Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Empty Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Ter 14 Out 2014 - 19:24

Off:


Depois de passa um tempo no Centro Pokémon de Pewter, recebo uma ligação de meu irmão me informando para me encontra com o irmão do amigo dele, o qual queria seguir junto à jornada.
Depois de passa um bom tempo esperando na saída da floresta de Viridian com a Pewter City.

- Ah não suporto mais, por que ele tá demorando tanto...

- Calma Gaulvi, vai que aconteceu alguma coisa.

- Enquanto ele não aparece vou aproveita para apresenta o novo companheiro da jornada para meus parceiros.

- Isso faça isso e pare de ficar resmungando.

Falavam Elena com um gesto de joia aprovando assim minha decisão.
Eu passo a mão pelo meu cabelo, pego minhas pokébolas e as laço e depois pego a pokébola de meu novo companheiro e a jogo para o alto.
Logo todos estavam presentes e já focaram suas atenções para o novo companheiro.
Eeve estava tímido e logo correu para a trás de minhas pernas.

- Calmo amigão eles não vão fazer mal, eles serão seus novos companheiros, Esse aqui é o Char bem maduro e responsável, esse é Scyther Também responsável e bem maduro, Esse é Espinho teimoso e animado e por último Blue o mais calmo e de boas ideias.

Eevee olha para todos e acaba fechando os olhos e sorrido como formar de se apresenta.
Elena de longe tiravam fotos e Scyther me olhavam profundamente.

- Já sei Scyther, você quer um apelido, então depois de pensa eu resolvi lhe chama de Navi, o que acha? E Eevee acho que vou ter chama de Lef, que tal?

Scyther sorria e Eeve também parecia que ambos gostaram de seus apelidos.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Kazehaya Qua 15 Out 2014 - 19:44

OFF escreveu:Olá, serei seu novo narrador ^^ Apelidos adicionados ; )
Espero que goste da história o/

Depois de vencer Coralina finalmente, Galvi resolveu esperar por um novo amigo que chegaria para acompanhar a jornada junto do grupo. Assim, na saída para a Viridian Forest, a dupla esperou por muito tempo pelo amigo. Entretanto, parecia que o rapaz não chegava de lá, algo estranho... muito estranho.

Entediado, o jovem acabou apresentando seu Eevee para o restante do grupo, que o recebeu bem e fez com que o Pokémon evolução ficasse bem a vontade. Enquanto as apresentações eram feitas e alguns apelidos dados, um homem vinha na direção do grupo de Galvi, parecia vir da floresta de Viridian e fazia um esforço tremendo para continuar caminhando. O que o jovem de Pallet fará?
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Qua 15 Out 2014 - 19:58

Off:

Enquanto apresentavam o Eevee, Elena me chama a atenção.

- Gaulvi olha aquilo...

- O que foi Elena?

Quando olho vejo um homem, caminhado com dificuldade e sei pensa muito vou em sua direção para ajuda.
Meus parceiros e Elena vem logo a segui para pode auxilia em alguma coisa.
A primeira impressão que me passavam que ele tinha se pedido naquela floresta, isso não era novidade já que muitos acabavam passado por isso.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Kazehaya Qui 16 Out 2014 - 10:22


Off:



Tocado pelo homem que chegava machucado da floresta, Galvi se atenta a ir ajudá-lo. Chegando mais perto, o jovem percebeu que o estado do homem não era nada grave, apenas alguns arranhões e uma perna cortada levemente, provavelmente por um galho. Quando o jovem de Pallet chegou perto, o homem falou, assustado:

- Meu De..De..Deus. O que foi que me atacou? Eu estava indo pra Pewter e algo me atacou....

E saiu andando, ignorando a presença do garoto. É claro, isso leva a pensar, Lyo poderia estar na mesma situação do homem, e, talvez, com sorte, esteja apenas perdido na floresta. O que Galvi fará diante dessa situação? Será prudente adentrar ainda mais a floresta?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Qui 16 Out 2014 - 18:01

Quando vou me aproximando do homem, ele simplesmente me ignora e segue a diante.
Eu fico olhando um tempo e depois volto minha atenção para a floresta e digo.

- Elena alguma coisa me diz que o a gente vai encontra o Lyo dentro da floresta.

- Mais a floresta é enorme e a gente vai leva um bom tempo.

- Aproveita que você está com o celular na mão e liga para os Ranger pedido ajuda para encontra esse nosso amigo, eu vou marca nas árvores uma seta em direção à cidade.

Enquanto Eu ia marcando nas árvores uma seta, Elena ia entrando em contato com alguém da base Ranger para pedi ajuda na busca por nosso amigo.

- Vamos entrando na floresta e sempre olhado para todos os lados e ver se encontramos esse nosso amigo e Navi preciso que você nós guie nessa floresta beleza?

