Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota Marítima Alpha

Ir para baixo

Rota Marítima Alpha Empty Rota Marítima Alpha

Mensagem por Mahiro Ter Out 14 2014, 16:01


Rota Marítima Alpha P2ltLgC
Rota Marítima Alpha α



Rota ao mar aberto ao Sudoeste de Hoenn que liga Petalburg, Dewford e Slateport. A rota entre Petalburg e a ilha Dewford possui mar tranquilo e facilmente travessível, além de que na mesma existem várias ilhotas, ocasionalmente com vegetação, cavernas ou uma combinação de ambos, que podem ser exploradas ou mais frequentemente usadas como ponto de descanso e excelentes locais para a pesca.

Já a rota entre Dewford e Slateport é marcada por sua proximidade com zonas de mar traiçoeiro e rochedos perigosos. Mesmo aventureiros e navios que passam pela região costumam evitar sair da rota principal, onde a água é mais tranquila, e no passado já foram registrados muitos casos de navios que saíram de seus cursos e jamais foram vistos novamente. Em alguns rochedos é até mesmo possível encontrar pedaços de navios, antigos ou mais recentes. Mesmo em sua parte principal, essa zona entre as duas cidades possui vários rochedos menores, mas também algumas ilhas e um pequeno arquipélago ao sul de Slateport.

Ao noroeste da rota está o porto de Petalburg, ao sudoeste encontra-se a costa da ilha de Dewford, por onde é possível encontrar muitos surfistas, enquanto ao nordeste está Slateport.

Bioma: Mar Aberto e Mar Fechado


Acesso


Petalburg-para-Dewford
Dewford-para-Slateport

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota Marítima Alpha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Marítima Alpha Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos