Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas e confusões!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Problemas e confusões! Empty Problemas e confusões!

Mensagem por Sckar Qua Out 15 2014, 15:17

Última passagem pelo centro pokémon

Sckar havia acabado de vencer o Wilson, no prédio da Silph Co. agora ele e sua turma (Tarso, Bel, Patrice e sua mãe, Cindy), caminhavam pelas ruas da cidade, procurando novas aventuras.

Logo passavam por uma loja em que tinha na vitrine uma televisão com o horário no canto superior direito da tela, ainda era cedo, 13:34 e passava um jornal, dizendo:


- ...As autoridades informam para as pessoas tomarem cuidado, aparentemente pokémons de Hoenn, conhecidos como Serviper e Zangooze, são altamente agressivos, um com o outro e parece que uma grande quantidade desses pokémons escaparam de algum contrabandista, ou que o mesmo tenha os libertado para evitar ser pego pelas autoridades... De qualquer jeito, a região central de Kanto, como a cidade de Saffron, está repleta desses pokémons. As autoridades pedem para que evitem confrontá-los ou mesmo encará-los, se encontrarem algum, chamem a emergência...

Isso era tudo que precisavam ouvir, todos sorriam e se entreolhavam, não precisavam falar nada, já haviam decidido, iriam procurar esses pokémons naquela cidade.


OFF:
Ao meu futuro narrador, não sei o q pretenderá para minha rota, mas eu gostaria mto de participar do evento e q eu e meus npcs (citados à cima) pudéssemos capturá-los, ou msm outros pokémons dos biomas locais.
Qria um post "rápido e curto" para ter chance de participar desse evento (último dia pra iniciar o tópico com o swarm é hj) e do Friend Safari tbm (se possível).

Deste já, mto obg pela atenção e pela futura narração, abrçs e até. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Problemas e confusões! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Problemas e confusões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Ancião Sáb Out 18 2014, 13:52

Off:

Sckar e sua equipe caminhavam por Saffron após a vitória do jovem treinador diante do Sr. Wilson e com uma notícia interessante vinda da televisão resolveram sair em busca dos perigosos Pokémon de rinha.

 O quinteto caminhou bastante pelas ruas principais e nada além de pessoas, vendedores e Pokémon comuns de cidades podiam ser vistos, ficar nelas não era uma boa ideia e começando a caminhar mais afastado do centro, em um lugar mais arborizado onde os raios de sol batiam no chão sem dificuldades e com trilhas formadas no chão pelo excesso de pessoas que passam ali, enquanto caminhavam começavam a perceber Berries comidas pela metade e quando Sckar e sua equipe percebem, estão diante de uma árvore e nesta parece que o fruto era a ofídia Seviper, que enroscava-se em seus galhos.

 Parece que conseguiram seu objetivo, a serpente olhava para o quinteto de forma ameaçadora. 

 Ao olharem mais para o alto, viram que havia mais duas serpentes, tão intimidadoras quanto.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Problemas e confusões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Sckar Sáb Out 18 2014, 14:49

Ao encontrarem as serpentes pokémons venosos, os olhos de Sckar, Tarso e Patrice, brilhavam. Cada um deles dá um passo para frente e depois olham para trás, para as duas que pareceram não se interessar, faziam um sinal com as mãos para que fizessem o que quisessem, pois elas (Cindy e Bel), não haviam se interessado nas serpentes.

Então os três pegam cada um uma pokébola, alegremente, ao liberarem seus pokémons, cada um diz o nome de seu respectivo monstro de bolso:


- Starshock, é com você!

- Kadabra, escolho você!

- Spoink, mostre para eles quem é o melhor!

Enquanto sua felina elétrica bocejava alegremente e depois se aproximava de seu treinador e roçava a cabeça na perna do mesmo, Sckar aproveitava para apontar a pokédex para as serpentes. Após ver os dados desta, ele sorri e diz para sua pokémon:

- Starshock, esta será sua primeira batalha deste que veio comigo, então esforce-se mas tome cuidado, ok?