Navi balança a cabeça e toma à frente, Eu retorno os meus outros companheiros para sua pokébolas.
Assim iniciamos a busca por Lyo, sempre atentos a tudo e eu sempre marcando o caminho com uma seta nas árvores.
Elena por sua vez Libera o Bulbo para a acompanhá-la já que ainda tinha medo de insetos, menos do Navi.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Kazehaya Qui 16 Out 2014 - 20:58

O jovem Galvi, vendo que seu mais novo companheiro de jornada poderia estar passando por dificuldades dentro daquela misteriosa floresta, resolveu que iria adentrá-la mais profundamente, e para isso faria algumas marcas para não se perder pelo caminho. Sua companheira Elena tentou ligar para os Rangers, afim de conseguir abranger toda a floresta na procura de Lyo, contudo, o sinal estava fraco e a ligação não se completou.

Assim, os jovens adentraram a floresta sem os Rangers. O que puderam fazer foi seguir em frente, prontos para ajudar seu novo amigo de caminhada. Assim, a medida que adentravam a floresta, as árvores tampavam a visão do céu e aos poucos o garoto já não via mais nada de cima, apenas as copas das árvores.

Enquanto andavam os jovens ouviram um som de uma melodia desconhecida, mas, devido ao som não se propagar direito no meio da floresta, era difícil adivinhar em qual das direções que vinha o som. O que Galvi fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Qui 16 Out 2014 - 21:48

Enquanto caminhávamos em meio à floresta em busca do nosso novo companheiro, começamos a escuta uma melodia.

- Gaulvi você está ouvido essa musica?

- Sim, mas de onde ela vem?

Ficamos um tempo parado olhado para todos os lados, Navi por sua vez começou a foca sua visão para uma seta direção.

- Navi você acha que a melodia está vinda dessa direção?

Navi balança a cabeça como forma de me responde.
Eu passo a mão pela a cabeça e vou para o lado do navi, Elena sempre ficavam atrás com o Bulbo, sempre atenta para qualquer coisa suspeita, principalmente para os insetos.

- Muito bem então vamos por essa direção e quem saber descobrir quem está produzindo essa melodia.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Kazehaya Sáb 18 Out 2014 - 10:29

Atento a melodia que ouvia vindo da floresta, o jovem Galvi usou seu parceiro Navi para seguir o cântico. Como o Pokémon conhecia aquela floresta, o louva a Deus seguiu mais fundo na floresta, onde encontraram um grupo de viajantes que montavam acampamento no local.

Quando viram o estranho Pokémon inseto começaram a se preparar para o ataque, porém, quando viram os dois jovens atrás do Scyther se acalmaram. Quando realmente viram que os jovens não seriam ameaças, uma velha acompanhada por uma garotinha vieram lhes dar boas vindas:

- Olá meus jovens. Vejo que estão explorando a floresta.... - Sua voz era preocupada e ao mesmo tempo reconfortante - Nada lhes atacou? O que fazem por aqui?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Sáb 18 Out 2014 - 18:30

Depois de caminha chegamos em um local onde havia um acampamento.
Quando nós viram pensaram que a gente era ameaça, mas logo notaram que a gente apenas estavam explorando.
Uma senhora com uma garotinha do lado veio nós receber e já foi perguntado se a gente estavam explorando a floresta e se a gente estavam bem.

- Está tudo bem, estamos procurando nosso amigo que se chama Lyo, que talvez tenha se pedido na floresta.

- A gente acabou escultado uma melodia e formos seguindo o caminho de onde ela vinha.

- Desculpe senhora, mas acabei notando que está preocupada, aconteceu algo?

Off:
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Kazehaya Sáb 18 Out 2014 - 23:01

Off escreveu:Que bom que está gostando, fico feliz ^^



A senhora voltou ao normal quando viu que os jovens estavam bem, parecia que o que lhe afligia era algo ruim. A sensação de medo da velha e da jovem só aumentou quando viu as laminas do Scyther, que poderia ser facilmente usada como arma para o mal.

A velha, passando mal, foi abanada pela criança. Depois de um tempo assim, ela finalmente começou a falar e explicar a história:

- A alguns dias atrás, meu grupo entrou nessa floresta e começou a explora-la, acabamos perdidos por um tempo. - Logo a feição dela mudou - Tudo foi muito rápido depois, um homem vestindo preto nos atacou com seu Scyther.... Alguns de nós foi lutar, poucos tiveram o Pokémon salvo....

A velha parecia querer chorar, mas logo se controlou e continuou:

- Quanto a seu amigo, acho que ele está entre nós! Lyo, venha aqui querido.

Logo um jovem identico a Lyo chegou, quando ele avistou os dois jovens ficou muito feliz, começando a recitar um poema de boas vindas. Mesmo com toda a história contada pela velha, algumas coisas ainda estavam mal contada, talvez Lyo poderia lhes explicar melhor...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos