Centro Pokémon

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Fons em Qua Maio 25 2016, 20:07

Olhei para o treinador e analisei seus TMs, dentre eles escolhi toxic para ser ensinado a ambos meus pokemons, Budew e Umbreon que podiam usar tal movimento e era muito util para ambos.

Depois ouvi a sua proposta para minha Swinub e ela me olhou, mas achando que el teria um lar melhor para ela, voltei-a para minha pokebola e a entreguei ao treinador.

- Me liguei assim que tiver o Ovo.

Trocamos contatos e segui para meu quarto, ligando antes para minha mãe e pegando Quilava para meu time.

Off: Add ele nos meus contatos e eu no dele caso não esteja ainda.
Toxic no Umbreon no lugar de Tail Whip.
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Qua Maio 25 2016, 20:18

@Kazehaya
@Fons

Att. Prossigam. ^^
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qui Maio 26 2016, 11:31

Após a ótima batalha contra Kiaro eu ia me trocar e pensava no encontro que tinha marcado com Winnie quando meu celular tocou. Era algo importante que me esperava nos arredores do Vale do Aço. Aquele nome me dava um vontade incrível de explorá-lo como se fosse um nome e inalcançável lugar. Em verdade era quase isso, só que eu ao menos deveria me despedir. Sendo assim, mandava uma SMS para Winnie explicando de forma breve que tive de resolver algo importante e que nosso encontro teria de ser em outra ocasião, mas tinha certeza que não demoraria muito, visto que ela estava tentando com todas as forças pegar as fitas.

Assim que saí do Contest Hall fui direto para o CP e encontrei Daisuke e ele estava com um outro rapaz. Olhando bem, me parecia com seu rival no concurso que tinha acabado a pouco. Dei de ombros e o abracei com um dos braços pelos ombros dele.

- Ei Dai, parabéns pela apresentação! - falava rápido para não dar chance de resposta - Seguinte, eu tenho que ir urgente encontrar um colega. Vai ficar bem? Se precisar de alguma coisa não hesita em me ligar, ok?

Apertava mais forte o ombro dele e já me adiantava recuperando meus Pokémon cansados. Logo após, me adiantava voando para Mountrock City.

Off: Voar para Mountrock City.
Mathito
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Qui Maio 26 2016, 11:51

Enquanto estava fazendo uma outra troca no centro Pokemon, acabei descobrindo que ter perdido a memória não foi de todo ruim, acabei por conseguir ótimas trocas.

Fons foi embora enquanto eu fiquei um tempo no centro, logo Matt apareceu, retribui o abraço e ele perguntou se eu ficaria bem sozinho.

- Talvez eu me perca novamente, mas nada que me traga problemas. .. Boa sorte em sua aventura!

Dito isso, ne despedi do meu recente melhor amigo e fui até o Daycare de Verdanturf.
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Qui Maio 26 2016, 11:55

@Math, e Kazehaya (Mesmo que o segundo não tenha sido att de fato)

Enfim, Att. Prossigam. ^^
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaze em Sex Maio 27 2016, 20:05

Off escreveu:Colocar Hippowdon, Skarmory e Buizel.

Voar para Rustboro

Dormi por um bom tempo após fazer tantas coisas ao mesmo tempo, agradeci mentalmente por ter uma noite de descanso, aquela jornada estava ficando cada vez mais cansativa para mim. Queria dar um tempo, mas ainda assim que comecei a pensar vi que não tinha lugar onde me refugiar.

Assim, fui até o Storage e peguei três monstrinhos que sentia saudades. Assim que os peguei, fui até Skarmory e pedi para ele me levar a Rustboro, onde me encontraria com Mimi...
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vincent Moonrose em Sab Maio 28 2016, 21:34

~Atualizado
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Sex Jun 10 2016, 11:47

Chegando ao Centro o Rocket foi atá o mercado, onde entregou 5 shards amarelas para o homem. Pegou o dinheiro equivalente e foi embora

Off: +500 pro papai.
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Sab Jun 11 2016, 09:20

@Ran

Att. Prossiga.
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sun em Qui Jul 07 2016, 18:41

OFF:
Colocar Luxio na Box

Chegando a cidade de Verdanturf fui direto ao centro pokemon recuperar meus pokemons.- Olá, cuide meus pokemons.. - disse um pouco preocupada entregando a pokebola de todos para enfermeira. Logo recebi a notícia que Luxio já estava disponível pra ir comigo, sem pensar duas vezes o trouxe para minha equipe principal. Após receber todos agradeci e segui para uma volta na cidade.

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Qui Jul 07 2016, 18:44

@Mizore

Att. Prossiga.
Matt
Aprendiz de Gym - Dark
Aprendiz de Gym - Dark

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom Jul 10 2016, 12:16

No final, todas as experiências negativas que tive não eram nada mais nada menos que um sinal: de um descanso por hora, Winnie. Não ouvi. Ir ao evento e achar que poderia entrar lá normalmente e dar o meu melhor fora a maior burrice que já fiz. Achar que enfrentaria uma multidão mais uma vez sem nem sequer surtar seria, sem dúvidas, um pensamento ignorante. Ainda assim ouví-lo, e o que eu temia aconteceu. Depois de uma ou duas rodadas, alguns gritos da plateia e um sentimento de incopetência enorme, cai. Coloquei-me sentada no chão e, desta vez não o fiz para pensar, e sim para desistir. Abaixei a cabeça e chorei e nada consegui fazer além disso, nem sequer dar as ordens. Deixei que passasse, a cada turno que me retraía meu tempo era menor. Deixei que gritassem, deixei que ganhassem, nem sequer vi o resultado das minhas ações. Fique no evento apenas até que tudo acabasse e eu pudesse me retirar, junto com Yamask. Não fiquei para ver, somar, torcer, vibrar, apenas fiquei para cumprir meu tempo e não prejudicar o treinador do outro lado.
- Parabéns Winnie, você surtou de novo. Daqui a pouco seu irmão te manda a um sanatório - Disse a mim mesma, enquanto enxugava as lágrimas dos olhos e ia para fora.

Ao sair, meu irmão já me esperava na porta com um abraço apertado pré-estipulado e um olhar meio desentendido; ele ainda não havia reparado o quanto a sequência de eventos horríveis me afetou, talvez não conseguiria nunca mais participar de grandes competições sem surtos eminentes, seria sempre um risco que levaria comigo daqui em diante. Passar vergonha virara meu maior talento. Engoli a saliva densa do choro infinito e pedi para que não falasse sobre o acontecido por hora; talvez depois, mas agora definitivamente não. Fomos juntos ao centro pokemon e, aos poucos, meu choro cessou.

A moça entreguei uma esfera sem dizer muita coisa, era de Yamask, queria apenas curá-lo para depois pedir desculpas inteiramente pelo meu comportamento; infelizmente ainda não teria coragem para fazer isso. Ao fim do tratamento, andei até o PC onde fiz uma troca objetiva. Já saberia o que ia fazer: treinar.

OFF: Trocar Meganium (Tyr), Poliwhrath (Balder), Bellossom (Gin) e Furfrou (Vili) por Meowth (Skoll), Teddiursa (Loki), Snorount e Frillish (Freya)
Victoria
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Dom Jul 10 2016, 19:15

Atualizando.
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tyrant em Seg Jul 18 2016, 09:55

Off: Voar para Sootopolis.

---

Após passar no Day Care, chego ao Centro para cuidar e descansar com meus pokémons. Após isso, monto em Skarmory e sigo para Sootopolis.

Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.

Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Seg Jul 18 2016, 10:03