Centro Pokémon

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Centro Pokémon

Mensagem por Nerkon em Sex 31 Out - 23:58




Espalhados por muitas cidades e locais do mundo, os Centros Pokémon são grandes edifícios que geralmente seguem um mesmo padrão de arquitetura. A importância de tal estabelecimento não pode ser descrita com meras palavras: São os locais onde a maioria dos viajantes curam seus Pokémon, recebem hospedagem, alimentação e outros serviços de igual importância. Similarmente esses locais são responsáveis por oferecer diversos serviços à comunidade que variam desde abrigo até cuidados médicos para as populações locais, especialmente em cidades e vilas menores que não possuem hospitais ou clínicas.

Os Centros são sempre gerenciados por enfermeiras Joy, as quais caracteristicamente usam sempre uniformes similares de forma a trazer o maior conforto possível aos visitantes. Embora no maior número dos casos possuam apenas conhecimentos médicos, essas mulheres são responsáveis por todo o estabelecimento e recebem o auxílio de dezenas de funcionários com as mais diferentes funções, assim como possuem confiáveis assistentes Pokémon, sendo as mais comuns Chanseys, Blisseys, Audinos ou Wigglytuffs.

Além dos serviços mais básicos, todo Centro Pokémon localizado numa cidade também aloja um Pokemart, os quais vendem itens tão indispensáveis às jornadas dos treinadores como os próprios Centros. Outro detalhe importante é o fácil acesso aos computadores que permitem o uso do sistema Storage, responsável por guardar os Pokémon de treinadores em lugares distintos, usualmente sendo estes o laboratório da região de origem do usuário.


Mercado Pokémon


  • Pokeballs
  • Medicines
  • Technical Machines
  • Miscellaneous
PokeballDispositivo para a captura de Pokémon selvagens. pk$ 200
Great BallDispositivo que oferece uma taxa de captura de Pokémon mais elevada do que a Pokeball. pk$ 400
Ultra BallDispositivo que oferece uma taxa de captura de Pokémon mais elevada do que a Great Ball. pk$ 600
Premier BallGanha a cada cinco Balls compradas, não importando o tipo.Brinde
PotionRestaura o HP de um Pokémon. pk$ 50
Super PotionRestaura o HP de um Pokémon. pk$ 300
Hyper Potion Restaura o HP de um Pokémon. pk$ 600
Max Potion Restaura o HP de um Pokémon. pk$ 800
AntidoteCura um Pokémon envenenado. pk$ 50
Paralyz HealCura um Pokémon paralisado. pk$ 50
Burn HealCura um Pokémon queimado. pk$ 50
Ice HealCura um Pokémon congelado. pk$ 50
Awakening Desperta um Pokémon dormindo. pk$ 50
Full HealCura todos os problemas de estado de um Pokémon pk$ 200
Full Restore Restaura completamente o HP e cura todos os problemas de estado de um Pokémon. pk$ 1000
TM 51Ensina o move Steel Wing para seu Pokémon.pk$ 2100
TM 19Ensina o move Telekinesis para seu Pokémon.pk$ 700
BicycleBicicleta usada para viagens, pode ser trocada por um Bike Voucher. pk$ 200





avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Valentain em Dom 18 Out - 21:58

Chego ao centro e em seguida peço para recuperar meus pokemons assim como Ru pede para os dela.
avatar
Valentain
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Chris Ayusa em Ter 20 Out - 15:00

Resumo:
-Curar pokémons
-Substituir Meowth por Lickitung

Chris finalmente chegava a La Rousse, a sede da Copa Hoenn, com certeza tanto ele e seus pokémons estavam cansados da viagem, por isso entregou as seis pokébolas para a Enfermeira local - que não surpreendentemente era igual às enfermeiras de Kanto - e em seguida foi a computador, onde fez uma pequena substituição: enviou Argent para o Storage e retirou de lá seu Lickitung, ainda sem nome.
avatar
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Tielo em Qua 21 Out - 0:07


Atualizado!

_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Chris Ayusa em Qua 21 Out - 12:34

Resumo:
Trocar Lickitung na Box por Meowth no Storage

Após passar na Nosy Guitar e fazer com que Lickitung e KRaken aprendessem novos movimentos em troca de alguns shards, era hora de devolver o linguarudo para o Storage e reaver Argent. O fez, prometendo ao rosado que dessa vez seria por pouco tempo, e que ele poderia espalhar as boas novas para seus companheiros do outro lado da tela.
avatar
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Tielo em Qua 21 Out - 14:38


Atualizado! 2.0

_________________
avatar
Tielo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Vincent Moonrose em Seg 26 Out - 1:07


Depositar: Venonat, Croagunk, Koffing, Gastly e Tentacool.
Retirar: Ekans, Nidorino, Shieldon, Golbat e Charmander.






Vincent nunca esteve em uma cidade tão tecnológica quanto La Rouse. Ao mesmo tempo em que ele se via fascinado com o cenário ao seu redor, se sentia um tanto acuado ao se lembrar do estilo de vida rural e pacato que era a sua realidade meses atrás. Nunca imaginei que chegaria aqui..., pensou, diante da porta do Centro Pokémon.

Talvez aquele fosse o primeiro dia, desde que começou a sua viagem, em que o monotreinador sentiu falta de sua cidade natal, provavelmente devido a distância que estava da mesma no momento. O Centro Pokémon estava cheio de treinadores e Vincent, vez ou outra, pegava-se encarando alguns deles, imaginando se havia algum dos seus adversários entre os mesmos.

Após confirmar a sua presença, o rapaz foi até o storage para alterar drasticamente o seu time. Queria ter com ele os pokémons que não conseguiu ter muito contato. O sistema do navio em que viajou não estava funcionando e, por tanto, desde que saiu de Vermilion, continuou com o mesmo time com ele. E suas últimas horas em Kanto lhe renderam novos companheiros, além de uma troca recente no dia anterior.

Feito isso, o rapaz resolveu ir dormir. Naquela noite sonhou com Victoria. A mesma corria desesperada, fugindo de alguma coisa que no sonho não ficou muito claro. “Victoria, corra!”, lembra-se de ter gritado, acordando-se com o coração pulsando no peito. Olhou pro pokégear para saber se havia chegado alguma noticia da companheira de viagem, mas nada. Frustrado, foi até o banheiro para se ajeitar e descer para o refeitório.

A comida daquele centro não era muito boa, mas, faminto, o loiro comeu tudo que tinha no prato. Depois foi até a área de recreação do centro pokémon, uma espécie de campo de batalha e liberou os seus monstrinhos.

Ekans e Stunky eram os veteranos da vez. A dupla foi liberada primeiro, para que o rapaz explicasse a situação e pedisse sua ajuda para “conversar” com os demais parceiros. Ekans era fria, mas madura. Vincent podia ver certo instinto materno e de liderança na mesma, embora ele não tivesse nenhuma certeza quanto a isso. E Stunky estava ali porque o mesmo acabou esquecendo de trocá-lo ao realizar a transição no storage.

Ao sair da pokébola, Shieldon farejou o chão e seguiu até os pés do treinador, pulando sobre o sapato do mesmo. O peso era grande para alguém daquele tamanho, obrigando Vincent a se agachar e fazer um carinho em sua cabeça:

– Hey Shieldon, quanto tempo... Fico feliz em revê-lo. Acredito que a enfermeira Joy tenha cuidado muito bem de você. – Ele falou, com uma voz mansa, como se falasse com uma criança.

Enquanto isso, a Golbat voava ao redor de todo o grupo, irritada com a luz solar. Nidorino acompanhava o voador com o olhar, virando a cabeça para onde quer que ela fosse. O venenoso quadrupede parecia confuso com o lugar em que estava. Charmander, por sua vez, ignorou o resto do grupo e começou a marchar em direção da porta, sendo detida por Ekans que se colocou em sua frente, verticalizando seu corpo até que ficasse maior que a réptil flamejante.

– Pessoal! – O rapaz exclamou, ainda afagando o pokémon pré-histórico. – Alguns de vocês foram capturados há algum tempo e outros vieram de circunstâncias delicadas, por isso, queria dar boas vindas ao nosso grupo e dizer que serei o treinador de vocês a partir de agora.

O som do bater das asas do voador era bem atordoante, Vincent se sentiu aliviado quando a mesma resolveu pousar, levando os seus dois pés ao chão próximo ao Stunky, que resolveu ignorar a todos e tirar uma soneca.

– Charmander, eu sei que você veio de um lugar terrível, mas saiba que, se depender de mim, tudo ficará muito bem a partir de agora.
– A pokémon de fogo lhe lançou um olhar curioso, mas logo o desviou, olhando para o chão. Vincent sabia que palavras não bastariam para fazer com que ela passasse a confiar nele.

Sem ter o que fazer até que o torneio começasse, o rapaz tirou o dia para interagir com os seus parceiros, além de alimentá-los e pedir para que uma enfermeira checasse a saúde dos mesmos.


Última edição por Vincent Moonrose em Seg 26 Out - 23:07, editado 1 vez(es)
avatar
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Ran em Seg 26 Out - 2:08

O ruivo havia chegado a cidade de LaRousse com o objetivo de participar da copa, pois deveria está em uma das duas cidades sedes ou seria desclassificado. Mas o motivo da escolha daquela cidade era encontrar um amigo, pois lhe ensinaria algumas técnicas em troca de alguns itens.

Inquieto como sempre, pois fazia um tempo que estava esperando, começava a andar de um lado para o outro pelo Centro Pokémon. Foi quando viu um jovem treinador interegindo com todos seus Pokémon, a maioria eram Poison-Type, um tipo que Nicholas gostava muito e inclusive possuía 3 espécimes. Tinha também um Shieldon, uma raridade viva e o mais importante, do tipo preferido do Rocket.

- Esse é um Shieldon? – Pergunto ao se aproximar. – Nunca tinha visto um e sou fanático pelos Steel-Type. Como o conseguiu? – Para não parecer interesseiro resolveu fazer outra perguntar. – Todos esses Poison-Type, você é Monotrainer? – Aquela altura do campeonato o ruivo não possuía inibições em relação a iniciar um negócio, afinal já fizeram tantos. Se não fosse relacionado ao mundo Pokémon, era provável que seu pai ficasse orgulhoso, o que não é o caso. – Eu tenho algumas TM’s que podem ser uteis para os seus Pokémon. E serão ainda mais úteis se você for participar da Copa Hoenn. – Ofereceu girando os itens entre os dedos, depois citou cada um.


Off: Como não sei se te pego on, tenta adiantar para eu apenas finalizar. Seu uso é das minhas TM é livre, ok? -v-
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Harima em Seg 26 Out - 9:50

Off- Comprar 2 Great Ball

Finalmente havia chegado uma das cidades sedes da competição, iria ter a chance de descansar o resto do dia e me preparar no outro para o torneio que iria se iniciar, como as primeiras batalhas não iriam requerer muitos Pokémons, iria manter meu time, inclusive o ovo misterioso que parecia estar prestes a chocar.

- Por favor enfermeira, poderia recuperar meus Pokémons?

Após deixar as esferas com ela, vou em direção a loja e compro 2 great ball!
avatar
Harima
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Vincent Moonrose em Seg 26 Out - 19:49

@HARIMA
Atualizado





Vincent tentava se conectar com os seus novos parceiros quando foi abordado por um ruivo. O sujeito era alto e tinha uma aparência um tanto intimidadora, o que fez o loiro soar frio, lembrando-se das últimas confusões em que se meteu. Será um capanga do Leon?, pensou, engolindo em seco. Eles me encontraram?. Mas a medida que o homem foi falando, o monotreinador acabou relaxando, percebendo que era apenas alguém curioso com o seu parceiro pré-histórico.

– Ah sim, eles são muito raros. – Vincent respondeu, sorrindo e olhando para o Shieldon deitado sobre seus pés. – Eu o consegui em um ovo dado por uma amiga. Talvez nem ela imaginasse que poderia nascer um pokémon pré-histórico de dentro dele.

Após responder a primeira pergunta,o loiro estendeu sua mão e cumprimentou o estranho.

– Sou Vincent. Vincent Moonrose, de Pallet. E sim, sou um monotreinador do tipo venenoso. Me alegra saber que há mais pessoas que gostem do mesmo. Você também é de Kanto, certo?

Ao saber que o ruivo também iria participar da Copa Hoenn, Vincent confirmou que também iria participar do campeonato e os dois conversaram um pouco sobre o que vos aguardava. Tendo esse contato inicial sendo realizado, o monotreinador deu uma olhada nos itens que o ruivo oferecia e encontrou ali uma oportunidade de deixar seus parceiros ainda mais fortes.

Vincent retornou todos os seus pokémons, com exceção de Stunky, Nidorino e Ekans. E pediu para que Nicholas ensinasse três dos seus TMs para os mesmos. Feito isso, o rapaz mostrou seus TMS para ele, perguntando como poderia retribuir o favor.

Antes que Nicholas escolhesse, o mesmo se lembrou de que tinha alguns pokémons com ele que precisavam de um treinador. Pouco conhecia sobre o rapaz alto que estava a sua frente, mas teve a impressão que ele era um bom treinador.

– O que acha de levar um Swinub com você? Não é do tipo metal, mas é um bom pokémon. – O loiro ofereceu, sorrindo. – Eu o capturei há muito tempo, acredito que será uma boa companhia.




Ekans aprender Earthquake no lugar de Screech
Stunky aprender Dark Pulse no lugar de  Smokescreen
Nidorino aprender Ice Beam no lugar de Leer

Passar Swinub do storage pro storage do Ran


Última edição por Vincent Moonrose em Seg 26 Out - 22:54, editado 3 vez(es)
avatar
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Ran em Seg 26 Out - 20:06

Sim, eu sou de Fuchsia. – Sorriu vendo a coincidência, pois a líder do ginásio era especializada nos Poison-Type. – Me chamo Nicholas von Dietricher.
- Eu tenho um ótimo Pokémon Poison-Type, veja só. – Pegou a esfera de sua Tentacruel gigante e a libertou. – Eu a capturei no mar, ela tem o dobro do tamanho de um normal e gostava de afundar navios. Eu quase morri tentando capturá-la. Ela também é muito poderosa.

- Meus outros dois Posion-Type são um pequeno Gloom e um forte Haunter. – Então esperou enquanto o jovem usava suas TM’s, e avaliou as que ele possuía. – Nossa, Venoshock, esse é o movimento que falta para minha Tentacruel. Posso ensinar para ela e para minha Gloom? – Com a afirmativa do jovem ensinou primeiro para Tentacruel e depois fez uma troca rápida de Pokémon e ensinou para o Gloom, o deixando no storage novamente.

Logo depois Vincent lhe ofereceu um pequeno Swinub e o ruivo ficou muito contente. – Ah, eu adoro os Ground-Type e atualmente estou sem um Ice-Type, farei muito feliz em treiná-lo. Se um dia eu conseguir um bom Poison eu entro em contato contigo. – Então lhe entrou seu contato. – Surf e Bulk Up não servem para nenhum Pokémon?




Tentacruel: Venoshock >Infestation
Gloom > Venoshock >Poisonpowder
Troca de contatos.
Vincent tem liberdade para ainda ensinar qualquer coisa, se ele desejar.


Última edição por Ran em Ter 27 Out - 5:40, editado 1 vez(es)
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Vincent Moonrose em Seg 26 Out - 23:12


RESUMO DA ÓPERA:
@minhas atts:
Depositar: Venonat, Croagunk, Koffing e Gastly
Retirar: Ekans, Nidorino, Shieldon e Golbat
Ekans aprender Earthquake (TM do RAN) no lugar de Screech
Stunky aprender Dark Pulse (TM do RAN) no lugar de  Smokescreen
Nidorino aprender Ice Beam (TM do Ran) no lugar de Leer
Tentacool aprender Surf (TM do Ran)

Atts do RAN:
Tentacruel aprender Venoshock (meu TM) no lugar de Infestation
Gloom aprender Venoshock (Meu TM) no lugar de Poisonpowder


Att de ambos:
> Passar Swinub do meu storage pro storage do Ran
> Troca de contatos.



Vincent ficara surpreso com o tamanho do Tentacruel de Nicholas, mais ainda com a história. Se havia um pokémon venenoso que metia medo do monotreinador do tipo venenoso era aquele, isso devido as histórias que o pai pescador costumava contar sobre tais criaturas. Por sorte, o seu ainda era um Tentacool.

– Ela é incrível! – Ele exclamou, rodeando o pokémon aquático. – Meu pai costumava contar histórias sobre esses pokémons. Ah, eu tenho um Tentacool. Ele é maior que o normal, mas não acho que chegará a esse tamanho. – Sorriu.

Após conversarem sobre seus pokémons, Vincent fez o que lhe fora solicitado, emprestando o seu TM para que o treinador ensinasse a grandalhona e depois a uma simpática Gloom. Enquanto isso, o monotreinador realizou a transação, passando o seu Swinub para o storage de Nicholas.

Aproveitou para trocar a Charmander pelo Tentacool e, assim, ensinar-lhe o Surf. Realizada as transações, que durou cerca de uma hora, restou aos dois treinadores se despedir.

– Até breve, talvez nos encontremos no torneio que se aproxima. – Falou, antes de assistir maravilhado o ruivo alçando voo em um Skarmory.
avatar
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Victoria em Ter 27 Out - 9:28





Centro Pokemon

Novamente na cidade grande, parece que virou rotineiro passar nos grandes centros para fazer algumas compras, graças a vitória em cima de Wattson, eu teria um pouco mais de dinheiro para gastar por aqui, mas por hora, essas não eram minha prioridade. Devo lembrar pra vocês que, no quandro anterior, Vili saiu nocauteada e Tyr quase cai junto, Quagsire parece saudável, mas não muda o fato de que necessita de um Check Up, então antes de qualquer outra loja, irei ao Centro Pokemon.
Assim fui, sem muito pensar, apenas caminhei com Vicent logo atrás de mim, estranhamente não havia sentido vontade de se perder pela cidade ainda. Sem muita pressa no passo, levei quase uma hora de caminhada para chegar onde queria, mas nem por isso fora um incomodo, o clima úmido, porém sem chuva, o vento calmo e o sol da manhã compunham um todo satisfatório para uma caminhada matinal. Coloquei-me para dentro da construção pelo enquadramento da porta e entreguei a moça todas as pokebolas que tinha em mão, não porque todos estavam mal, mas uma olhada antes da Copa Hoenn não faria mal a ninguém. Assim que o fiz, Vicent veio e me deferiu um beijo na testa, saindo sem falar nada, apenas acenando e indo em direção a porta que entramos, mantendo o silêncio do local.
- Divirta-se - Sussurrei, tão baixo que nem eu me ouvira falar isso.

Agora era só eu, novamente, espero que no final de mais uma batalha importante, tenha ele para abraçar. Fora tão cedo, irmão, já estou com saudades... Bip! Minha corrente de pensamento foi cortada pelo tocar da máquina, totalmente tecnológica, do Centro de La Rousse. A moça então me entregou as seis pokebolas e me liberou para que fosse fazer algumas transações. Dei alguns passos para alcançar a segunda máquina tecnológica deste centro, apertei o botão central e digitei meus dados, dando tela aos meus queridos Balder, Freya e Skoll. Com muito pesar, coloquei Hati e Loki na máquina, e trouxe comigo Balder e Freya. Desloguei e desliguei o computador, subindo para tomar um banho e brincar com meus pequeninos um pouco.
Assim que subi, procurei um comodo afastado e liberei apenas um dos meus seis monstrinhos, este era Balder, que recém havia voltado pro time, a ele fiz uma pergunta: Deseja evoluir? Por sorte, e como esperado, fui respondida com um imenso sorriso, de bochecha a bochecha, e um assentimento com a cabeça. Com sua permissão, peguei da bolsa uma pedra azul e dei a ele, para que assim começasse a brilhar e mudar de forma. Balder, você está sempre crescendo.
Tudo esperado aconteceu, o brilho cegante, a massa amórfica que inicialmente se mostrara e, no fim do show, meu pequeno girino, que eu tanto me orgulho, virava um Poliwrath. Dei um beijo em sua testa, perpetuando o ato de Vicent, e logo depois, um abraço e um choramingo orgulhosa, perpetuando também o silêncio e o luto pela infância esvaída.

OFF: Trocar Teddiursa e Houndoom por Frillish e Poliwhril; Evoluir Poliwhril para Poliwrath.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Joul em Ter 27 Out - 10:47


☢ Atualizado ☢

Podem Prosseguir.

_________________
avatar
Joul
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Ran em Ter 27 Out - 18:22

Sem mais nada para fazer na cidade e cansado de esperar o seu amigo o ruivo libertou seu Skarmory e partiu para Verdanturf Town.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum