Centro Pokémon

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Centro Pokémon

Mensagem por Selene em Sex Out 06 2017, 07:04

@Chris e @Sckar

Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ranger.Gray em Dom Out 08 2017, 01:19

Apos uma emocionante peça teatral, o trio passa no centro pokemon onde curia seus companheiro.
@Gray escreveu:Enfermeira Joy poderia por favor cuidar dos meus companheiros, Obrigado.

Apos os cuidados o trio sai do centro.
Ranger.Gray
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fons em Dom Out 08 2017, 23:19

Chegando no centro Pokémon, com a felicidade estampada na cara. Tinha ganhado alguns prémios muito bons em meu treino de atuação e agora me sentia um pouco mais confiante para uma possível tentativa de infiltração que seria necessária, ao voltar em Rustboro.

O centro estava cheio de pessoas que saiam do evento e iam rumo a seus novos objetivos. O meu era claro, voltar para Rustboro o mais rápido possível para completar minha tarefa de prender o homem dos spiritombs que fugira e quase me deixará em uma péssima condição.

Com isso em mente, fui até o computador, onde liguei para minha mãe, que depois de algumas tentativas atendeu e ficou feliz em me ver. Me deu algumas repreendidas básicas de mãe e depois sorriu e perguntou o que eu queria.

Fiz algumas trocas, mandei Scizor recém evoluído, laila, Rosa e free de volta para casa, para que eles pudessem descansar um pouco de suas atividades recentes. E pedi para que ela me enviasse alguns parceiros específicos de casa, recebendo Quilava, que não saia a muito tempo; Recon, Heracross, e Leon. Com tudo feito, estava prestes a desligar quando minha mãe lembrou de algo que tinha para me falar.

- Ah filho, um evento de captura está acontecendo em Mauville, acho que deveria conferir, afinal tem muitas espécies diferentes por ai – ela parecia muito interessada e lembrava que caso fosse ela, em sua aventura, com certeza, estaria indo no local conferir o evento – Outra coisa, Kody está um pouco chateado ultimamente... ele se sente esquecido por você, por favor meu bem, leve-o contigo algum dia. Ele precisa de sua companhia, sente sua falta.

Agradecia as informações para minha mãe e prometi que conferiria o evento e depois disso arrumaria alguma forma de fazer com que Kody pudesse sair para dar uma volta comigo.

Passei a noite no centro Pokémon, me organizando e me preparando psicologicamente para as coisas. Se tudo desse certo, nós próximos dias, novos membros estariam em sua equipe e provavelmente muito aprendizado ele eu teria, além de minha primeira grande tarefa, que poderia me dar os pretextos para ser um salvador, e quem sabe um ranger e ajudar os necessitados.
No dia seguinte voei para verificar o tal evento e assim que o terminasse voaria para Rustboro.
Off:
- Trocar Laila, free, Scy e Roselia por Quilava, Leon, heracross e Noctowl.
- Voar para Rustboro.
Como a FS pode ser em qualquer cidade, irei para lá, mas como oficialmente é em Mauvile, meu personagem em teoria passaria por la antes e meu próximo post em aventura ou em CP, será já em Rustboro.

Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arkan em Dom Out 08 2017, 23:32

Off escreveu:
1. Comprar 10 Potion (PK$5535 – 500 = PK$ 5035)
2. Alterar o time => Box: Noibat, Dewott, Charizard, Electabuzz, Meditite e Poliwrath.
3. Retirar Lucky Egg do Dewott e equipar no Noibat.
4. Voar para Rustboro

Obrg!

Centro Pokémon!

Encerrando sua participação no Teatro da cidade, Will correu para o Centro Pokémon para curar sua equipe. Deixou que seus Pokémon se familiarizassem com o novo membro do time, descansando o resto do dia no lugar.

No dia seguinte realizou uma compra e alterou sua equipe voando em seguida para Rustboro.

Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Dom Out 08 2017, 23:37

Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Ayusa em Ter Out 10 2017, 16:25

Sainda do Friend Safari, Chris se dirigia ao Centro Pokémon onde fazia colocava seus pokémons para se recuperar, e logo em seguida dirigia-se ao computador para uma substituição: Amy e Titânia descansariam um pouco, e ele tentaria chocar seu egg, além de voar para Forina com sua Honchkrow onde tinha um encontro aguardado.

OFF: Depositar Mawile e Loudred, retirar Honchkrow e Egg de Axew. Voar para Forina.
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Ter Out 10 2017, 19:33

@Chris Ayusa

Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Qui Out 12 2017, 09:10

OFF escreveu:Whiscash, Phione, Marshtomp, Skitty e Lilligant para o Storage e pegar Sneasel, Seviper, Arcanine, Lilligant e Shiftry.
Vender Scope Lens
Voar para Mauville

Assim que saí do Teatro Sootopolitano me dirigi ao centro pokémon animada, havia completado uma ótima peça e até estava surpresa comigo mesma por conseguir fazer uma interpretação ótima. Aproximei-me do balcão e logo a enfermeira Joy surgia para me falar que estava tudo bem com os meus pokémons após eu ter colocado-os para examinar aqui. Em seguida pego todas as esferas bicolores deles e dirijo-me até o computador onde eu realizei algumas trocas e em sequência fui até o Mart para vender algumas coisas e logo finalizei o meu trabalho ali para poder viajar para Mauville montada em Swellow.

Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qui Out 12 2017, 23:30

@Selene +2.000 dinheiros
Desculpe a demora, pode prosseguir.
Mathito
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por OddyDias em Sab Out 14 2017, 10:32

Após sair do Teatro, dias resolveu se preparar para o Safari.

- Gostaria de uma Ultra ball e dois Super potions.

+1 Ultra ball, +2 Super potions.

Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Sab Out 14 2017, 11:00

@OddyDias liberado!

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Dom Out 15 2017, 15:33

Off:
Entra: Pancham ( o que tem TM em aprendizagem), Phantump,
Grovyle, Vulpix e Magmar

Sai: Charizard, Slowking, Gligar, Milotic e Darumaka

* Comprar 2 Pokeball e 2 GreatBall

Antes de seguir para o importante evento de captura, Joul Terri se dirigiu a um dos computadores do centro pokémon de Sootopolis e, depois de uma rápida modificação, fez uma atualização em sua equipe. A partir daí, o jovem se sentiu confiante para rumar ao interior do Safari escolhido por ele.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Ter Out 17 2017, 14:15

Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joul em Seg Out 23 2017, 21:24

Off:
*Entra: Fletchinder e Farfetch'd
Sai: Phantump e Pancham .

* Colocar Acrobatics no lugar de Double Kick no Grovyle.

* Mandar Gothita e Pancham (o sem TM em aprendizagem) para o Daycare pelo app do Pokenav. Deixar pago \o/

* Voar para Dewford.

Depois de uma estádia até longa na cidade de Sootopolis, Joul, após uma visita no centro pokémon para recuperar as forças de Phantump, apanhou Charizard de seu Storage. Daí, com a ajuda do pokémon, o treinador voou para a cidade de Dewford para, ali, voltar a sua jornada normal como treinador.

Agora, restava saber como seria a vida do treinador daquele momento em diante.

Última edição por Joul em Seg Out 23 2017, 21:48, editado 1 vez(es)

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene em Seg Out 23 2017, 21:36

Em att.

Moderadora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário