Centro Pokémon

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por DgLight em Ter 6 Set - 23:12

Enfim Nico chega ao fim da Rota 101 que da acesso à cidade de Oldale. As árvores e o chão de terra dão lugar para as casas e a rua asfaltada.
A cidade não era muito povoada nem muito grade, mas aparentava ser bem rica pelas casas de alto padrão.
De qualquer ponto da cidade e olhando para qualquer lado, ainda se podia ver a floresta, como se a cidade ficasse no meio de uma.
Nico logo se adiantou de procurar e chagar ao Centro Pokémon, não era muito dificil, graças á estrutura padrão deles.

...

Ao entrar, dirigiu-se ao balcão onde estava uma jovem de cabelos vermelhos e com jaleco branco acompanhada de um Pokémon que Nico já tinha visto algumas vezes.
"-Olá, eu gostaria que vocês dessem uma olhada no Mudkip, meu parceiro. Não é nada de mais, ele só está cansado." - disse com a voz tranquila e entregando Mudkip juntamente com sua Pokébola.

A mulher, sem pensar por um segundo, respondeu com um sorriso no rosto e na voz

"-Mas é claro que olhamos, vamos cuidar dele direitinho e não vai demorar nada. Pode esperar que te chamamos.
Certo pequenino, vamos la!
- disse paa o Pokémon salamandra, que respondeu com um aceno timido.
DgLight
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivan em Seg 26 Set - 18:11

Ivan
-Bringstrow-

[...] O treinador teve uma viagem agradável junto da garota a qual ajuduoquando estivera à caminho de Odale. Estava cada vez mais perto da escola de criação, não podia esperar por isso.

Ao chegar em Odale já estava escuro e então ele se despediu de sua companheira de Rota. Como prioridade partira diretamente para o centro pokemon, no qual deixou seus pokemons aos cuidados da enfermeira, e foi até um de seus aposentos para descansar...

OFF:
-x-x-x-x

Ivan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vongole em Ter 25 Out - 9:15

Oldale Town

Jack entrou num centro Pokémon pela primeira vez, e ficou impressionado com o tamanho do lugar, uma abóboda vermelha cobria o lugar cheio de gente, Jack não pôde evitar não lembrar de Mauville e seu estilo frenético. Não tardou muito a uma enfermeira o tirar do seu transe nostálgico.

- Bom dia! - O treinador disse, a enfermeira, mostrando uma pokebola na palma da mão, com um sorriso torto um tanto encabulado - Será que vocês poderiam cuidar de Apple? Ela se machucou um pouco na batalha contra um Tropius...

O garoto esperava que a enfermeira o repreendesse por deixar sua parceira se machucar tanto, mas a mulher só pegou a pokebola com um sorriso no rosto, pediu para Jack aguardar alguns minutos, e então se perdeu no mar de gente.

Jack aproveitou o tempo que Apple estava sendo curada e passou no Pokemart, que tinha no mesmo estabelecimento, onde comprou duas Super Potions e dois Full Heal

Assim que terminou suas compras, a enfermeira voltou com a pokebola de Apple, e entregou para V, que com um sorriso saiu do estabelecimento.

Sora: That's really getting old.

[/color]
Vongole
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vincent Moonrose em Ter 25 Out - 20:00

Atualizado
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por FabioBrZl em Qua 26 Out - 8:58

Então Fabio chega correndo em oldale town e começa a procurar o centro pokemon depois de um tempo procurando, ele acha e entra com tudo pedindo rapidamente para curar seus pokemons.
FabioBrZl
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Qua 23 Nov - 22:36

OFF:
Saem: Chingling, Cryogonal, Mawile Egg
Entram: Charmeleon, Meowth, Honchkrow

Ao saber da proximidade da Battle Factory, Chris pediu licença ao seu oponente e dirigiu-se ao Centro Pokémon de Oldale onde realizou algumas mudanças em seu time, e em seguida voou para Mu Island.

Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grizzly em Qui 24 Nov - 10:37

@Chris Ayusa

Atualizado, prossiga.
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por YukiJr em Seg 12 Dez - 19:08

A pequena Yui tinha acabado de chegar em Oldale Town cuja qual foi direto ao centro Pokémon e entregou Treecko, Zigzagoon e Wurmple para a enfermeira Joy para cuidar dos 3; enquanto espera seus Pokémon ficarem restaurados vai até uma parte aonde vende alguns itens e ali na lista ela escolhe alguns para comprar:

- Eu gostaria de comprar 3 Pokéball´s, por favor.

O vendedor pega o dinheiro e me da as 3 pokébolas; logo a seguir a enfermeira Joy anuncia que os Pokémons já estão curados e vou até ela para pegá-los e guarda-los em minha bolsa.
YukiJr
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Seg 12 Dez - 19:28

Atualizando YukiJr
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sex 3 Fev - 9:57

Após a vitória contra o líder lutador, pegava voo com Tropius, tentando descobrir uma cidade com níveis médios para testar meu poder antes da revanche contra Wattson; Eis que Oldale ficava na minha rota e pousava ali para aproveitar um pouquinho da pacata cidade.

— Com licença, me disseram que aqui vende a técnica que permite a criação de clones. Gostaria de levá-lo, por favor. - dizia ao atendente do centro comercial.

Feito a compra, faria uma troca no meu time, mas antes mandaria uma mensagem para minha mãe, dizendo que estava bem, e caminhando no meu treinamento para me tornar mais forte.

Off: Comprar Double Team;
No box: Fera, Pignite, Rhyhorn, Trubish, Litleo, Ledian.

Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayto em Sex 3 Fev - 10:05

Att, prossiga.

@Thito

Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pi em Ter 7 Fev - 20:30

11:35PM. Esses eram os números que tomavam conta da tela de descanso do smartphone de Zachary, indicando o horário. Teria chegado em Oldale umas quatro horas antes senão fosse pelos acontecimentos da Rota 101, que envolviam vendaval e a chuva. Ali também parecia ter chovido, já que o cheiro de asfalto molhado tomava conta do ar e diversas folhas e galhos de árvores estavam caídos como obstáculos no caminho. As ruas estavam vazias algo típico de cidades pequenas naquele horário o garoto sabia, afinal, crescera em uma menor que aquela , no entanto, era possível ver luzes acesas e silhuetas através de algumas janelas.

Fora tomado por um alívio imenso quando se deparou com o Centro Pokémon aberto. Tinha quase certeza que eles funcionavam vinte e quatro horas por dia, mas vê-lo em sua frente com as portas abertas naquele horário era muito confortante, já que era lá onde, além de recuperar seu Misdreavus, ele também descansaria. E descanso era o que mais precisava naquele momento, sentia a cabeça pesada, o corpo dolorido e o nariz escorrendo. Sinais claros de um resfriado.

Entregara a Pokébola de seu Misdreavus para a Enfermeira Joy assim que entrou. A mulher estava acompanhada de um Pokémon rosa e creme de olhos azuis que Zachary logo tratou de registras em sua Pokédex para saber mais sobre ele. Seu nome era Audino e tinha como principal característica a audição apurada, além de ser muito prestativo e de não ser nativo de Hoenn.

Enquanto o fantasma era cuidado, o garoto se dirigiu para os dormitórios do lugar e aproveitou para se banhar. A água quente era como um abraço para o seu corpo. Ao sair, colocara apenas uma bermuda preta leve, uma blusa branca escrita “The xx” e calçara chinelos.  Fora assim ao refeitório, levando consigo um pouco das ervas e o mel que carregava em sua mochila para preparar sua bebida favorita, chá.

Lá, aquecera a água com um ebulidor, deixando as plantas boiarem por alguns minutos e finalizara jogando mel nas laterais de uma caneca de porcelana e derramando o líquido fervido. Antes que terminasse de beber, a Enfermeia Joy aparecera entregando a Pokébola de Misdreavus.

Aqui está! Ele está em ótimo estado, mas como você está iniciando sua jornada agora, devo lhe aconselhar a estreitar o máximo a relação com o seu monstrinho! Isso, além de bonito, é muito importante! Tenha uma boa noite. Sorriu enquanto saía daquele grande cômodo.

A fala da mulher fizera Zachary pensar. Se lembrara de como Misdreavus havia agido com Poochyena e de como ele havia reagido quando fora parabenizado ao vencer Taillow, até a fixação do Pokémon por seu chapéu o deixara encucado naquele momento. O garoto precisava, de fato, conhecer melhor aquele Pokémon. O seu Pokémon.

Assim que chegou no dormitório, liberou Misdreavus de sua Pokébola.

Ei Misdrevuas, eu... Hm... Queria te dizer que você foi incrível naquela batalha e que eu espero ser um bom treinador para você e... Queria falar algo a mais, mas não sabia o que e antes que pudesse dar à isso algum pensamento, Misdreavus saiu de seu campo de vista e a última coisa que o garoto conseguiu ver foi um vulto entrando para debaixo de seu chapéu que estava em cima do criado mudo ao lado da cama.

O garoto riu e não disse nada. Apenas se deitou e sentiu o sono o atingir como um trem bala.  

Pi
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Qua 10 Maio - 9:52

Off:

- Comprar Double Team -2000PKs
- Comprar Brick Break -2250PKs

- Ensinar Double Team e Brick Break para Pancham; retirar Comet Punch e Arm Thrust;
- Ensinar Double Team para Grovyle; retirar Leer

- Voar para Lilycove

Chegava ao Centro Pokémon de Oldale, desatara os nós de sua jaqueta que o prendiam ao corpo de Honchkrow e então adentrara o estabelecimento. Sem perder tempo o rapaz foi até a bancada onde muitos treinadores costumavam comprar artigos necessários para suas aventuras, e comprar os dois discos que ali haviam... Os movimentos Brick Break e Double Team. Lhe viriam a ser de extrema utilidade.

Uma vez pronto, o rapaz seguia sua aventura agora rumo a Lilycove.
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sun em Qua 10 Maio - 10:00

Att

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ThracoS em Sab 13 Maio - 0:06

Centro Pokémon

Da rota 103, seguia pra Oldale, que poderia guardar muitas aventuras pra mim, mas antes passava no Centro Pokémon, deixar meus pokémons bem me deixava bem, além do que eu poderia aproveitar pra descansar um pouco.
Então ao chegar na cidade, tive como destino o Centro, para que assim eu pudesse voltar a procurar algo pra fazer.
Ao entrar fui atendido por Joy que com muita generosidade me tratou bem e cuidou de meus pokémon, que em seguida vinha a me entregar com um sorriso no rosto.
Peguei-os e muito ansioso pra cidade, saí dali.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares