Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Hikaru

Ir para baixo

Ficha de Hikaru Empty Ficha de Hikaru

Mensagem por Ryuito Sex 17 Out 2014 - 19:14

Hikaru Watanabe

Sexo: Masculino

Nascimento: 1° de maio de 2000, na Pallet Town

Idade: 14 anos.

Altura: 1,77 metros.

Peso: 66 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: Cabelos loiros e bem aparados, com um topete baixo, e deixando as costeletas crescerem, mas cuidadosamente mantidas. Seus olhos são azuis-claros, com sobrancelhas não muito grossas e cílios curtos.

Hikaru é atlético, assim por suas aventuras, carregando uma irmã cansada pós-ida à floresta ou seu parceiro Arbo, um Ekans.

Embora seu corpo seja constantemente marcado por pequenas cicatrizes por suas visitas às florestas próximas a Pallet Town, uma que permanentemente marcou-o foi adquirida no dia em que encontrou o ovo de Arbo, sendo atacado por um Charmeleon selvagem. O pokemon atacou-o, atingindo-o no braço e deixando uma marca em seu braço e sua memória.

Tipicamente, Hikaru veste camisetas claras, principalmente brancas, sempre cobertas por uma jaqueta marrom-escuro. Suas calças são tipicamente da mesma cor de sua jaqueta, com um chapéu de mesma cor com uma faixa mais escura. Ele gosta de botas, raramente utilizando tênis.

Personalidade: Hikaru não é um garoto de fácil socialização, e também com pouca preocupação ética em relação a outras pessoas. Como praticamente todo contato social que ele teve foi com sua irmã mais nova, raramente conversando com os pais, ele não sabe direito como comunicar-se com outros, e não vê nada errado em mentir para tomar vantagem.

O garoto protege ferozmente sua irmã, e possui laços fraternais muito fortes com ela. Sua relação com seus pais é consideravelmente mais fraca, e inexistente com qualquer outra pessoa na Pallet Town, já que ele praticamente vivia na floresta com sua irmã.

Não exibe muitos medos ou fobias, mas estes ainda existem. Seu principal é o medo de Charmeleons, por seu acidente passado, o que acabou causando também um medo de Charizards. Além disso, ele também teme a morte da irmã.

Hikaru é frio em relações com outros, mas é perfeitamente capaz de fingir uma personalidade enérgica e amigável, que ele copia de sua irmã. Sua relação com a maioria de pokemons, por outro lado, é verdadeiramente carinhosa e amigável, particularmente com pokemons de corpo serpentino, como Arbo.

Em batalhas, tipicamente Hikaru é calmo, ordenando seu pokemon com pouco entusiasmo, mas pode começar a ficar com raiva quando seus pokemons são atingidos, por preocupação com seu bem-estar.

Biografia: Nascido de um casal de pescadores de Pallet Town, Hikaru passou parte de sua vida próximo à água. Apesar disso, o garoto não gostava muito do mar e de peixes, e a partir dos 11 anos, muitas vezes fugia para as florestas próximas, para o desconforto dos pais. A irmã também o acompanhava em suas aventuras, encontrando vários pokemons selvagens, mas geralmente observando à distância.

Aos 13 anos, um dia sua irmã adoeceu, e o garoto saiu em busca de qualquer planta medicinal que ele pudesse encontrar, usando um livro como referência. Em meio a uma clareira, o garoto observou a batalha entre uma Arbok e um Charmeleon selvagens, com a primeira protegendo seu ovo. No final, a mãe pokemon caiu morta, e Hikaru correu para agarrar o ovo. O Charmeleon considerou o movimento como uma ameaça, e atacou o garoto, que mesmo ferido, escapou e voltou para casa.

Após algumas semanas, o ovo chocou, saindo dele um pequeno Ekans, que desde então acompanhou o garoto e a irmã nas visitas à floresta. Apesar de constantemente acompanha-los, os dois nunca usaram o pokemon em batalhas.

Aos 14, finalmente Hikaru decidiu sair em viagem com Arbo. Sem objetivos, o jovem decidiu apenas conhecer o mundo, e talvez encontrar pokemons inexistentes em sua cidade natal.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto
Ryuito
Membro

Membro

Alertas :
Ficha de Hikaru Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Hikaru Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hikaru Empty Re: Ficha de Hikaru

Mensagem por Mahiro Sex 17 Out 2014 - 19:30


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha de Hikaru Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Hikaru Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos