Ficha de Hikaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Hikaru

Mensagem por Ryuito em Sex Out 17 2014, 19:14

Hikaru Watanabe

Sexo: Masculino

Nascimento: 1° de maio de 2000, na Pallet Town

Idade: 14 anos.

Altura: 1,77 metros.

Peso: 66 quilos.

Carreira: Treinador

Descrição física: Cabelos loiros e bem aparados, com um topete baixo, e deixando as costeletas crescerem, mas cuidadosamente mantidas. Seus olhos são azuis-claros, com sobrancelhas não muito grossas e cílios curtos.

Hikaru é atlético, assim por suas aventuras, carregando uma irmã cansada pós-ida à floresta ou seu parceiro Arbo, um Ekans.

Embora seu corpo seja constantemente marcado por pequenas cicatrizes por suas visitas às florestas próximas a Pallet Town, uma que permanentemente marcou-o foi adquirida no dia em que encontrou o ovo de Arbo, sendo atacado por um Charmeleon selvagem. O pokemon atacou-o, atingindo-o no braço e deixando uma marca em seu braço e sua memória.

Tipicamente, Hikaru veste camisetas claras, principalmente brancas, sempre cobertas por uma jaqueta marrom-escuro. Suas calças são tipicamente da mesma cor de sua jaqueta, com um chapéu de mesma cor com uma faixa mais escura. Ele gosta de botas, raramente utilizando tênis.

Personalidade: Hikaru não é um garoto de fácil socialização, e também com pouca preocupação ética em relação a outras pessoas. Como praticamente todo contato social que ele teve foi com sua irmã mais nova, raramente conversando com os pais, ele não sabe direito como comunicar-se com outros, e não vê nada errado em mentir para tomar vantagem.

O garoto protege ferozmente sua irmã, e possui laços fraternais muito fortes com ela. Sua relação com seus pais é consideravelmente mais fraca, e inexistente com qualquer outra pessoa na Pallet Town, já que ele praticamente vivia na floresta com sua irmã.

Não exibe muitos medos ou fobias, mas estes ainda existem. Seu principal é o medo de Charmeleons, por seu acidente passado, o que acabou causando também um medo de Charizards. Além disso, ele também teme a morte da irmã.

Hikaru é frio em relações com outros, mas é perfeitamente capaz de fingir uma personalidade enérgica e amigável, que ele copia de sua irmã. Sua relação com a maioria de pokemons, por outro lado, é verdadeiramente carinhosa e amigável, particularmente com pokemons de corpo serpentino, como Arbo.

Em batalhas, tipicamente Hikaru é calmo, ordenando seu pokemon com pouco entusiasmo, mas pode começar a ficar com raiva quando seus pokemons são atingidos, por preocupação com seu bem-estar.

Biografia: Nascido de um casal de pescadores de Pallet Town, Hikaru passou parte de sua vida próximo à água. Apesar disso, o garoto não gostava muito do mar e de peixes, e a partir dos 11 anos, muitas vezes fugia para as florestas próximas, para o desconforto dos pais. A irmã também o acompanhava em suas aventuras, encontrando vários pokemons selvagens, mas geralmente observando à distância.

Aos 13 anos, um dia sua irmã adoeceu, e o garoto saiu em busca de qualquer planta medicinal que ele pudesse encontrar, usando um livro como referência. Em meio a uma clareira, o garoto observou a batalha entre uma Arbok e um Charmeleon selvagens, com a primeira protegendo seu ovo. No final, a mãe pokemon caiu morta, e Hikaru correu para agarrar o ovo. O Charmeleon considerou o movimento como uma ameaça, e atacou o garoto, que mesmo ferido, escapou e voltou para casa.

Após algumas semanas, o ovo chocou, saindo dele um pequeno Ekans, que desde então acompanhou o garoto e a irmã nas visitas à floresta. Apesar de constantemente acompanha-los, os dois nunca usaram o pokemon em batalhas.

Aos 14, finalmente Hikaru decidiu sair em viagem com Arbo. Sem objetivos, o jovem decidiu apenas conhecer o mundo, e talvez encontrar pokemons inexistentes em sua cidade natal.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto

Ryuito
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Hikaru

Mensagem por Mahiro em Sex Out 17 2014, 19:30


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.
avatar
Mahiro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum