Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 110

Ir para baixo

Rota 110 Empty Rota 110

Mensagem por Mahiro Ter Out 14 2014, 16:49


Rota 110 1WI8aps
Rota 110



A rota 110 é um caminho que separa a cidade de Slateport com Mauvile. Seu campo é gramado em boa parte com diferenciação de tom e tamanho por entre o caminho. As árvores também acompanham o caminho até certo ponto, tendo passagem aberta para a rota 103 e uma passagem mais ao sul oculta pelas árvores onde se encontra caminho para a rota 105. Há grande quantidade de água doce querendo se encontrar com o mar. Por sorte, existe uma passagem de terra, feita pelos seres humanos, o que impede o encontro bruto entre água doce e água salgada e permite a pessoa atravessar a rota sem problemas.
Essa passagem de terra artificial em “s” tampa, de certa forma, a passagem de um metrô subterrâneo com intenção de chegar na cidade de Mauvile. Outra coisa presente nesta rota é a Cycling Road, uma estrada transparente e segura para a travessia feita com bicicletas. Muitas pessoas vão a Cyncling Road para treinarem ou então se exercitarem em cima dos veículos de duas rodas.
Para quem atravessa a Cyncling Road, poderá ver mais de perto a New Mauvile, que é basicamente a usina que abastece toda a região utilizando-se da energia das ondas e da maré para este feito. Este lugar é completamente restrito e não poderá ter acesso de pessoas não autorizadas.
Outro lugar curioso que existe na rota, é a Trick House. Este lugar é misteriosos, administrado por um certo senhor na qual dificilmente se encontra em casa. Dizem que nesta casa existem labirintos, e que aqueles que os resolvem, acabam sendo recompensados.
O Pokémon símbolo da rota é o Electrike. Electrikes adoram correr para absorverem energia estática através de seus pelos e armazenar em seus músculos para poderem atingir velocidade exuberantes. Por ser uma rota ampla, com a presença de um metrô em seu subterrâneo e ser próxima de uma usina elétrica, os Electrikes são vistos correndo de um lado para o outro com frequência, já que a energia que absorvem é maior do que em outras rotas.

Bioma: Pradaria Leste / Floresta / Mar


Acesso






 Leste  
--



Imagens Representativas da Rota 110:
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 110 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 110 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos