Centro Pokémon

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Dinho em Qua 11 Maio - 14:43

Atualizado c:
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Dom 9 Out - 20:59

Off: Atualizar time: Phamtump, Gligar, Mr. Mime, Fletchinder, Aron e Gothita.

Após algum tempo desfrutando da paradisíaca cidade de Slateport, Joul, finalmente tinha ideia do que fazer depois de todo aquele momento sem rumo. Para isso, ele, sem tempo a perder, procurou o centro pokémon da cidade, retirou seu Charizard e rapidamente voo rumo a cidade de Dewford.

Agora, era esperar pelo que aconteceria daquele momento em diante.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dinho em Seg 10 Out - 13:44

Atualizado!

Off: Me manda um modelo da tua BOX com o code de vazio, pra eu atualizar teu Storage. Pode ser por MP mesmo \o
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Dom 23 Out - 18:15

Off: Voar para Dewford na Skarmory.

Noah acabou não ficando tão frustrado por não ter conseguido participar do Contest. Muitos problemas envolveram aquele fim e no fundo não estava tão animado, fazia mais aquilo pelo seu amigo Joul. E falando nele, havia combinado de se encontrar com ele em Dewford. Por isso o rapaz subiu na garupa de Naya e zarpou para aquela outra cidade litorânea: esperava chegar mais rápido do que de barco.
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Dom 23 Out - 18:40

@Noah

Att. Prossiga.
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valentain em Sab 15 Abr - 19:29

Após passar pela longa rota 110 eu estava quase lá em Mu, sendo assim recupero meus parceiros depois de um longo tempo e sigo para mu.
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quinn em Dom 1 Out - 14:19

Assim que passei pelo portal de entrada da cidade de Slateport, logo procurei o Centro Pokémon da cidade para curar meus Pokémon, que encontravam-se num estado crítico. Enquanto caminhava até o grande prédio, observava as pessoas a ter seu cotidiano intacto, ora se dirigindo à grande feira da cidade ou indo trabalhar no porto da cidade.

Logo cheguei ao Centro Pokémon, logo solicitando os trabalhos da Enfermeira. Lhe entreguei as Poké Balls de meus companheiros e fui diretamente ao mercado para comprar 3 Potions, totalizando 150pk$. Com minhas compras feitas, voltei ao encontro da simpática moça que já tinha seu trabalho completo e saí.
Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bravheseer em Dom 1 Out - 19:52

Sem muitas palavras, caminho até a Loja de itens - loja esta que se localizava dentro do próprio Centro Pokémon -. Com um aceno, cumprimento a Enfermeira e o mercador, apenas para não causar má impressão e, prossigo com a compra:
- 4 Pokébolas, por favor. - Com o produto requisitado, aguardo o mercador buscar as Pokébolas para eu, posteriormente, pagá-lo.

Compra:
Valor total = 4x200 = 800. Pode tirar do meu dinheiro.
Bravheseer
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Dom 1 Out - 19:59

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuno-chan em Sex 6 Out - 21:46

O cheiro de Slateport não era dos melhores, não mesmo. A massa popoulacional avantajada não auxiliava a situação no porto, mas nada que tirasse a beleza do local. Migrando até o Centro de Pokémon, colocou os companheiros para a cura com a Nurse Joy, deixando Ditto de fora já que o preguicoso não fazia nada para ninguém.
Além dos cuidados medicinais, comprou três pokébolas, das comuns pela falta de cash. É, talvez vir para Hoenn não tivesse sido uma má ideia quando fitou ao longe um cartaz com dizeres sobre um tal Safari.

offzao:
comprei 3 balls pq sou pobre. [size=51]
[/size]

Yuno-chan
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayto em Sex 6 Out - 22:18

Att

Hayto
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lusamine em Ter 17 Out - 22:56

Recém-chegado na cidade de Slateport, Ariel procurou logo o Centro Pokémon da cidade, porque precisava cuidar da sua Spinda machucada. Lá pediu logo o socorro da Enfermeira Joy deixando a Pokébola da pequena ursa sobre os seus cuidados. Feito isso, o garoto procurou a loja dentro do estabelecimento para ver os itens vendidos, aonde viu uma bicicleta que aguçou o seu interesse, pagando-a com os pk$200 que havia ganho ajudando uma senhora. Algum tempo depois retornou ao balcão para pegar a Spinda com a cura concluída, pedindo abrigo por uma noite no alojamento.
Compra:
Comprei uma biciclete -pk$200.
Lusamine
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qua 18 Out - 1:32

@Lusamine antes de postar em outros locais, aguarde a atualização, guando precisar.
Descontado o dinheiro pela bike.

Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sckar em Ter 24 Out - 1:26

Após sair dos correios, foi até o CP e fez algumas alterações em seu time e também trocou o item de um deles. Agora só restava aguardar uma velha amiga...

Dados escreveu:Trocar Box <> Storage
Sckar (Charizard) <> Balonesa (Drifloon)

Motonari (Quilladin) <> Frogsauro (Venusaur)
PS: Pf, tirar o Miracle Seed do Frogsauro (Venusaur) e deixar na Bag (Totalizando: Miracle Seed x02) e colocar/sincronizar Grassium Z nele.

Tormenta (Axew) <> Rosalgar (Parasect)

Penpen (Piplup) <> Aqualad (Quagsire)
PS 2: Vi agora q meu narrador anterior esqueceu de colocar o nick do meu Piplup, pode arrumar isso pra mim, pf?

PS 3: Tbm percebi agora q minha fantasia q ganhei como prêmio do teatro está sem link... Pode arrumar isso tbm, por favor?
Link da peça e Link da Fantasia.

OFF: Estou aguardando a @Selene para uma troca.

Spoiler:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Selene em Ter 24 Out - 2:20

OFF: Oi @Sckar. c:
Kadabra vai para o Sckar em troca de um egg que ele irá entregar, o egg ficará na Box no lugar vago.

A jovem agora se encontrava em Slateport e tinha um encontro marcado com um amigo no centro pokémon da cidade. Ela logo adentrou no recinto e então foi em direção do centro pokémon e pegou a esfera bicolor de seu Kadabra pronta para entregar ao rapaz em troca de um ovo pokémon. Quando ele chegasse, ela já iria realizar a troca e partir em direção do Friend Safari.

Estagiária de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: