Centro Pokémon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Kaze em Sex Jul 15 2016, 21:13

Atualizado~
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por # Igneel Scarlet em Qua Jun 21 2017, 17:10

Off: Matt e Lyanna para Storage. Mudkip e Karin pra box. ps: Apelido do Mudkip é Jinbei.

Chegando no novo lugar, Igneel decide conhecer o Centro pokemon local, afinal ali seria onde ele pode recuperar seus amigos. Logo depois faz algumas mudanças no seu time e se prepara para partir.
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Surik em Qua Jun 21 2017, 17:25

@Igneel

Atualizado, pode prosseguir.
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por # Igneel Scarlet em Qua Ago 23 2017, 13:33

Voltando para cidade depois de se aventurar bastante pela região, o treinador passa como de costume no centro pokemon e recupera seus pokemons.
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por # Igneel Scarlet em Qua Out 04 2017, 20:38

Igneel volta ao centro pokémon pronto para agir e entrar em novas aventuras, ele poe seus pokémons aos cuidados da enfermeira e logo se atualiza das notícias.

- Já sei, vou visitar esse tal safari. Enfermeira traga meus pokémons assim que estiverem bem, vou viajar!!!
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daisuke em Qui Dez 14 2017, 10:40

Chegando no Centro Pokémon pedi a enfermeira para que curasse os meu monstrinhos. Logo após, iria fazer uma troca na equipe, retiraria a Tangela e colocaria a Axew.
Daisuke
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qui Dez 14 2017, 16:18

Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayzen em Qui Mar 22 2018, 18:47

Atualização escreveu:- Curar Pokémon
- Voar para Slateport

Retornei cedo para Lavaridge Town. Após uma noite na casa da família do garoto, bem descansado e abastecido, saia da casa mais cedo possível, para não causar maior importuno. O restante da rota foi feito em segurança e ainda era manhã ao chegar na cidade perto da montanha. Segui com cautela e cuidado até o Pokémon Center, no qual a enfermeira Joy me recebeu muito bem, como sempre.

- Enf. Joy, por favor ... – deixei as pokébolas com ela, afinal, todos os meus parceiros de equipe estavam precisando de cuidados, alguns até sérias. Deixei ali até o telefone mais próximo, enquanto ligava para o Prof. Oak, em Kanto.

- Ooa, parece que você está ótimo! Essas férias estão te deixando com uma aparência ótima. Estou recebendo cada dia um parceiro novo seu... Parece que Hoenn se tornou muito atrativa... - o prof., sempre muito solicito, deixava claro a alegria dele de ter novos Pokémons para estudar, mas aceitava que Ninetails era um Pokémon bem difícil de lidar.  
- A propósito, como está sendo a Battle Pike- no momento em que o Prof. Falou, não entendia muito bem do que se tratava. Ele teve que me explicar que mais um evento acontecia naquele continente tropical. Hoenn sempre me surpreendia... - Acho interessante você, como treinador, ver esses lugares. Afinal, ainda é Ranger, mas de férias... Deve se preparar fisicamente com seus Pokémons!

O Prof. Oak me convencia do fato de que tinha que me preparar e isso significava ir até Battle Pike, que parecia ser um evento bem interessante. Era quase meio dia, almocei no Pokémon Center. Deixei algum tempo para lavar roupas e preparar minha mochila de viagem para poder partir. No meio da tarde, Joy devolvia meus Pokémons. Todos estavam bons, medicados, recuperados com vitaminas. Parece que tinha dado um trabalho para ela. No fim, escolhia Togekiss para voar até a cidade dos portos, Slateport, onde teria mais informações daqueles eventos.

Ayzen
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Seg Mar 26 2018, 20:02

off: @Ayzen atualizad, prossiga

coisas a mais:

Henry
Estagiário