Lyla Smith

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lyla Smith

Mensagem por Mahiro em Sab Out 25 2014, 14:49

Não muito distante às outras residências, esta casa de madeira, antiga, do tempo de quando a tecnologia não existia em grande escala no país, pertence a uma senhorita, e todas a conhecem como a Alfaiate. Ela é tecelã, pinta e borda tecidos lindos, faz encomendas de roupas e vestidos e se tornou um pequeno comércio popular em Oldale. Ela não é só famosa por seus tecidos, mas também é de interesse para treinadores Pokémon. Ela é uma Move Tutor e trabalha com os tipos insetos. Ela pode ser encontrada do período da manhã e no período da tarde dentro do estabelecimento, e será fácil reconhecer quem é um cliente de tecidos e quem é um cliente treinador:

_ Olá, no que posso ajudar? _ Pergunta a Parassol Lady até perceber que a pessoa se trata de um treinador. _ Oh, vejo que carregas Pokémons consigo. Sabe, meus tecidos são obras de Pokémons, Pokémons insetos para ser mais exata. Adoro essas criaturinhas e acabei aprendendo alguns truques... Gostaria de aprender algum? Faço por um preço que caiba em seu bolso. _ Sorriu.

A moça então explica como funciona seu comércio:

Bug Bite - 6
Signal Beam - 4
.. .. ..
Promoção:
_ Eu tenho uma equipe de insetos,
mas não deixo de admirar outros.
Me mostre um inseto seu, eu posso
te dar isso em troca:
TM 115 - Infestation

Mahiro
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Re: Lyla Smith

Mensagem por Tyrant em Dom Ago 30 2015, 22:41

Após sair do centro pokémon, a dupla resolveu dar uma volta para conhecer a cidade, uma hora eles passaram pela frente de uma casa de madeira. Parecia ser bem antiga, talvez fora construída antes da era da tecnologia. Ouviram sobre esse local de alguns treinadores enquanto passeavam pela cidade e sabiam exatamente o que fazer.

-Olá, no que posso ajudar? - Dizia a moça que vivia no local.

Ela parecia ensinar alguns pokémons a aprender certos moves em troca de shards, os quais eles não possuíam. Ainda dava para pegar o TM, Tyrant e Flora retiraram Heracross e Beautifly de suas pokébolas e mostraram para a mulher, que os deu o item. Após agradecerem e retornarem seus pokémons, se retiraram do local.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Dom Ago 30 2015, 22:51

Feito~
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayto em Dom Out 04 2015, 19:24

Saindo do dentro Pokémon, Hayato sai para a cidade, resolvendo dar uma volta, até se deparar com uma casa antiga, uma casa um pouco diferente das outras pois seria de anos ou décadas atrás. Aproximando-se da tal casa, ele via uma mulher na janela, que logo ao ver saia para fora falando com ele:

-Olá, no que posso ajudar?- Dizia a dona do estabelecimento sorrindo e olhando para ele.

A mulher dizia saber fazer tecidos, e outras coisas, entre isso dizia se Hayato mostra-se um Pokémon inseto para ela, a mulher lhe daria um TM, que seria exatamente o que ele estaria procurando. Então sem mais nem menos, retira seu Nincanda da pokébola, para a mulher interessada em pokemons do tipo inseto observa-lo. Logo após, ela se aproxima de Hayato e lhe entrega o item, assim Hayato retornava seu Nincanda a pokébola, saindo do local.

Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Dom Out 04 2015, 20:36

Atualizado~
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bedendo em Qua Out 21 2015, 22:25

Ao chegar em odale, reparei uma casa diferente e muito atrativa, e na companhia de Midori me dirigi para lá. Para minha sorte descobrimos que a dona da casa era uma treinadora de Pokémon do tipo inseto e ao ver Midori ao meu lado quase teve um faniquito, rapidamente me entregou um disco escrito, TM 115 - Infestation. Mais um para minha coleção, agradeci, deixei ela tirar algumas fotos e logo em seguida parti para o centro pokémon.
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mahiro em Qua Out 21 2015, 22:53

Atualizado~

Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Joul em Sab Out 31 2015, 11:56

* 10 Green Shards para:
Scizor: Fury Cutter >>> Bug Bite
Glaceon: Bite >>> Signal Beam

* Mostrar Scizor e apanhar o TM Infestation

* Voar de Oldale para Aztlán

Ao chegar em Oldale, Joul seguiu diretamente para o estabelecimento que aceitava Shards em troca de ensinar algumas técnicas. Assim, de acessar a Storage e apanhar um de seus pokémon, o nativo de Cinnabar se dirigiu a recepção, entregou as Shards e deu as instruções para que a mulher ensinar os movimentos para seus pokémons.

Então, depois de finalizar a negociação, e novamente na companhia de seus parceiros, o treinador aproveitou a oportunidade para apanhar também o TM Infestation, já que, com a presença de Scizor, um pokémon Bug, conseguir o TM era realmente facil. Enfim, depois de toda a negociação, o jovem saiu do interior do estabelecimento, convocou Charizard para fora de sua pokébola e voou em direção a cidade de Aztlán.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Sab Out 31 2015, 12:05

Atualizado.

Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lorii em Dom Maio 01 2016, 15:55

Insfestation

Estava prestes a deixar minha cidade natal, Oldale, mas não sem antes passar na casa de uma velha conhecida. Lyla Smith também era uma amante de pokémons do tipo Inseto.

Não tardei a chegar na casa da mulher, uma moradia no estilo tradicional, com portas de papel com madeira. Deslizei uma das janelas e olhei para dentro, percebendo a presença da moça.

Oi Lyla — anunciei.

Assim que ela saiu, contei que estava deixando Oldale Town para seguir minha jornada pokémon, em busca de conhecimento sobre os monstrinhos do tipo Bug. Ela, então, presenteou-me com um TM Insfestation, desejando-me boa sorte no meu caminho e esperando que eu voltasse logo.
Lorii
Monotrainer - Bug
Monotrainer - Bug

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Dom Maio 01 2016, 15:58

@atualizado

By Hayto

Prêmios:

Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sun em Dom Maio 01 2016, 16:12

Lyla Smith
Um TM!?

Logo que voltei para cidade de Oldale, decidi dar uma volta pela mesma. Logo avistei uma casa antiga de madeira e fui informada que ali havia uma Alfaiate. Decidi então entrar e ver os trabalhos que ela fazia.

Adentrei a loja e observei as coisas ao meu redor, era tudo muito lindo. Logo minha atenção foi chamada quando uma mulher me cumprimentou, ela me disse que gostava e que era treinadora de pokemons do tipo Bug, lembrei-me do pokemon que havia achado na rota 102, peguei a pokebola e liberei o Wurmple para que ela visse.

- Eu capturei a algumas horas atrás, espero que a gente tenha uma boa convivência - disse olhando para o pokemon. A mulher decidiu dar-me um TM por eu ter apresentado meu pokemon inseto a ela, eu não sabia o que era aquilo, mas não deixei de negar, peguei a TM e guardei em minha mochila. Agradeci, me despedi da mulher, retornei Wurmple na pokebola guardei a mesma no meu bolso e me retirei do local.

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Dom Maio 01 2016, 16:13

@Mizore

Att. Prossiga
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Sab Jun 04 2016, 20:19

- Ensinar Bug Bite para Scyther no lugar de Round.
- Pegar um TM 115 - Infestation

Em sua caminhada por Oldale para esfriar a cabeça, Blake ficou sabendo que havia um estabelecimento próximo do Centro Pokémon onde uma jovem que trabalhava com tecidos podia ensinar movimentos do tipo Bug.

McBride achou aquela oportunidade perfeita para ensinar um movimento físico poderoso para Scarlet: Bug Bite. O golpe não só era beneficiado pela habilidade Technician como também roubaria berries dos adversários.

Logo após ensinar o movimento para sua pokémon, o rapaz foi surpreendido ao ganhar um TM novo. A jovem que ensinara o movimento comentou que dava TMs como aqueles para todos os treinadores que mostrassem pokémons do tipo Bug para ela. Como Scyther era um exemplar daquele tipo, McBride só saiu no lucro.

Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Sab Jun 04 2016, 20:59

Atualizando~
Kaze
Treinador
Treinador