A pokémon dava um alto e fino rugido, concordando com seu treinador, então ela se virava para as serpente, todos estavam pronto para batalharem, encaravam os oponentes e aguardavam os comandos de seus treinadores:

- Starshock, comece com o Baby-Doll Eyes naquele Seviper ali. E depois use o Charge, se mantenha aqui atrás e tome cuidado para não ser atacada. Se algum deles tentar te atacar, tente desviar, ok?

- Kadabra, use Light Screen e depois Psyshock naquela outra Seviper.

- Spoink, Confuse Ray duas vezes, uma em cada um daqueles dois Sevipers, ali. Que o Kadabra e a Starshock irão atacar.

Sckar usaria sua felina Shiny, a Shinx recém capturada, Starshock, que decidiu por livre e espontânea vontade, seguir o jovem. Tarso usava seu Kadabra e Patrice tinha seu Spoink. Como iria se transcorrer aquela batalha? Enquanto isso, Cindy e Belugha ficavam um pouco para trás, apenas assistindo.


OFF:
MTO OBG cara. xD Tava preocupado q ngm fosse me narra...=;(
Huhauahuhuaha
Relax, qq coisa q eu vier a achar errado para com os NPCs, te aviso por pm, blz?

Bem, ñ sei se era para eu escolher os pokés e os ataques dos NPCs, se ñ puder, por favor, ignore e faça como quiser, eu postei apenas para agilizar CASO fosse eu qm tivesse q decidir (nunca participei de uma batalha em equipe com eles e nem narrei nada parecido).

PS: Shinx já tem lvl para evoluir (a capturei nesse lvl), então qd achar q ela pode evoluir (seja por narrativa ou por exp) pode fazê-la evoluir ou me pedir para narrar tal evo, ok?
PS 2: Percebi um erro na ficha do Tarso, comeram um move do Kadabra, é o Confusion, se puder adicionar, por favor. E aproveitando mas ñ querendo abusar, se puder adicionar a Patrice nos meus contatos (faz tempo q tinha pedido - pro Noah, ainda), mas percebi uns dias q ele ñ fez e acabou passando batido, mesmo eu já tendo falado com ela pelo cel... o.O

Novamente, mto obg, abrçs e até a próxima. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Problemas e confusões! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Problemas e confusões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Ancião Sáb Out 18 2014, 22:44

 Sckar, Tarso e Patrice ficaram interessados nas serpentes e lançaram seus parceiros para e batalha, Shinx, Kadabra e Spoink.

 O psíquico da primeira geração inicia o turno brilhando seus olhos e criando uma parede diante de si e de Shinx e Spoink (Light Screen) aumentando sua defesa para ataques do tipo especial, seguindo de um ataque psíquico composto de três orbs, que atingem o Seviper (Psy Shock).

As três serpentes partem para o ataque, arrastando-se no chão formando S enquanto se aproximam, O Seviper 1 atingiu a pequena Shinx com uma mordida (Bite) e mesmo com a elétrica tentando fazer o que Akuma pediu, não conseguiu desviar do ataque com a cauda do ofídia (Poison Tail), Seviper era um tanque de força física e StarShock não aguentou o poderio dele, desmaiando no primeiro turno da batalha.

 A segunda revida o ataque de Kadabra com uma ferroada de sua cauda brilhando em um roxo forte (Poison Tail) fazendo o psíquico recuar e a serpente aproveita isso para atirar veneno nele (VenonShock), por sorte o LightScreen diminuiu os danos do segundo ataque. O psíquico estava visivelmente cansado, mas resistiu ao primeiro turno do combate.

 O terceiro, vai em direção ao pulante Spoink e o atinge com uma linguada (Lick) e logo depois prende o pequeno enroscando-o em seu corpo e berra em seu ouvido (Screech) e desenroscasse do porco psíquico.

 Spoink, começa a brilhar em um tom de roxo forte e atira um raio na direção de Seviper 1 e 2 (Confuse Ray), confundindo as serpentes.

Hora da Batalha 


Campo: Zona com mato mais alto de Saffron, grama de baixa a mais alta ao redor e uma árvore a frente.


Problemas e confusões! Shinx-fProblemas e confusões! SpoinkProblemas e confusões! Kadabra Vs.    Problemas e confusões! SeviperProblemas e confusões! SeviperProblemas e confusões! Seviper
Shinx (F)
Trait: Intimidate
Lv: 15
HP: 00/39
Item: X
Status: Desmaiado.
Spoink (M)
Trait: Thick Fat
Lv: 30
HP: 62/76
Item: X
Status:
Lightscreen 1/5 //
 -2 Defesa
Kadabra (F)
Trait: Synchronize
Lv: 22
HP: 10/50
Item: X
Status: Lightscreen 1/5
Seviper 1 (M)
Trait: Infiltrator
Lv: 22
HP: 65/65
Item: X
Status: - 1 Ataque
// Confuso
Seviper 2 (F)
Trait: Infiltrator
Lv: 24
HP: 39/70
Item: X
Status: Confuso
Seviper 3 (M)
Trait: Shed Skin
Lv: 20
HP: 60/60
Item: X
Status: Normal

Experiência escreveu:Shinx recebeu: 445  // Passou para o lv: Nenhum =/ //Aprendeu: Nada =/ //Felicidade: -3

Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Problemas e confusões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Sckar Dom Out 19 2014, 08:58

As coisas não tinham saído como Sckar e seus amigos esperavam, aqueles Sevipers eram muito mais fortes do que o esperado, Sckar não tarde em recolher a Shinx.

- Starshock, volte! Desculpe, amiga, pensei que esses oponentes estavam no seu nível. Erro meu... agora, descanse.
...
Ok, Sevipers, Starshock ainda não tinha experiência, mas vejamos o que o Faísca será capaz!


Dizia ele jogando sua outra pokébola, liberando o Pichu, Faísca.

- Faísca, quando vierem atacar, use sempre o Jump para tentar evadir. Comece com Thunder Wave naquela Seviper mais mediana à esquerda e naquela outra que não está confusa.

Tarso e Patrice também passavam comandos aos seus pokémons:

- Kadabra, evasiva com o Teleport, vá para trás e para longe deles e use o Confusion no mais forte deles e fique atento para evadir se for preciso.

- Spoink, demos cobertura à eles, Comece com Confuse Ray naquela que ainda não está confusa e depois Zen Headbutt no Seviper que tentar atacar algum dos nossos dois aliados.

Os três continuavam tentando enfrentar as três serpentes violentas, mas qual seria o resultado desta batalha?


OFF:
Blz, vlw. ^^
Jump é um combo do meu charmeleon e do pichu, eles usam a cauda pra saltarem e evadir (+1 evasiveness momentâneo). Se quiser maiores informações tem o link aí embaixo do meu avatar.

Abrçs e inté. ^^ o/

_________________
Rankings Temp 4:


Problemas e confusões! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Problemas e confusões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Ancião Dom Out 19 2014, 11:52

 O começo da batalha não fora bom para Sckar e sua pequena Shinx foi derrotada com certa facilidade, mas a vontade do treinador não e este lança para a batalha Faísca, seu Pichu, esperando que o resultado fosse outro agora.

 Kadabra, iniciaria os ataques, mas permaneceu em guarda, esperando um ataque de Seviper e quando este veio pela serpente 2 (Poison Tail), ele recuou com Teleport indo o mais longe que podia e contra atacando com seus olhos brilhando, atirando a serpente com sua força telecinética para próximo da árvore (Confusion), encerrando a participação desta na batalha, que cai desmaiada ao chão. Agora faltavam duas.

 A Seviper 1, por outro lado, não teve tanta sorte e permaneceu parada, como se estivesse ao longe totalmente fora da batalha (Confusion). A terceira vai para o bote diretamente contra Faísca, o pequeno pula (Jump) e foge do ataque (Bite) e enquanto desce de seu pulo, usa sua eletricidade para criar uma onda na direção da oponente (Thunder Wave) paralisando-o e impedindo seu segundo ataque.

 Spoink termina o turno, confundindo a paralisada Seviper 3 com um raio (Confuse Ray) e dando-lhe uma cabeçada (Zen Headbutt).

Hora da Batalha 

Campo: Zona com mato mais alto de Saffron, grama de baixa a mais alta ao redor e uma árvore a frente.

Problemas e confusões! PichuProblemas e confusões! SpoinkProblemas e confusões! Kadabra Vs.    Problemas e confusões! SeviperProblemas e confusões! SeviperProblemas e confusões! Seviper
Faísca (F)
Trait: Lightning Rod
Lv: 16
HP: 33/33
Item: X
Status: Normal
Spoink (M)
Trait: Thick Fat
Lv: 30
HP: 62/76
Item: X
Status: 
Lightscreen 2/5 //
 -2 Defesa
Kadabra (F)
Trait: Synchronize
Lv: 22
HP: 10/50
Item: X
Status: Lightscreen 2/5
Seviper 1 (M)
Trait: Infiltrator
Lv: 22
HP: 65/65
Item: X
Status: - 1 Ataque 
// Confuso
Seviper 2 (F)
Trait: Infiltrator
Lv: 24
HP: 00/70
Item: X
Status: Desmaiada
Seviper 3 (M)
Trait: Shed Skin
Lv: 20
HP: 44/60
Item: X
Status: Paralisado //
Confuso
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Problemas e confusões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Sckar Dom Out 19 2014, 13:56

A coisas ainda estavam melhorando, mas ainda estava complicado:

- Faísca, Thunder Shock nos outros dois Sevipers.

- Kadabra, Confusion nos dois Sevipers remanescentes.

- Spoink, vamos acabar com isso agora, use o Zen Headbutt nos dois!

Pichu, Kadabra e Spoink iriam tentar acabar com a batalha o mais rápido possível, ao menos este era o plano.


_________________
Rankings Temp 4:


Problemas e confusões! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Problemas e confusões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Ancião Dom Out 19 2014, 14:43

 A situação parecia melhor para o trio de treinadores e animados para dar um possível fim a batalha, dão os comandos para seus parceiros.
 Kadabra inicia o turno usando seus poderes psíquicos, erguendo a Seviper 1 e lançando-a para trás (Confusion), faz o mesmo com a serpente 3 (Confusion).
 A serpente 1 atinge Kadabra com um ataque de sua cauda (Poison Tail) e quando ia tentar o segundo, para o ataque, ficando com o olhar vago (Confusão), porém Kadabra cai diante do ataque e desmaia.
 A 3 paralisada e confusa, não se locomove e não ataca nenhum dos oponentes.
 Spoink atinge a número 1 com sua cabeçada e logo depois a número 3 (Zen Headbutt), fazendo esta desmaiar e Pichu encerra a batalha com seu Thunder Shock na Seviper remanescente. 

 O trio conseguiu sua vitória contra as ofídias. E agora o que fariam e para onde seguiriam?



Hora da Batalha 

Campo: Zona com mato mais alto de Saffron, grama de baixa a mais alta ao redor e uma árvore a frente.

Problemas e confusões! PichuProblemas e confusões! SpoinkProblemas e confusões! Kadabra Vs.    Problemas e confusões! SeviperProblemas e confusões! SeviperProblemas e confusões! Seviper
Faísca (F)
Trait: Lightning Rod
Lv: 16
HP: 33/33
Item: X
Status: Normal
Spoink (M)
Trait: Thick Fat
Lv: 30
HP: 62/76
Item: X
Status: 
Lightscreen 2/5 //
 -2 Defesa
Kadabra (F)
Trait: Synchronize
Lv: 22
HP: 00/50
Item: X
Status: Desmaiado
Seviper 1 (M)
Trait: Infiltrator
Lv: 22
HP: 00/65
Item: X
Status: Desmaiado
Seviper 2 (F)
Trait: Infiltrator
Lv: 24
HP: 00/70
Item: X
Status: Desmaiada
Seviper 3 (M)
Trait: Shed Skin
Lv: 20
HP: 00/60
Item: X
Status: Desmaiado

Experiência escreveu:Total: 1593 + 1781 + 1968 / 3 = 1781
Pichu: 1781 // Lv: 20 // Aprendeu: Nasty Plot // Felicidade: + 12
Spoink: 1781 // Lv: 31 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: +3
Kadabra: 1781 // Lv: 23 // Aprendeu: Miracle Eye // Felicidade: +6
Deseja substituir algum movimento por Miracle Eye?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Problemas e confusões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Sckar Dom Out 19 2014, 15:31

OFF: Kadabra aprende Miracle Eye no lugar de Taunt.
Poxa, por +3 de Happy o Pichu não evoluiu.... =O

ON:

Os jovens comemoram que haviam vencido, dando um salto com a mão direita fechada e erguida, como se descem um gancho no ar. Mas Patrice, a mais velha dos três, abraça seu amado na altura do pescoço e lhe dá um beijo na bochecha.


- Ai, parabéns, querido!!! *Smack*

Isso deixava Belugha enciumada e Cindy irritada, afinal, a Patrice tinha uns 15 ou 20 anos à mais que o garoto.

- HEY!! MELHOR PARAREM COM ISSO E CAPTURAREM LOGO!!

Dizia a mãe adotiva de Sckar, irritada e sem querer demonstrar isso, os mandava capturarem logo os pokémons, mas ela acabava gritando, expressando sua irritação sem querer.

- Bem, como eu não estaria aqui e não poderia capturar esse pokémon se não fosse por você, Sckar querido, pode escolher tranquilamente qual você quer.

- Sckar, se não se incomodar, eu quero aquele menor ali. Acho que um menor será mais proveitoso para os truques de mágica, pois poderá se enfiar em qualquer buraco que precisar. Um maior também é interessante para alcançar coisas mais distantes, mas o menor é muito mais interessante pois é mais furtivo, chama menos a atenção e etc. Então, se não se importar...

- Claro, ok, Tarso, eu gostei mais mesmo daquela maior ali. Então façamos assim, eu fico com a maior. Tarso pega a menor e a Patrice captura a mediana, que tal?

- De acordo. Por mim, tudo bem.

- Que bom que nos entendemos...

Os três pegavam uma pokébola vazia, Sckar e Tarso estavam com uma normal cada, a Patrice com uma Fast Ball na mão, Sckar vê isso e diz:

- Hey, Patrice, tá sem pokébolas comuns? Por favor, pegue essa aqui e guarde essa rara.

A garota se sentia de felicidade por ganhar uma pokébola de seu amado, era uma esfera comum, mas por ser presente dele, ela se animou.

- Yaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii.... que lindooooooooo!!! Sckarzinho me deu uma pokébola de presente. Vou cuidar muito bem dela. Ok?

Então Patrice pegava eles jogavam suas respectivas pokébolas em suas respectivas Sevipers e aguardavam o resultado daquelas capturas.

Considerações para ñ deixar dúvidas escreveu:Sckar -2 Pokébolas
Sckar tenta capturar a fêmea de lvl 24
Tarso -1 Pokébola para tentar capturar o macho de lvl 20
Patrice tenta capturar com 1 pokébola do Sckar o Seviper macho de lvl 22.

_________________
Rankings Temp 4:


Problemas e confusões! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Problemas e confusões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Ancião Dom Out 19 2014, 15:57

 Sckar, Tarso e Patrice aguardavam a confirmação de suas capturas com certa apreensão, quando um click soou das esferas alvirrubras confirmando que as Seviper eram deles agora, ficaram felizes.

 E podiam seguir para um novo destino, com novas adições para suas equipes.







 Off: Mals pelo post curto, vou adicionar os Sevipers dos Npc o/ e vou tentar atualizar a box deles também.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Problemas e confusões! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos