Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon - Lilycove

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove Empty Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Nerkon Sáb Nov 01 2014, 01:58



Espalhados por muitas cidades e locais do mundo, os Centros Pokémon são grandes edifícios que geralmente seguem um mesmo padrão de arquitetura. A importância de tal estabelecimento não pode ser descrita com meras palavras: São os locais onde a maioria dos viajantes curam seus Pokémon, recebem hospedagem, alimentação e outros serviços de igual importância. Similarmente esses locais são responsáveis por oferecer diversos serviços à comunidade que variam desde abrigo até cuidados médicos para as populações locais, especialmente em cidades e vilas menores que não possuem hospitais ou clínicas.

Os Centros são sempre gerenciados por enfermeiras Joy, as quais caracteristicamente usam sempre uniformes similares de forma a trazer o maior conforto possível aos visitantes. Embora no maior número dos casos possuam apenas conhecimentos médicos, essas mulheres são responsáveis por todo o estabelecimento e recebem o auxílio de dezenas de funcionários com as mais diferentes funções, assim como possuem confiáveis assistentes Pokémon, sendo as mais comuns Chanseys, Blisseys, Audinos ou Wigglytuffs.

Além dos serviços mais básicos, todo Centro Pokémon localizado numa cidade também aloja um Pokemart, os quais vendem itens tão indispensáveis às jornadas dos treinadores como os próprios Centros. Outro detalhe importante é o fácil acesso aos computadores que permitem o uso do sistema Storage, responsável por guardar os Pokémon de treinadores em lugares distintos, usualmente sendo estes o laboratório da região de origem do usuário.
  • Poké Balls
  • Medicines
  • Technical Machine
  • Miscellaneous

Centro Pokémon - Lilycove Pokeball
Poké Ball
Pk$ 200

Centro Pokémon - Lilycove Greatball
Great Ball
Pk$ 400

Centro Pokémon - Lilycove Ultraball
Ultra Ball
Pk$ 600

Centro Pokémon - Lilycove Premierball
Premier Ball
Brinde

Centro Pokémon - Lilycove Potion
Potion
Pk$ 100

Centro Pokémon - Lilycove Superpotion
Super Potion
Pk$ 300

Centro Pokémon - Lilycove Hyperpotion
Hyper Potion
Pk$ 600

Centro Pokémon - Lilycove Maxpotion
Max Potion
Pk$ 800

Centro Pokémon - Lilycove Antidote
Antidote
Pk$ 50

Centro Pokémon - Lilycove Paralyzheal
Paralyz Heal
Pk$ 50

Centro Pokémon - Lilycove Burnheal
Burn Heal
Pk$ 50

Centro Pokémon - Lilycove Iceheal
Ice Heal
Pk$  50

Centro Pokémon - Lilycove Awakening
Awakening
Pk$ 50

Centro Pokémon - Lilycove Fullheal
Full Heal
Pk$ 200

Centro Pokémon - Lilycove Fullrestore
Full Restore
Pk$ 1.000

Centro Pokémon - Lilycove Tm99
TM 82 - Dragon Tail
Pk$ 2.000

Centro Pokémon - Lilycove Tm97
TM 63 - Embargo
Pk$ 700

Centro Pokémon - Lilycove Bicycle
Bicycle
Gratuito

Centro Pokémon - Lilycove Destinyknot
Destiny Knot
Pk$ 1.000



 
Centro Pokémon - Lilycove 1XaLKcs_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial!  

Rotom Phone
Centro Pokémon - Lilycove 9lPKnMSCentro Pokémon - Lilycove Wv474ejCentro Pokémon - Lilycove 8uBwtX0Centro Pokémon - Lilycove Efed339Centro Pokémon - Lilycove D9fqo7bCentro Pokémon - Lilycove Npo6gHbCentro Pokémon - Lilycove 0tZfwVJCentro Pokémon - Lilycove HUMxZZWCentro Pokémon - Lilycove QIue595Centro Pokémon - Lilycove MfeYeLBCentro Pokémon - Lilycove 0FZbeQJ


Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 25 2015, 14:24

Off escreveu:Trocar Buizel e Onix por Combee e Heracross. ^^

Mudar o Rotom para a forma Heat



Chegamos a bela cidade que é Lilycove, era grande demais, tinha um gigantesco estádio, que, no momento, estava em construção e parecia que iria demorar um bom tempo para conseguir voltar ao funcionamento.

Andamos mais um pouco e encontramos o Centro Pokémon, entrei la e me foquei em curar meus monstrinhos, Hippo ainda estava cansado da última batalha que teve. Após curar meus Pokémon, fui até o local onde as trocas aconteciam e abri meu Storage.

Buizel e Onix já estavam na minha equipe a um tempo, porém eu precisava treinar os bebês, e isso eu conseguiria fazer com os selvagens que fugiram. Portanto, mandei Onix e Buizel para o Storage e peguei Combee e Heracross.

Após fazer essa pequena troca na equipe sai do Centro e me dirigi até algumas das rotas em que Pokémons foram vistos. Antes de tudo, é claro, resolvi mudar a forma de Rotom novamente e, encontrando um fogão em um terreno baldio perto do Centro Pokémon troquei sua forma.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por thito Sáb Jul 25 2015, 14:38

ATUALIZADO
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Ancião Dom Ago 02 2015, 19:09

Resumo escreveu:Raticate > Cotonee
Stantler > Oshawott
Gastly > Gyarados

 Depois de muitos afazeres e novas habilidades aprendidas, Klaus vai ao centro Pokémon de Lilycove e resolve trazer seus dois bebês para o campo, assim como o recém controlado Gyarados.
 Agradecia pelo serviço de cura e ir em direção a Rota 124.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 02 2015, 19:29


Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Convidado Sáb Ago 15 2015, 13:44

Ao sair do correios Nicholas voltou ao centro Pokémon para fazer mudanças no time antes de se encontrar com a Margo, pois não teriam tempo de fazer isso depois. Mandou Monferno, Steelix e Corsola para o Storage. Trazendo no lugar deles Tentacruel, Ditto e Ferrothorn.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 15 2015, 14:05

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Nerkon Sáb Set 05 2015, 13:31

Inicialmente quando chegou em Lilycove, a intenção de Gabriel era a de comprar um ou dois TMs no Departament Store, especialmente o Flamethrower, que o interessava por ser uma técnica que Flygon poderia aprender. Contudo, o que o loiro definitivamente não achava que iria acontecer é que ele simplesmente não estava com dinheiro o bastante para comprar o Technical Machine, uma vez que já havia gasto bastante nos últimos dias.

Caso não conseguisse algum TM, sua viagem para Lilycove se provaria como futil e uma grande perda de tempo, especialmente após o jovem treinador ter descoberto que uma competição, a "Copa Hoenn", estava para acontecer e que seu tempo para preparação era limitado. Sem muitas idéias, Gabriel e Anna permaneceram numa das maiores poltronas encontradas no Centro Pokémon, ambos em frente a uma mesa, acima da qual Ralts estava andando e "observando" seus arredores.


- Viagem perdida... preciso encontrar um jeito de conseguir algum dinheiro. Não posso ficar sem aquele maldito Flamethrower. - Declarou, pensando alto e atraindo a atenção de Anna, Ralts e talvez até de mais alguém...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Joul Sáb Set 05 2015, 13:46



Depois de uma temporada de compras no Department store da cidade, lugar onde Joul adquiriu o tão sonhado TM Flamethrower, o jovem agora se via no interior do centro pokémon da metrópole, afinal, se ele queria mesmo entender o que havia acontecido com a tal embarcação afundada, não haveria lugar melhor para que tais duvidas fossem sanadas do que a unidade de saúde pokémon. Assim, enquanto conversava com um e outro que passavam por ele, demonstrando toda a sua desenvoltura ao lidar com desconhecidos, habilidade dominada durante seus tempos de vendedor de souvenir junto de sua mãe, o herdeiro dos Terri teve suas atenções direcionadas a um jovem que, cabisbaixo, junto de uma pequena garotinha e um Ralts, murmurou algumas coisas que acabaram sendo escutadas por Joul.

Então, o aspirante a mestre pokémon, procurando entender melhor o que o jovem quis dizer, certamente sendo um pouco intrometido, se aproximou do rapaz, e se sentando no sofá do lado contrário ao dele, logo falou:

- Não sei se entendi bem o que você disse. Mas, estava falando do TM - Flamethrower? Se for isso, eu acho que posso te ajudar. Contudo, gostaria de saber o que você tem para me ofertar...

Com tal descarada atitude, restava saber como o estranho, que se encontrava diante dele, iria reagir, afinal, aquilo não era lá muito normal de se acontecer.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Nerkon Sáb Set 05 2015, 14:03

Negociar com um estranho definitivamente não era a primeira de suas opções, tampouco sua favorita, porém o que Gabriel reconheceu foi que negociar com algum sujeito esquisito era preferível a ficar sem um ataque tão importante, logo talvez valesse a pena tentar no mínimo conseguir aquele TM emprestado. Mesmo que não tivesse gostado da forma como aquele sujeito se intrometeu em seus assuntos, o treinador decidiu que era melhor não contar com a sorte.

- Sim, era desse TM mesmo que eu estava falando. - Respondeu, sem levantar de seu assento. - Preciso dele para usar em alguns Pokémon meus, mas gastei boa parte do meu dinheiro com outras coisas, então não posso te oferecer um pagamento. - O loiro fechou os olhos, pensativo, e começou a tentar pensar sobre o que poderia ofertar àquele desconhecido. Dinheiro ou itens, não havia nada que o rapaz possuía em abundância, portanto após pensar um pouco, ele chegou a apenas uma conclusão: Uma troca "equivalente" lhe daria a melhor chance de conseguir convencer o sujeito a emprestá-lo o TM. - Você também é um treinador? Se for, eu posso te emprestar isso caso você me empreste os seus. - À medida que proferiu suas palavras, o jovem retirou da mochila ao lado dois compartimentos com discos, os quais ele pôs sobre a mesa antes de continuar. - São Earthquake e Poison Jab, duas técnicas de alto nível. Posso te deixar ensinar uma delas para seus Pokémon caso você me permita usar o Flamethrower.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Lilycove Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Lilycove Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Lilycove Empty Re: Centro Pokémon - Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 43 1, 2, 3 ... 22 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos