso não ocorreu como o esperado, e Tarantino acabou de castigo “perpétuo”.
Passados alguns meses, o Sr. Green quando pequeno, planejara um engenhoso plano de fuga. Sim, ele queria fugir, para nunca mais voltar.
Felizmente, aconteceu com total êxito. O jovem fugiu para algum lugar ao oeste. Ele encontrou uma casa abandonada, onde ficou abrigado por vários dias. Quando avistou uma caravana ao longe, começou a segui-la, chegando a algum lugar ao noroeste da Rota 3, onde perdeu-a de vista.
Aproveitou seu antigo mapa de Kanto, que o levou a Fuchsia. Uma família, de três filhos, o convidou para passar a sua primeira noite sem moradia. Arrumou um barquinho a vela o que fez chegar a Cinnabar, onde mora até hoje.
O senhor casou-se e teve um filho, que agora vive na região de Johto, junto com o estimado primo.
A planejada jornada em busca de tornar-se um campeão irá provavelmente fazer Tarantino Green de um homem nostálgico, mais do que já é. A empreitada também tem o intuito de fazê-lo conhecido, para que seus pais percebam que ele realmente merecia começar uma viagem pelos quatro cantos do mundo pokémon. Se é que ainda estão vivos (seus pais).

Região de Início
Kanto
avatar
Charlie
Banido
Banido

Alertas :
10 / 1010 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Tarantino Green

Mensagem por Joul em Dom Out 12 2014, 16:58


☢ Aprovada ☢

Ficha em ordem.
Parabéns pela criatividade! Agora você pode criar uma box e caso queira também um storage. Após a atualização destes, você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.


_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum