Centro Pokémon

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 9 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por # Igneel Scarlet em Ter Out 30 2018, 10:15

off: Trocar Blaze por Kimimaro.

Igneel termina de se preparar e estudar sua atual equipe, assim o treinador vai mais uma vez ao centro pokemon onde recupera seus amigos e faz mais uma alteração na equipe.

- Kimimaro e Erza, saiam vocês me acompanharão fora da pokebola até o local da próima batalha.

Assim o treinador se despede e vai ao próximo combate.
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 9 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosinante em Ter Out 30 2018, 10:45

@Igneel_Scarlet

Atualizado!
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :
Centro Pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 9 Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Sab Dez 01 2018, 06:38

Off:
- Retirar o Holding Item Lucky Egg de Spoink.
- Voar para Lilycove.
- Trocar Umbreon por Shellder.
- Trocar Spoink por Skorupi.

Já tendo cumprido, ao menos por hora, o que precisava ser feito na presente cidade, o jovem rapaz seguia ao Centro Pokémon, onde após alguns instantes o jovem pediu para tratar de seus parceiros. Em seguida, liberou seu Honchkrow e com ele levantou voo até a cidade de Lilycove.

Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosinante em Sab Dez 01 2018, 10:48

@Matt

ATUALIZADO!
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Sab Dez 01 2018, 22:54

Após se classificar para a final do Torneio The Wolves, Chris voltava ao Centro Pokémon onde curava seus pokémons e novamente substituia Eevee por Swinub.

Agora retornaria ao lago. Tinha uma lição para completar.

OFF:substituir Eevee por Swinub.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosinante em Sab Dez 01 2018, 22:58

@Chris Ayusa

ATUALIZADO!
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por # Igneel Scarlet em Dom Jan 06 2019, 21:18

Igneel volta ao centro e finalmente consegue chocar seus pokémons de fogo, agora o treinador planeja seus próximos passos focado em sua equipe, mas pra isso faz algumas mudanças.

Logo depois o treinador sai para fora, monta em seu Charizard e voa até Forina.

Off: Mudanças na equipe... Saem Grovyle(kimimaro) e Litwick(Karin). Entram Charizard(Blaze) e Mudkip(jinbei)
Ensino de TM... Fennekin aprende Flamethrower, Work up, Facade, Toxic.
Torchic aprende Flamethrower, work up, facade, toxic, rock tomb, e esquece scratch e growl.
Jinbei(mudkip) aprende Toxic, Ice Beam, Rock Tomb, e esquece Walter gun, growl e tackle.
Larvitar aprende toxic e rock tomb no lugar de screech e rock polish.
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosinante em Dom Jan 06 2019, 21:26

@Igneel Scarlet

ATUALIZADO!
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Sex Jan 18 2019, 12:49

Após desbaratinar uma operação criminosa embaixo d'água, Chris era recebido como heroi em Sootopolis. Imediatamente ele entrava no Centro Pokémon e pedia educadanente à enfermeira que tratasse os ferimentos de seus pokemon. Em seguida dirigiu-se ao computador onde efetuou uma substituição em sua equipe: saía Scyther e entrava Chingling.

Por fim, piberava Volcano e subia em suas costas, rumando para Dewford.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosinante em Sex Jan 18 2019, 12:51

@Chris Ayusa

ATUALIZADO!
Rosinante
Rosinante
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perriraz em Sex Abr 12 2019, 18:13

Off: Colocar na box, Venipede, Dewott, Amaura, Haunter, Carnivine e Snover

Chegando na cidade onde a Copa do Wallace começaria, o criador resolve conhecer um pouco o local com um novo time em suas mãos.

Faz as trocas e parte

Centro Pokémon - Página 9 Id2qC8P
By Hayto

Centro Pokémon - Página 9 2qs3332

Prêmios:

Centro Pokémon - Página 9 MbBu8paCentro Pokémon - Página 9 5VlISt3Centro Pokémon - Página 9 SQ8Ivq8Centro Pokémon - Página 9 OXtmOUn
Centro Pokémon - Página 9 ZDSRXdD
Centro Pokémon - Página 9 CteGfWHCentro Pokémon - Página 9 TsFHnWMCentro Pokémon - Página 9 0sTNeAQCentro Pokémon - Página 9 K9obKgCCentro Pokémon - Página 9 X2jarMDCentro Pokémon - Página 9 1szIFHxCentro Pokémon - Página 9 GDUcJga
Perriraz
Perriraz
Estagiário Senior
Estagiário Senior

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matt em Seg Abr 15 2019, 06:55

@Perriraz

Att., Prossiga. ^^

Matt
Estagiário Recorrente
Estagiário Recorrente

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Moon_fire em Ter Abr 23 2019, 16:11

off: trocar o item da Mismagius por Yellow Scarf e der arrumar: os spell tags da minha mochila, eu tenho dois que estão separados/tbm o z-crystal, era pra ter um com o Yamask e precisa colocar ele de volta na minha box, já que apagaram o sprite lá
off¹: encontrar o mono Jigglypuff pra ensinar Earthquake

Chegando em Sootopolis, minha primeira parada foi o centro pokemon. Deixando meus pokemon com a enfermeira Joy, apenas para ter certeza que todos estavam com a saúde perfeita, logo fui comer alguma coisa e descansar um pouco depois da longa viagem aérea que tinha feito. Ainda estava um pouco nervosa, me perguntando se tinha me preparado o bastante para as apresentações da Wallace cup e esses pensamentos me faziam quase não prestar atenção em quantos outros treinadores já haviam chegado para esse evento.

Comendo alguns lanches, fiquei apenas em silêncio, até que vi algo interessante no meu Pokenav, alguém que estava procurando TMs que eu tinha. Logo respondi para a pessoa, avisando onde eu estava e minha aparência, para que ele pudesse me encontrar e eu pudesse ensinar a TM que ele queria.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katakuri em Ter Abr 23 2019, 16:25

OFF: aprender Earthquake, trocar por Bulldoze.

Chegando em Sootopolis depois de um longo voo, Katakuri iria passar primeiro no Centro Pokemon, afinal, havia uma pessoa lá que poderia me ajudar a ficar mais forte, ensinando Earthquake para Vibrava.

Ao adentrar o recinto, percebi que estava lotado de pessoas... o Contest realmente havia chamado a atenção muitos treinadores. Isso era bom! Quanto mais pessoas poderosas juntas, mais Katakuri iria se sentir compelido a ficar forte!

Depois de procurar uns segundos, encontrei a garota. Parecia uma boneca, bem fofinha, com seus longos cabelos castanhos e olhos azuis, além de ser bem mais baixa que o jovem e mais magrinha também. Em outros tempos Katakuri até poderia flertar com a jovem QQQQQ, mas o uniforme Ranger o deixou receoso de poder ser preso ao tentar uma coisas dessas. Além disso, a garota estava sendo muito gentil e bondosa em lhe ensinar de graça o golpe, não queria perder esse espírito "fraterno" com a moça.

Katakuri se aproximava e a cumprimentava gentilmente e sendo cortes - Olá, Sophia, sou o Katakuri. Uma grande prazer conhecê-la. Eu gostaria de ensinar o Earthquake para o Vibrava -  apontando para o pokemon em seu ombro, que cumprimentava a garota com um cry fofo - Ele ficará muito forte com isso! Agradeço bastante seu espírito de ajudar os iniciantes. Rayquaza lhe recompensará em dobro - após falar de um pokemon como se fosse um deus subitamente, o treinador se tocou que poderia ser um mico e ficou meio constrangido.

Katakuri
Estagiário
Estagiário

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lhucash em Ter Abr 23 2019, 16:57

@Katakuri e @Moon_Fire Atualizados!

Após esse post
Lhucash
Lhucash
Treinador
Treinador

Alertas :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: