Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Water] Nole

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Qua Out 22 2014, 19:58

Off escreveu: Ter eu tenho, só que não tenho nada pra oferecer =/




O treinador acertou em cheio o sentimento de Simipour, ele estava irado por ter caído na peça pregada por Djoko. O macaquinho que antes tinha um olhar feliz e brincalhão, mudou completamente, ficando com um olhar frio e raivoso, garantindo para Ivysaur uma batalha difícil.

O primeiro movimento veio por parte de Simipour, que era claramente mais rápido do que o Pokémon gramíneo, o macaco de água desferiu um arranhão na cabeça de Ivysaur, que foi usada para interceptar o ataque, o que não fora uma boa ideia, visto que o dano foi relativo.

O gramíneo contra-atacou o adversário com seu Mega Drain, sugando uma boa parte da vitalidade do Pokémon. O macaco viu que sua estratégia não havia dado certo, por isso lançou de sua boa uma água muito quente contra o Pokémon de Djoko, que foi lançado e bateu contra uma árvore, tamanha a força do golpe.

Como último golpe o Pokémon de grama lançou uma única semente, que acertou o macaco e rapidamente começou a se enraizar, prendendo totalmente ele. Aos poucos Simipour mostrava seu lado competitivo...
Hora da Batalha
Campo: Caverna congelada

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Ivysaur

Vs.

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Simipour
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Qua Out 22 2014, 22:36

Off: Um ovo de Buziel me atraí, posso te dar o Sneasel que tenho na box e quando você puder faz um ovo para mim. Não tenho pressa.
A vida do Ivy 43/48, não seria 43/60?
Dúvida, ainda é caverna congelada o campo?  

Simpour mostrava todo sua competitividade e ira contra Ivy desferindo dois golpes poderosícimos, primeiro arranhava meu pokémon que respondia muito bem utilizando Mega Drain, depois lançava um Scald ( Acho que foi esse golpe que ele usou) causando bons danos a Ivy que ágilmente contra-atacava acertando Leech Seed.

- Você foi magistral nesse primeiro turno, vamos continuar focado. Corrar em zigua-zague para tentar se aproximar dele, se ele for te atacar com algum ataque de perto use Sleep Powder para não haver erro e depois use Mega Drain. Caso contrario tente escapar do golpe a longa distância e use duas vezes Mega Drain.

Se Simpour se aproxima-se de Ivy a chance do anfíbio acertar o Sleep Powder seria maior, porém caso contrario seria inútil pedir para meu pokémon utilizar o pó, seria facilmente desviado pelo primata de água. Em quanto isso o Mega Drain tinha sido uma boa opção no início de batalha, iria investir no que havia dado certo.

Em meio as árvores Flaffy observava a batalha animada. Estava gostando do show dos dois pokémons, porém ela continuava escondida, ainda estava ferida da batalha contra Cloyster.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Qui Out 23 2014, 18:34

Off escreveu:Mals, copiei o código e esqueci de editar o resto, mas fica tranquilo que calculei tudo certo ^^

Eu já tenho troca combinada com Buizel, mais nenhum te chama a atenção? =/




O macaco de água começou o turno atirando de sua boca uma água muito quente, que entrou em contato com o anfíbio e o deixou queimando, o gramíneo estava com boa parte de sua pele queimando, o que não era algo bom para o jovem Djoko.

Ivysaur então sugou um pouco as energias do aquático, que aos poucos sentiu sua vitalidade sendo sugada, e sua força de vontade também. Tentando deixar isso de lado, o macaco deu um olhar raivoso para o Pokémon de grama, baixando a defesa do mesmo em um estágio. Em seguida, o gramíneo sugou a vitalidade de Simipour novamente, tendo sua vitalidade aumentada um pouco.

O Pokémon aquático era forte, mas aos poucos estava se deixando levar pela bravura de Djoko. Qual seria seu próximo passo?
Hora da Batalha
Campo: Lago cristalino, floresta ao fundo.

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Ivysaur

Vs.

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Simipour
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Qui Out 23 2014, 22:48

Off: Tu contabilizou o Leech Seed? É que você não chegou a comentar na narração.
Dinheiro e o shard pelo Sneasel tu teria interesse?

A rodada havia sido vantajosa para nós, devido ao fato do Mega Drain sugar a energia do inimigo para Ivy, caso contrario estaria parelho a luta. Simpour começava a apresentar sinais de cansaço, agora era a hora de agir e tentar acabar com a luta o mais rápido possível.

- Ivy tome cuidado, ele baixou a sua defesa com o Leer, e você está sofrendo demais com as queimaduras. Porém ele está cansado, vamos tentar acabar com a batalha nessa rodada, tente se movimentar para evitar os golpes dele e quando tiver a chance use Sludge Bomb seguido de Mega Drain. Isso poderá ser uma surpresa para Simpour, ele ainda não te viu executar o primeiro movimento.

Sem dúvida Simpour era forte e seria uma grande aquisição para o meu time. Esperava que desse certo, Simpour não conhecia o golpe Sludge Bom, pelo menos ele ainda não havia visto Ivysaur executar tal movimento, isso poderia ser uma surpresa para nosso adversário.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Sex Out 24 2014, 13:51

Off:




Simipour começou o combate com um golpe surpresa também, o macaco aquático se lançou na frente do adversário e desferiu uma mordida na perna do mesmo, Ivysaur gritou de dor e instintivamente se movimentou para trás, procurando se soltar. Por pouco o macaco não arrancou um pedaço do Pokémon de grama.

O gramíneo ficou muito bravo e começou a concentrar veneno em seu Bulbo, depois lançou uma espécie de bola de toxinas, que surpreendeu a Simipour e garantiu uma boa parcela de dano para ele. O golpe venenoso lambuzou Simipour com veneno, com isso o aquático buscou se lavar naquelas águas claras, contaminando o local....

Em seguida o primata respirou fundo e desferiu uma arma de água contra o anfíbio, que não sofreu tantos danos devido a sua resistência. Encerrando o turno e definindo a batalha o gramíneo sugou todas as energias do aquático e o nocauteou, sofrendo com a queimadura logo depois.

Agora que Simipour estava nocauteado, o jovem de Celadon o capturaria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Dom Out 26 2014, 15:36

Off: Ok

A batalhava estava encerrada, após uma troca de dano entre Simpour e Ivysauro meu pokémon havia saído vencedor da batalha. - Muito bem Ivy, você lutou magnificamente. Conseguimos derrotá-lo! Pulava no lugar em quanto socava o ar, Ivy sauro fazia uma dancinha dando um passo para cada lado, o que fazia seu bulbo balancer compulsivamente. Flaffy apenas observava de longe o resultado e aplaudia o desempenho de Ivysaur em quanto caminhava na nossa direção.

- Muito bem Simpour, você será capturado. Pego a minha última pokeball na mochila e lanço no primata. A ball começa a cambalear compulsivamente de um lado para o outro até chegar ao resultado. - Bom, acho que nossa estadia nesse local está encerrado, podemos ir embora daqui agora. Dou meia volta com Flaaffy a meu lado esquerdo e Ivysauro do lado direito.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Dom Out 26 2014, 19:46

Off: Poste se despedindo do Safari e eu tranco o/

EXP escreveu: 1725 de EXP para Ivysaur! Passou para o nível 22 e ganhou 6 de felicidade.



O garoto comemorou a vitória na batalha contra o Pokémon aquático, ele havia sido um bom adversário e merecia um lugar na equipe de Djoko. Assim, o garoto pega sua última pokébola e lança contra o bicho, no começo a esfera ficou se mexendo de um lado para outro indicando a relutância que Simipour tinha em ser capturado pelo rapaz.

Depois de alguns minutos naquela briga, o aquático finalmente se permitiu capturar, sendo transferido para o Storage do garoto em seguida. Depois de conseguir capturar o monstrinho, uma sirene tocou no local indicando aonde Novak teria que ir. Agora, o garoto estava pronto para continuar sua jornada....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Nole Dom Out 26 2014, 20:27

Off: Obrigado por me narrar, espero que tenha se divertido tanto quanto eu.

A captura se concretizava e logo na sequência uma sirene tocava me mostrando a direção que teria que segui. Junto com Ivysaur e Flaaffy caminhamos na direção do som. Depois de um longo tempo de caminhada começamos a enxergar a saída do local. Uma grande porta que levava a um grande corredor, então era isso, após duas grandes lutas me despedia do friend safari com um novo companheiro em minha equipe. Sem dúvida iria sentir saudades desse lugar.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Kazehaya Dom Out 26 2014, 20:32

Off: Também gostei muito de te narrar e me diverti muito também ^^




~tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Water] Nole

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos