Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando aos treinos

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 3 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 22 2014, 10:31

Terminado seu pequeno aquecimento com os Gravelers, Kenji então seguiu seu caminho, a procura de um pokémon selvagem ou treinador que pudesse ajudá-lo a treinar. Após alguns passos, viu um homem, na faixa dos 40 anos de idade, com um corpo bem trabalhao e vestindo um quimono, ao seu lado havia um pokémon estranho àquela região, era bípede, se assemelhando a um Canguru tinha um chapéu verde engraçado e uma cauda branca. O homem tinha um olhar desafiador no rosto e olhava friamente para Kenji. Kenji sentia que aquele olhar pesava mais de uma tonelada.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 3 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Qua Out 22 2014, 12:11

Após a aventura com os Gravelers, segui meu caminho pela rota, o desejo de lutar era muito grande, até que parei e avistei ao longe um homem com aparência de seus 40 anos, bem forte e vestindo um kimono, provavelmente estava ali para treinar e a julgar pela sua vestimenta, deveria ser um treinador de Pokémon lutador.

Ao lado deste homem havia um Pokémon do qual eu não conseguia identificar muito bem, porém ao passar por ali o homem me encara com um olhar amedrontador, parecendo estar me desafiando a qualquer custo para uma batalha, com tudo saco a dex e miro para o Pokémon afim de identificá-lo enquanto tento iniciar uma conversa com aquele senhor:

- Boa tarde senhor, parece estar a procura de alguma batalha, estou certo? Haha
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 3 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 22 2014, 13:19

Como que lendo a mente do homem, Harima o observava profundamente e já chegou propondo um duelo. O homem começou a rir como se não houvesse amanhã e em seguida aplicou um poderoso chute no tronco de uma arvore, onde surgiu um enorme buraco, mas deixou a árvore ainda em pé.

-Olá, me chamo Bruce Norris, sou um monotreinador de pokémons lutadores e só aceito batalhar contra um pokémon lutador, se não tiver nenhum saia logo daqui e me faça parar de perder tempo seu fedelho.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 3 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Qua Out 22 2014, 13:37

Aquele treinador como já demonstrava a aparência era um monotreinador de Pokémons lutadores, dotado de uma impressionante força física, ele deu um golpe que causou um grande estrago na árvore, além de ter me desafiado para uma batalha somente com Pokémons lutadores, bom, eu não poderia correr de um desafio:

- Tudo bem, é seu dia de sorte pois tenho dois Pokémons lutadores aqui comigo! E ai, como vai ser essa nossa batalha?

Falava enquanto sacava as Pokébolas de Hitmonchan e Hawlucha para ver qual dos dois seriam utilizados naquela batalha!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 3 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 22 2014, 22:37

O homem olhava desconfiado para Kenji, que exibia as duas balls que continham seus pokémon lutadores, então ele pergunta franzindo as sobrancelhas:

-E os dois estão em condições de lutar? Se estiverem podemos fazer uma batalha em dupla, o que me diz?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 3 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Qua Out 22 2014, 23:07

- Acredito que sim, não que estejam 100%, mas acredito que isso não será problema!

Hitmonchan e Hawlucha haviam sofrido algum dano na última partida, porém nada que não pudesse ser recuperado dentro da batalha, além do mais, era um preço a se pagar já que estava a treiná-los.

- Vamos lá, eu usarei esses dois, podem sair Hawlucha e Hitmonchan!

E então, vai usar quais Pokémons? É só escolher que a gente começa!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 3 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 23 2014, 01:23

O homem ainda parecia desconfiado, principalmente ao olhar o estado de Hitmonchan, o homem apenas sorriu com confiança. Com um movimento, apontou para frente com o dedo indicador direito, enquanto arremessava uma pokébola com a esquerda:

-Breloom, Hitmonlee eu escolho vocês!

O pokémon que estava ao lado do homem, correu rapidamente para o campo de batalha, chegando lá antes mesmo de seu parceiro ser completamente liberado de sua ball.

-Pode fazer o primeiro movimento.

Hora da Batalha
Campo:Grama alta de uma floresta escura

Voltando aos treinos - Página 3 BreloomVoltando aos treinos - Página 3 Hitmonlee

Vs.

Voltando aos treinos - Página 3 HitmonchanVoltando aos treinos - Página 3 Hawlucha
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 3 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Qui Out 23 2014, 11:35

A batalha entrewew os Pokémons lutadores estava para começar, pelo visto eu iria levar uma leve vantagem por conta do tipo voador de Hawlucha, e esperava aproveitar isso ao máximo durante aquela batalha.

- Certo Hitmonchan e Hawlucha, vamos tomar cuidado com nossos adversários, ambos são muito velozes Hitmonchan, quero que comece com o seu Counter, e depois aumente a sua velocidade com o Agility, isso deve nos ajudar a esquivar de alguns golpes! Hawlucha, quero que comece levantando voo, e focando Breloon, o pokémon verde! Comece com o Aerial Ace e em seguida acerte-o com o Wing Attack!

Um combate entre 4 Pokémons lutadores seria marcado por golpes duros e poderosos, porém preferi começar aumentando a velocidade já alta de Hitmonchan para que isso pudesse nos dar alguma vantagem a longo prazo a batalha!

- Vamos lá, conto com vocês dois!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 3 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 23 2014, 12:52

A batalha entre pokémons lutadores começaria em breve. Bruce, o monotreinador de lutadores ditava as ordens calmamente para seus dois pokémons.

-Garoto, você não vê que seu Hitmonchan está visivelmente exausto? Isso é pra você aprender. Breloom parta contra esse pokémon voador com um Headbutt e depois Sky Uppercut! Hitmonlee, utilize duas sequências de Close Combat no Hitmonchan!

Hawlucha era o mais rápido em campo, e Kenji usava isso, além da vantagem de tipo, para tomar a dianteira na batalha. o pokémon voador partiu num mergulho contra o gramíneo, atingindo-o em cheio, porém, ao entrar em contato com o adversário, o corpo do shiny começou a emitir algumas faíscas: graças à habilidade de Breloom, ele estava paralisado. em resposta, Breloom acertou uma poderosa cabeçada no pássaro, o jogando para trás, em seguida, os dois pokémons partiram um em encontro ao outro, atingindo-se simultaneamente com Wing Attack e Sky Uppercut. O pokémon de grama levou a pior devido à dupla desvantagem que levava contra Hawlucha.

Do lado de Hitmonchan, Hitmonlee que era mais rápido, começou aplicando uma sequência muito veloz de chutes, que empurraram o boxeador para longe, fazendo-o chocar-se contra uma árvore e cair fora de combate, devido aos ferimentos do combate anterior. Como Hitmonchan agora estava fora de combate, Hitmonlee concentrou um novo Close Combat contra Hawlucha, que também fora jogado longe. Agora a ave encontrava-se sozinha e paralisada contra dois oponentes.

-Garoto, você deveria ficar mais atento à saúde dos seus pokémons. Você perdeu essa batalha quando mandou a campo seu Hitmonchan ainda debilitado de combates anteriores. E para o seu azar, é minha vez de começar atacando! Hitmonlee, parta com o Double Kick duas vezes, Breloom, Mach Punch duas vezes.

Hora da Batalha
Campo:Grama alta de uma floresta escura

Voltando aos treinos - Página 3 BreloomVoltando aos treinos - Página 3 Hitmonlee

Vs.

Voltando aos treinos - Página 3 HitmonchanVoltando aos treinos - Página 3 Hawlucha
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 3 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Qui Out 23 2014, 13:07

A situação não era nada boa, Hitmonchan nada pode fazer para evitar os golpes de Hitmonlee, e para melhorar de vez, Hawlucha encontrava-se paralisado devido ao contato com o nosso oponente, mas a situação ainda poderia ser contornada se tivéssemos um pouco mais de sorte.

- Hawlucha, concentre-se, quero que utilize o Aerial Ace em Hitmonlee! Sua defesa foi diminuída graças ao close combat que ele usou duas vezes, dependendo do nosso dano, poderemos derrubá-lo, em seguida quero que recupere parte de suas forças com o seu Roost!

Aquela batalha ainda não estava decidida, Breelon havia recebido dois golpes e possuía uma dupla desvantagem a meu Pokémon, e Hitmonlee estava com sua defesa diminuída devido ao golpe utilizado antes, se não fosse a paralisia nossas chances naquela batalha ainda seriam grandes.

- Pode ser verdade, mas Hawlucha ainda está de pé e irá lutar com todas as forças, vamos ver no que dará!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos - Página 3 Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos