Centro Pokémon

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Centro Pokémon

Mensagem por Nerkon em Sab Nov 01 2014, 00:54

Espalhados por muitas cidades e locais do mundo, os Centros Pokémon são grandes edifícios que geralmente seguem um mesmo padrão de arquitetura. A importância de tal estabelecimento não pode ser descrita com meras palavras: São os locais onde a maioria dos viajantes curam seus Pokémon, recebem hospedagem, alimentação e outros serviços de igual importância. Similarmente esses locais são responsáveis por oferecer diversos serviços à comunidade que variam desde abrigo até cuidados médicos para as populações locais, especialmente em cidades e vilas menores que não possuem hospitais ou clínicas.

Os Centros são sempre gerenciados por enfermeiras Joy, as quais caracteristicamente usam sempre uniformes similares de forma a trazer o maior conforto possível aos visitantes. Embora no maior número dos casos possuam apenas conhecimentos médicos, essas mulheres são responsáveis por todo o estabelecimento e recebem o auxílio de dezenas de funcionários com as mais diferentes funções, assim como possuem confiáveis assistentes Pokémon, sendo as mais comuns Chanseys, Blisseys, Audinos ou Wigglytuffs.

Além dos serviços mais básicos, todo Centro Pokémon localizado numa cidade também aloja um Pokemart, os quais vendem itens tão indispensáveis às jornadas dos treinadores como os próprios Centros. Outro detalhe importante é o fácil acesso aos computadores que permitem o uso do sistema Storage, responsável por guardar os Pokémon de treinadores em lugares distintos, usualmente sendo estes o laboratório da região de origem do usuário.

Mercado Pokémon

• Pokeballs
  • Medicines
  • Miscellaneous
PokeballDispositivo para a captura de Pokémon selvagens. pk$ 200
Great BallDispositivo que oferece uma taxa de captura de Pokémon mais elevada do que a Pokeball. pk$ 400
Ultra BallDispositivo que oferece uma taxa de captura de Pokémon mais elevada do que a Great Ball. pk$ 600
Premier BallGanha a cada cinco Balls compradas, não importando o tipo.Brinde
PotionRestaura o HP de um Pokémon. pk$ 50
Super PotionRestaura o HP de um Pokémon. pk$ 300
Hyper Potion Restaura o HP de um Pokémon. pk$ 600
Max Potion Restaura o HP de um Pokémon. pk$ 800
AntidoteCura um Pokémon envenenado. pk$ 50
Paralyz HealCura um Pokémon paralisado. pk$ 50
Burn HealCura um Pokémon queimado. pk$ 50
Ice HealCura um Pokémon congelado. pk$ 50
Awakening Desperta um Pokémon dormindo. pk$ 50
Full HealCura todos os problemas de estado de um Pokémon pk$ 200
Full Restore Restaura completamente o HP e cura todos os problemas de estado de um Pokémon. pk$ 1000
BicycleBicicleta usada para viagens, pode ser trocada por um Bike Voucher. pk$ 200

Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Gaulvists em Sab Abr 18 2015, 17:37

Assim que entro no Centro Pokémon, vou em direção a enfermeira Joy.

- Olá enfermeira poderia da uma olhada em nossos parceiros?

- Claro, enquanto eu faço uma avaliação neles por que não descaça?

- Muito obrigado vamos fazer isso.

Aproveitando que estavam próximo do mercado pokémon, vou em direção a vitrine das pokébolas e depois de olha um pouco vou até o rapaz do balcão e falo.

- Olá eu gostaria de uma Ultra Ball, uma Great Ball e 3 Pokeball, por favor.

- Só um momento.

Depois de comprar os itens e de descaça um pouco so avisado que já podia pega meus parceiros.
Depois de pega-los saio do Centro Pokémon para da continuidade a minha jornada.
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lily em Dom Abr 19 2015, 00:29

Atualizado ~
Lily
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom Maio 10 2015, 00:36

Um fim obteve para com a ida de sua amiga Rosalie até a cidade de Oldale, mas prometera encontrar-se com Rosemary em um futuro. A loira caminhava até um centro Pokémon para que pudesse recuperar seus parceiros enquanto fazia uma reformulação em sua equipe. Ao avistar o recinto, a jovem adentrou ao mesmo e em seguida aproximou-se do balcão, exigindo atendimento aos seus pokémons. Algum tempo se passou, Rose já encontrava com seus parceiros já recuperados. Agora se encaminhava até o computador do centro Pokémon, iria trocar e depositar alguns que vagavam com ela.

Rose ajeitou seus óculos escuros e rapidamente buscava a esfera bicolor de todos aqueles pokémons que carregava consigo menos a de sua Seviper. A mesma precisava ser domesticada rapidamente, pois já estava arranjando problemas para com sua treinadora. Rapidamente, Rose depositou todas naquele teletransporte enquanto pegava consigo Gyarados, Hawlucha, Whiscash, Slugma e seu Magnemite. Percebendo que lhe faltava algumas esferas bicolores para futuras capturas, a mesma encaminhou-se até o mercado onde iria comprar as novas esferas. – Me dê cinco Pokéballs comuns, por favor. – Disse enquanto as recebia, mas logo receberá uma de cor diferenciada, era uma branca. Logo seguia em direção a saída da cidade.

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mahiro em Qua Maio 13 2015, 19:45

Atualizado

Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Lessa em Seg Maio 25 2015, 17:26

Quando percebi, já estava caminhando pelas ruas com uma roupa diferente. A dica de Yasuji de sempre colocar os seus pertences da mochila em uma sacola realmente é muito útil, principalmente na ausência de um guarda chuva. Enquanto conhecia a cidade de Slateport, ver um edifício um tanto familiar havia me lembrado de que eu ainda não tinha passado em um Centro Pokémon depois do treino com Gregory na Rota 30.

Decidi entrar no estabelecimento com o objetivo de curar o meu inicial. Fui até o balcão, retirando da mochila a pokébola do meu primeiro parceiro e entregando-a para a enfermeira. Esperei pacientemente pelos procedimentos, e ao receber a esfera bicolor de volta a guardei na mochila novamente. Enfim saí do local e continuei a caminhar por Slateport.
Lessa
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Sab Jun 06 2015, 18:22

Nicholas chegou finalmente em Hoenn, contudo sem nenhum dinheiro depois de comprar um Onix e uma Corsola. Revolveu vender algumas TM que não usava, assim dirigiu-se até o mercado do Centro Pokémon. Decidiu vender Attract, Round e Sky Drop, depois de uma longa negociação com o vendedor chegou ao valor de dois mil e trezentos pelas TM’s.

Off: A venda de TM é metade do preço de compra. Attract é 1k, então eu ganho 500. 900 por Sky Drop e também 900 por Round. Ao todo 2.300k.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Sab Jun 06 2015, 18:26

Atualizado~
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Qui Jul 16 2015, 19:34

Eu e Ru chegamos em Sleteport, e a primeira coisa a se fazer, recuperar os pokemons no centro pokemon, conhecemos a enfermeira e ela nos deu informações sobre a cidade, agradecemos e seguimos viagem.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Qui Ago 20 2015, 17:39

Após um passeio pela cidade, recupero meus pokemon com Ru. Recuperando nossos pokemon decidimos seguir.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Harima em Sab Set 05 2015, 16:49

Off- Comprar uma bicicleta.

Após chegar na cidade nova, era a hora de passar no centro Pokémon e ficar o resto da noite, no outro dia iria partir em busca de algum desafio por esse continente novo!

Assim que me aproximo da loja verifico que estão vendendo um item que me parecia ser uma boa aquisição, uma bicicleta! E então resolvo comprá-la, iria me ajudar a deslocar com maior velocidade!
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Sab Set 05 2015, 17:01

Atualizado.

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dinho em Sab Set 26 2015, 03:39

Antes de partir da cidade, decido retornar à loja integrada ao centro pokémon.

Alguns itens, como sempre, daqueles que não se podem esquecer para viagem.

- Gostaria de duas pokébolas, uma Great, cinco poções básicas, dois Awakenings, um ice heal, um burn heal, dois paralyz heal e dois antídotos, por favor!

2x Poke ball = 400
1x Great Ball = 400
5x Potions = 250
2x Awakening = 100
1x Ice Heal = 50
1x Burn Heal = 50
2x Paralyz heal = 100
2x Antidote = 100

Total = 1450
Restante meu = 2050
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vincent Moonrose em Dom Set 27 2015, 00:23

@Atualizado
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vincent Moonrose em Seg Out 12 2015, 19:13

Apenas interpretativo.

Staleport estava lotada. Enquanto seguia até o Centro Pokémon, logo após o desembarque, Vincent observava o amontoado de gente por todos os lados. Aquilo deveria ser comum em uma cidade portuária, mas era fato que o que estava ocorrendo no momento fugia da normalidade. Através das roupas, dos olhares, da postura, das cores, do sotaque, era possível decifrar quem vinha de Hoenn e quem vinha de Kanto ou Johto. Dentre estes, havia dois grupos: os treinadores, que corriam animados com a possibilidade de capturar novos monstrinhos e viver novas aventuras; e os refugiados, que estava ali simplesmente para fugir das consequências da chuva, estes com mais receio de encarar o novo.

Vincent teve que dividir o quarto no Centro Pokémon com mais 4 pessoas. Além do beliche, foram improvisados dois colchões no chão, um no qual o monotreiandor se prontificou a ficar. Atarefada, a enfermeira que estava encarregada do abrigo pediu para que ele se acomodasse e fosse registrar os seus dados no dia seguinte.

Foram dias de travessia no oceano e, até o momento, Vincent se preocupava com o fato de não ter recebido notícias dos seus companheiros de viagem que acabaram ficando no outro continente. Eles devem estar em outro barco uma hora dessas, disse a si mesmo, deitado no colchão no chão e olhando o pokégear que não havia recebido nenhuma nova mensagem.
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares