Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Qua Nov 12 2014, 10:34

Ainda confuso, o rapaz começava a explicar do que se lembrava para a moça. Essa assentia e trocava de expressões conforme a história ia se desenvolvendo. Por fim, quando terminou de falar, a moça começou a proferir:

- Ah, que falta de educação a minha... - parecia meio constrangida - Eu me chamo Selena. Qual é o seu nome? Mas enfim, te encontrei num rio que passa aqui perto de casa junto de uma Staryu. Vi que estava desacordado e decidi levá-lo para dentro. Mas não sei dos seus amigos, desculpe...

"O Moss Rock fica aqui perto de casa. Eu posso te levar até lá, mas sinceramente não faço a menor ideia de onde seus amigos estão. E você ainda está com o Eevee aí?"


Terminou de dizer. Ao sentar, Gaulvi conseguiu vê-la melhor. Era baixa, tinha por volta de 16 anos. Tinha olhos verdes como uma esmeralda, pele branca e um sorriso muito bonito. Trajava uma camisa preta e por cima um macacão bege, calças jeans e uma espécie de bota de trabalho.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Qua Nov 12 2014, 17:55

Aquela jovem me explica que tinha me encontrando no rio junto com a Estrela, ela ainda me informou que não sabia onde estavam meus amigos.
Ela ainda me passou a informação que a Moss Rock ficavam perto da casa dela e que ele podia me levar até lá.

- Eu me chamo Gaulvi e se o eevee está comigo o único parceiro meu o Navi ficou com os meus amigos e obrigando por me salva.

Quando em fim minha visão voltou ao normal dava para perceber que aquela jovem era bem baixinha e seus olhos era bem marcante.

- Não pedido muito será que você pode me leva até a Moss Rock, acredito que lá vou encontra meus amigos, pois foi lá que acabamos se separando.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Qua Nov 12 2014, 21:43

A garota se levantou e acompanhou Gaulvi até fora da casa e quando o rapaz saiu da construção percebeu que estava em uma espécie de vila da Viridian Forest. Várias cabanas eram dispostas por uma espécie de estrada enquanto o tal rio margeava o local. As cabanas eram bem-feitas e tinham os telhados coloridos, enquanto eram feitas de madeira.

A garota começou a levar Gauvi para dentro da floresta novamente e ia habilmente viajando pela floresta. Até que chegavam ao local no qual Gaulvi tinha se separado do resto. A corda ainda estava presa em uma pedra no meio da correnteza, enquanto a imponente Moss Rock estava no local.

Para a tristeza do rapaz, seus amigos não estavam mais lá. Talvez tenham ido procurar pelo jovem...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Qui Nov 13 2014, 17:29

Off:

Depois que saio da cabana logo percebo que aquele lugar era um vilarejo.
O lugar era belo, mais sei perde tempo àquela simpática jovem me levou para dentro da floresta, ela ia andado como se aquilo apenas fosse um quintal.
Depois de caminha um pouco chegamos ao lugar onde me separei de meus amigos, a corda ainda estavam lá.

- Eles devem ter seguindo o rio em minha procura..., Selena leva muito tempo para chega lá na vila seguindo o rio?

Ainda olhando para o rio, volto minha direção ao céu a fim de tenta ver se algum Scyther estava voado, olho para a mata e me decido.

- Eles devem para lá na vila e o pessoal vai informar que me viram entrando novamente na floresta eles vão vir para cá ou me espera lá.

Mal termino de falar e já pego minha pokébola onde Lef se encontravam e a laço no ar.
Logo meu parceiro aparece e nota que meus amigos não estavam lá e acaba me olhado curioso para saber o motivo.

- Entendo Lef, mais acabei me separado do pessoal, vamos espera aqui até eles voltarem, enquanto isso vamos procurar alguma batalha por aqui.

Então começamos a mexe nos arbusto a fim de encontra algum oponente para batalha e passa o tempo até meus amigos aparecer.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Qui Nov 13 2014, 20:21

Off: Muito obrigado pelo elogio. Quanto a sua narração, é bem desenvolvida, mas se não me engano já te narrei uma vez e te chamei atenção somente à conjugação dos verbos. No mais, está boa. ^^


O treinador ficava surpreso ao não encontrar seus amigos no local, mas logo chegava à conclusão de que seus parceiros estavam simplesmente o procurando. Talvez fosse verdade, mas oque ele não podia era perder mais de seu precioso tempo.

Rapidamente puxou uma capsula bicolor nas cores vermelha e branca e tacou no chão, resultando na liberação de um Pokémon conhecido como raposa evolutiva. Agora, o último passo era subir um nível e pronto: teria eu tão sonhado Leafon!

Esperou por algum tempo, a garota ruiva disse que tinha que voltar ao trabalho e que daria notícia caso encontrasse seus amigos. Enfim, o treinador estava a sós com seu Eevee sentado na Moss Rock.

De repente ele começou a ouvir um barulho de inseto, mas especificamente de mariposa, e um ser voador fino e pequeno com a cabeça verde e o corpo vermelho voava no local. Tinha asas brancas com listras vermelhas e uma espécie de espinho no fim de seu corpo.

Gaulvi conhecia aquele Pokémon ou precisaria da Pokédex?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Qui Nov 13 2014, 20:55

Off :

Depois que a Selena voltou para a vila, fiquei sentando na Moss Rock com o Eevee no colo.
De repente começamos escuta um barulho de um inseto e logo dava para ver um tipo de mariposa.
Sua forma era bem interessante e não conseguir lembra-se de nenhum pokémon parecido com ele.

- Mais que pokémon é esse?

Pego minha pokédex e aponto para ele.
Depois de escuta as informações, analiso rapidamente aquele oponente e as condições que meu Lef.
"Meu Lef tem a técnica Helping Hand, mais só serve se tive mais alguém com ele..., o Growl e o Tail Whip vão ser de guarde ajuda, já o Sand Attack não vai me ajuda muito e no momento meu parceiro só saber o Tackle que contra esse oponente não vai ser de muita ajuda."
Ainda analisado, meu parceiro levanta a cabeça para mim e sorri como se quisesse ter aquela batalha.

- Muito bem, como essa é nossa primeira lutar o Blue vai lhe ajuda.

Sei perde tempo laço a pokébola do Blue que logo sair, mias dava para percebe que os efeitos da lutar anterior ainda era visíveis.

- Lef use o Helping Hand no Blue e depois finalize com Tail Whip e Blue assim que o nosso amigo usa a habilidade em você use o Confusion e depois use novamente o Confusion.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Sex Nov 14 2014, 20:10

Off: Você querer participar dos swarms dos fantasmas ou vai deixar para uma outra rota?
Off¹: Pelo que vi das páginas anteriores tu não usou nenhuma potion ou qlqr outra coisa na butterfree, né?


Pokédex escreveu:
#193 - Yanma
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 250px-193Yanma
Região Natal: Johto | Cor da Pokédex: Vermelho

Tipo: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Bug | Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Flying

Espécie: Pokémon Inseto

Análise: Seus olhos podem ver 360 graus sem mover a cabeça . Ele não vai perder a presa - mesmo que seja perseguido. Se ele bate as asas muito rápido, ele pode gerar ondas de choque que vai quebrar janelas na área.
Após a análise completa da Pokédex, o treinador liberava mais um Pokémon para lhe ajudar na batalha. Era um Butterfree, Blue. Lef ainda era iniciante do time e Gaulvi questionava sua capacidade de lutar contra o Yanma. O Pokémon inseto se posicionava contra a borboleta e a raposa. Era uma batalha dois contra um, algo não muito justo ao Yanma que só buscava defender seu território e nada mais.

Enfim, tudo estava prestes a começar. Eevee tinha prioridade e uma onda de choques azuis saia de seu corpo, atingindo Butterfree e aumentando os poderes de ataque deste. Yanma era mais rápido e começava a fazer cópias de si mesmo, cinco no total, era o Double Team em ação. O Pokémon borboleta usou Confusion no adversário, atingindo uma cópia.

A mariposa usava suas ondas sônicas em Eeevee, era o Sonic Boom. A borboleta tentou usar mais um Confusion, mas o golpe atingiu novamente um clone. O Pokémon raposa evolutiva começou a abanar sua cauda, abaixando a defesa de Yanma. Buterfree sofria com os danos de um envenenamento de mais cedo. Fim do primeiro turno...

Hora da Batalha
Campo: Parte da Virdian Flores com grama curta e uma correnteza ao lado. Árvores altas ao fundo e um caminho de mata levando até o vilarejo.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Eevee Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Butterfree

Vs.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Yanma
[/justify]
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Sex Nov 14 2014, 20:38

Off:


A primeira rondada não começa muito bem, meu oponente consegue cria várias cópias de si.
Meu Eevee acaba sofrendo com danos recebidos e os efeitos da luta anterior fazia que minha atenção ficasse redobrada para o Blue.

- Então vai usa cópias, pois bem deixa eu vira esse jogo.

Blue se colocavam mais a frente pelo vista já sabia o que ia fazer.
Lef continuavam atento ao seu oponente e não desviavam o seu olha de nada.

- Blue gire no ar usando o String Shot e finalize com o Confusion e Lef use o Growl e depois o Tail Whip.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por -Ord Seg Nov 17 2014, 15:21

Off: Assim que evoluirmos o Eevee eu já te introduzo no evento! ^^ Para mais informações é só checar a PBC que lá tem o tópico do evento bonitinho.


Gaulvi dava suas ordens e tudo já estava preparado para recomeçar. Yanma era mais rápido e já que tinha criado seus clones, agora era hora de partir para o ataque. O Pokémon libélula começava com uma investida na borboleta, que sofria com os danos do ataque do inseto. Com raiva, Butterfree prendia-o com uma espécie de teia, fazendo com que a mobilidade de Yanma diminuísse muito.

Com o Pokémon preso, era fácil para a Pokémon borboleta utilizar um ataque de confusão, tirando danos deste. Eevee deu um grito alto e logo após começou a abanar sua cauda de um lado para o outro, diminuindo a defesa e o ataque de Yanma. O Pokémon inseto, bravo, começou a se soltar de sua teia e então desferiu um ataque rápido na direção de Lef.

O segundo turno acabava com Yanma aumentando sua velocidade e a Butterfree sofrendo com os danos do envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: Parte da Virdian Flores com grama curta e uma correnteza ao lado. Árvores altas ao fundo e um caminho de mata levando até o vilarejo.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Eevee Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Butterfree

Vs.

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Yanma
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 17 2014, 16:24

Off:

Meu oponente iniciavam a batalha primeiro e acertavam o Blue, que aproveitando o prendia em suas teia e assim se tornavam alvo fácil do seu próximo ataque.
Lef aproveitando aquela situação solta um rugido e depois balança sua calda no qual faz que o ataque e a defesa de meu oponente venha diminuir.
Mesmo assim meu oponente aplica um golpe no meu Eevee causa danos.

- Lef tudo bem? ainda consegue?

Lef balança a cabeça mostrando que ainda pode continua.
Eu retiro um Pontion de minha mochila e aplico no Lef a fim de deixa-lo melhor para a próxima rondada.
Blue já estavam esperando as novas ordens, para da inicio a batalha.

- Blue gire novamente no ar usando o String Shot e depois o Confusion e Lef vamos com tudo desta vez, assim que tive a oportunidade aplique dois Tackle.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 B446mbV

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Gaul10
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Imagem14
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef - Página 6 Empty Re: Um poeta para a Jornada e o inicio de Lef

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos